Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1711 Mensagem por topgear1 » 19 Ago 2018, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava de passagem em SP aí me lembro desse fórum e vim pegar umas dicas de alguns inferninhos para visitar.
Escolhi esse que achei até bem estruturado e organizado (melhor que os trashes do centro do Rio - onde eu moro).
Muitas opções de moças para todos os gostos e coragem!
Baseado na descrição de algum confrade, saí a procura de uma tal de Gabi 4o andar (loira de mais ou menos 1,70m, no 4º andar, cavala, cintura fina, bundão, seios G, está sempre de salto e macaquinho de ginástica, tem tatuagem, usa aparelho. Muito gata e mega simpática.)
Perguntei por ela para a tia do andar (cafetina) e para algumas meninas, disseram que a Gabi não tinha ido trabalhar naquele dia.
A tia me mostrou uma outra loira, na verdade uma loirinha com cara de ninfeta, a Sol (4o andar à esquerda).
É baixa, peitos P, corpo mignon, cabelo loiro tingido, pele clara sem tatuagem.
No quartinho notei que ela tinha um maço de cigarros e senti um cheirinho de cigarro nela (não gosto de cigarro, mas estava suportável).
A foda foi padrão, deixou eu sarrar no corpinho dela, chupou com camisinha um tempinho bom e com boa pressão.
Me deixou meter e algumas posições e finalizei socando de quatro (visão muito boa).
Recomendo pois procurou ser simpática durante a foda. Eu repetiria fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#1712 Mensagem por robertonegrao2 » 03 Set 2018, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Nota:7
Apesar de frequentar esse prédio desde 1999 (século passado) quando eu era um estudante universitário, poucas vezes postei aqui. Até porque, de 2009 pra cá, por não trabalhar mais no centro da cidade, minhas idas a esse local são eventuais e como sou frequentador de Clínicas e Privês, mesmo nas raras vezes que vou ao Lendário 69, sonego o TD.
Hoje 03/09/2018, tive que fazer uma compra na Rua Santa Ifigênia pela manhã e após três dias sem meter, resolvi fazer um pit stop no prédio.
Eram 10:30 da manhã e subi. As escadas estavam vazias, pouquíssimas garotas. Senti falta das putas nos puxando, tentando fazer o programa quase à força. Nenhuma garota interessante até chegar no 4º andar. Lá sim, de dentro de uma porta, uma garota de bunda grande me viu e me chamou. Imediatamente parei e ela veio a meu encontro no corredor. Entrevista de praxe e ela que atende por Mônica, fazendo caras e bocas me chamou pro cubículo.
Gostosa, de bundão, pele clara, cabelos alourados, disse ser de Sergipe. Cheirosa, peitos médios naturais de beleza mediana, disse ser completa, sendo que o anal mediante taxa de mais R$30,00. Ou seja, preço total da farra R$60,00 já que o preço é R$30,00 por 15 minutos.
Fechei o programa básico, sem o anal. Após dar uma mijada, já no cubículo, comecei encochando a gata. Ela ficou de 4 sobre a cama exibindo o pandeirão com biquini pra mim. Retirei a peça com ela nessa posição. Delícia.
Ela encapou o danado e fez aquele oral básico e rápido. Na sequência iniciei a metida.
Penetrei sua xana pequena e depilada no papai mamãe. Soquei gostoso por um bom tempo, cheirando o cangote da gata. Levantei suas pernas e a fodi no frango assado por um bom tempo, passando as mãos nas pernas e nos seios medianos dela. Pra finalizar pedi D4. Muito gostosa a Monica nessa posição. Bundão enorme.
Segurei em seu quadril e mandei ver com força, ouvindo os sussurros dela. Enchi a borracha gostoso e ainda fiquei socando por um tempo enquanto meu pau latejava enterrado naquela buceta deliciosa.
Da próxima vez quero penetrar o cuzinho da princesa, já que ele me ofereceu..
Longe de ser a melhor metida que já dei nesse puteiro em que já comi muita mina. Fodas memoráveis.
Se eu tivesse postado tudo, eu já teria mais de 1000 TDs no currículo.
Mas o tempo passa, as coisas mudam, deixei de trabalhar no centrão e me viciei em outro tipo de atendimento que as clínicas oferecem.
Mas de vez em quando da uma metida padrão vintão é bom. E sempre que estou na região, aparecendo oportuindade, dou uma relembrada nos velhos tempos. Nesse lugar, garimpando-se acha-se cada pérola.
A Mônica é recomendada para esse padrão de puteiro trash. Atendimento de médio pra bom, gostosa, corpo delicioso, cheirosa e bucetinha maravilhosa e sem odores. Recomendada pra dar uma esvaziada rápida no saco.
Vale repeteco.
E de agora em diante, vou criar o hábito de postar meus TDs nesse puteiro também, pra prestar serviço a meus colegas putanheiros e fazer um controle das minhas aventuras sexuais.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1713 Mensagem por robertonegrao2 » 10 Set 2018, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Dia 10/09.
Segunda-feira pela manhã, estava de passagem pelo centro, resolvi dar uma esvaziada no saco.
Subi as escadas e logo no 1º andar uma garota toda tatuada me chamou. Dei um bom dia e continuei a subir, tentando me lembrar se eu já tinha comido aquela puta.
Fui até o 7º andar e voltei. Nada interessante, prédio vazio.
Eram umas 9:30 da manhã e creio que muito cedo.
Resolvi ver se rolava alguma coisa com a tatuada. Ela ainda estava lá. Abordei pra entrevista e lembrei que já tinha comida a moça. Ela se lembrou de mim e abriu um sorrisão. Nome de guerra Tifany. Morena de pele clara, com várias tatoos pelo corpo com destaque para as das coxas grossas. Está com cabelo preto liso, quando meti com ela há uns 3 meses atrás, estava com cabelos cacheados, por isso não a reconheci de imediato.
Com altura aproximada 1,70, peitos médios naturais é bonita de rosto mas não muito gostosa. Quadril grande, e barriguinha um pouco saliente. 24 anos e mãe de dois filhos.
Cheirosa, xaninha sem odores e bem simpática.
Quando lembrei dela tive boa recordação e não pensei duas vezes. Até porque não tinha opção melhor naquele momento.
No cubículo,oral encapado bom. Quando ela parou, pedi pra ela chupar mais um pouco e fui prontamente atendido.
Botei de quatro e mandei rola. Metemos também no papai mamãe, de ladinho e finalizei com ela de quatro novamente.
Me atendeu super bem, sem acelerar, sem negar posição e sem reclamar de nada. Passei bastante as mãos em suas coxas grossas tatuadas que são muito gostosas. Segurei também em seus seios quando a peguei de quatro.
Quando fui gozar, pedi pra ela me olhar no rosto e a safadinha de quatro atendeu a meu pedido.
Borracha cheia, veio com o papel higiênico para eu me limpar após tirar a camisinha. Batemos um papo rápido e agradável enquanto eu me vestia. Ela pegou o dinheiro e foi arrumar o troco pois dei R$50,00. Em nenhum momento me pediu caixinha, como muitas garotas fazem, me deu o troco certinho me convidando toda sorridente pra voltar.
Saí satisfeito e tendo a certeza que havendo oportunidade haverá repeteco.
Garota não tão safada nem tão gostosa, mas recomendo. Atendimento sossegadinho fazendo tudo pra agradar o cliente. Tifany do 1º andar. Recomendo.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1714 Mensagem por robertonegrao2 » 25 Set 2018, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Após comer o cuzinho maravilhoso da Pâmela na Barão de Limeira e ainda ficar com tesão, fui em 24/09 para o lendário 69.
Estava morrendo de tesão ao lembrar do rabo delicioso que eu acabara de comer.
Como eu permanecia no centro, fazendo comparas na rua Sta Ifigênia, ao terminar, fui para a rua dos Andradas para um segundo tempo.
Subi as escadas até o 7º andar sem encontrar nada de interessante. Quando eu já estava desistindo, descendo a escada pra ir embora, eis que encontro no 3º andar a Carol.
Cabelos louros, de pele clara, seios médios naturais, bumbum grande, não tão bonita porém bem safada. Alagoana de uns 30 anos. Já comi essa GP umas 4 vezes anteriores, e sempre renderam boas fodas.
No quarto oral encapado mas chupando o saco. Capa no bicho, a Carol ficou de 4 e só alegria.
Fodi ela nessa posição por um bom tempo, enquanto ela fazia caras e bocas. O bom dela é que não apressa o cabra. Meti tranquilamente por mais de 20 minutos, onde metemos também no ppmm e finalizei com ela de 4 onde soquei forte a pedido dela. A mesma se contorceu toda e abafou o gemido pra tia não ouvir enquanto gozava. Me elogiou e disse que adora o jeito que eu meto e que sempre goza comigo. Pediu pra eu voltar com mais frequência e me passou o contato do WhatssApp para eu procurá-la. Anal, disse que não faz no prédio, mas se eu quisesse, com o contato na mão, poderíamos agendar um programa fora. Sendo assim e devidamente preparada rola. Me deu a opção de um four hands com uma amiga.
Recomendada e ainda virão repetecos. Mas não vou ficar agendando. Há muitas GPs melhores nesse mundo.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#1715 Mensagem por clarencio_otimista » 29 Set 2018, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Paty

Sábado de feriado 08-09, passei no limeira mas abarrotado de macho. Fui tentar no Andrada na esperança de encontrar algo. No 2 andar encontro com a Paty (se eu não me engano), moça loira,rosto bonito e umas coxas grossas. Entrevistinha básica e se mostrou bem simpatica então fecho com ela. No cubiculo, ela inicio um oral encapado, perguntei se não rolava um oral sem camisinha com taxa, mas ela não fez. Chupou gostoso por um tempo e depois vamos para fight. Peguei ela no PPMM e, meti um pouco e trocamos para D4. Meti bastante assim mas não consegui gozar. Pedi para ela bater uma mas não deu. Desisti. A menina interagiu bem, tranquila ela fez bem seu papel. Conversamos um pouco, disse que já trabalhou nas boates da gabriel piza e na stop.

Local - Segundo andar escada
Rosto – loira tingida, rosto agradável
Corpo – pele branca, aproximadamente 163 altura, gostosa
Peitos > médios para grande
Bunda > médios

Beijo > Não tentei
Oral > Com capa mas bem feito
Sexo – Gostoso e desempenhou bem seu papel

Custo 30x15min

Atendimento geral - 8 ótimo custo benefício

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1716 Mensagem por robertonegrao2 » 23 Out 2018, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Sabadão dia 20/10.
Com o alvará na mão, fui logo pela manhã ao prédio. Cheguei por volta de 9:30. Dois dias antes já tinha feito contato com a Carol do 3º andar. Ela me passou seu WhatsApp da última vez que estive com ela, portanto já tínhamos meio que marcado. Mas se ela não estivesse, comeria outra garota sem pensar duas vezes. Não existe fidelidade na putaria.
Ao subir as escadas vazias, cheguei no 3º andar e ela estava lá. Me recebeu com sorriso. Como não tinha visto nada melhor nos andares anteriores, não pensei duas vezes e fomos pro abate.
A Carol é loura tingida de cabelos longos nas costas, pele clara com estatura aproximada de 1,65, beleza mediana, seios médios naturais e bumbum grande. Apesar de não beijar, não fazer oral sem e nem anal, (triplo não) todas as vezes que meti com ela, rolaram boas transas. A safada sabe trepar.
Fechamos os 15 minutos por R$30,00 e fomos para o cubículo.
Oral encapado bom enquanto eu passeava minhas mãos pelo seu corpo. Pressão média, mamou por uns 5 minutos.
Gel no látex e iniciei a metida pegando ela de quatro. A moça faz caras e bocas, sensualiza e fala besteiras.
Depois metemos também no papai mamãe. A foda estava calorosa. Eu estava bastante instigado, depois de vários dias sem meter, o que aumentou minha excitação. A Carol estava bastante envolvida, me beijando os peitos e quase colando seus lábios em minha boca. Quando achei que podia beijá-la, ela pediu propina. Recuei.
Pedi a posição de quatro onde soquei bastante até encher a borracha.
Foda gostosa, moça que se envolve, fala besteiras e é gostosinha, nada espetacular. Valeu pra dar uma esvaziada no saco depois de alguns dias de abstinência sexual. O positivo é que ela não acelera, me deixou meter a vontade e com certeza foram mais de 20 minutos. Não nega posição e parece curtir a trepada. Apesar de ter sido uma boa foda, dificilmente vai rolar repeteco. Já deu o que tinha que dar. Creio que já fodi com essa garota umas 4 ou 5 vezes. Chega. Existem mais bucetas pra serem fodidas por aí.
Ao descer as escadas pra ir embora, vi uma morena bonita e cavala no 2º andar que me chamou a atenção. Gostosa!!. Ela estava vestida com um macacão colorido colado ao corpo. Que bunda!!!! Ela percebendo meu olhar me chamou pra trocar ideia, mas não fui. Fiz umas compras na rua Santa Ifigênia e 2 horas depois retornei às escadas mas não vi mais a morena. Devia estar em atendimento. Como estava vencendo meu alvará resolvi não esperar e vazei. Mas voltarei pra comer essa morena gostosa e cavala do 2º andar.
As bucetas precisam ser preenchidas com rola, e estou aí pra cumprir essa missão.

Link:
🔗

swot100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1717 Mensagem por swot100 » 24 Out 2018, 16:41

Tem perigo de entrar nesse prédio e ser assaltado ou é de boa? Até q horas funciona? Vlw

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1718 Mensagem por robertonegrao2 » 24 Out 2018, 18:50

swot100 escreveu:Tem perigo de entrar nesse prédio e ser assaltado ou é de boa? Até q horas funciona? Vlw

Dá pra ir de boas, mas recomendo não ostentar (relógios e roupas caras ou mostrar carteira com muito dinheiro às primas). Nesse prédio, há frequentadores de todos os tipos. Do office boy ao executivo, do trabalhador ao vagabundo, do policial ao bandido, portanto não é bom vacilar. O mesmo se pode dizer das putas. Existem as gatas e as fubangas, gostosas e barangas, honestas e pilantras. O negócio é entrar de boa e tentar ser o mais discreto possível que nada acontece.
Funciona das 8 hs da manhã às 8 horas da noite, de segunda à segunda.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1719 Mensagem por robertonegrao2 » 29 Out 2018, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Géssica

Nota:9
Após dar uma esvaziada no saco da Barão de Limeira, aproveitando o Alvará, no dia 26/10, fui para um segundo round no 69. Eram umas 16 horas e ao subir as escadas, no 3º andar vejo a Carol, GP que comi na última vez que estive por lá. Me chamou pro crime, mas recusei. Estava a fim de carne nova. Fui até o 8° andar e voltei. No primeiro andar, quando já estava pensando em ir embora, pois não tinha visto nada de interessante, uma coroa me segurou tentando me convencer pra uma foda. Nessa parada que dei, apareceu no corredor uma loura linda, com um corpão, vestindo um fio dental minúsculo que deixava todo seu corpo à mostra. Enquanto a coroa me oferecia o cu tentando me convencer, fiz contato visual com a loura. Sorri pra ela que retribuiu o sorriso. Não pensei duas vezes. Pedi licença à coroa a fui até a loura que bebia uma latinha de energético. Foram poucas palavras e ela sorridente me chamou pro cubículo. Nome da garota Géssica.
Rosto bonito com leve maquiagem, pele clara, loura de aproximados 1,60 mas que estava um pouco maior com a sandália de salto que vestia. Moça de pernão, coxão e bundão. A gostosa disse ser de Campinas.
Muito simpática e agradável. Deliciosa.
Encapou o danado e fez um oral sem punhetar e com calma. Pressão mediana. Estava muito bom apesar do látex. Meu pau estava meia bomba, pois eu tinha acabo de meter há uma meia hora antes. Mas ela chupando, deixou ele em ponto de bala.
Pedi pra ela ficar de 4 e começamos a foda. Meti na Géssica a vontade, sem aceleração por parte dela. Depois mudamos para o papai mamãe, onde ela me encarou nos olhos enquanto eu socava a vara em sua buceta. Finalizei com ela de quatro novamente, onde mais uma vez meti por um bom tempo olhando o rabão delicioso dela.
Anal não faz, nem oral desencapado.
Borracha cheia, retirou o látex pra mim, e ainda enxugou o suor do meu rosto com lenço umedecido.
Garota bonita, super simpática e gostosa. Não negou posição, não me acelerou e até me elogiou, dizendo que eu era bonito e gostoso (conversa de puta), kkkk.
Entrou pra minha lista de repetecos e da próxima vez quero pegá-la com tesão acumulado, sem ter gozado antes pra sentir mais prazer.
R$30,00 mais pobre e rua.
Td super positivo, recomendo a garota.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#1720 Mensagem por DenaoPutao » 05 Nov 2018, 03:23

swot100 escreveu:Tem perigo de entrar nesse prédio e ser assaltado ou é de boa? Até q horas funciona? Vlw
Cadê os TD campeão, só pegar informação fica fácil né

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#1721 Mensagem por tapanoforebis67 » 15 Nov 2018, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fazia muito tempo que não entrava neste antro neste feriadao resolvi arriscar e não me arrependi estava lotado de cavalas gostosas que estava em duvida de qual escolher e resolvi comer era todas a primeira vitima da vez foi a belissima Pamela , uma ruiva natural de 25 anos , um rabo enorme , seios enormes e naturais , uma delicia , la o esquema é chamou levou então sem chimbamentos arrastei a dama pro cubiculo e la ela deixa eu ficar nos meus amassos e apertoes so pede cuidado pra eu tomar cuidado com os tapas pra nao deixa - la marcada , eu a respeitei , mas a mina foi super simpatica , deixou eu mamar os peitos e ficou impressionada o quanto eu era safado mesmo novinho , ela me faz um boquete basico emcapado pra manter a firmeza do meu pau e peço pra ela me cavalgar de frente , faz um serviço de responsa , bela visao dos peitos na minha cara , mais um minutos peço pra finalizar de quatro , a bunda dela fica perfeita impinada e aumenta meu tesao , bombo ela sem dó e dou um tapa ou outro de leve , dando o tempo nao tinha gozado ainda mas ela nao me acelerou e deixou eu gozar numa boa passando uns 2 minutos , ao me trocar de roupa ainda tivemos uma breve conversa muito agradavel , uma bela mulher e uma excelente companhia , e show de bola na cama , com certeza entre as melhores do 69 , vale repeteco sempre , e tambem tem uma bela irma que tambem peguei logo apos , relatarei logo a seguir

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1722 Mensagem por observador00000 » 16 Nov 2018, 06:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

TD atrasadissimo, mas não sonegado!

Depois de ler muitos relatos, dia 20/10 resolvo conhecer os famosos prédios e começo por esse.

Entro no local, encaro todos os andares e sou surprendido com a grande quantidade de belas moças, realmente não esperava tantas boas opções.

Enquanto descia logo, me chama a atenção a Eloá, mineira 20 anos, acredito que por volta de 1,60m, rosto lindo e corpo muito show. Conversa rápida, confirmo o valor e bora pro abate.

De resto sem novidades, começamos com um oral encapado, PPMM ela por cima, e por fim, de quatro. Como estava tenso, não cheguei a gozar, mas a moça foi muito simpática e paciente, valew muito a pena.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1723 Mensagem por observador00000 » 16 Nov 2018, 06:13

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Também atrasado...

Sabadão 03/11 volto ao local, e faço o mesmo ritual, subo até o ultimo andar para avaliar as opções e ao descer, no segundo andar, me chama a atenção a Babi. Paulista 19 anos. Linda morena, cabelos lisos, e cheia de fartura, bunda e peitos grandes. Conversa rápida e valores confirmados, escolha feita.

Oral, PPMM, depois peço para ela ir por cima, mas falou que não se sente a vontade, até tentamos, mas não deu tão certo, peguei de quatro e finalizei nessa posição maravilhosa.

Gostei muito da garota, muito atenciosa e quero repeteco.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1724 Mensagem por tapanoforebis67 » 16 Nov 2018, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

2 transa do dia no Feriado , a escolhida da vez foi uma coroa de 40 anos , nome dela Alessandra , uma morena alta , tudo em cima pra idade , seios e bunda firmes , arrastei logo a puta pro quarto , detalhe que ela cobra adiantado o programa , a paguei e começamos , permite meus amassos e apertoes por todo o corpo dela , deixa eu mamar nos peitos e chupar seu corpo inteirinho ate ficar totalmente excitado , faz um boquete fenomenal como toda mulher experiente faz , e vamos pra foda com uma breve cavalgada de frente comigo apertando os peitos dela e boto ela de quatro em pé aproveitando a posição pra encher a bunda dela de tapa até eu gozar , no final ela brinca em como eu gosto de bater , eu respondo que dependo disso pra gozar , uma mulher bastante agradavel tambem , como tenho outras prioridades na minha lista provavelmente não devo mais sair com ela , mais é uma boa opção pra quem quiser dar uma esvaziada no saco !

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1725 Mensagem por tapanoforebis67 » 17 Nov 2018, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Beijou na Boca:SIM
3 transa no feriado agora foi com a irmã da bela Pamela que citei acima , outra beldade que atende como Agatha , novissima 22 anos , cabelos castanhos , cavalona bundao e peitao , ela que me abordou com um abraço e me estigou na hora , e na hora a arrastei pro quarto , ela simpatizou muito comigo principalmente em como eu tava cheiroso , e ja me tascou um beijo , encapa o boneco e faz uma gulosa com vontade , fomos pra cama e peço pra ela me cavalgar e ali ela faz um sobe e desce perfeito olhando pra mim com cara de puta , com mais beijos de lingua e permitindo meus tapoes , quase gozo ali mesmo , mas queria gozar com a bela visao do rabo dela empinado de quatro e assim foi , bombei sem do com ela de quatro ate encher a borracha , terminando a foda tivemos uma conversa super agradavel que ja se passava 25 minutos , criamos uma quimica legal um com o outro , dificil eu apareceer no 69 , mas quando for por la com certeza vou procurar por essa espetacular GP Agatha e tambem pela irmã dela Pamela , ambas atendem no 6 andar , recomendadissimo !

Link:
🔗

Responder