Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chupinsk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1621 Mensagem por Chupinsk » 15 Jul 2016, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
3 horas depois do TD anterior, voltei ao predião.

Subi até o 4º andar quando encontrei uma baixinha meio rechonchuda com cabelo ruivo e mega peitos.

Nome de guerra: Carolzinha. Meio perva mas ok para o horário.

Muito PPP e meio puxa saco. Mas logo pedi para ela chupar e dar um pouco de tranquilidade aos ouvidos. Veio por cima, mas não sabe quicar direito e mudamos. Fui por cima e comecei a estocar até o fundo na baixinha. Bela visão dos peitos que são beeeeem grandes. Variamos mais um pouco, com ela de 4 e depois tentando cavalgar de novo. Pra mim, não deu jogo pois eu ia demorar para gozar. Paramos e ela finalizou na punheta, comigo gozando nos peitos dela. Experiência bacana e sem ficar regulando tempo.

Não fosse o TD anterior, eu teria gozado mais rápido com a perva. Mas gostei da dedicação dela de querer completar o TD até eu gozar. Quem ofereceu os peitos foi ela, sem nem eu pedir. Não rolou dessa vez, mas ela falou que faz anal.

Devo voltar eventualmente. Garota bacana apesar do papo meio excessivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1622 Mensagem por Suguitani » 15 Jul 2016, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td realizado semana retrasada subi de elevador e fui descendo andando de boa até que vejo essa puta no 2 andar lado elevador de calça jeans apertada, ex privê vanisway e clínica tangará aos domingos, dano sopa lá, essa puta por 100$ ela não valia na jafet e nem na tangará mais aqui por trinti$nha vale a pena :mrgreen: .
descrição da gp: morena alta, branca, rabeta grande, coxuda e peitão, e rosto feio, estilo guiodaizona, mais ela compensa em seu belo corpão de tudo ão, ela estava de , meu número :mrgreen:
fez a peta em meu taco ::oral:: na camisa, em seguida ela bota gél no meu pau :( e já em posição de ataque madeira pra dentro da xota, ela montou de frente de costas, e troquei o óleo no final, com aquela visão do jardim do éden com seu rabão d4.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1623 Mensagem por Suguitani » 15 Jul 2016, 22:14

NEUTRO
Nome da Garota:sara

Nota:5
td realizado semana passada com a sara do 4 andar lado escadas, puta que não a via ali desde março do ano passado.
descrição da gp: loira, branquinha, rabeta grande, coxas médias p/ grossas, e peitos siliconados e rosto bonito, ela estava de vestido branco curto.
fez a peta ::oral:: na camisa, em seguida ela coloca bastante gél na portinha do seu buraquinho :shock: , e o taco deslizou até o fundo, que eu não sentia mais nada da xota, soquei madeira, ppmm, de ladinho, ela cavalgando de frente e costas e troquei o óleo com ela d4.
essa puta já foi melhor em seus atendimentos, eu não repetirei mais com essa puta, voltou agora mecânica ao prédio.

Link:
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1624 Mensagem por James Bond Comedor » 16 Jul 2016, 05:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Nota:7
Depois de mais um novo período afastado da putaria, voltei conhecendo esse famoso prédio.
Foram dois TDs ontem (15/07) que contarei aqui separadamente.

Foi a primeira vez que fui nesse prédio. Fui na hora do almoço, achei bem interessante, é de uma variedade gigante de mulheres. Tem desde bem novinhas (vi uma menina lá que parecia até ser menor) e tem umas senhoras bem velhas.

Subi de elevador e comecei a descer as escadas, já no 7º andar gostei da Rubi. A rubi é bem magrinha, com peitos e bunda pequenos e naturais. Combinamos 30 minutos por 20 reais. Ela disse ter 28, mas eu sinceramente pensei que ela tivesse bem menos.
Sem eu pedir ela me deu selinhos. Não perguntei, mas acredito que talvez beije mediante taxa. Chupei os peitos dela sem frescura nenhuma. Com os "beijos", peitos e mãos bobas eu fiquei excitado, ela colocou a camisinha e começou um oral bom, enquanto ela me chupava eu dedava sua buceta, ela não reclamou.
Depois comi ela no ppmm, frango assado, de 4 e novamente no frango assado. Porém eu acabei não gozando, eu não consigo gozar fácil, é um "problema" meu.

A menina foi super simpática e não reclamou de nada. Cumpriu os 30 minutos e não ficou brava ou reclamou de eu não ter gozado.

Apesar de eu não ter terminado, foi um bom TD. A garota é simpática e tem um corpo bem legal.
Custo: R$ 20,00 por 30 minutos
Repeteco: Pode ser, mas gostei de várias meninas que vi no prédio no horário do almoço, então acho que vou voltar e conhecer outras antes de repetir.

De noite voltei lá para dessa vez tentar gozar... Gozei, mas o TD foi bem pior que o primeiro. Explico na próxima postagem...

Link:
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1625 Mensagem por James Bond Comedor » 16 Jul 2016, 05:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:2
Já de noite, cerca de 19 horas voltei ao prédio pra tentar finalizar o que comecei no almoço.

Esse horário o prédio é outro, são pouquíssimas mulheres, e muitas são bem feias. Nessa hora percebi que na rua tem muitas garotas, mas também a maioria velhas e feias.

Dessa vez eu subi a escada ao invés do elevador. Assim você pode subir e ir vendo e depois descer já sabendo o que quer. Porém nada me chamou de fato a atenção.

Quando eu estava no 3º andar, a Bruna me abordou. Com roupa parecia ter um corpo melhor. A Bruna tem cerca de 1,70, cabelos no ombro, é branca. Tem peitos grandes (mas que eu nem pude tocar :x ) e uma bunda média. Tem uma barriguinha também.

Ela me abordou oferecendo cú e buceta, tudo por 30 reais. Rebolou no meu pau, colocou minha mão nos peitos dela... Acabei cedendo.

Chegando no quarto, nem tirou a camiseta, fui pegar nos peitos ela veio com papinho de que ia fazer cirurgia de redução. Colocou a camisinha e começou a chupar. Oral com capa e bem ruim, sem poder tocar nela, um quarto extremamente pequeno (bem pior do que o do 7º andar) tava difícil de ficar duro. Comecei a comer ela no frango assado com o pau meio bomba. Porém tava difícil a situação, eu não curto quando o barato está muito mecânico ou quando a mina fica com muitas frescuras, isso acaba me atrapalhando.

Dei uma parada, novamente comecei a comer ela no frango assado. Começou a ficar gostoso, apesar de meu pau não estar de fato bem duro. Nisso ela já começou a falar pra eu gozar, sendo que eu ainda nem tinha comido o rabo. Continuei nessa posição, porém percebi que não iria conseguir ficar mais duro do que aquilo, então quando achei uma posição / jeito que estava realmente gostoso, eu mantive até conseguir gozar.

Na hora que gozei, ela não deixou nem eu dar aqueles "trancos finais", eu gozei e ela já afastou meu corpo. Claro que não rolou o anal. Além disso não tinha nem papel higiênico pra limpar o pinto. Tive que esperar ela ir buscar. Não recomendo essa garota. Porém se ela te oferecer essas duas coisas e você topar, fique ereto e faça um anal bem hard, se vingue por mim :twisted:

Enfim, nesse segundo TD no prédio, apesar de ter gozado nesse, o primeiro foi melhor mesmo sem ter gozado.O bom é que aos poucos vou entendendo "como funciona" o prédio. Pelo que vi, se der uma boa garimpada, dá pra se divertir bastante por ali e com um preço bem baixo.

Custo? R$ 30,00 por 30,00 reais
Repeteco: Nem pensar

Link:
🔗

irafaellz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1626 Mensagem por irafaellz » 28 Jul 2016, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

fazendo um rolê no centrão resolvi passar por essa rua dos Andradas, nesse dia tem feira no local tava lotado por volta das 17hs
resolvi matar saudade com paula loria do 4 andas escadascombinado se mesma estaria contato antes pelo watsap..
mesma estaria na parte da tarde
ja logo chamei para o cubilo e apos mtos oba oba ja que fazia tempo que na se viamos ela ja tira o vestido ja sem calcinha comecei a beijar mais pra minha surpresa ela me disse que la ela nao beijava mais na boca como no predio vizinho ai desanimei o pau deu uma caida ja que estava sempre acostomado a beijar ela na boca ela ja percebendo que meu pau ja estava morrendo ja ficou de bruco na cama com seu big rabo pra cima para mim e me deu creme para massagear a sua bela bundona procedimento infalivel que elas usam pra animar rapido a pistola quando elas percebem que seu junior entrando em colapsso total pois bem rescussitando o pau de novo a ponto de bala ai fomos para o abati depois de uma peta rapida comeco no ppmm de lado e ai peco pra ficar de 4 eu metendo de bruço ela falou nossa que acontece seu pau esta tao grossso desse jeito voce vai fazer eu gosar no ultimo programa..
vamo passou 35 mim de transa e beijo e amasso o delicia matando a saudade ela enfim ela gosou kkkk programa feito 45 dimas 35 mim direto a gosada da prima

quando tava sem gaz apareceu uma ´perva das antigas sabrina 3 andar lado elevador marcamos outro dia ela disse que esta chegando por volta de medio dia avisar antes com tia paola

Link:
🔗

Jows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1627 Mensagem por Jows » 09 Ago 2016, 17:48

Esse 69 esta com os dias contados! ate as putas estão desistindo do local[/quote]

Link:
🔗

josealencar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1628 Mensagem por josealencar » 13 Ago 2016, 04:36

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Cabelos Vermelhos

Nota:8
Bom galera este e meu primeiro TD Nesta bagaça espero Ajuda.
Um pouco atrasado mais vamos lá no início de julho de passagem pela santa Efigênia resolvo subir nesta antro pra ver as novidades pego o elevador desço no quinto Sexto andar e logo de cara dou com uma garota de cabelos vermelhos que me chamou bastante a atenção pensei comigo e esta
chegamos no cubículo a garota me fez um oral com capa mais muito bom em seguida pedi pra ela fica de 4 e soquei bastante o melhor e a visão daquele cuzinho lindo vi que não iria goza nos quinze avisei que iria dobra e foi ai que consegui enche o saco de maionese
Bom a garota e muito simpática para este ambiente aparenta ter uns 27 anos pra mim ela e muito bonita gostosinha gosto e gosto acredito que ela esteja atendendo no prédio da barão por que este ai e muito Zuado

Repetiria sem problema gostei da garota!
Fui
:D : :lol:

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1629 Mensagem por head banger » 16 Ago 2016, 08:51

Antes q deem início a contagem regressiva, deixo botar mais um TD em dia,

Fui na Sta Efigênia com uma camarada então resolvi passar no local kkk

Acho q no 5º andar, vi uma loira baixinha cabelo curto, encostei um pouco, ela já deu o bote, sabia q era assim então sem mais surpresas.

No biombo se mostrou simpática até, apenas deixou pegar nos peitos encoxei um bocado, antes de iniciar um oral, o tempo perdido foi fundamental, ela chupou bem seguindo orientações, mas logo avisou q tinha dado o tempo, não quiz dobrar e saí sem gozar.

Quem possa interessar:
Desconhecida: Loira, cabelo meio curto, 1,65 acho, corpinho legal. peitos médios e bunda grande,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tem uma tatuagem na bunda de uma flor acho.
Na saída a procura do meu camarada, uma puta exclama: Eita vc é o rei da punheta kkkk

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1630 Mensagem por head banger » 16 Ago 2016, 09:03

Mais um TD atrasadasso

4º parada

Camila ou Karina
Como não havia gozado ainda, subi uma lance de escada e vi uma morena me espantou até, perguntei do preço, e disse q já voltava, ela fez aquela cara de tá punheteiro rs. Dei uns dois passos e resolvi voltar, valor negociado, fomos pro biombo.

Mina mto bonita de rosto, pediu pra eu sair e lavar as mãos, voltei, ela tirou a parte de cima, mais não deixou eu chupar os peitos, perguntei, se podia passar a mão na buceta, gesticulou negativamente tinha uma buceta daorinha, ela aceitou q se eu colocasse uma capa nos dedos (!!!) aceitei prontamente. ficamos de ladinho um pouco, dei o horário, dobrei, encapei comi no frango, assado, depois d4 e rua. Um TD positivo

Na saída a mina do TD anterior, me viu e disse: "Meeeeu, vai embora!". Putz sai vazado e acho q não volto tb
60 mangos 30 minutos, esse valeu

Quem possa interessar:
Camila ou Carina, tb não lembro o nome:
Morena, pele clara, 1,70 talvez, peitos de pequenos pra médios, bunda média e uma tatuagem na costela.

Link:
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1631 Mensagem por furia-fatal » 16 Ago 2016, 22:04

essas putas querem mais é arrancar dinheiro e que o cliente se foda // 30$ só pra um boquete é um absurdo forista "head banger"

Link:
🔗

Colecionador de Bucetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1632 Mensagem por Colecionador de Bucetas » 19 Set 2016, 15:42

MANCADA
Nome da Garota:Filha da Puta

No Mês passado, fui com um amigo, estava mostrando para ele as maravilhas do centro, fomos primeiro no amarelinho tomamos uma breja e saimos, depois levei ele no 69, como eu ja conheço algumas peça lá eu nem paro, continuou subindo, meu amigo estava subindo quando foi abordado por uma puta no 3º andar, eu não percebi e continuei subindo. fique esperando ele dois lance pra cima, vendo que ele demorou, desci achando que ele tinha descido e fiquei esperando ele lá em baixo, depois de um tempão ele apareceu todo assustado, ele falou que a puta grudou ele na parede, não deixando ele continuar, apareceu mais duas e arrastou ele para um cubiculo, ele é pequeno e franzino eu não duvido, ele disse que lá dentro as putas começaram a chantagear ele dizendo que só deixaria ele sair se ele ficasse com uma delas, umas delas pegou o celular dele, ea outra ficou mechendo na carteira dele, como ele só estava com 20 reais, uma delas propos, fazer um oral pelos 20,00 ele não aceitou. pediu as coisas dele devolta, elas devolveram, mas o muleque ficou traumatizado. disse não passar mais nem na porta. como eu ja fui abordado uma vez no ano passado, por uma BBW de BIGODE , eu não duvido, achava o Andradas atrativo, mas estou evitando. até a minas mais serias estão deixando o Local Por causa das putas que ficam puxando os caras.

Link:
🔗

irafaellz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1633 Mensagem por irafaellz » 22 Set 2016, 02:33

Entao cara meu amigo passou por isso entao sempre q for com alguem avise ou fique junto com ele

Link:
🔗

irafaellz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1634 Mensagem por irafaellz » 22 Set 2016, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Patrycia. / Paty
1 °. Andar. Lado escadas sentindo 3 ° andar
uma morena top de peitão siliconado estava com
uma blusinha transparente para ver os peitos em destaque mesmo bem provocativos perna grossa bunda grande não aguentei é escolhi ela já que tinha ficado outras veses na me arrependo que manja já sabe 1° andar lado do elevador ... Mina simpatica noda pele bronzeada cabelo comprido com pena que ela nao passa wats muito mas a mina super tranquila demorada até babou pena que estava no plastico na proxima vou pedir se faz sem chupeta foda bo ai começa cavalgar é pego de 4 vendo aquele bundao redondinho essas matam bom finalizei assim grudado igual cachorro kkkkk pretendo repetir mais vezes curti... Patrycia
Paty
Super gente fina
Ela faz programas fora
150 a hora
Ja fui recomendo
Editado pela última vez por irafaellz em 22 Set 2016, 02:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

irafaellz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1635 Mensagem por irafaellz » 22 Set 2016, 02:56

Rs esse dia foi foda fui na santa compra um controle wiiu
Sobrou uns
Voltei
Ana paula
2°andar lado escadas

cabelos grandes lisos, rosto pra mim muito bonita, sorriso bonito, pele sedosa lisa, estatura media q com salto fica alta, cintura fina e sem barriga, seios P, bundao GGG com +d 110cm de quadril, é o meu nº perfeito, d+... tem biótipo de cavala com corpo violão, nao tem como não ve-la, apesar de ela ficar sempre com roupa, mas as curvas nao enganam, se ficasse so de lingerie ou biquini, o pessoal comia ela nas escadas ou corredor, como a nota máxima é 10, coloco pra mim, sendo + q 10 de beleza conjunta.

TD., excelente, mina tranquila, serena, calma, conversa bem, simpática, claro temos q fazer nossa parte, se vc respeita e é educado, a mesma retribui, ajuda o fato de fiquei por acaso ha um tempo, mas lembro q no começo me tratou muito bem tbm.
Na foda chupa gostoso, garganta profunda com gosto, retribui claro, veio por cima, de frente ppmm com bjs/selos, e claro D4 com aquele bundao gostoso que ela nãopelo contrario poe pra traz, espetacular, dependendo da "química" e tratamento, pode ser mais liberal... sem mais, nota mais uma vez + q 10...
Passou telefone e watsap+ talls mas ela falou tc em horarios especificos devido ser casada

TD. $30+10 cachinha merece

obs.: Como viram fiquei + tempo e aproveitei bem tudo q eu podia, porque senti q ela pode sumir novamente, parece não estar satisfeita com alguma coisa $$$..., o q concordo, é uma mulher TOP de beleza exótica e difícil de achar, incluindo o comportamento. 
Entao aproveitem, e nao soneguem, espero q tenham a sorte em encontra-la, porque pra mim se ela estiver la, dificilmente farei TD com outra q não seja de mesmo nível ou quase,

Link:
🔗

Responder