POSITIVO Nome da Garota:Diana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Diana, 5º andar
Feriadão, muita vontade de gozar, curiosidade pra conhecer o Itatiaia já que conheci o 69 na Andradas mês passado e curti, então bora conhecer outra Galeria Pagé do sexo.
Chegando lá comecei a escalar o prédio, aquelas escadas estreitas são foda... Tá mais pra montanha do que escada, achei legal a idéia das mesinhas e cervejas em cada andar, quem sabe nas próximas vezes eu faça usufruto, por hj queria apenas comer alguma mina com peitos médios pra grande, no mínimo.
Na escalada até o 4º andar não tinha achado nada decente, no 5º achei uma loira tingida baixinha, cabelos bem longos, com bunda arrebitada, peitos interessantes, com uma lingerie vermelha, barriga zerada, uns 30 anos, gostosa, paradinha lá, séria, olhando pro nada, sem conversar com as outras, cara de poucos amigos, mas gostosinha...
Eu tava bem cansado pq antes já tava correndo atrás de caixa eletrônico, não queria subir tudo, só fui ver o que tinha no 6º, nada de interessante tb então resolvi encarar a loirinha, não gosto de trepar com GP com cara de bunda, mas ela era a mais gostosinha que eu vi lá, e eu precisava urgentemente ejacular com alguma vagabunda.
Quebrei o gelo, conversamos um pouco, fomos pro cubículo, meu pau já endureceu, começamos a nos agarrar, ela passando a mão no meu pau estralante, tirei a roupa e ela ficou com frescura de tirar a parte debaixo da lingerie "pq dava mto trabalho", dava várias voltas nas pernas aquilo, era meio "múmia" aquela lingerie... Não gostei dessa frescura, mas não comprometeu, os peitos são uma delícia pra chupar, medianos, rosinha, siliconados, assim como a bunda, que não é mto grande mas é arrebitada, barriga zeradinha.
Chupou com camisinha, oral regular, pedi pra ficar de 4, não gosta que aperte muito a bunda (medo do silicone explodir caraio ?) depois ppmm, de bruços, e finalizando de 4. Guenta bem, meti forte boa parte do tempo, sentindo bem o fundo dela, ela não reclamou, apenas ficava perguntando se eu não ia gozar logo e eu respondi que tenho 20 minutos para isso, e lá pro final ficou acelerando que tinha pouco quarto pra muita garota, falei pra ela ficar de boa pq estávamos com tempo ainda, nisso fiz questão de mostrar no celular o horário que chegamos e que eu tinha mais alguns minutos ainda... Odeio esse profissionalismo tosco, profissionalismo de puta não é desse jeito.
Gozei, paguei 25 pra safada e saí fora, GP chatinha, "profissional" demais, entre aspas, pq se fosse profissional de verdade se preocuparia em agradar o cliente ao invés de ficar de frescura de "não me toque". De acordo com ela, não faz anal em hipótese alguma. O que salvou o TD é que ela é gostosa, e que eu tava com muita vontade de trepar.
Positivos: aguenta o tranco, gp gostosinha, peitos deliciosos
Negativo: oral com camisinha, não me toques, acelera
Custo: Pagamento em dinheiro, R$ 25 por 20 minutos
Repeteco ? Jamais.
Nota pro Td: 5,5