NEGATIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Já de noite, cerca de 19 horas voltei ao prédio pra tentar finalizar o que comecei no almoço.
Esse horário o prédio é outro, são pouquíssimas mulheres, e muitas são bem feias. Nessa hora percebi que na rua tem muitas garotas, mas também a maioria velhas e feias.
Dessa vez eu subi a escada ao invés do elevador. Assim você pode subir e ir vendo e depois descer já sabendo o que quer. Porém nada me chamou de fato a atenção.
Quando eu estava no 3º andar, a Bruna me abordou. Com roupa parecia ter um corpo melhor. A Bruna tem cerca de 1,70, cabelos no ombro, é branca. Tem peitos grandes (mas que eu nem pude tocar
) e uma bunda média. Tem uma barriguinha também.
Ela me abordou oferecendo cú e buceta, tudo por 30 reais. Rebolou no meu pau, colocou minha mão nos peitos dela... Acabei cedendo.
Chegando no quarto, nem tirou a camiseta, fui pegar nos peitos ela veio com papinho de que ia fazer cirurgia de redução. Colocou a camisinha e começou a chupar. Oral com capa e bem ruim, sem poder tocar nela, um quarto extremamente pequeno (bem pior do que o do 7º andar) tava difícil de ficar duro. Comecei a comer ela no frango assado com o pau meio bomba. Porém tava difícil a situação, eu não curto quando o barato está muito mecânico ou quando a mina fica com muitas frescuras, isso acaba me atrapalhando.
Dei uma parada, novamente comecei a comer ela no frango assado. Começou a ficar gostoso, apesar de meu pau não estar de fato bem duro. Nisso ela já começou a falar pra eu gozar, sendo que eu ainda nem tinha comido o rabo. Continuei nessa posição, porém percebi que não iria conseguir ficar mais duro do que aquilo, então quando achei uma posição / jeito que estava realmente gostoso, eu mantive até conseguir gozar.
Na hora que gozei, ela não deixou nem eu dar aqueles "trancos finais", eu gozei e ela já afastou meu corpo. Claro que não rolou o anal. Além disso não tinha nem papel higiênico pra limpar o pinto. Tive que esperar ela ir buscar. Não recomendo essa garota. Porém se ela te oferecer essas duas coisas e você topar, fique ereto e faça um anal bem hard, se vingue por mim
Enfim, nesse segundo TD no prédio, apesar de ter gozado nesse, o primeiro foi melhor mesmo sem ter gozado.O bom é que aos poucos vou entendendo "como funciona" o prédio. Pelo que vi, se der uma boa garimpada, dá pra se divertir bastante por ali e com um preço bem baixo.
Custo? R$ 30,00 por 30,00 reais
Repeteco: Nem pensar