POSITIVO Nome da Garota:Bruna - apto.405
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer este muquifo hoje à tarde. Depois da apresentação com o zelador, fui ao apto. 405, quem me atendeu foi a Bruna, não sei se é esta mesma Bruna que já aparece em um TD de 2006, pois esta me disse que está trabalhando lá há 2 semanas...
De qualquer maneira, ela me levou para uma salinha, e perguntou se eu queria esperar a Bianca terminar um programa, para eu conhecê-la, eu disse que preferia fazer o programa com ela mesmo, a Bruna é uma morena muito gostosa, bonita de rosto, com um sorriso bonito, um corpão pernas bem torneadas, bunda na medida, não tive nenhuma dúvida, que ir logo com ela.
Quando ela tirou a roupa, o único senão é a barriga meio flácida que demonstra que ela já teve filho.
Quanto ao TD, ela foi super simpática, carinhosa me chupou muito, começando pelos bicos do meus peitos, tem uma buceta moreninha muito gostosa, que fiquei muito tentado a chupar, mas ela não deixou, depois de muitas carícias e chupação, peguei ela D4, foi nessa hora, que vendo aquele cú e buceta lindos, eu quis cair de boca, mae ela não deixou, então não tive outra escolha e meti o pau para dentro, para minha surpresa entrou lentamente, ela é fechadinha, o que me deu mais tesão ainda! Parecia uma iniciante, soquei sem tentar segurar o gozo, pois como tinha contratado por meia hora (e pago adiantado), o tempo já estava se acabando, soquei então sem medo, até gozar.
Resumo: foi um ótimo custo benefício
Valor R$22,00 por 1/2 hora
Garota:
morena, cabelos lisos e pretos
rosto normal para bonito, bem simpárica e com sorriso bonito
corpo gostosa, cochas roliças, peitos pequenos mas de boa qualidade
ponto fraco: barriga flácida
Vai ter repeteco, também para conhecer a Bianca