NEUTRO
Nome da Garota:Meliisa 8º Andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
é isso aí.. vou fazer uma role diferente, vou pegar as figuras do PREDIÃO.
Cuidado Elbinha, um dia eu me rendo aos seus convites (completão por 25$)
Hoje segunda-feira. Peguei umas folgas e fui a tarde no predião. Algumas putas
que não vão de segunda estavam lá, caso da Pamela. Ta ficando ruim o barato?
Subi as escadas, nível normal pra médio. Fui ao oitavo. Vejo uma bunda branca
e grande a mostra...
Logo percebi que se tratava da
Melissa pra quem
não conhece ela está sempre vestida com um vestido de "rede" e nada por baixo, tudo a
mostra... assusta aqueles que vão pela primeira vez no prédio, casos já comentados aqui.
Descrição: cabelos negros compridos, bunda grande e branca, buça com pelos negros,
seios médios para pequenos, olhos claros ou castanho claro, dentes irregulares (mas não com cáries)
Local: O oitavo andar do lado direito para quem sobe é um lixo, o mais sujo do Itatiaia. Nem quis tirar toda a
roupa e o sapato. Tudo sujo, emporcalhado. Deixei minha assinatura naquela merda.
Td: Chupeta com capote. A mina pediu a grana antes. Colocou a camisinha com o pau mole, chupou um pouco
e logo passou gel na ferramenta e na buça. mandei ela ficar de 4. Antes apalpei muito aquelas carnes da
bunda. Que delicia. Bombei muito com ela de 4, soquei forte e gozei gostoso. Aquela visão é foda, puta rabão.
Interessante: Li um relato de um forista no Andradas 69 e lembrei dele. Quando coloquei a Melissa de 4
pude ver que o cú parecia uma couve flor, bizarro. Para mim aquilo é cancro mole. Me pediu 100 reais para anal
No decorrer perguntou quanto eu tinha...
falei que só tinha mais 5 cruzeiros. Ela desistiu
to fora... por aquela bunda sim, mas pelo cu não
. Quando eu fazia o vai e vem na buça olhei meio
assim de lado
e vi que internamente (no canal) parecia haver "algo a mais", mais perceptível quando
o pau vinha pra fora, trazia mais alguma coisa junto
matei minha vontade, esta está eliminada... neutro pelo conjunto da obra