engordou mais ainda e a bunda maior. Não quis repeteco não. Fui desbravar outras. Passei pela Pamela no 7º, desci direto, estava indo embora. Então no 3º andar do lado direito subindo tem um lugar escrito acima da porta "Casa das Primas". Estava cheio de cabra tomando cerveja e muitas putas dentro e fora, congestionando. Uma baixinha me segurou falou umas merdas e não resisti. Tive que esperar liberar o box, a mina pedindo por favor para eu não ir embora. Desocupou um e entrei com ela.
* A merda é que qualquer uma te pede caixinha agora, você paga 30 elas querem queimar o seu troco.
Fiquei com tesão na mina porque ela é cara de uma baianinha da academia que estou louco pra pegar.
Gabi: morena clara, baixinha, acho que 1,55m, bunda grande e seios grandes também, cintura fina. Um violãozinho.....
bonitinha de rosto. Corpo bonito, tesão.
O atendimento foi padrão, fraco até, mas aquela puta de 4... nossaaaaaaa. gozei muito forte
voltei no sábado para pegar um outra que ficou pagando pau mas ela não estava. Boas opções nesse andar que está bombando