POSITIVO Nome da Garota:PATY
Beijou na Boca:SIM
Data: 21/03/2012, Horário: 21h00, GP: Paty
Característica física: branquinha, 1,60m, cabelos curtos e negros, seios fartos e relativamente firmes, bunda média para grande, barriguinha, vagina aparada
Oral: s/c, após c/c, gostoso, bem babado
Vaginal: Todas as posições, sem pressa
Anal: Não sei
Beijo na boca: Beija bem, de língua
Custo: R$120,00 por 1h, mais entrada de R$6,00
Descrição: No horário noturno, as opções da casa melhoraram, com mais garotas, Nesse dia, haviam mais de dez garotas (além da Paty, Sheila, Tamara, Bruna, Mirela, Rebeca, Rose e mais quatro ou cinco, cujos nomes não sei), o que é um espanto para a casa, que estava relativamente cheia, apesar de haver jogo do Timão na TV. A Paty estava livre, marquei uma hora. No quarto, iniciei com oral nela, vagina e grelo médios, bons de chupar, a gata apreciou e retribuiu com o seu oral no meu membro, no capricho, bem babado, primeiro s/c, mas bem demorado e após c/c, por pouco tempo, pois pedi para envelopar o cacete para que ela o cavalgasse, com ritmo. Depois papai/mamãe, seguido de frango assado. Calor terrível, cubículo sem ventilação, nem ventilador. Mais oral para acordar o pinto, que ficou rapidamente duro, agora de ladinho, por bastante tempo, com gemidos. Gozo relaxante, descansamos, os dois agarrados, apesar do calor, papo rápido, até acabar o tempo.
Considerações Finais: Boa transa, GP simpática, educada, higiênica, TD positivo.
Críticas: Como nas postagens anteriores, apesar da casa ter sauna, as instalações necessitam ser renovadas: chuveiros, vestiário etc. Os quartos (aliás, cubículos feitos com divisórias) são minúsculos e sem ventilação. Melhorou o plantel do horário noturno. Custo/benefício razoável. Continua precisando melhorar.