Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
Confrade Disponha é nosso Dever Divulgar e desbravar modéstia a parte Desbravar é comigo msm .. kkkk ainda vou postar muitaaaa que já comi por lá... E indicando as melhores e Desviado das piores pra não perder tempo... Confrade Avante !!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Renata ou Roberta... Eu acho do oitavo andar gosto desbravar e gosto de mulher se alguma coisa me atrair é hora de arriscar com m dei bem mulher muito safada e profissional embora não tenha uma beleza espetacular tem algo importante um bundão da porra talvez o Maior do prédio .. bunda gggg .. ela tá sempre de vestido preto no oitavo andar inconfundível a bunda é gigante d4 ninguém aguenta.. kkkk. Botei pra mamar no TD mulher mamou como se fosse o último pau da terra kkkk quase não aguento.. no sexo não tive dúvidas botei de 4 e enterrei a vara com força a mulher Rebolando e gemendo muito alto no biombo kkk parecia que ia quebrar a cama sexo muito hard.. kkk. .. no final falei pra ela que voltar pra comer a aquele cu ela prometeu que daria kkkk Repeteco ?? Lógico !!
Podem ir confrades profissional e gosta do que faz !!! Kkk
Senhores Confrades Avante !!!
Vlw !!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
[/i][/i] Nicole do Quarto andar uma Mulher Com uma beleza muito particular Subi até o último andar e fui descendo nada de agradável até o momento Foi quando me deparo com essa mulher atende por nome de Nicole No Quarto andar tem como uns 35 anos ela é branca 1,65 mais ou menos uns Peitões e uma bunda tamanho M Cabelo Com Luzes Loiras Um Rosto super agradável bastante sorridente Na abordagem Já vi que tinha me dado bem ela é muito carinhosa e simpática com papo super cabeça ainda no Corredor Ela Trocou uma ideia Que parecia que já nos conhecíamos a tempos oque foi bem legal .... Porém vamos ao que interessa neh kkkkk... No TD tirou toda a Roupa me deu um abraço e ficamos abraçados feito namoradinhos Durante Um tempo kkkk.. parecia até uma valsa do colégio com ela peladinha e cheirosa demais perfume Super docinho que não dá pra esquecer Trocamos bastante Carinho Realmente Um estilo diferente pro local é uma mulher que Realmente Gosta de namorar de trocar Carícias Muitos beijos no pescoço Pelo Corpo Mamando os Peitoes sem dó e sem Regulagem Ela curte o momento que nem um Romance Muito Legal.. No TD Mamou Pra Kralho Chegava até a sugar meu pau Que tesão.,. Pedi pra cavalgar e fui atendido Me cavalgou de frente Com o Rosto Coladinho no meu Falando e gemendo e falando Várias Besterinhas... Kkkk Depois de um tempo pra finalizar pedi pra ela Ficar d4 e fui atendido rapidamente Comi demais aquela Buceta pra finalizar Pedi o cuzinho já esperando o não mais ela via uma propina Liberou o Bundão kkkk aí Bombem Forte Bombem devagar Depois bombem Forte outra Vez aquela bundinha Puxando o cabelo dela e Ela Rebolando E gemendo não aguentei mais eFoi Leite Quente pro capote ... Kkkk
Essa mulher é um tesão..
Depois conversamos ainda um bom tempo sobre vários assuntos a mesma me disse que já teve um flat com vários clientes fixo Que já atendeu muito em motéis etc.. e que hoje não quer dor de cabeça apenas fazer o seu trabalho e ir embora Super indico !
Tá aí Confrades Nicole sendo generoso conversando legal se chega longe .. kkk
Senhores Confrades Avante !!
Vlw !!
- goldenboy69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Rapaziada semana passada eu vi uma novinha entrando no prédio, não consegui ir atrás pq o alvará já tinha estourado
Alguém tem alguma dica de umas novinhas no prédio
Passei no prédio dia 21/10/2019 depois de muitos anos, estava no centro para resolver um problema com minha CNH e resolvi passar. Subindo as escadas no 4 andar vejo uma morena com um rabo enorme de nome Amanda, morena baixinha com um suplex preto que destaca ainda mais o bundão, deve ter na faixa de 35 anos. No quarto ela tira a calça é parece que a bunda dobra de tamanho um dos maiores que já vi, coloca a camisinha e começa a chupar, sem muita empolgação depois fica de 4 na cama e começa a falar umas besteiras, comecei a bombar gostoso e dar uns tapas, depois vem por cima e não resisto e gozo, garota excelente recomendo. Me vesti paguei e vazei , pretendo repetir concerteza, queria saber se algum forista já saiu com ela pois fiquei com vergonha de verificar se ela chupa sem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
I
Luana sexto andar se não me engano ela tá sempre de short jeans e blusa preta ela é loirinha tem 23 anos no máximo menina super gente fina e muito gostosa.
goldenboy69 escreveu: ↑03 Nov 2019, 09:29Rapaziada semana passada eu vi uma novinha entrando no prédio, não consegui ir atrás pq o alvará já tinha estourado
Luana sexto andar se não me engano ela tá sempre de short jeans e blusa preta ela é loirinha tem 23 anos no máximo menina super gente fina e muito gostosa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Manoela ou Manu do Quarto andar se não me engano nesse dia tirei a tarde pra meter a Rola no 69 comi uma outra puta antes da Manu que vou contar em outro momento oportuno foi um caso a parte.... Kkk.
Porém vamos falar da Manoela ela é negra estilo passista de escola de samba e Realmente foi segunda ela a mesma foi madrinha de escola de samba durante bastante tempo oque explica o seu corpo em Forma e maravilhoso. Ela tem 24 anos é alta segunda a mesma tem 1,80 de altura em um salto alto que a deixa com quase dois metros e um Bundão maravilhoso empinado Com peitos tamanho M um Rosto bem agradável com largo sorriso Ela é muito simpática Gosta de conversar bastante oque é muito legal Conversamos bastante sobre carros ela é apaixonada por automóveis e segunda ela sonha em transar em carro em movimento... Kkkkk.. quem sabe neh ... kkkk
Vamos ao Que interessa agora Depois de trocar uma idéias Disse ela que tinha acabado de Gozar e então a Mamada tinha que ser de Responsa pra Me animar outra vez.. kkk.
Oque ela fez muito bem Mamou pra kralho... Não olhei no Relógio mais tenho por certo que foi por mais de 10 minutos Mamou até às Bolas passava lingua na cabeça...que tesão.. Já com pau duro que nem uma pedra pedi pra ela cavalgar oque ela fez com Maestria cavalgando de frete Gemendo demais Depois cavalvagou de costas com a imagem daquele Bundão gostoso quase não aguento a morena Rebolando sem parar... Pra finalizar Pedi pra ela Ficar d4 e Bombem um longo tempo aquela Buceta a mina tá gostando comecei a dar uns tapinhas na cara e Gemia pedindo pra socar gostoso . Aí não aguentei Foi Leite pro capote.. kkk .. Fiquei até Mole e ela tbm ..kk
Deitamos na cama uns 5 minutos abraçados e tomamos uma água Parecia até cena de Filme de comédia Romântica... Kkkk Conversamos mais um pouco a Respeito de apartamentos e casa enfim a mina é bem antenada e moderna pra investimento.
Super indico pra quem gosta de gata inteligente e gostosa pra Fuder gostoso !!
Confrades Avante !!
Vlw.. !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isabela do segundo andar é uma Fria !!!
Fui no prédio a fim de trocar um óleo subi o elevador fui descendo as escadas andares vazios e poucas minas no segundo andar vejo a Isabela abordagem normal padrão pouca conversa Fechamos o TD Normal até aí tudo certo ela tem uns 25 anos é Loira Com um corpo Muito bonito Peitos M e Bunda M tbm Durinha achei que tinha me dado bem porém no quarto uma grande decepção a mina não tira toda a Roupa na hora Da foda Ficou de saia... Deixa passar a mãos só um pouquinho depois já era cheia de não me toque literalmente não pode tocar em nada praticamente ficar parado Só duas posições no máximo e bem burocrática zero de envolvimento ... São atendimentos como esse que tiram qualquer tesao mesmo ela sendo gata demais paguei e vazei sem gozar ... Ela até estranhou o porque de eu estar saindo sem gozar e insatisfeito Pelo Rosto dela ficou frustado porque talvez todos os caras que entram lá devem virar um boneco na mão dela por conta da sua beleza.... Mais acho que um bom atendimento um bom sexo vale mais .... Disse pra ela que Não tava legal nossa sintonia então era melhor parar por ali... Talvez outro dia.... Ou seja Nunca mais !!!! .....se for ao prédio fuja dessa mina se não Vai jogar sua grana fora..
Confrades Avante !!
Vlw.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sempre gosto de algo inusitado as vezes pra Expirementar Keila magrinha de óculos do quinto andar se não me engano.
Ela tá sempre de vestido Baixinha de óculos com uns peitinhos m bem gostosos e uma bundinha Tamanho P Na abordagem super tranquila por se tratar de uma Mulher já vai com a ideia Direto ao Ponto Fechamos e fomos ao Quarto. Dentro do Quarto ela tira tudo e vem abraçando pra Quebrar o gelo Já aproveito pra passar bastante a mão e Mamar gostoso aqueles Peitos a mesma reage de forma positiva se entrega legal.
Colocado o capote a puta começou com uma mamada deliciosa Só na garganta profunda.chegava até a gorfar Tesão.. Essa mama pra kralho Sem dó enquanto ela pode passar a mão o quanto quiser que tá liberado depois peço pra ela cavalgar ela vem de frente Começou Rebolando... Depois cavalgou mais do quê e peão em Barretos .. kkkk. A mulher Pulava no meu Gemendo muito Que tesão... Pra terminar colequei ela d4 Comecei a bombar devagar Depois aumentei a velocidade percebi que ela gosta que soque bem forte a Rola e assim foi Apertei Firme aquela Cinturinha e Bombem Forte a pedido dela Ela prensava meu pau com a Buceta... Não aguento e Gozo Gostoso Só alegria... Muito bom mesmo.. a mesma me diz que gosta de sexo mesmo e a pegada tem que ser forte.. kkkk
Dica pros Confrades quando tiver com muito tesão pode pegar essa mulher keila tá sempre de vestido na escada Boa demais pra meter Rola sem dó Sem Mimimi é descer a borracha.. kkkkkkkkk Palavras dela...
Confrades Avante !
Vlw.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sempre com vontade de aliviar Resolvi comer uma novinha Essa Era ninfeta 18 anos recém completo Nome dela Paula Terceiro andar fica sempre nas escadas É Fácil Reconhecer tá sempre no celular Fechamos ainda no corredor os valores E fomos pro quarto a mina conversa pouco Não curte muito falar da vida acho que tem Receio de alguma informação sobre ela vazar... ela é branca baixa 1,50 eu acho Peitos M e Bunda M Tbm Tudo Durinho no Flor da idade zero de celulite ou barriga Lisinha segundo ela não bebe e nem fuma Uma disposição incrível pro sexo... Kkk Roupas no chão é a hora da diversão primeiro ela mamou sem muita pressão Nda demais Só pra aquecer Depois de um tempo peço pra ela vir na montada Sou atendido E mina Começou a mostrar Uma lado safada Muito surpreendente talvez por ser nova no Ramo a mesma Resolveu inovar Na cavalgada ela Vinha no meu ouvido E baixinho no meu ouvido e falava várias putarias Com muita delicadeza era até engraçado como isso começou a dar um tesão maior ainda na montada abracei ela Forte e ficamos assim encaixadinho com ela Rebolando sem parar .. nossa que delicia...
Quase gozando tava bom demais ... Pedi pra ela Cavalgar um pouco de costas Fui atendido e a mesma começou a Quicar Que nem uma Funkeira no baile ou no fluxo kkkkkkk..
Não aguentando mais com aquela ninfeta branquinha pulando no meu pau Foi leite quente pro Capote... Kkkkk... A mesma Percebeu que gozava Rebolou ainda mais Forte pra dar aquela finalizada gostosa .. que tesão.... Depois de terminar ela disse que não está todos os dias no prédio Apenas
seg , Qua, sex.. aos confrades que quiserem conhecer Pode ir sem medo é novinha no Ramo Faz tudo pra agradar no sexo.
Repeteco ?? Como Não ??
Concerteza !!! .. kkkk
Vlw
Mel 4 andar
Resumo: Biotipo de gostosa cheinha cabelo loiro, seios e bunda grande tamanho G é atenciosa deixa passar a mão e beija o seio ,quica no pau na cavalgada é boa de cama. Vale dinheiro pago! Fica indicação...
Dia chuvoso já estava querendo ir no prédio encontrar a Bianca do segundo andar, sem sucesso. Andei no prédio apesar de algumas opções bonitas e para todos os gostos não achei algumas garotas nos andares que gostaria, estava já esvaziando! Subi até o 8 andar e fui descendo até o térreo dei tempo para vê se encontrava garotas atraente que estava em atendimento! Estava disposto a fechar com uma garota magra pp e baixinha.
Retornei novamente a subir os andares até o 9 and e nada de encontrar coisa boa, algumas interessante bonita de corpo, rosto e ao perguntar sobre a sua forma de fazer na cama no resumo é sexo oral, vaginal e resto não me beije e não me toque que só isso. Esse filtro já suficiente para saber que não será uma transa boa, vai ser dinheiro jogado fora.
[*] Até que DESCENDO DO 9 ANDAR NO 4 ANDAR vejo a MEL DESCENDO A ESCADA ELA FICA DE COSTA TEM RABO G MARAVILHOSO, [/b]
ROSTO: Rosto meio rendondo com olhos castanhos, CABELO LOIRO uma GP LINDA QUE VALE A PENA ANDAR DE MÃO DADA NO SHOPPING
CORPO: NÃO É MALHADA MAIS É DISTRIBUÍDA COM CORPO BEM AGRADÁVEL QUE ATIÇA FLORISTA É uma CHEINHA GOSTOSA, PEITOS GRANDES BEM VOLUMOSO G A PALMA DA MÃO NÃO ABARCA AS MAMONAS GRANDE, XOXOTA DEPILADA altura em torno de 1.70 .
Na escada questiono como funciona seu atendimento se deixa beijar o peito, passar a mão se tem restrição. Ela foi bem simpática na abordagem informa que permite. Entrei no quarto...
Chupou gostoso, depois deitei na cama deu uma cavalgado gostosa, mudei a posição peguei firme de 4, deixa segura na quadril para da pegada deixa socar gostoso. Depois pedi para deitar de bruços, pedi chupada e com ela deitada e passei a mão no seu anel abri aquele rabão bonito cuzão gostoso!
Depois penetração de bruços com travesseiro bem abaixo da cintura deixando aquele rabão g empinado, soquei até encher látex!
Depois conversamos, ela está a 3 meses no prédio e está disposta dar atenção aos florista, consegui seu contato por mérito próprio e não permito passar para outros.
Ponto positivo após termino foi tomar banho.
LEMBRANDO QUE O ATENDIMENTO PODE VARIAR DE ACORDO COM AFINIDADE (DETALHE AFINIDADE NÃO ROLA EM ÚNICO PROGRAMA QUE FLORISTA FAZ), O ASSEIO QUE FLORISTA TEM CONSIGO MESMO, ELA ME ELOGIOU POR ESTÁ CHEIROSO, PROCURO ME CUIDAR IR SEM BAFO ESCOVA DENTES, CHUPAR UMA BALA E DEIXAR BOCA CHEIROSA E CORPO A VIRILHA, CARA CHEGAR NA GP PARECENDO MORADOR DE RUA QUERENDO INTIMIDADE AI COMPLICA, A EDUCAÇÃO E ASSEIO TEM QUE SER DOS 2 LADOS.
OUTRO DETALHE ELA NÃO CHUPA SEM CAPOTE! ACHO ISSO IMPORTANTE ATÉ MESMO HÁ RISCO DE ALGUNS PODER CONTRAIR DOENÇA TANTO A GP QUANTO FLORISTA, SEXO SEGURO GP COM SAÚDE EM DIA É ALGO INTERESSANTE PARA OS 2 LADOS.
PAGO 30 REAIS NO PROGRAMA. DEIXEI A MAIS PARA FICA A MENOS NO PŔOXIMO PROGRAMA, GOSTO DE TESTAR A HONESTIDADE DO SERVIÇO PRESTADO.
Só complementar que ela não faz anal, uma pena! Aquele quadril de 4 e rabão g que ela tem é uma maravilha.dansty escreveu: ↑05 Nov 2019, 21:37Mel 4 andar
Resumo: Biotipo de gostosa cheinha cabelo loiro, seios e bunda grande tamanho G é atenciosa deixa passar a mão e beija o seio ,quica no pau na cavalgada é boa de cama. Vale dinheiro pago! Fica indicação...
Dia chuvoso já estava querendo ir no prédio encontrar a Bianca do segundo andar, sem sucesso. Andei no prédio apesar de algumas opções bonitas e para todos os gostos não achei algumas garotas nos andares que gostaria, estava já esvaziando! Subi até o 8 andar e fui descendo até o térreo dei tempo para vê se encontrava garotas atraente que estava em atendimento! Estava disposto a fechar com uma garota magra pp e baixinha.
Retornei novamente a subir os andares até o 9 and e nada de encontrar coisa boa, algumas interessante bonita de corpo, rosto e ao perguntar sobre a sua forma de fazer na cama no resumo é sexo oral, vaginal e resto não me beije e não me toque que só isso. Esse filtro já suficiente para saber que não será uma transa boa, vai ser dinheiro jogado fora.
[*] Até que DESCENDO DO 9 ANDAR NO 4 ANDAR vejo a MEL DESCENDO A ESCADA ELA FICA DE COSTA TEM RABO G MARAVILHOSO, [/b]
ROSTO: Rosto meio rendondo com olhos castanhos, CABELO LOIRO uma GP LINDA QUE VALE A PENA ANDAR DE MÃO DADA NO SHOPPING
CORPO: NÃO É MALHADA MAIS É DISTRIBUÍDA COM CORPO BEM AGRADÁVEL QUE ATIÇA FLORISTA É uma CHEINHA GOSTOSA, PEITOS GRANDES BEM VOLUMOSO G A PALMA DA MÃO NÃO ABARCA AS MAMONAS GRANDE, XOXOTA DEPILADA altura em torno de 1.70 .
Na escada questiono como funciona seu atendimento se deixa beijar o peito, passar a mão se tem restrição. Ela foi bem simpática na abordagem informa que permite. Entrei no quarto...
Chupou gostoso, depois deitei na cama deu uma cavalgado gostosa, mudei a posição peguei firme de 4, deixa segura na quadril para da pegada deixa socar gostoso. Depois pedi para deitar de bruços, pedi chupada e com ela deitada e passei a mão no seu anel abri aquele rabão bonito cuzão gostoso!
Depois penetração de bruços com travesseiro bem abaixo da cintura deixando aquele rabão g empinado, soquei até encher látex!
Depois conversamos, ela está a 3 meses no prédio e está disposta dar atenção aos florista, consegui seu contato por mérito próprio e não permito passar para outros.
Ponto positivo após termino foi tomar banho.
LEMBRANDO QUE O ATENDIMENTO PODE VARIAR DE ACORDO COM AFINIDADE (DETALHE AFINIDADE NÃO ROLA EM ÚNICO PROGRAMA QUE FLORISTA FAZ), O ASSEIO QUE FLORISTA TEM CONSIGO MESMO, ELA ME ELOGIOU POR ESTÁ CHEIROSO, PROCURO ME CUIDAR IR SEM BAFO ESCOVA DENTES, CHUPAR UMA BALA E DEIXAR BOCA CHEIROSA E CORPO A VIRILHA, CARA CHEGAR NA GP PARECENDO MORADOR DE RUA QUERENDO INTIMIDADE AI COMPLICA, A EDUCAÇÃO E ASSEIO TEM QUE SER DOS 2 LADOS.
OUTRO DETALHE ELA NÃO CHUPA SEM CAPOTE! ACHO ISSO IMPORTANTE ATÉ MESMO HÁ RISCO DE ALGUNS PODER CONTRAIR DOENÇA TANTO A GP QUANTO FLORISTA, SEXO SEGURO GP COM SAÚDE EM DIA É ALGO INTERESSANTE PARA OS 2 LADOS.
PAGO 30 REAIS NO PROGRAMA. DEIXEI A MAIS PARA FICA A MENOS NO PŔOXIMO PROGRAMA, GOSTO DE TESTAR A HONESTIDADE DO SERVIÇO PRESTADO.
"Viver é desfrutar intensamente das belezas desta vida, mas sem se prender a elas."
Aguimar Ferreira de Souza
Um cliente satisfeito é a melhor estratégia de negócios.
Resumindo satisfaça seu cliente e tera mais clientes sendo influenciado e interessados!
Beleza irmão?Lee 182 escreveu: ↑05 Nov 2019, 18:20Sempre com vontade de aliviar Resolvi comer uma novinha Essa Era ninfeta 18 anos recém completo Nome dela Paula Terceiro andar fica sempre nas escadas É Fácil Reconhecer tá sempre no celular Fechamos ainda no corredor os valores E fomos pro quarto a mina conversa pouco Não curte muito falar da vida acho que tem Receio de alguma informação sobre ela vazar... ela é branca baixa 1,50 eu acho Peitos M e Bunda M Tbm Tudo Durinho no Flor da idade zero de celulite ou barriga Lisinha segundo ela não bebe e nem fuma Uma disposição incrível pro sexo... Kkk Roupas no chão é a hora da diversão primeiro ela mamou sem muita pressão Nda demais Só pra aquecer Depois de um tempo peço pra ela vir na montada Sou atendido E mina Começou a mostrar Uma lado safada Muito surpreendente talvez por ser nova no Ramo a mesma Resolveu inovar Na cavalgada ela Vinha no meu ouvido E baixinho no meu ouvido e falava várias putarias Com muita delicadeza era até engraçado como isso começou a dar um tesão maior ainda na montada abracei ela Forte e ficamos assim encaixadinho com ela Rebolando sem parar .. nossa que delicia...
Quase gozando tava bom demais ... Pedi pra ela Cavalgar um pouco de costas Fui atendido e a mesma começou a Quicar Que nem uma Funkeira no baile ou no fluxo kkkkkkk..
Não aguentando mais com aquela ninfeta branquinha pulando no meu pau Foi leite quente pro Capote... Kkkkk... A mesma Percebeu que gozava Rebolou ainda mais Forte pra dar aquela finalizada gostosa .. que tesão.... Depois de terminar ela disse que não está todos os dias no prédio Apenas
seg , Qua, sex.. aos confrades que quiserem conhecer Pode ir sem medo é novinha no Ramo Faz tudo pra agradar no sexo.
Repeteco ?? Como Não ??
Concerteza !!! .. kkkk
Vlw
Qual horário que você encontrou no prédio?
Fiquei interessado e parece que horário da tarde eu não encontro determinadas garotas após as 17:30! Fiquei interessada pelo biotipo e a performance dela!
Fui conforme relatos de garotas anteriores só que infelizmente não bateu agenda!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
dansty escreveu: ↑05 Nov 2019, 23:29Beleza irmão?Lee 182 escreveu: ↑05 Nov 2019, 18:20Sempre com vontade de aliviar Resolvi comer uma novinha Essa Era ninfeta 18 anos recém completo Nome dela Paula Terceiro andar fica sempre nas escadas É Fácil Reconhecer tá sempre no celular Fechamos ainda no corredor os valores E fomos pro quarto a mina conversa pouco Não curte muito falar da vida acho que tem Receio de alguma informação sobre ela vazar... ela é branca baixa 1,50 eu acho Peitos M e Bunda M Tbm Tudo Durinho no Flor da idade zero de celulite ou barriga Lisinha segundo ela não bebe e nem fuma Uma disposição incrível pro sexo... Kkk Roupas no chão é a hora da diversão primeiro ela mamou sem muita pressão Nda demais Só pra aquecer Depois de um tempo peço pra ela vir na montada Sou atendido E mina Começou a mostrar Uma lado safada Muito surpreendente talvez por ser nova no Ramo a mesma Resolveu inovar Na cavalgada ela Vinha no meu ouvido E baixinho no meu ouvido e falava várias putarias Com muita delicadeza era até engraçado como isso começou a dar um tesão maior ainda na montada abracei ela Forte e ficamos assim encaixadinho com ela Rebolando sem parar .. nossa que delicia...
Repeteco ?? Como Não ??
Concerteza !!! .. kkkk
Vlw
Qual horário que você encontrou no prédio?
Fiquei interessado e parece que horário da tarde eu não encontro determinadas garotas após as 17:30! Fiquei interessada pelo biotipo e a performance dela!
Fui conforme relatos de garotas anteriores só que infelizmente não bateu agenda!
Mano eu não conhecia esse fórum por isso demorei pra fazer alguns Relatos talvez tenha mudado o plantel de garotas algumas que eu comi faz uns meses quando voltei estavam em outros andares e até com outro nome essa gostosinha aí que comi é fácil de achar ela é baixinha branquinha e não larga o celular Sempre entre o corredor e a escada comi essa mina era uma 10:00 da manhã. Minha dica pra Você amigo é se ligar nas características físicas e Roupas Cor de pele e tipo de corpo que muitas eu vezes eu falo aqui porque infelizmente essas minas algumas vezes ficam um tempo sem ir no prédio quando elas voltam ficam em outros andares aí bagunça um pouco na hora de encontrar.
Outra dica importante é ir das 10:00 as 16:00
Quando geralmente o plantel de moça tá completo. É hora que dá pra fazer aquela sondagem legal se for nesses Horário. É bom Que a hora que elas estão iniciando o trabalho. Geralmente ganha uns minutinhos a mais no quarto. E nos sábado o dia todo costuma ser bom Toda vez que eu colo no sábado lá acho umas pérolas. Espero ter ajudado Confrade !!
Tamo aí na atividade !! Kkkk
Vlw.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Yasmin sexto andar algum tempo queria comer essa mina tem 25 anos se não me engano sempre de biquíni preto peitinhos P e bunda G Durinha e Redondinha ela não fala muito é um pouco tímida Conversamos só o.necessario pra fechar o programa
Ela é Baixinha 1,60 talvez no máximo cabelo preto sempre de rabo de cavalo Brincos grandes branquinha com peitinhos P e Bunda G Redonda barriga zero chapadinha.
Já no quarto Roupas no chão a mina é Rápida Antes de eu terminar de tirar a calça ela já tava colando o capote e caindo pra mamada.
Mamou mais não gostei muito achei que faltou pressão pra quem gosta de delicadeza no oral essa é das boas pra mim não Serve muito mais na hora do sexo Fui muito Bom Pedi Pra ela cavalgar gostoso Montou de costas e assim Foi Quicadas Que até Tremiam as pernas kkkk,... A mina é Bruta kkkk... Já com a visão daquela Bundinha não tive dúvidas pedi pra ela D4 imensamente atendido Comecei a bombar Segurando aquela Cinturinha e revezando segurando o bundão acelerando as socadas não tem como aguentar mais.. foi Leite Quente pro capote kkkkk..
Depois que terminamos foi zero de Conversa infelizmente senti falta desse envolvimento que faz muita diferença na hora de um Repeteco por isso essa nota baixa..
Mais pra quem gosta de comer uma gostosinha Que no sexo atende legal é uma boa .. mais pra um envolvimento mais profundo no sentido de criar um laço de cliente é mais difícil.. fica aí a dica..
Confrades Avante !!
Vlw !!
-