Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dansty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1786 Mensagem por dansty » 06 Nov 2019, 20:15

Lee 182 escreveu:
06 Nov 2019, 15:32
Yasmin sexto andar algum tempo queria comer essa mina tem 25 anos se não me engano sempre de biquíni preto peitinhos P e bunda G Durinha e Redondinha ela não fala muito é um pouco tímida Conversamos só o.necessario pra fechar o programa
Ela é Baixinha 1,60 talvez no máximo cabelo preto sempre de rabo de cavalo Brincos grandes branquinha com peitinhos P e Bunda G Redonda barriga zero chapadinha.
Já no quarto Roupas no chão a mina é Rápida Antes de eu terminar de tirar a calça ela já tava colando o capote e caindo pra mamada.
Mamou mais não gostei muito achei que faltou pressão pra quem gosta de delicadeza no oral essa é das boas pra mim não Serve muito mais na hora do sexo Fui muito Bom Pedi Pra ela cavalgar gostoso Montou de costas e assim Foi Quicadas Que até Tremiam as pernas kkkk,... A mina é Bruta kkkk... Já com a visão daquela Bundinha não tive dúvidas pedi pra ela D4 imensamente atendido Comecei a bombar Segurando aquela Cinturinha e revezando segurando o bundão acelerando as socadas não tem como aguentar mais.. foi Leite Quente pro capote kkkkk..
Depois que terminamos foi zero de Conversa infelizmente senti falta desse envolvimento que faz muita diferença na hora de um Repeteco por isso essa nota baixa..
Mais pra quem gosta de comer uma gostosinha Que no sexo atende legal é uma boa .. mais pra um envolvimento mais profundo no sentido de criar um laço de cliente é mais difícil.. fica aí a dica..
Confrades Avante !!
Vlw !!
Mandei mensagem no privado! Tirar duvida se estão tabelando ou se está cobrando mais caro! Tem local que cobra 20 e nesse predio as minas estão cobrando 30 reais! Saber se esse preço que costuma pagar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1787 Mensagem por Lee 182 » 07 Nov 2019, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Thamires Gostosa do Terceiro aindar Corpão Delicioso. !!
Fui no Centrão Resolver uns problemas bancário Resolvi desestressar comendo Uma Gostosa Subi até o Último andar e vim a analisando os materiais Não gostei De Quase nada achei que Ir embora seria melhor pra voltar outro dia porém... No Terceiro andar veja uma mina extremamente Falante e Sorridente. Resolvi Trocar uma ideia e fiz bem ela muito gente boa e liberal disse que não ia me arrepender da Escolha Paguei pra ver e me dei bem ... Ela Tem uns 28 anos branca cabelos pretos Peitos tamanho M e Bundão GG Muito Grande mesmo .. que não aguento Cheguei no quarto Já encoxando ela me encosta na parede E dar aquela Roçada deliciosa Pau já durão pedi pra ela mamar só de praste Mamou Com Muita pressao com direito a garganta profunda quase não aguento... Tava muito Bom !!
Pedi pra ela vir na cavalgada de costas aw mesma senta e começou a Quicar e Rebolar Gemia muito alto vários Gritos Biondo.. kkkk
Quase Gozando peço pra ela Rebolar com mais Força dando vários tapas naquela Bunda.gostosa Chegando a ficar com marca da minha mão.. kkkkk não deu pra Resistir foi leite quente pro Capote. .. kkkkk
Na hora de embora uma breve Conversa a mesma diz atender todos os.dias só o domingo que não... É só colar que alegria é certa Muito safada essa morena.. kkk
Diase que nunca deu o Cu mais talvez na próxima.... Kkkk
Repeteco ??? Concerteza !!
Confrades Avante !!
Vlw.

Link:
🔗

bbeard_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1788 Mensagem por bbeard_ » 08 Nov 2019, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD atrasado mas não sonegado

Realizado 03/11 por volta da 12:40

Prometi não voltar mais nestes antro após um episódio onde fui coagido e depois de ver outros relatos por aqui também. Mas a cabeça de baixo fala mais alto

Subi até o ultimo andar dando uma olhada nas meninas e resolvo voltar ao 6 andar

Abortei uma morena que está de top e calça de 'funkeira' (rasgada nas coxas) perguntei do valores e fomos para o biombo. Ela tira a roupa e revela uma rabo enorme (G) encapa o garoto ainda meio mole mas já começa um oral e logo ele fica em ponto.
Pergunta como vai ser peço para deitar e vou por cima. Buceta quente e apertada. Meto por um bom tempo e peço para ficar de 4, me acabo com aquele rabo enorme e do uma dedilhadas no anel e pergunto sobre. Ela fala que libera com tx mas resolvo passar dessa vez.
Peço para ficar de frete novamente e vou por cima novamente e latex cheio.

Me troco, acerto o valor e vazo

$30

Link:
🔗

massudorf1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1789 Mensagem por massudorf1 » 16 Nov 2019, 18:41

MANCADA
Nome da Garota: ?????

Apos 1 ano sem pisar no 69, resolvo conferir o plantel para ver se tem alguma evolução, e logo no segundo andar sou puxado para o quarto por 2 gps. Eu logo falo que to sem dinheiro e que não queria. Uma delas baixou minha calça e começou a chupar. Logo tirei e disse que não iria fazer nada pois não tinha dinheiro. Então a outra fechou a porta e disse que eu teria de pagar 150 pois havia comido as duas.
Chamaram cafetina, foi uma porrada de puta falar que eu tinha que pagar. No final das contas me coagiram a passar todos os meus cartões que por sorte não tinha saldo. Para sair logo de lá dei 32 em dinheiro que eu tinha e passei 40 de um cartão que tinha saldo.
Não sei pq fui resolver deixar de ir no amarelinho pra ver se essa boata havia melhorado...
Nunca mais!!!

Link:
🔗

dansty
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1790 Mensagem por dansty » 17 Nov 2019, 03:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

3 ANDAR KENGAS PORQUEIRA WALKING DEAD

RESPEITO TEM QUE SER MEDIDO PARA QUEM MERECE, COMO AS GPS (GAROTAS DE PROGRAMAS) EDUCADAS E QUE SE COLOCAR NO SEU DEVIDO LUGAR TENHO admiração E RESPEITO, E NÃO VOU MEDIR PALAVRAS PARA ABORDAGEM SEM CONSENTIMENTO, SE ESSE LOCAL NÃO FIZER O BALANÇO DE KENGAS PORQUEIRAS, VAI INFELIZMENTE CONTINUAR A PERDE CLIENTES E PREJUDICAR AQUELAS QUE TRAZEM RETORNO, FIQUEM ATENTOS OS RESPONSÁVEIS DO BORDEL.

TIve esse problema hoje no TERCEIRO andar!

Passei para sondar o prédio, fraco de garotas com o primeiro andar vazio e demais andares poucas opções dentro do meu critério biotipo e características que me agrade!

Encontrei a Bianca (carismática/BOA DE CAMA E SUPER EDUCADA) gp do 2 ANDAR que pŕetendo ter repeteco + PARA FRENTE, a ultima vez que fui não tinha visto, tentei pegar seu contato, ela não tem telefone profissional somente pessoal! Perguntei os dias que fica no local, folga na segunda demais dias após 14 horas até 19! Fui com objetivo de encontrar a mel do 4 andar e continuei a subir! EXCELENTE OPÇÃO NO RECINTO QUE VALE A PENA INVESTIR PAR QUEM GOSTA DE MAGRINHA PP!

Dei continuidade no prédio e subindo no terceiro tive problema com WALKING DEAD QUE QUEIMA O LOCAL! INCRÍVEL QUE É SEMPRE KENGAS FEIAS E GORDA não é preconceito, A CARACTERÍSTICAS DAS DESESPERADAS tem o mesmo perfil que faz essa abordagem. As gps firmeza bonita magrinha ou as GG bonita não precisa dessa abordagem!

Uma TRANQUEIRA Da MAMUTE LOIRA segurou meu braço, e não soltou e ficou puxando até chegar no quarto e fui por educação, falando que só iria entregar o cartão, até entrar no quarto a tranqueira deita na cama fica segurando e não soltava +, e veio outra tranqueira pega e fecha a porta!

SIMPLES ELA FICOU SEGURANDO INSISTINDO FALEI 3 VEZES DE FORMA EDUCADA. ME SOLTA que não estou afim! na quarta aumentei o tom de voz FALANDO SERIO, TIRA MAL DE MIM NÃO QUERO NADA, VOU FALAR SÓ 3 VEZ, TIRA MÃO DE MIM VEIO QUERER ABRIR MINHA CALÇA.

SE PRECISA SAIR A FORÇA DESTE QUARTO NÃO VAI SER LEGAL, ESTOU PROCURANDO SER GENTIL! PEDIR PARA TRANQUEIRA DA AMIGA DELA abrir a porta para SUMIR DA FRENTE, E POR FIM A PORQUEIRA DA CAFETINA FALA PARA DEIXAR SAIR! SE FICASSE POR LÁ DEIXARIA ESSAS KENGAS ROXAS, PUTA FOLGADA E FEIA, DEPOIS DE SAIR AINDA QUE BATER BOCA AO SUBIR A ESCADA DEIXEI CLARO QUE NÃO GANHA CLIENTE ASSIM e não tinha medo delas! DEPOIS DE SUBIR E DESCER OS MONSTROS TINHA SUMIDO DO ANDAR porqueira lixo.

ESSAS PORQUEIRA SÓ QUEIMA O LOCAL E FAZ OS CLIENTES DEIXAR DE IR LÁ! A CAFETINA TRANQUEIRA DEVERIA SER EXPURGADA DO LOCAL PARA APRENDER A COLOCAR ESSAS KENGAS LIXO NA RUA!

DETALHE QUE OS FLORISTA SE NÃO FICAR ATENTO, AS GPS DEPENDENDO DO DIA E ANDAR PODE QUERER INDUZIR VC A UMA PESSOA QUE NÃO É NO ANDAR ISSO OCORREU AO PERGUNTA SE MESMA ESTAVA E TODAS APONTOU PARA UMA PESSOA QUE NÃO ERA ELA! NO MEU CASO ISSO OCORREU NO 4 ANDAR. FUI COM A INTENÇÃO DE ENCONTRAR A MEL UMA GP LOIRA CORPO G LIBERAR E BOA DE CAMA!

Local é recinto que tem umas garotas que vale a pena, uma taxa elevada de 30 reais deixa a deseja, pago se realmente a garota é algo que vale a pena investir!

TIRANDO ESSAS PORQUEIRAS QUE SÓ QUEIMA A MAIORIA DAS GPS HONESTAS DO LOCAL, O PESO DA BALANÇA VALE A PENA PARA QUEM ESTÁ PERTO DE E QUEIRA SONDAR AS GPS!

Link:
🔗

AdmiradordeeGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1791 Mensagem por AdmiradordeeGP » 18 Nov 2019, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Bom dia Confrades!!
Fui no predião na última quinta-feira 14/11 e gostei do que vi por lá. Logo no primeiro andar encontrei uma morena Aghata, 1,55 +/- toda lindinha, com uma tatuagem na coxa que subia pela bunda, nem arrisquei subir mais e perdê-la. Oral bom, ppmm, d4, montou de frente e finalizei com ela de bruços. Super indico. $30 15 minutos. Por curiosidade após subi o prédio e me encantei com mais duas(uma no terceiro andar e outra no quarto) , não rolou nada mas brevemente voltarei, espero encontrá-las.

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1792 Mensagem por Lee 182 » 18 Nov 2019, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Luana sexto andar Muito gostosa essa mina Repeteco com ela sempre vale a pena

Link:
🔗

dansty
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1793 Mensagem por dansty » 18 Nov 2019, 21:24

Prédio tem umas garotas lindas que vale a pena! Linda me refiro de rosto bonito e corpo estrutural em forma, umas com nível de prive! O que queima é postura de algumas que fica no desespero agarrando e não querendo soltar!

Queria curti local hj mais nem uma das gp que desejo repeteco mel e a binca não trabalha hoje no predio, acabei dando pulo em outro local!

Aos florista vale a pena só sugiro a TEM MINAS FIRMEZA E BONITA. CONEXÃO E A PROXIMIDADE NÃO ACONTECE NO PRIMEIRO PROGRAMA SE ENCONTRAR UM MINA FIRMEZA SEMPRE VALE A PENA TER REPETECO PARA FICAR MELHOR O PROGRAMA!

De resto é os florista fugir dos WALKING DEAD que fica te agarrando para te comer,s ó para arrancar seu dinheiro! Essas gps são as piores nem indico, além de folgadas são abusadas, não deixa o ambiente de ir por causa disso! Tem mulheres muito firmeza que vale a pena explorar os diamantes que tem no local!

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1794 Mensagem por Lee 182 » 18 Nov 2019, 23:27

POSITIVO

Nota:8
Luana Loirinha sexto andar Já faz tempo que comi essa e queria um Repeteco com ela.

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1795 Mensagem por Lee 182 » 19 Nov 2019, 01:54

POSITIVO

agora acho que vai...kkk
Luana sexto andar.
De Bobeira pelo Centro Resolvo Ir ao Prédio Pra Trocar O Óleo kkk
Subi de elevador e fui descendo pelas escadas
No sexto andar encontro com a Luana Loirinha aparelho nos dentes branquinha 1,60 Peitos M e Bunda M Porém Redondinha E durinha.
Fechamos valores E fomos pro quarto.
Ela não gosta de tirar a camisa.
Porém troquei uma ideia legal então Ela Tirou.
Comecei mamando muito aquele Peitoes.
Apertando aquela bundinha maravilhosa.
Ela colocou o capote e começou a mamar com muita pressão. Tava bom demais que Quase esporrei na Boca da mina.kkk
Então pedi pra ela vir D4 e prontamente me atendeu. Comecei a bombar Segurando aquela Cinturinha Bombem Forte e depois Bombem lentamente segurando aquela bundinha maravilhosa. Quando ela começou a pedir pra socar gostoso não aguento mais e foi Leite Quente pro capote., Kkk ..
3 minutos depois a mina pergunta quer mais amor ? Pensei talvez quem sabe...
Mais a cabeça debaixo falou mais forte.kkk
Limpei meu pau Ela Trocou o Capote e veio na mamada Linguando até às bolas... Kkk
Rapidamente o pau ficou duro que nem uma pedra... Kkkk
Pedi pra ela vir por cima na cavalgada a mina sentava e Quicava Muito e eu Estocava a rola com ela gemendo muito gostoso...
Pedi pra ela Cavalgar de costas detalhe que ela estava com uma marquinha linda de biquíni bronzeada ela é branquinha destacando no corpo a mina começou a Rebolar e Fazer meu pau de trampolim fazia vários barulhos a Quicadas dessa gata.. não aguento mais e foi Leite Quente pro capote... Kkkk
Detalhes que mesmo depois de terminar e gozar ela ficou uns três minutos sentada no meu pau e abraçado com ela segurando aqueles Peitos.. cena bem exótica.. kkkk
Devidamente Vestidos Conversamos um pouco mais sobre ela que veio do nordeste e está tentando vencer na vida aqui em SP.
Papo reto super legal.
Eu super indico essa gata
Luana Loirinha sexto andar.
Ela está sempre de Camisa preta e short jeans não tem como errar.
Senhores Confrades Avante !!
Vlw.

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1796 Mensagem por Lee 182 » 20 Nov 2019, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Bianca segundo andar
Querendo Fazer Um Repeteco com ela já Alguns meses Resolvi ir até O Prédio Subo de elevador e vou descendo as Escadas algumas novidades que já marquei e vou experimentar em algum momento umas delicinhas principalmente no quarto andar uma novinha com cara de asiática Lembra muito a Lana leng de Smallville ela até sorriu quando disse isso pra ela por que um outro cara disse a mesma coisa kkkk... Bem patricinha mais bem gostosinha.. kkkk. . porém vamos ao Repeteco oque é bom temos que Repetir.. kk
Chego no segundo.andar Já abordei ela Tudo combinado vamos ao Quarto Toda cheirosinha Perfumada com Lá Boutique segundo ela presente de um cliente Ciúmes a parte kkk. Ela ela É branquinha Peitinho P quase M e Bundinha P Bem Mion Super sorriso Largo e conversa bem legal No dia com Uma Lingerie Rosa e Batom bem Vermelho até Brinquei com ela Tá perigosa Hoje hein ? Kk.
Já no quarto Roupas no Chão alguns selinhos recebidos tava Tão cheirosa Beijos no pescoço da mina não faltaram.. ela colocou o capote e vem na mamada e com muita pressão Chegava a sugar minha Rola de tanta vontade de mamar deitei na cama e relaxei deixei a mina mamar quase uns 10 minutos e fazia cara de safada Que DLC... Pedi pra ela vir por cima Prontamente atendido veio na cavalgada de frente Ela mesma colocava minha mão na bunda dela e eu dedilhando o cuzinho enquanto ela se acabava de cavalgar Mamão muito aqueles peitinhos e ela gemendo gostoso.. virei ela e pedi pra vir na cavalgada de costas a mina se divertindo dando vários gritinhos e Rebolando Dei Uns tapinha na rabeta dela enquanto ela sentava e rebolava com força... Já quase Gozando pedi pra ela ficar de quatro ela fica de 4 pega minha Rola e enfia na buceta Comecei a bombar com muita Força Fiquei um bom tempo bombando e ela gemendo alto e pedindo Rola não aguento mais e foi Leite Quente pro capote...kkkkk...
Porra até cansou de vdd .. kkkk ... Tô velho msm....
Conversamos um pouco sobre a vida ela me contou as coisa que gosta de fazer por aí até algumas loucuras que ela faz quando ninguém está por perto .. kkkk. .. conversa super agradável a mesma me disse que estava precisando de alegria naquela manhã.
Alegria e PRAZER foi meu kkk..
Super indico !!
Vlw.

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1797 Mensagem por Lee 182 » 20 Nov 2019, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Val

Fez Anal:SIM
Val oitavo andar..
Querendo explorar algo inusitado vou a prédio a fim de carne Subo as escadas e chego ao Oitavo andar já tinha trombado com esse coroa outras vezes mais não tinha Provado ainda já na abordagem algo interessante o preço ela disse que faria por 20$ bem gostosinho .. kkk.. não Tive dúvidas cai pra dentro a val é uma coroa uns 40 anos talvez corpão uma leve barriga que não compromete em nada Várias tatuagens pelo Corpo destaque pro Moranguinho bem no Rabao kkk
Ela deve ter 1,75 Peitões e BUNDÃO !!
grande e Durinha lembra demais umas panicats das antigas kkkk... Cabelo preto alisado branca rosto não Muito Bonito mais o Corpo compensa Todo O Resto !!
Ja No Quarto Roupas no Chão..
Querendo me acabar naqueles Peitoes infelizmente não Rolou ela tinha acabado de colocar piercing nós dois mamilos tava dolorido ainda kkk.. poxa ... querendo uma espanhola... Kkk. .. a mesma me disse que iria me compensar de outra forma Começou na mamada brava Linguando o saco e cabeça punhetava e mamava com muita pressão..
Na Hora do Fight colequei a Val Com o cuzao pra cima e comecei a bombar primeiro devagar apreciando a visão a passando a mão sem dó
depois aumentei a velocidade com a mulher gemendo alto no biombo Varias Estocadas bravas e a mulher falando putaria sem parar kkk... Olhando aquela bunda enquanto metia grande e Durinha pedi o cu Já achando que não ia Rolar.. mais pra minha surpresa a mulher passou e gel e disse soca Tudinho !!
Kkkkk... Quase chorei. . Rsrs,
Mirei no Brioco e foi sem dó Descendo borracha Gostoso Bombem demais Segurando Firme naquela cintura não aguento mais Até tentei segurar mais não Deu... Kkk
Leite quente pro Capote com com a coroa Rebolando o cu no meu pau.
Ela disse que foi Um presentinho. Kkk
Pra voltar mais vezes !!
Com prazer !!! Kkkk
A mesma muito educada tirou o capote fez toda hegiene em mim impressionante.
Com papel higiênico depois álcool gel depois lenço umedecido varios produtos no quarto Até toalha pessoal ela me emprestou Uma educação incrível super atenciosa e Gentil Padrão masterchef !!
Gostei bastante e já indico !!
Val do oitavo !! Kkk
Senhores Confrades Avante!!
Vlw !

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1798 Mensagem por Lee 182 » 22 Nov 2019, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz ou Bia

Beijou na Boca:SIM
]Beatriz ou Bia Quinto andar
Querendo comer um Gostosa vou ao prédio Ver o Cardápio subo de elevador e vou descendo pelas escadas Nda que me
chama-se atenção porém no quinto andar me deparei com essa mulher Bia uns 30 anos eu acho 1,60 cabelos pretos até os ombros Rosto Razoável Peitos M e bem gostoso Bundinha M Porém Empinadinha e Durinha Com Um Lingerie parte de cima Rosa parte de baixo Verde escuro Fio dental Realçando aquela bundinha maravilhosa E Salto. uma Breve Conversa no corredor super agradável e atenciosa Combinado os valores Fomos pro Quarto Já no Quarto Roupa no Chão.. a Mulher começa a se esfregando em Mim Fazendo circular a Pressão Kkk.. uma Breve dancinha dela sem Roupa deu uma seneualizada legal Ela põe o capote e começou a mamar Nda demais Faltou Pressão um pouco mais de cadência talvez nda que prejudique ambiente super favorável pau durão que nem uma Pedra pedi pra ela deitar e fui de PPmm pra aprecia bem àquele Corpo mamei mais que criança naqueles Peitos Rolou até uns mordiscos percebi que ela Gostou então aproveitei bem com ela gemendo baixinho e eu metendo Rola levantei bem as pernas dela e foi de frango assado liberou alguns beijinhos percebi que ela estava se envolvendo tbm..kkk.
Já com vontade de gozar pedi pra ela vir de 4.
Segurei Firme naquela Cinturinha e comecei a bombar durante um Longo tempo primeiro devagar apreciando a visão e passando a mão dedilhando o cuzinho Que segundo ela não faz anal infelizmente ..kkk.... Depois começo a bombar forte várias Estocadas com elas gemendo demais Com A Rola todinha na Buceta não aguento mais e foi Leite Quente pro capote... Kkkkk... Gozando Gostoso com aquela mulher deliciosa D4.. DLC.
Devidamente Vestidos Conversamos um pouco a mesma me disse que está todos os dias no prédio exceto aos domingos até às 18:00 Mulher Gostosa Pra quem De Garota que se envolve ela se entrega a experiência..
Repeteco ?? Concerteza !!!! Kkkkk

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1799 Mensagem por Dr Estranho69 » 22 Dez 2019, 21:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Andreia 6 andar

NOME - Andréia
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 28
SEIOS - G
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 21/12/19

Sábado quente resolvo da um rolê pelo centro, fiquei sabendo pôr alguns confrade que Andreia que vendia cerveja no 7 andar lado do elevador, estava atendendo no 69 6 andar, fui lá

Andreia morena rosto médio, cabelo preto bem cuidado seios fartos destaque para sua boa carnuda, bumbum pequeno,  coxa durinho conjunto bem atraente.

Vamos ao relatos, fujam puta roubada ela já tinha cara de antipática quando vendia cerveja no 7 andar,  como tava trabalhando que se foda
A pior puta de 2019 pra mim foi ela,puta malandra deveria continuar vendendo cerveja no limeira pelo menos mau humor dela não prejudica ninguém, agora mina que pula do balcão, e que mete loucou pra cima de nós!  Puta malandra já que se propôs a fazer faça direito ou então fica fazendo o que fazia.
No cubículo só tirou a calcinha nem parte de cima ñ quis  tirar,  fez um oral sem muito ruim o pior tbm que recebi,  meu pau ficou duro pq fiquei com muito tesão de ver aquele par de peito depois ela fico d4 mexendo no celular isso é brochante,  ai pedi pra ir no ppmm filha da puta continuar mexendo ai acabou de amolecer ai já fiquei puto, aliás já fiquei puto só de lembrar e relata aqui para os confrade, fujam que é roubado. Fui

Link:
🔗

Gu1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1800 Mensagem por Gu1993 » 30 Dez 2019, 22:44

Salve Rapaziada
Alguém sabe se a Thais ainda atende no prediao, lembro que ela atendia no 9 andar.
Branca, Cabelo preto, Bonita.

Link:
🔗

Responder