Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1606 Mensagem por Kamelo » 18 Abr 2016, 12:52

lucianosp escreveu:Será que vc pegou a Volgo Rebeca, do primeiro andar?.
Fui muitas vezes lá e sempre saia com a rebeca. Moça morena, baixinha e gente boa.
Ronny95 escreveu:Fala galera do forum ,não vou mentir já fui muitas vezes nesse prédio .e ainda por cima antigamente era perto da onde eu trabalhava .comecei a perde a vergonha de ir no puteiro por causa disso porque tu tem que ter coragem pra entrar lá kkkkkkkk

Vamos aos fatos já faz uns 2anos que não vou lá mais mais eu lembro da última vez que eu fui peguei uma garota no primeiro andar morena baixinha e com tudo em cima e ainda tinha um bundão maravilhoso lembro que ela cobrou 25 com anal incluso foi umas das melhores fodas que já tive kkkk ainda mais o preço que tava kk mais e isso tem que ter muita coragem para ir lá ainda mais de tarde quando o poupatempo ta cheio e fica uma porrada de gente olhando pra você kk

Eu lembro dessa baixinha saia bastante com ela também depois que ela sumiu parei de ir naquele predio prefiro o Limeirao agora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego Doce 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1607 Mensagem por Nego Doce 1980 » 28 Abr 2016, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde,

Hj, dia 28/04, subi de elevador e vim descendo. Tava indo embora e perdendo as esperanças, mas chegando ao primeiro andar tive uma supresa boa.
Uma menina chamada Vitória, muito bonitinha... 20 anos,+- 1,65... seios medios pra grandes, bunda média.. barriguinha um pouco salinte... e um óculos parecido com aquelas secretarias sexies. Era a unica no predio com roupa de verdade.. ahahahah shorts e uma blusinha de frio.
Chegando ao quarto, fomos pro fight.... pego ela de frente, por cima, depois de 4... viro de bruços e meto ate gozar.
Nao regulou o tempo, nem ficou de frescura quanto a posiçoes.. fiz o q quis...
30 reais + 10 de caixinha pela simpatia.

Recomendo e terá replay.

Link:
🔗

Nego Doce 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1608 Mensagem por Nego Doce 1980 » 29 Abr 2016, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Boa tarde,

TD realizado, 29/04 - Vitória 1 andar.

Voltando para 69 para pegar a Vitoria de jeito.
Ela estava qse saindo por causa do movimento fraco, cheguei na hora..
Esqueci de falar, tem tattoo pequenas na nuca, braço...
Demos um abraço e ja foi abaixando, colocando a camisinha e me chupando com vontade.. q delicia...
vim por cima, de 4.... vi q demoraria pra gozar, dobrei o tempo...
custo mais as caixinhas pela simpatia...
custo 2x 60 + caixinhas 30
Sempre bom agradar quando o programa eh bom.

Link:
🔗

josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1609 Mensagem por josiasz » 13 Mai 2016, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:6
No apetite de variar o cardápio pensei com a cabeça de baixo e me ferrei.

De passagem pela região, fui até o Predião, estava bem vazio perto de anos atrás, dizem as GPs que conversei que depois das mortes que tiveram lá, movimento caiu muito, fato...

O ruim de lá em comparação ao Itatiaia é que as moças atacam mesmo, as vezes gera até situações indelicadas, forçação de barra...

Enfim, subi de escada, elevador com muita fila pra esperar, por volta do 4 ou 5º, nas escadas, encontrei uma loira estatura média, cabelos lisos, branquinha, com uma bunda fenomenal, grande, empinada, chamava muita atenção, bem acima do nível das demais do prédio, só subi mais uns dois lances de escada pra ver se era isso mesmo, então desci novamente de encontro a ela, Paula, nordestina, gostosa pra cacete, barriga zerada, bunda linda, peitos siliconados recém adquiridos.

Indo pro quarto já percebi a roubada "chupetinha mais 2 posições R$ 30, piscou gozou", não deixa pegar direito, nem o sutiã tira, já vai pondo a camisinha e chupando mole mesmo pra endurecer na boca, muito mal humorada e mecânica, (mas gostosa pra cacete, puta que pariu, como homem é foda...)

Mesmo com esse clima hostil todo, (não conversa, acelera, mecânica), quando ela tirou a roupa fiquei maluco... Mal me chupou já endureceu (boquete bosta, endureceu pq ela pelada é muito delícia), botei de quatro e fui nessa até gozar, o que não demorou muito, mesmo ela me enchendo o saco que não queria que eu a apertasse, que ia bater a cabeça na parede, e todas outras BRONCAS que ela dava (Puta q pariu, era só o que me faltava, levando bronca de puta do predião!!!)

TD com clima BEM negativo, só to dando positivo pq meu tesão passou por cima dessa hostilidade, gozei fácil nessa gostosa. Talvez eu deveria ter acertado tudo antes de ir pro quarto pra não ter essas decepções, mas meu pau não deixou.

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1610 Mensagem por Jacklover » 19 Mai 2016, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

No 3 andar conheci a Natasha , Linda de cabelos loiros nos meios das costas. Seios Lindos Deliciosos , bicos durinhos  e bunda Linda , Grande e Deliciosa. Uma Cintura de pilão. Ao chama-la e comprimenta conversamos agradavelmente e fomos aos finalmentes para o Quarto .
Chegando Executou um oral na pressão certa Deliciosa e com a mão sob as bolas,delicia
Estava muito excitado. Comecei a Chupar os Peitos gostosos dela Durinhos e a encoxar aquela Bunda deliciosa e Linda. Coloquei a camisinha pra ela chupar a rola todinha e chupou bem gostoso. Que delícia ver ela de quatro com aquele rabão enorme chupando minha Rola mesmo com camisinha rsrs. . Coloquei ela Deitadinha pois queria meter muito olhando aquele rosto lindo e aproveitar pra chupar seus Peitos Lindos deliciosos ficou um bom tempo assim,e depois de 4
Demorei a gozar e logo a avisei que gostaria de ficar tempo dobrado pois estava uma delícia Fudendo muito  a Bucetinha Gostosa e quente Dela até gozar bem forte que Mulher Maravilhosa.

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1611 Mensagem por pjapa » 30 Mai 2016, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:7
Role na sta Ifigênia e não poderia deixar de visitar o predião aquela agarração básica nas escadas movimento muito caído de homens o que é bom pois podemos escolher no quinto encontro a paulinha uma delicia a cabeça de baixo ordenou e vamos para o biombo, ficou pelada encapou e caiu de boca desta vez tirou parte do sutiã e deixou eu pegar no peitos q delicia logo pedi para ficar d4 para ver aquela bunda linda e me acabei?

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1612 Mensagem por Zzom » 31 Mai 2016, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:any

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome da puta: Any - 7o andar

Preta, magra, alta, sem barriga, peitos médios.

O que chamou a atenção. A puta é ALTA! Eu tenho 1,76 e ela ainda sobrava! Chuto 1,80 pelo menos. E magra também.

trepada boa, puta simpática, beija e chupa sem com módicos $10 extras.

voltar? sim, nunca vi um biotipo desses dando sopa.

Link:
🔗

icooros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1613 Mensagem por icooros » 02 Jun 2016, 15:32

foi sabado dia 28 na rua dos andrades 69 subindo a escada logo no 1 andar tava la bruna morena gostosa mim cobrou 80 reais para meter na sua buceta e depois no seu cuzinho foi otimo logo estarei de folta para meter nela outra vez

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#1614 Mensagem por Tenso » 12 Jun 2016, 02:44

josiasz escreveu:No apetite de variar o cardápio pensei com a cabeça de baixo e me ferrei.

De passagem pela região, fui até o Predião, estava bem vazio perto de anos atrás, dizem as GPs que conversei que depois das mortes que tiveram lá, movimento caiu muito, fato...

O ruim de lá em comparação ao Itatiaia é que as moças atacam mesmo, as vezes gera até situações indelicadas, forçação de barra...

Enfim, subi de escada, elevador com muita fila pra esperar, por volta do 4 ou 5º, nas escadas, encontrei uma loira estatura média, cabelos lisos, branquinha, com uma bunda fenomenal, grande, empinada, chamava muita atenção, bem acima do nível das demais do prédio, só subi mais uns dois lances de escada pra ver se era isso mesmo, então desci novamente de encontro a ela, Paula, nordestina, gostosa pra cacete, barriga zerada, bunda linda, peitos siliconados recém adquiridos.

Indo pro quarto já percebi a roubada "chupetinha mais 2 posições R$ 30, piscou gozou", não deixa pegar direito, nem o sutiã tira, já vai pondo a camisinha e chupando mole mesmo pra endurecer na boca, muito mal humorada e mecânica, (mas gostosa pra cacete, puta que pariu, como homem é foda...)

Mesmo com esse clima hostil todo, (não conversa, acelera, mecânica), quando ela tirou a roupa fiquei maluco... Mal me chupou já endureceu (boquete bosta, endureceu pq ela pelada é muito delícia), botei de quatro e fui nessa até gozar, o que não demorou muito, mesmo ela me enchendo o saco que não queria que eu a apertasse, que ia bater a cabeça na parede, e todas outras BRONCAS que ela dava (Puta q pariu, era só o que me faltava, levando bronca de puta do predião!!!)

TD com clima BEM negativo, só to dando positivo pq meu tesão passou por cima dessa hostilidade, gozei fácil nessa gostosa. Talvez eu deveria ter acertado tudo antes de ir pro quarto pra não ter essas decepções, mas meu pau não deixou.
Essa puta é gostosa, mas é daquelas que vc só sai uma vez. Não faz questão nenhuma de agradar e fidelizar o cliente.

Na verdade, nem olha para cara de ninguém nas escadas pois o conteúdo do celular é sempre mais importante.... :lol:

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#1615 Mensagem por Tenso » 20 Jun 2016, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

De role pelo centro em um domingo repito o prato:

Ana 3º andar

Balzaca mignonzinha, branca cabelo de franja preto, peitão/bundão/coxão.

No quarto chupeta na capa boa, ppmm, d4 e finalizando com uma sentada vigorosa dela de costas. Mina gente fina, pena que esta com mania de ficar pedindo caixinha. :x

Disse-me que tem um maluco que está saindo com as garotas e pede para mina ficar d4, tira a camisinha e tenta colocar no pelo...com algumas até conseguiu, mas com ela não deu pois ela ouviu o estalo da borracha sendo sacada :shock: disse que o doido quase apanhou quando sacaram a dele... :lol:

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1616 Mensagem por Suguitani » 03 Jul 2016, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

td realizado a algumas semanas.
subo até o 8 de elevador e vo descendo a pé.
quando chego no 5 andar lado escadas, após uma breve conversa com a puta já entro com a gostosa.
descrição da gp/ loira, estava de blusinha e calcinha fio dental na porta, rabeta grande e coxas grossinhas seios grandes bons de mamar e rosto bonito uns 22 anos.
ela só fica no prédio até as 16 hr segundo ela.
fez a peta na camisa no meu taco com camisa rápidamente e madeira pra dentro da boneca sem uso de gél sem nada por parte dela :mrgreen:.
soquei madeira ela cavalgando de frente, enquanto mamava seus peitos e troquei o óleo nela d4.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1617 Mensagem por Suguitani » 03 Jul 2016, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:luciana

Nota:6
depois nesse mesmo dia da adriana do 5 voltei no prédio só que já a noite e bati o bife com mais uma agora no 6 andar lado elevador, essa puta eu já tinha visto antes mesmo da adriana, mais quando fui comer ela, outro cara foi mais rápido que eu e arrastou primeiro.
descrição da gp, morena de cabelos ruivos cheio de tatuagens pela perna, costas ela já fica de biquine uma baita rabeta grande e coxas grossas.
fez a peta na camisa em meu taco em seguida ela bota gél no seu buraquinho, e madeira pra dentro da garota comi no ppmm, e de ladinho e no final, troquei o óleo nela d4.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1618 Mensagem por Suguitani » 03 Jul 2016, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:carol

td de 2 semanas atrás dia 18.
subo de elevador para não perder o costume até o útimo e vo descendo de boa até parar no 5andar lado escadas arrebatado pelo corpão dessa loira cavala.
descrição da gp/ loira alta rabeta grande, coxuda, e seios gulosos grandes e rosto bonito ela estava de vestidinho de rendinha mostrando por baixo uma calcinha fio dental cavado na sua bundona 30 anos.
ao chegar no quarto!mostrou todo o seu jogo de sedução, dançando de costas para mim e tirando seu vestidinho lentamente e esfregando a sua grande e linda bunda no meu pau, antes mesmo de colocar a camisinha.
fez a peta na camisa no meu taco, em seguida logo depois, no seco mesmo sem gél sem pomada sem nada :mrgreen: ela já pediu madeira para dentro da xota, comi de ppmmm, de ladinho depois ela ainda veio por cima cavalgar de frente e troquei o óleo nela d4 naquela visão do jardim do éden.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1619 Mensagem por Suguitani » 03 Jul 2016, 00:44

NEGATIVO
Nome da Garota:zeleia

td realizado a quase 2 semanas atrás ,
fui na intenção de bater o bife com a cavala da carol, mais ela estava viajando segundo me falaram lá.
então pra não perder a viagem escolhi outra.
descrição da gp/ morena, branca, rabeta grande, coxas grossas e seios grandes, bons de mamar, porém ela não deixou nem tocar neles na cama! essa puta já fica de biquíne fio dental no corredor, 3 andar lado escadas.
fez a peta na camisa no meu taco, que não durou nem 1 min, e já foi encharcando meu pau de gél, peguei no ppmm mais 2 min já pediu pra pegar ela d4!não demorou muito já estava metendo um psicológico pra mim gozar logo, dizendo que já estava acabando o tempo e não fazia nem 5 min que estávamos ali dentro .
puta que encharca pau de gél igual ela fez! com uma buceta arrombada igual a dela e ainda acelera para gozar com 5 min não dá! mandei essa carioca tomar no cú e encerrei o programa ali mesmo sem gozar com essa pilantra .

Link:
🔗

Chupinsk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1620 Mensagem por Chupinsk » 15 Jul 2016, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:7
Passando pela Santa Efigênia, resolvi voltar ao predião e dar aquela relembrada... Fazia uns 3 ou 4 anos que não passava por ele...

Foram 2 TD's no mesmo dia mas em horários diferentes. Vou publicar eles separadamente.

Depois de deixar a mochila na recepção, fui subindo até me deparar com uma loirinha bonita e sorridente no 3º andar. Disse que o nome de guerra era Jéssica e tinha um sotaque mineiro bem daora. Educada e com um corpo bacana, acima da média do predião. Belo par de ogivas.

Rapidamente combinamos os R$30 e fomos pro quarto.

Higiene ok! Sacou um álcool gel da bolsa e deu aquela limpada. Um pouco neurótica com eu tocar a camisinha ou encostar na buça dela ou dar uns belos apertões naqueles peitos suculentos (par siliconado recente, segundo ela).

Chupada padrão com capote só para enrijecer. Fui por cima da fulana, rolou uns 5 minutos de posições sem ela reclamar e finalizei com ela de 4 e uma bela vista daquele bundão e do olho cego.

Não apressou e isso já fez eu ganhar simpatia por ela. Vou voltar. Acima da média.

Link:
🔗

Responder