Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serip Oced
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1516 Mensagem por Serip Oced » 06 Abr 2015, 20:41

NEGATIVO
Nome da Garota:DANIELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fraquíssimo.
Daniela do 5o andar. Cabelo castanho-claro e de aparelho, pra tentar devolver os dentes pra dentro da boca. Apesar de não ser o que eu procurava, era segunda-feira e perto do horário de fechar. Pra não perder viagem arrisquei. Mal entramos na cabine pediu a grana e arrancou a roupa. Eu Não tinha nem começado a tirar a camisa. Mas vamos ao TD.

oral = nota 3 - colocou o capote e chupou por 1 minuto e já deitou pro pp&mm. Nem senti a língua dela na brincadeira
Pp&mm = nota 6 - até geme gostoso, mas não sabe a hora de gemer
De quatro - nota 3 - a cada estocada mandava eu gozar ao invés de rebolar.

No fim, não gozei pq o tempo esgotou e eu não ia dobrar com essa péssima funcionaria.

Quando voltar lá, não perco um minuto mais com ela.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1517 Mensagem por Suguitani » 12 Abr 2015, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

TUDO REALIZADO ONTEM NO COMEÇO DA TARDE COM A SHEILA, JA COMI ELA TBM NO LIMEIRA EM 2013 NO 8.
DESCRIÇAO DA GP/ LOIRA DE ACADEMIA COCHAS MEDIAS PARA GRANDES MALHADA E BUNDA GRANDE MALHADA.
ROSTO AGRADAVEL E SEIOS GRANDES, JA NO CUBICULO CHUPETA NA CAPA MAMOU LEGAL POR UNS MINUTOS.
E TOME VARA EM SEGUIDA, COM ELA CAVALGANDO DE FRENTE, ENQUANTO MAMAVA OS SEUS SEIOS FARTOS POR UM BOM TEMPO E FINALIZEI NA SUA BELA RABETA DE ACADEMIA COM ELA DE 4, ELA FICA NO 1 ANDAR ELA NAO FAZ ANAL.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1518 Mensagem por pjapa » 13 Abr 2015, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota: ?????

Role na sexta pela Sta ifigenia e não poderia deixar de visitar o Andradas principalmente nos primeiros dias do mês que costumater mais movimento, subindo as escadas logo avisto uma loirinha mignon rosto bonito olhos claros não pensei muito e fexhwi 30$ x 15m peitos pp bunda media tatoo de fada nas costas uma delícia começou chupando com capa boa pressao logo pedi para deitar e comecei a chupar seus peitos e meter no ppmm uma delicia coloquei d4 e bombei com gosto ate encher a borracha, a mina falou q era os primeiros dias dela la e que atendia no tatuape casa atrás do shopping amarela vale o repeteco... :mrgreen:

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#1519 Mensagem por Tomie Kagano » 13 Abr 2015, 16:47

Faaalaaa cambada !!
Vim aqui expor minha indignação em relação a inflação ocorrida nesse local.
O que é isso galera trasheira !? 30,00/ 15 min ??? As putas do prédião estão pensando que estão onde?
Sem querer fazer comparações, aqui em Guarulhos, os privês cobram 40 por meia hora. E não é dificil encontrar
algumas tops.
Estive lá na sexta feira , subi e desci sem fazer td só pelo absurdo do valor. Itatiaia a mesma coisa.
Só volto quando baixarem o valor ou subirem o tempo da foda.

Abraço a todos.

Tomie Kagano

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1520 Mensagem por altobomgosto » 22 Abr 2015, 09:02

Carioco escreveu:
Tomie Kagano escreveu:Faaalaaa cambada !!
Vim aqui expor minha indignação em relação a inflação ocorrida nesse local.
O que é isso galera trasheira !? 30,00/ 15 min ??? As putas do prédião estão pensando que estão onde?
Sem querer fazer comparações, aqui em Guarulhos, os privês cobram 40 por meia hora. E não é dificil encontrar
algumas tops.
Estive lá na sexta feira , subi e desci sem fazer td só pelo absurdo do valor. Itatiaia a mesma coisa.
Só volto quando baixarem o valor ou subirem o tempo da foda.
Abraço a todos.
Tomie Kagano
Concordo com você, Tomie Kagano. E eu estou indignado é com a onda inflacionária que ronda o Predião (Prédio Itatiaia). Tem apartamentos-puteiros que estabeleceram o preço de quarenta Reais. Dizem que é por vinte minutos, mas na prática continua sendo quinze mesmo. Não interessa um aumento compulsório, ainda que seja proporcional ao tempo, de um terço (tanto para o preço, tanto para o tempo); eu prefiro poder pagar trintinha mesmo, pois já acostumei a transar e cair fora no tempo estabelecido (quinze minutos). Agora quem quisesse mais tempo, poderia, aí sim, pagar um pouquinho a mais... Se todos os putanheiros começarem a aceitar passivamente esse aumento, com o pensamento nada cívico, antipatriótico e contra a ‘Causa’, as prestadoras de serviços sexuais (alguns dizem ‘PUTAS’ mesmo) vão se sentir cada vez mais à vontade para impor seus preços abusivos e dizer algo parecido com seu nick, virar-nos as costas e sair andando... Éhhhh, Tomie Kagano, eu é que to mi borrando de medo que essa prática da elevação de preços na putaria se espalhe...
Tomie Kagano, temos que ter atenção ao adentrarmos os ‘AP’ (Apartamentos-Puteiros), para não pagarmos quarenta Reais. E muita atenção também ao grafar seu nick...
Abr.
Carioco, pagar R$ 40 nesse lupanar, por 15 minutos ?

Nem fodendo, na Vaní, por um pouco mais, R$ 100 meia hora, que vem a ser R$ 50 por quinze minutos, como aquela gatona !

Obrigado pela informação ! Nunca mais irei no Andradas.

Ia lá quando tinha uma negona cabel afro que atendia no 7° andar, nãp lembro mais do nome!

Link:
🔗

Cornélio Corneteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1521 Mensagem por Cornélio Corneteiro » 26 Abr 2015, 10:05

É engraçado como o Dudukchorrão sempre vai ao Andradas "sem grandes pretensões" e sempre sai de lá comendo uma puta. Kkkkkk. Brincadeira viu amigo. Quanto à putaria, sou obrigado a discordar de você. Primeiro jogamos a isca e só depois colocamos a vara....Abraços.

Link:
🔗

Cornélio Corneteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1522 Mensagem por Cornélio Corneteiro » 27 Abr 2015, 09:29

Claro, claro. Acredito que todos, ou pelo menos a maioria dos que frequentam o prédio, fazem isso. Às vezes subimos e descemos aquelas escadas e....nada. Se não tem TD, não há o que relatar. Quando há, suas contribuições são muito valiosas. Abraços.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#1523 Mensagem por Kamelo » 27 Abr 2015, 11:16

DUDUKXORRAO escreveu:Falou Nobre. Os bons TDs são sempre quando vc não está ansioso, se vc vai com aquela intenção de meter, vc não acha nada!
Pior que é verdade...kkk

Link:
🔗

fakename
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1524 Mensagem por fakename » 29 Abr 2015, 23:56

Cara segunda-feira dessa semana eu fui no prediao, fui com uma loira do 7º andar
programa R$25,00 um pouco gordinha, mais olho claro. E a visão da bunda dela de 4 é demais.
Pele branquinha, não sei o nome mais não ficou reclamando de tempo. Começou fazendo um boquete como de praxe, depois pp mm pra eu dar uma
lambida nos peitinhos dela. E por último d4

TD nota: 8

Eu só não faço repeteco porque não consigo 1º, 2º e 3º tem muita opção. Mas para os últimos andares aonde estão as mais baratinhas essa foi a melhor até agora.

Link:
🔗

comedor+300putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1525 Mensagem por comedor+300putas » 11 Mai 2015, 12:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa tarde galera, eu não sei como tem gente que ainda vai nesses predio do centro, só tem so tem mulher porca faz mais de 15,20 programa e não toma banho os caras lambe elas todinha vem outro e faz a mesma coisa, e muita sujeira sem falar dos cubiculos imundos sujo, parei de ir nesses predio descobrir coisas boas e limpa so gostosinha novinhas sem frescura tipo modelo só o filé, fica em pinheiros na fradique coutinho 808 e 830 tem uma sabrina novinha linda fora de serio sem frescura, e no 808 tem uma mestiça linda maravilhosa novinha 18 anos sem frescura custa 60 meia hora, depois dos programa elas toma banho, na mourato coelho 621 umas mais popular 20 15 minutos tem duas gostosa 30 anos, e na cardeal n 2246 tem so gatinha linda sem frescura custa 30 meia hora tem novinha pertadinha so filé.

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 11 de Maio de 2015.

Link:
🔗

tedbahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1526 Mensagem por tedbahia » 13 Mai 2015, 08:47

Bom dia confrades de putaria!

Ontem no período das 11 da manhã resolvi dar um pulinho lá no predião. Estou de visita aqui em Sampa. Fui até o nono andar pelas escadas garimpando e a partir do sétimo estava tudo deserto.

No terceiro andar viu uma loirinha linda com cara de sapeca e olhos verdes, se chama Paola, chamei pro fight, acertei o cachê r$30 e foi uma decepção. Super apressada, cheia de regras e comentários de que ali é puteiro e que não faz nada além do básico etc... Além de quando ficou de quatro subiu um fedor desgraçado de rabo sujo! Tirei o meu guerreiro sem gozar e me saí... (Negativo total)
Subi até o quinto andar aonde vi outra loira cavala a Paula (não confundam com a Paola do 3). Acertei o fight e fomos pro quarto. Outra negação, rabo grande, seios mais ou menos, corpo bonito e sem odores mas, outra decepção. Falava muito do tempo da transa, dizendo que só está lá pelo dinheiro, regrando posição.... Enfim, acho que não estava em um bom dia de pescaria. Só peixe podre na rede.

Vou voltar naquela zona hoje e espero ter mais sorte, já tive dias melhores naquele puteiro.

Prejuízo.................. R$ 60,00
Satisfação = 0
TD = negativo

Link:
🔗

tedbahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1527 Mensagem por tedbahia » 16 Mai 2015, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota: ?????

POSOTIVÍSSIMO

Liília - 2 Andar

Tinha pensado direito e decidi que nunca mais iria naquele Predião garimpar porra nenhuma. Minha última experiência citada anteriormente foi uma negação. Mas, vamos lá.... enquanto passava pela Santa Efigênia com meu sócio, deixei ele buscando o material que procurávamos e resolvi dar um pulinho no puteiro (era o meu último dia de viagem em sampa o tempo estava curto) e queria tirar a prova dos 9 com as meninas de lá. Enfim todos merecem uma segunda chance....
Subi mais criterioso e mais observador, fui até o quarto andar scaneando e observando as propostas e os corpinhos... desci até o segundo e encontrei com a
Lília, uma negra de uns 1,72, carioca, magra, cabelo no fim das costas e bem atenciosa. Me falou que iria tirar a má impressão das loiras malditas. Realmente valeu a pena, foi show:
- Chupeta na capa = 8,0
- Sexo anal = Não
- Posições = Sem frescura
- Sonoplastia = Só gemidos e palavras de putaria
- Metida = Gostosa e violenta
Terminei o fight com ela de quatro enchedo o sacolé... Saí com gostinho de quero mais e subi as escadas. Foi a melhor coisa que fiz!
(continua no próximo TD)...

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1528 Mensagem por Suguitani » 17 Mai 2015, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:SIM
TUDO REALIZADO ONTEM A TARDE POR VOLTA DAS 4 HRS, DEPOIS DE TER PASSADO UM POUCO ANTES NO PREDIAO VIZINHO O ITATIAIA E NAO TER GOSTADO DAS NOVIDADES DE PUTAS LA, MUITO MAIS DO MESMO E PRATICAMENTE TODAS AS GPS LA QUE EU SINTO ATRAÇAO JA BATI O BIFE NELAS ERAM AS MESMAS CARAS, ACABEI MUDANDO DE PREDIAO, A PROCURA DE CARNE NOVA E NOVIDADES PARA MUDAR O CARDAPIO AGORA NO 69, SUBI DE ELEVADOR ATE O 8 E FUI DESCENDO AS ESCADAS E REALMENTE ONTEM ESTAVA MUITO MELHOR QUE O ITATIAIA, EM SE TRATANDO DE NOVIDADES .
CHEGO ATE O 3 ANDAR LADO ELEVADOR E PARO NELA.
DESCRIÇAO DA GP/ NOME GIOVANA MORENA CLARA DE VESTIDO BEM CURTO CINZA COCHUDA E RABUDA COMO EU GOSTO E ROSTO AGRADAVEL, MAIS NAO E LINDA E PEITOS MEDIOS BICUDOS UNS 23 ANOS PERGUNTEI DO CU LOGO DE CARA DISSE QUE SO POR 100 REAIS, FUI SO DE BUCETINHA MESMO E POR SER UMA GOSTOSA NO QUAL ELA NUNCA TINHA COMIDO AINDA.
FEZ CHUPETINHA NA CAMISA E MANDEI VER EM TODAS POSIÇOES, SOCANDO MADEIRA COM ELA CAVALGANDO DE FRENTE E MAMANDO SEUS PEITOS BICUDOS, DEPOIS DE LADINHO E FINALIZEI EM SEU RABAO DE 4, O TEMPO ALI FOI RESPEITADO DE 15 MIN TALVEZ ATE UM POUQUINHO MAIS NAO E UMA PUTA QUE DA PARA FICAR COMENDO TODA HORA, PELO SEU ATENDIMENTO RESTRITO ALI, MAIS DE VEZ EM QUANDO PELO SEU CORPAO BONITO PRA QUEM GOSTA DE CAVALA, VALE A PENA TROCAR O OLEO.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

tedbahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1529 Mensagem por tedbahia » 17 Mai 2015, 18:46

LUANA - 3 ANDAR

TD TAMBÉM REALIZADO NO DIA 14, LOGO APÓS FICAR COM A LÍLIA, POR VOLTA DAS 11:30.

A MELHOR FODA DO PREDIÃO!!! (QUEBROU TODOS OS PRECONCEITOS QUE EU HAVIA CRIADO COM AS LOIRAS MALDITAS)...

Depois de uma aliviada com a Lília, vi que ainda dava para brincar um segundo round e resolvi subi as escadas e, foi aí que encontrei aquela beldade da LUANA. Deve ter uns 1,78 a 1,80, morena clara, cabelo preto liso no meio das costas, corpinho no lugar e uma tatuagem nas costas um pouco acima da bunda, um rosto simpático deve ter uns 25 anos e uma buceta linda... sem odores e bem desenhada e depilada.
Comentei com ela que sou da Bahia e que sempre que tem algum evento vou para Sampa e visito o prédio e que fiquei com uma péssima impressão anterior, ela começou me enchendo de beijos pelo pescoço e me acariciando, o perfume dela era ótimo e ele muito carinhosa.
Começamos com um papai e mamãe e a bucetinha dela é bem apertada. Coloquei ela de 4 e deu uma bombada vendo aquele cuzinho que disse ela não dá há muitos anos, até tendei convencê-la a dar para mim (sem sucesso).
Pedi para ela vir por cima e ela deu uma sentada violenta, cavalgou muito gostoso enquanto eu olhava aquela bucetinha engolindo o meu cacete ela me olhava no olho e fazendo cara de puta.
Shoooooooowwwwww!
Dei uma gozada violenta gritando como um louco no cubículo. As putas que estavam por perto ficarm em polvorosa perguntando o que estava acontecendo e ela mandando eu grita mais...

Realmente foi de fuder!

- Chupeta na capa = 8,0
- Sexo anal = Não
- Posições = Sem frescura
- Metida = Gostosa transa conforme o cliente. 10
- Rosto = 9
- Bunda = 8
- Conjunto corpo = 9
- Conjunto Geral = NOTA 10

Volto em Julho para Sampa e vou procurá-la para ser minha acompanhante em SP.

Link:
🔗

longnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1530 Mensagem por longnight » 21 Mai 2015, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA 6

com vontade de esvaziar o saco e passando no centro , resolvo subir neste antro, o que não gosto neste predio é que as putas só falta te pegar pelo pescoço e entrar te jogar no quarto , principalmente as mais feias.
mas vamos lá depois de escapar de varios dragões, chego no 6° andar e vejo a Giovana, menina de uns 20 anos, magrinha, peitos pp e bunda pp, beleza normal , cabelo encaracolado , +/- 1,60 .
simpatica , programa padrão chupada gostosa com pressão boa , buceta molhadinha peguei ppmm e d4 gozei, paguei e sai
fast foda mesmo

preço 30,00 x 30min

Link:
🔗

Responder