Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1726 Mensagem por tapanoforebis67 » 18 Nov 2018, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
4 transa do Feriadao , agora a escolhida foi uma Linda loirinha dos olhos azuis que estava me secando desde que eu tinha entrado no predio , o nome dela é Viviane e tem 21 anos , ela é alta e é uma falsa magra , finalmente a escolhi pra encerrar minhas sessoes no 69 e partir pro amarelinho , pros interessados ela dá o cu cobrando 30 reais a mais , no quarto ela ja estava ligada que ja tinha comido varias e brinca comigo tirou o dia pra comer puta heim , brincadeiras a parte ela permite meus amassos e apertoes e que chupe o corpo dela inteirinho ate ficar excitado , eu ja estava um pouco cansado pois tinha trannsado 3 vezes no espaço de 2 horas , mas meu menino sempre da sinal de vida , e fomos pra foda com ela cavalgando de frente , e depois boto ela de quatro , ela geme alto e pede pra botar com força , deixa eu bater a vontade e quando da os 15 minutos ela da uns acrescimos e eu acelero minhas bombadas pra sair de la gozando na buceta dela , garota super tranquila e atenciosa e pretendo procura - la quando voltar no 69 !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K4m1k4z3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1727 Mensagem por K4m1k4z3 » 27 Nov 2018, 00:49

E aeee galera!!!!
Putzzzz.... como q eu descobri esse dorum so agora????
Kkkkkkk
Sou um frequentador digamos, assiduo dos puteiros de sp... hehehe
Espero poder contribuir com alguns dos relatos....
Algumas meninas eu perdi o nome, outras, devido a confusão dos inumeros andares do 69, nao saberei especificar, mas deixarei aki algumas experiencias!!!!!

Link:
🔗

K4m1k4z3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1728 Mensagem por K4m1k4z3 » 27 Nov 2018, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:10
Começando com uma gp q me marcou....
Sabrina!! Ela ficava no sexto andar se nao me engano.... Ela sempre estava com um maio preto enfiadinho na bunda!!!!
Morena com cabelos pretos, peitao, bundao, coxas grandes, um sorriso lindo e mt simpatica!!!!
Como disse no primeiro post, frequento a alguns anos mas so agora q conheci esse forum, portanto, algumas gps q comi talvez nem estejam mais trabalhando la....
Eh o caso da Sabrina, ela atualmente esta trampando num putero da Zona Leste, em Sao miguel se nao me engano

Enfim
Ela faz o trabalho mt bem feito!!! Oral no plastico, chupa bem gostoso, e akeles peitoes balancando enquanto cavalga.... eh a visao do paraiso!!!!!!
Mudamos de posicao e ela de 4 nao deu p resistir....
Tive alguns repetecos com ela.....
Sempre valia a pena!!!!

Link:
🔗

K4m1k4z3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1729 Mensagem por K4m1k4z3 » 27 Nov 2018, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:SIM
Nota:9
Lorena!!!
Essa sei q ainda trabalha la
Mas mudou de andar, se nao me engano fica no 3 ou 4 andar...
Uma loirinha com cabelos lisos compridos com algumas tatuagens no braco e no peito. Ela nao eh de chegar abordando, bem timida, fala mansa..... diria ate meiguinha....
Uma das mais bonitas q tem (na minha opiniao)

Fomos p quarto e ela comeca tirando a roupa fazendo um pequeno strip tease.... os peitos dela sao perfeitos!!!!!!!!!! A bunda tb merece destaque
Oral com camisinha faz mt bem, detalhe q ela fica te olhando enquanto chupa....
Nao eh uma puta q da com gosto, mas gosta de dar, faz uns gemidinhos q fico louco qd ouço!!!!
Nao eh akele *********, q parece fake....
faz anal..... em um dos repetecos fizemos, ela cobra 50 a mais pelo furico....
Mas vale a pena.....

Link:
🔗

K4m1k4z3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1730 Mensagem por K4m1k4z3 » 28 Nov 2018, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:7
Mais uma...
Clarinha!! Morena de pele branca com cabelos um pouco abaixo dos ombros lisos e castanho escuro, olhos claros, baixinha com 1,60 altura, era bem magrinha mas deu uma engordada, nada q prejudique, pelo contrario.... ela tinha um quadril grande, agora q deu uma encorpada, a bunda deu uma crescida tb.... seios pequenos p medios....vestida sempre com uma calcinha fio dental bem pequena
Nao se iludam pela descricao, apesar dos olhos claros e tudo, nao eh uma deusaaa... diria ate q o roato tem algumas imperfeicoes.... mas no geral agrada bem

Oral com camisinha.... papai e mamae e gozada de quatro....
Td bem normal pra nao falar mecanico
Ela nao eh de falar mt nem de gemer, mas vale a pena

Link:
🔗

massudorf1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1731 Mensagem por massudorf1 » 03 Dez 2018, 06:33

Qual andar??
tapanoforebis67 escreveu:Fazia muito tempo que não entrava neste antro neste feriadao resolvi arriscar e não me arrependi estava lotado de cavalas gostosas que estava em duvida de qual escolher e resolvi comer era todas a primeira vitima da vez foi a belissima Pamela , uma ruiva natural de 25 anos , um rabo enorme , seios enormes e naturais , uma delicia , la o esquema é chamou levou então sem chimbamentos arrastei a dama pro cubiculo e la ela deixa eu ficar nos meus amassos e apertoes so pede cuidado pra eu tomar cuidado com os tapas pra nao deixa - la marcada , eu a respeitei , mas a mina foi super simpatica , deixou eu mamar os peitos e ficou impressionada o quanto eu era safado mesmo novinho , ela me faz um boquete basico emcapado pra manter a firmeza do meu pau e peço pra ela me cavalgar de frente , faz um serviço de responsa , bela visao dos peitos na minha cara , mais um minutos peço pra finalizar de quatro , a bunda dela fica perfeita impinada e aumenta meu tesao , bombo ela sem dó e dou um tapa ou outro de leve , dando o tempo nao tinha gozado ainda mas ela nao me acelerou e deixou eu gozar numa boa passando uns 2 minutos , ao me trocar de roupa ainda tivemos uma breve conversa muito agradavel , uma bela mulher e uma excelente companhia , e show de bola na cama , com certeza entre as melhores do 69 , vale repeteco sempre , e tambem tem uma bela irma que tambem peguei logo apos , relatarei logo a seguir

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#1732 Mensagem por robertonegrao2 » 03 Dez 2018, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Nota:6
Td realizado em 01/12, sábado.
Fui com meu filho na rua Santa Ifigênia. Após fazer a compra que ele pediu, o deixei esperando no carro alegando que ia no caixa eletrônico e dei uma passada rápida no prédio.
Subi até o 6º e desci. Encontrei a Carol loura no 3º, mas queria carne nova. Acabei escolhendo a Cinthia, do 1º andar.
Negra grandona, de uns 30 anos, 1.,65 aproximados, coxão, bundão e peitos grandes naturais médios. Cabelos lisos nas costas, mega hair.
Escolha feita, fomos pro cubículo sem enrolação.
Oral encapado bom, nada espetacular. Encapei meti D4. Depois fomos pro ppmm, de ladinho e finalizei com ela D4 de novo.
Troca rápida de óleo sem muito envolvimento.
A GP diz fazer anal com R$30,00 de propina, mas seu atendimento é mediano. De positivo posso dizer que é limpinha, deixa o cabra meter a vontade sem reclamar ou negar posição e tem um bundão enorme, bom de segurar no quadril e socar a rola D4. Conversa e é simpática com o cliente.
De negativo é que não se envolve na transa, não tem nenhum diferencial de comportamento e seu oral é pra cumprir tabela.
Valeu pela esvaziada de saco, mas sem repeteco.

Link:
🔗

K4m1k4z3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1733 Mensagem por K4m1k4z3 » 13 Dez 2018, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Nota:9
E aeeee
Mais um td... Se bem q o forum esta bem parado, mas vamos la
Ha uns dois anos atras tinha uma milf mt gostosa, era a Ana do terceiro andar.
Nao era novinha, deveria estar perto dos 40, corpo bem definido, coxas grossas, peitao siliconado, bundao, cabelo preto liso com uma franjinha, fazia tempo q nao encontrava, mas para a minha surpresa, ela voltou!!!
Ela fica no terceiro ou quarto andar, nao me lembro. Geralmente ela fica de vestido, nao mostra mt coisa fora do quarto

Mt gente boa, limpinha, dedicada ao seu prazer.... sabe fazer o trabalho mt bem feito!!!
Comecamos no oral com capa, ela chupa mt bem....
Depois coloquei ela de quatro, akela bunda maravilhosa, perguntei se dava o toba e ela ja pegou o gel, finalizei no cuzinho....
Vale mt o repeteco!!!!
Mina humilde.... nao estabelece preço, mas aguarda a boa vontade do cara....
Dei 80 pelo servico!!! 20 minutos de fight

Link:
🔗

Pretinho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1734 Mensagem por Pretinho28 » 15 Dez 2018, 14:42

Não me lembro o dia, mais estava pela santa Efigênia, ai resolvi passar la no 69, logo na primeira escada uma loira e uma morena me param e se oferecem para eu pega as duas, so que so estava com 50 mangos no bolso, elas se ofereceram por 60 eu disse so tenho 50, elas choraram eu disse so tenho isso e ia subir ai elas me agarram e disseram vai 50 msm. Nao lembro o nome delas, a morena começou o serviço e começou a chupa com capa, depois peguei ela de 4, depois veio a loira mais gostosa trocou a capa, diante das duas pedir a concentração por uns minutos e o pau ficou meia bomba, depois de uma punhetada e uma chupeta da loira deu a ativada, ai pau nela peguei de 4 por uns 5 a 10 minutos ate gozar... experiência nova nunca tinha pego duas ao msm tempo.
Não vou de repeteco.
Como diz o velho deitado "figurinha repetida nao completam o álbum" kkkkkk

Link:
🔗

Bravo10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1735 Mensagem por Bravo10 » 03 Jan 2019, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:8
Fui nesse prédio no dia 20/12 quinta feira, subi até o 7 e não achei nada de interessante. No primeiro andar achei uma loira, magra, disse que tinha 23 anos e seu nome era Duda. Rapaz que menina linda, bonita de corpo magrinha no ponto, peitos de tamanho médio, bunda proporcional. Foi muito simpática, fechamos 15min. O bq não foi tão bom assim, mas o ssxo foi bom, ainda mais pelo corpo dela. Depois voltei pro repeteco mas não achei ela mais. Primeira que gostei nesse buraco

Link:
🔗

tts29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1736 Mensagem por tts29 » 09 Jan 2019, 13:06

Curto coroas de 45 ou 50 anos, tem nesse prédio, alguém conhece um prive que tem coroas ?

Link:
🔗

tts29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1737 Mensagem por tts29 » 11 Jan 2019, 14:16

Casarpraquebaka escreveu:
tts29 escreveu:Curto coroas de 45 ou 50 anos, tem nesse prédio, alguém conhece um prive que tem coroas ?
Nos últimos andares tem várias, elas cobram 20 reais o programa.

Vlw sábado vou dar uma conferida. Obg

Link:
🔗

noctívago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1738 Mensagem por noctívago » 20 Jan 2019, 00:12

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

NOME: Paola
DATA/HORA: 08/01/2019 (tarde)
LOCAL: 4º andar, lado direito de quem sobe
QUARTO: Padrão Andradas
CUSTO: R$ 30,00 a corrida básica
BIOTIPO: estatura mediana, bonita de rosto e com corpo bem feito, mas cheio.
ESTILO: Loira deve ter 1,66m
MARCAS/TATUAGENS: n
COMPANHIA: Faz o básico e tem vícios de puta, gemido falso
BEIJO NA BOCA: n
BUNDA:. M
PEITOS: Media
BUCETA: rosa, mas frouxa
ANAL: Não perguntei
CHUPADA: protocolar com capa
POSIÇÕES: Bem variado, s/ restrições
ATENDE CELULAR: Não
REPETECO: Não
NOTA: 7,50
RELATO:

Essa época do ano é sempre muito fraco pois tem muita perva que aproveita as férias escolares para viajar. Mesmo assim fui até o último anda e já estava quase desistindo quando meu pau apontou que nem uma bússola para a loira, então fui meter com ela. A Paola é gostosa, com um corpo bem feito (embora quando ela tira a roupa dá para ver que uma academia faria bem). O atendimento dela foi bem padrão mesmo: boquete com capa, qual posição você quer? ok, vamos mudar para eu gozar com você de quatro ~~~~ Em resumo, a Paola não se esforça muito para agradar, mas mesmo assim faz o papel básico da puta trash de 30. Eu vou dar um neutro pois ela poderia ter se envolvido mais. Repeteco: não pois ali dá para achar algo melhor.

Outra coisa: tem uma garota no 3º que tava com roupa colegial japonesa; se não tivesse fodido em cima teria feito um "hentai" com ela. Alguém já desbravou?

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#1739 Mensagem por clarencio_otimista » 23 Jan 2019, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Leticia

16-01, uma passada no Limeirão mas nenhuma boa opção, então rumei para o Andrada para não perder a viagem. Subo todas as escadas e vou analisando as opções disponíveis e já quando estava desistindo encontro no oitavo (eu acho que era no oitavo) andar uma magrinha com estilo de piriguete e um rostinho agradável, conversando igual as meninas de periferia. Não pensei 2x, perguntei o preço (R$30) e fui direto para o abate.

No quartinho eu logo questionei se rolaria um oral sem camisinha com uma propina extra. Ela disse que não, porém rolaria um anal com vintão a mais. Retruquei para R$40 e ela aceitou. Ótimo. Primeiro cu do ano. Ela encapa o menino e inicia um oral encapado porém gostoso e logo já veio sentando. Ela disse que só consegue fazer anal sentando. Ela lambuzou o cu de lubrificante e foi sentando devagar no meu pau até entrar tudo. Ficou no sobe desce mas eu queria comer o cu dela D4 para ver meu pau enterrado na bunda dela. Pedi para trocar para D4 mas ela disse que não daria mas eu insisti. Ela ficou D4 e ela foi tentando enfiar o pau no cu mas só entrou a cabeça. Bombei um pouco só com a cabeça mas não estava legal. Troquei a camisinha e fui para buceta. Peguei no PPMM e ela já começa a falar para eu gozar. Odeio essas minas acelerando, isso me dá uma desanimo... Troquei para cavalgada e D4 para finalizar. A mulher lá fora já começa a gritar falando que já deu o tempo. Paguei e vazei. Foda padrão trash, bom custo benefício. Pena que não interage e ficou só no celular.

Local – 8 andar, ao lado das escadas
Rosto – carinha de safada, cabelo liso preto grandes, acho que não eram de verdade
Corpo – pele branca, estilo slim, +-20 anos, +-1,69 de altura e +-45kg
Peitos – bem pequenos
Bunda – bundinha magra

Beijo – Não tentei
Oral – ok, encapado, disse que não chupa sem
Sexo – interage ok, único negativo e que fica falando para gozar
Anal – não aguenta muito

Custo – 30x15min +10 do anal

Resumo – Nota 7, Só fica no celular e não conversa. Sexo ok, Bom custo benefício.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#1740 Mensagem por clarencio_otimista » 23 Jan 2019, 17:06

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Nota:6
Karina

16-01, depois da primeira foda eu encontro uma morena gostosona no primeiro andar mas como eu já tinha gozado, eu apenas perguntei o nome e fui embora. Mais ao final da tarde eu voltei lá e resolvi experimentar a morena. Perguntei o valor e ela me pareceu bem simpática. No quarto tentei oferecer uma propina se rolaria um oral sem capa mas ela não aceitou. Ela encapa o menino e inicia um oral porém foi bem rápido. Pedi um pouco mais mas ela não quis chupar mais. Disse que não sentava, só no PPMM ou D4. Bom, como não tinha jeito, peguei no PPMM para bombar um pouco e finalizei D4. Achei que a menina seria mais simpática mas me enganei. Meio calada e interage pouco. Vale se tiver uma tara por uma morena gostosona. Tentei puxar uma conversa mas ela interage pouco. Paguei e fui embora.

Local – 1 andar, ao lado do elevador
Rosto – agradável com sorriso no rosto, cabelo crespo alisado
Corpo – morena de pele escura, estilo gostosona, +-22 anos, +-1,70 de altura e +-65kg
Peitos – não tirou a parte de cima
Bunda – grande

Beijo – Não tentei
Oral – chupou encapado e pouco
Sexo – ok, porém disse que não senta
Anal – não tentei

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 6, atendimento padrão trash. Sexo ok, oral regulado.

Link:
🔗

Responder