POSITIVO Nome da Garota:BRUNA E OUTRA.
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, fui pela primeira vez conhecer o famoso ITATIAIA
Eu na verdade estava pensando em ir no andradas, mas depois de recomendações daqui falando que era muito zuado, desisti (E FOI A MELHOR ESCOLHA!)
Bem vamos lá
Cheguei em santa cecilia umas 14:00 h, o sol deste sÁBAdo está de rachar a cuca e isso me desanimou muito, fiquei cansado e panz mas mesmo assim fui...
Chegando no prédião, estava simplesmente lotadassssssso!!! , fila pra subir de elevador, e equanto aguardava chega uma prima gostosa pra caraleo!!! morena, baixinha rabo muito bem desenhado, já pirei.... ai o tiozin do elevador chega e ela logo tasca a mão no pau do cara e fala "demorou hein, gostoso" eu já pensei "VAI COMEÇAR A PUTARIA"....
Bem, chegando no 8º andar, sai e dei de cara com uma loira simplesmente espetacular...estilo universitária, e as outras eram zuadas, ela parecia um anjo no meio daquelas diabas, cabelo muito bem arrumado e liso, pele branquinha, olhos meio claros não prestei atenção direito, bunda durinha (no short).
Não deu outra, como era minha primeira vez no prédio, eu estava cansado e sem paciência para ficar de andar em andar, parti pra negociação, ela fechou em R$ 25,00 (20 min) BASICÃO...sem anal, e oral com camisinha,
Bora pro quarto, enquanto ela tirava a roupa eu apertava com gosto a bunda que para minha alegria continuava durinha sem os shorts e a calcinha....ela emcapou o menino que tava muito desanimado pelo calor, porém ela disse que iria resolver...chupou....olhando pro papai e ele animou rapidão.;...logo falei pra ela ficar de quatro e joelhos na ponta da cama pq eu queria obervar aquela bunda maravilhosa enquanto a buceta grande dela engolia meu pau, ficamos nessa por uns 10 minutos e o quarto tava tão quente q fui perdendo o Ânimo, ai pra salvar o td pedi pra ela sentar, e ficamos nessa, porém não gozei....TD FINALIZADO, mas por ela ser deliciosa e realment enão parecer puta, valeu muito a pena...as bombadas e chupetinha.
obs: Não lembro mas acho que ela se chama "BRUNA" vinte e poucos anos.
PERAE....NÃO ACABO NÃO!
Como disse, era minha primeira vez no prédião e não podia sair de lá sem gozar....., fui descendo e no 7º andar, avisto enconstada na porta do "butequinho" que tem nos andares, uma negra, magrinha, cabelo afro encaracolado....bunda durinha e seios pequenos, logo puxei papo perguntei nome,idade, e o que fazia....
Ela respondeu, não lembro nome....disse que tinha 23 anos, e não fazia anal e nem sem capote, novamente...eu brincando disse que ela tava perdendo dinheiro...ela sorriu e tals, fechamos o TD, R$ 25,00 (20 MIN), bota pro quarto....
O Local estava tão cheio hj, que não tinha quarto disponível, fiquei na varanda lá esperando e conversando com um tiozin lá que só obervava o movimento, mas não era o cafetão...
Quarto liberado"!, partimos pra meteção...ela emcapou o boneco com delicadeza...e eu vou dizer pra vcs...eu sou branco e olhos verdes, mas sou fissurado em negras....já sábia que com ela ia jorrar porra...
Ela chupou, deu umas mordiscadas que o buneco ficou maluco, falei pra ela ficar de quatro, vi aquele cuzinho pequeno coloquei a mão, mas ela tirou, soquei forte na buceta, bombei com vontade.....ela pra ajudar rebolou..e nessa hora eu vi estrelas e foi muita porra no latex...
terminamos o TD, perguntei se ela atendia fora dali, ela disse que não mas estava lá de terça a domingo...(dica) e me deu um beijinho no rosto de despedida...
Bom, para a primeira vez no ITATIAIA, foi meia boca, mas realmente da minha parte, pois em questão das garotas..vo repitir o que ouvi lá nas escadas.. "HOJE A DOCERIA TÁ CHEIA DE DOCE"... e realmente tava, muitas garotas bonitas, enquanto eu descia os andares pra ir embora....e se eu não tivesse já saturado, teria ido com uma terceira baixinha ruiva que tava só de calcinha...
( CONTA FINAL) R$ 50,00 2 TDS (20 MIN) 1 GOZADA...E CLIENTE SATISFEITO...