Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
sexta feira apos ano novo , cidade vazia , no predio estavam com poucas garotas , a maioria bem mal humorada , subi pela escada ate o 7º andar , nada de interessante , na volta, no 4º vejo uma garota alta ,magra, branca , cabelo castanho , bem bonita ,com roupa normal de sair na rua estava mexendo no celular , nem estava dava atenção para as pessoas que passa, resolvi arriscar e a surpressa foi dos mais agradavel , alem de simpatica é atenciosa , gosta de conversar ela diz que é estudante de direito ,RECOMENDO.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Alguém sabe aonde está a babalu loira do 4°andar que só atendia aos domingos no 69.
Ela ficava sempre de shortinho preto e espartilho preto
Ela ficava sempre de shortinho preto e espartilho preto
Prefiro outro prédio ali na região, mas nesse aqui tem uma GP que é minha favorita e vira e mexe como ela já há alguns anos: Amanda, 8o andar, dona de uma das maiores bundas que já vi na vida (se não a maior!).
Ela é morena, meio baixinha, gordinha sem muita barriga, com um rabo descomunal. Última visita foi há 1 mês...
Como já nos. Conhecemos, mandei mensagem pra saber se ela estaria lá, recebi a confirmação e fui. Subi de escadas só pra ver o nível dos outros andares, muita mulher pra todo lado, muita que dá pra levar pro quarto, mas já fui focado e cheguei até o 8o.
O atendimento da garota em questão comigo sempre é muito bom. Chupa sem, bate com o pau na cara, lambe as bolas, fala putaria o tempo todo, cavalga com vontade e sempre fico louco de ver aquele rabão gigante subindo e descendo, é até incrível ver uma mulher daquele tamanho com uma performance tão boa na cavalgada.
Sempre gosto de finalizar gozando no cu da safada.
50 reais com triplo sim e aquele rabo descomunal dela. Volto sempre que posso. Pena que é toda enrolada e não atende fora...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Estava de bobeira em casa no primeiro dia de fevereiro numa tarde chuvosa então resolvi dar uma passada no bom e velho 69. Pensei que estaria vazio devido ao clima chuvoso mas estava bem amplo o plantel.
Como de costume fui a pé até o oitavo andar analisando as mulheres e me decidindo após ver todas. Me chamou a atenção uma branca de cabelos pretos com mais ou menos 1,60 e cheia de tatuagens pelo corpo. Fui até ela, que se mostrou muito gentil e receptiva e combinamos meia hora por 50 reais mas não antes de eu perguntar se ela tinha alguma frescura em relação a toques ou qualquer coisa e ela me disse que não.
Chegando no quartinho dá para ver que é uma pessoa que se preocupa com a higiene,colocando álcool nela e no cliente, limpando o meu material de trabalho rs
Fomos para a cama. Ela coloca a camisinha e começa a chupar com capa porém eu não pedi pra ser sem, não sei qual seria a resposta dela porém foi uma boa chupada mesmo com capa. Depois vamos para a ação...Me deixou chupar seus peitos, apertar a bunda, passar a mão sem frescuras, só não apertar muito o peito pois é siliconado.
Durante a ação não me negou posições e fazia o que eu pedia pra me deixar mais a vontade, inclusive colocou umas músicas bacanas no celular dela. Gozei com ela de 4, olhando aquela bundinha mediana redondinha e suculenta.
Depois de tudo conversamos um pouquinho e diz que atende sempre no quinto andar mas viaja às vezes pra Curitiba, que é sua terra, inclusive este mês irá pra lá do dia 10 a 15
Então foi um TD bem positivo. Se eu repetiria?Não sei pois não gosto de figurinha repetida porém se eu ir lá e tiver nada que me agrade e ela estiver lá, vou com gosto.
Como de costume fui a pé até o oitavo andar analisando as mulheres e me decidindo após ver todas. Me chamou a atenção uma branca de cabelos pretos com mais ou menos 1,60 e cheia de tatuagens pelo corpo. Fui até ela, que se mostrou muito gentil e receptiva e combinamos meia hora por 50 reais mas não antes de eu perguntar se ela tinha alguma frescura em relação a toques ou qualquer coisa e ela me disse que não.
Chegando no quartinho dá para ver que é uma pessoa que se preocupa com a higiene,colocando álcool nela e no cliente, limpando o meu material de trabalho rs
Fomos para a cama. Ela coloca a camisinha e começa a chupar com capa porém eu não pedi pra ser sem, não sei qual seria a resposta dela porém foi uma boa chupada mesmo com capa. Depois vamos para a ação...Me deixou chupar seus peitos, apertar a bunda, passar a mão sem frescuras, só não apertar muito o peito pois é siliconado.
Durante a ação não me negou posições e fazia o que eu pedia pra me deixar mais a vontade, inclusive colocou umas músicas bacanas no celular dela. Gozei com ela de 4, olhando aquela bundinha mediana redondinha e suculenta.
Depois de tudo conversamos um pouquinho e diz que atende sempre no quinto andar mas viaja às vezes pra Curitiba, que é sua terra, inclusive este mês irá pra lá do dia 10 a 15
Então foi um TD bem positivo. Se eu repetiria?Não sei pois não gosto de figurinha repetida porém se eu ir lá e tiver nada que me agrade e ela estiver lá, vou com gosto.
Dando uma passada no domingão por esse antro, de cara, no 1º andar vejo dando sopa uma figura conhecida do limeira:
Emilly, a mulata cavala.
Grandona que só, com aquela bela rabeta, nem pensei duas vezes. Disse que o valor era o de sempre, mas no quarto mudou o discurso dizendo que lá no outro prédio já tinham aumentado o valor pra 40 se eu já estava sabendo e blablabla...nem fiz caso pois sabia que ela valia. Porém achei ela meio desanimada.
Disse que estava de saco cheio do outro prédio, das garotas, da musica alta...tava meio baixo astral, ainda assim, deu aquela buceta com vontade. Chupeta a jato, ficou D4, sentou de frente e de costas rebolou de pé e maionese na capa.
Achei-a meio entediada, mas com bom atendimento ainda para os padrões do prédio. Ainda no quarto, já tinha "criente esperano" segunda a dona do andar.
40 bolsos / nem 10 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Brenda 4 Andar..
Estive Arrumando Meu carro pelo centro Parei No Predio pra Dar Uma Olhada No Plantel
Reconhecimento Feito Nada Que me Agradasse Muito Foi quando No Quarto Andar Vejo A Brenda Mina Muito gata e Gente boa Estava Usando um Short Rosa e E uma Blusa Branca ela é Branca 20 anos varias tattoo pelo corpo destaque pras tatuagens no Braço Peitos M Bunda Destaque Pra Bela Bunda que ela tem bem Durinha.. Fechado os Valores Fomos ao Quarto Ela um pouco calada no início Resolvo Puxar alguns assuntos como Onde ela passou O fim de ano Etc.. Percebi que ela se solta Um pouco Logo Vou Roçando Naquela Bunda gostosa Alguns Beijinhos selinho.. Roupas no Chão ela coloca a capa e começa a Mamar .. mamou muito passava a língua na cabeça Sugava Tudoo.. Que Dlc... Quase queimei a Largada na Boca dela Kkkk... peço então que ela venha por cima prontamente atendido A Mina começou a Quicar e Rebolar Gemendo baixinho E eu segurando Aquela Bundinha deliciosa e mamando muito os peitos dela Quase Gozando peço pra ela vir de 4 prontamente atendido Comecei a Bombar e Bombem muito segurando Aquela cinturinha Bombando muito Forte com ela gemendo e fazendo cara de safada no espelho do Quarto.. Nao aguento mais e foi Leite quente Pro Capote. kk Mina muito Gostosa E gente Boa Conversamos bastante ainda me disse que esta todos os dias no prédio exceto nos fins de semanas apenas de seg - sex .. disse tbm que faz por Fora é só agendar... talvez seria Legal Vale a pena !!
repetir ?? CONCERTEZA !!!
confrades Avante !!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Raquel 2 Andar
Querendo comer Uma Novinha Vou até O prédio faz Uma semana esse Fato aprox..
Predio cheio bastante gritaria alguma confusão como sempre ali no terceiro andar Minha idéia era de ir embora... Porém no Segundo Andar Vejo Uma Gostosinha Baixinha 1,50 Tatoo de morango Na Bundinha. Cabelo Preto até os Ombros Peitos M e Bundinha M Estava Com Lingerie Preta E bastante sorridente Conversámos Um Pouco Nos Corredores Ela disse que Eu nao Ia Me arrepender então paguei Pra Ver.. Preços Combinados Vamos Ao Quarto Ja No Quarto Roupas No Chão.. ela Colocou a Capa disse que Nao Gosta de Tirar a Parte de Cima do Da Lingerie Fiquei Um pouco Frustado Mais Ja Estava No quarto Resolvi Nao criar discussão..
mais ela compensou Bem na Mamada Deitei na Cama E a mina Mamou Muito.. Foram Quase 10 minutos de mamada com direito a Muita Garganta Profunda .. Que Dlc.. Chegou até engasgar em alguns momentos Oque Me deixou com Muito Tesão...Ja com O Pau duro Como Uma Pedra peço Pra ela Vir de 4 Com Uma Marquinha Linda de Biquíni... comecei a Bombar Segurando Firme na cintura Dela Bombem primeiro Devagarinho Pra nao Gozar Rápido E Fui aumentando Dando Alguns Tapas na Bunda dela Percebi que ela gosta e comecei acelerar mais Bombando Muito Forte com ela Gemendo alto e Rebolando Na Minha Pica .. nao aguento mais . Leite quente Pro Capote..
até suamos kkkkk...
mina super de boa .. agradável nao Fica No celular e procura ser atenciosa pra Cativar o cliente ponto positivo.. perguntando se atende fora a mesma me disse que não apenas No Predio.. mais pode fazer uns valores Legais caso Eu queira comer ela mais vezes e demorar mais Tempo.. Ja fechamos pra Outro dia Ficar uma Hora.. kkkk. ... depois contarei oque Rolou .. kkkk ... Super indico essa Mina !!
Raquel segundo andar
22 Anos
Peitos M
bunda M ..
Essa é Pra àqueles que gostam de Novinha Safada estilo Namoradinha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Baby 2 Andar..
alimentando meu Vício de comer Gostosa Vou ao prédio com a Intenção de encontrar alguma Estilo Panicat Subo de elevador e vou Descendo As Escadas Predio com Poucas Opções no Estilo eu queria Vou Descendo mais até Chegar no movimentado 2 Andar.
vejo Uma Gostosa de macacão cinza Muito Gostosa mesmo Tudo AO !! Peitão , Bundão , Pernao , Uma Barriguinha que em nada Compromete Mulher pra passear no shopping no parque , na Fazendo em qualquer Lugar Concerteza Um BELO Achado Nesse antro
ela é Branca Algumas tatuagem pelo corpo Destaque pra Tattoo na Perna Tem 1,70 aproximadamente Cabelo até Ombros Com alguma luzes Loiras Sorriso Lindo usa aparelho nos dentes. Tem 25 Anos se nao me engano Peitos G e Bunda G Muito simpática !!
muito mesmo !! Fechado os Valores Resolvo Ficar com ela Por 40 minutos E oferta de 50 ela aceitou numa Boa ... fomos ai quarto Conversamos Um pouco Roupas No Chão Ela veio me abraçando como Namorada Mesmo abraço super Longo aquele mulherão peladinha eu passando a mão em Tudo !! Arrisco um beijo e me dei bem Longo Beijo Linguando demais aquela Mulher. Fui aos peitões mamei Muito Que nem Um Bezerro .. kkkk.. ela colocou a capa e mamou demais Puta punhetava e mamava Frenética a Mulher se envolve pra Krl !! peço pra ela vir por cima ela começa a cavalgar mais que Em festa de rodeio Pulava Gostoso no meu pau.. Que dlc.. cavalgou de frente , costas.. preço pra ela deitar vou de PPMM pra apreciar aquele Rosto Lindo e passar muito mão.. mais Beijos Que Boquinha Gostosa.. Ela gemendo Muito quase gozando peço pra ela vir de 4 Começo a Bombar tentei no cuzinho a mesma me diz que não faz ... infelizmente... Mais nao fez Falta Bombem muito naquela Buceta bombava com força ela segurava minha perna pra entrar mais fundo nossa Que Tesão.. Gritava Falando Putaria.. kkkk.. nao aguento mais e foi Leite Quente pro Capote !! Melhor TD do Ano !! Incrível !! Mulher Maravilhosa !! suamos bastante kkk.. Roupas colocadas a mesma me diz que só esta atendendo no prédio devido a sua vida corrida fora dali E que esta trabalhando 3 vezes na semana .. seg/Qua/sex
Super Indicada !! Repeteco ?? o mais Rápido Possível !! da próxima vez Uma Hora Concerteza!! Baby Panicat dei esse apelido ela gostou kkkk.. 2 Andar pode ir sem medo essa gosta mais de agradar do que namoradinha com tesão é só ir com Carinho que o bicho pega !!
senhores confrades Avante !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Valeu por compartilhar, essa ai eh a gabi .. sensacional , show de bola , a msm disse ter 29 anos
- gardenal21
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 430
Ver TD's
Nome: Renata Negra - 2° andar
TD Realizado: 05/02/2020
Rolê pelo centrão tava afim de pegar um negra rumando para estação luz resolvo dar um passada no 69 e ver como anda mesma coisa varias garotas pela escada te puxando mas todas comíveis chego no 2 andar uma negra gostosa so de lingerie vem e pega no meu na escada passei a mão nela tb que bunda grande e macia, falou no meu ouvido vem gato sem pressa vem que vc não vai se arrepender, pensei não posso dispensar um rabo desse.
Chegando no cubilo dela cama de solteiro padrão, ja veio me beijando boca carnuda falou que gostou de mim e que eu poderia fazer o que eu queria caralho, então mandei ela ficar D4 com o rabo pra cima, chupei muito aquele rabo imenso e macio que so as negra tem sem marcas durinho que nem rocha o rabo dela e lisinho.
Colocado a capa chupei gostoso as bolas lambidas no saco beijo meu corpo todo essa tava com vontade, peguei ela D4 abrindo aquela bunda dela bucetinha quente, depois mandei ela vir por cima chupei os peitos dela assim com dedada no cuzinho dela e pau na buceta, ela se virou e vendo aquele rabo subindo e descendo no meu pau enchi a borracha fiquei muito além do tempo e ela não regulas posições terá repeteco, qdo eu tiver afim de comer um negra gostosa estilo escola de samba.
Considerações
Nome : Renata
Tipo : Negra gostosa de escola de Samba
Oral : Na Capa
Anal : Faz Mediante a Taxa
Beija : Sim
Tempo : 15min mas fiquei mais ela não acelera
Custo : R$ 30,00 Bolsonaros.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Verdade é Gaby.. kkkkJorgetank23 escreveu: ↑06 Fev 2020, 23:20Valeu por compartilhar, essa ai eh a gabi .. sensacional , show de bola , a msm disse ter 29 anos
tava chamando ela de baby,.. kkk.
querendo comer uma Panicat ela lembra a baby msm.. senhores aproveitem essa é uma DLC!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gaby 2 Andar ..
Com Meu Vicio de Comer Mulheres Gostosas Vou até esse antro pra matar o Meu Desejo.Ja tenho Vida Longa Na Putaria Andando bastante Por ai Posso Afirmar Que na Minha Opinião Area Trash sempre existe Pérolas a serem Encontradas. Pra quem Nao sabe Limeira agora esta cobrando 40 por 10 minutos e olhe Lá... andradas ta 30 sem pressão com tempo e se souber negociar Da Pra Meter gostoso muito tempo Com Varias Gostosas Que tem por la .. exatamente isso que eu fiz como ja relatei em outro Momento Queria ficar com essa gata mais Subo de escada vou direto ao segundo andar ja dou dd cara com ela GABY Panicat.. me Reconheceu na Hora Fechado Uma hora por 100$ Vamos ao Biombo Levei algumas Trufas de chocolate Pra ela Cacau Show A Mesma Ficou super Feliz com o chocolate. depois de ela comer o chocolate Vamos ao prato principal Kkk...
Roupas no Chão Começo Rocando Naquela Bunda gostosa pra Ativar a circulação. Viro ela de frente vou nos peitões Mamei mais que Criança faminta ..kk até mordisquei um pouco a mesma segurando Minha cabeça Parecia gostar das mordidinhas ..capote colocado deito na cama a mina vem Mamando , sugando , babando... que DLC !! Babou até nas Bolas De forma Faminta.. ja com pau mais dura Que uma Britadeira Peço pra ela deitar Vamos de PPMM Metendo e Beijando levanto bem as pernas dela no meu ombro e e meto a vara a sem Dó só estocada de mandioca naquela Buceta Gostosa.. ja quase Gozando com Aquela gostosa gemendo ..pra finaliza nao tenho dúvidas peço pra ela Vir D4 começo Devagar Pra segurar um pouco e nao Gozar logo de Cara Vendo aquela gata Linda De 4 pra Mim começo a acelerar Ela joga os cabelos pra tras Seguro no cabelos dela e começo a bombar muito forte Não Aguento mais Foi LEITE Quente pro Capote.. Quase um litro.. kkk com ela Gemendo me chamando de safado Essa GABY É viciante !! Depois de gozar ainda com algum tempo Ficou abracadinha peladinha no meu colo ... kkkk. contando algumas situações da família , Baladas e etc..
roupas colocadas nos despedimos Com longo beijo ... talvez o último por um Longo tempo ..
é horar de explorar porque ja tem Mina nova no Recinto ja tem outros TD Feitos !! em breve passarei aos confrades !! quanto a Linda Gaby tem que se cuidar se tiver carente apaixona msn kkkk... senhores confrades avante e nao Soneguem !! o ano só começou !!
avante Senhores !!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Antonella 6 andar..
Com Minha vontade Urgente de comer Uma Gostosa vou Rumo ao Ao Predio Pra Uma Analise de plantel subo de elevador até o
9 andar e vou descendo de Escadas Ja no sexto andar me deparei com essa pérola Antonella 22 anos
branca Cabelos Pretos Lisos até as costas
peitos M
bunda G
Estava de Lingerie Preta exibindo Aquele corpão maravilhoso quando passei Chamei pra conversar a mesma me parecia bem tímida respondia muito pouco até pergunta simples sobre valor as Respostas eram muito vagas e curtas mesma com essa situação chata Resolvo arriscar até porque era carne nova queria experimentar. ja no Quarto Percebi que a Menina estava um pouco tensa era nova no Serviço ainda estava Em frase de adaptação.. disse ela que ela deu sorte ia ser bem carinhoso Kkkk... Roupas No Chão abraço ela por trás vou Roçando e ativando a Articulação..kkk.. Ela Rebola um Pouco e vou Beijando seu pescoço Ja com o Capote devidamente colocado peço pra ela deitar e vamos de PPMM bem Devagarinho apreciando muito o momento Curtido seu corpo Mamei bastante naqueles Peitos gostoso .. arrisco um beijo e não sou correspondido a Mesna virou rosto na Hora .. Continuei bombando Ela gemia um pouco mais era bem forçado Não estava a vontade pelo jeito pra finaliza Peço que ela fique de 4 Seguro firme na cintura e começo a bombar bastante vendo aquela bunda Grande branca com Uma marca de biquíni começou a subir um tesão da porra.. aumento a velocidade das bombadas segurando os ombros e os peitos dela nao aguento Mais e foi leite quente pro capote..
Um final de Foda super agradável !!
ja com as roupas colocadas peço desculpas por ter tentado o beijo a mesma me disse que está namorando emfim . kkkkk.
vai saber oque se passa na mente neh..kkk
Me disse que chegou a pouco tempo em sao Paulo esta se adaptando ainda emfim..
mina Gostosa mais falta Rodagem.
repeteco ?? Talvez .
Senhores confrades avantes !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Realmente essa Renata é muito gostosa , pele lisinha bunda enorme e macia muito boa de pegar , deliciosagardenal21 escreveu: ↑07 Fev 2020, 18:25Nome: Renata Negra - 2° andar
TD Realizado: 05/02/2020
Rolê pelo centrão tava afim de pegar um negra rumando para estação luz resolvo dar um passada no 69 e ver como anda mesma coisa varias garotas pela escada te puxando mas todas comíveis chego no 2 andar uma negra gostosa so de lingerie vem e pega no meu na escada passei a mão nela tb que bunda grande e macia, falou no meu ouvido vem gato sem pressa vem que vc não vai se arrepender, pensei não posso dispensar um rabo desse.
Chegando no cubilo dela cama de solteiro padrão, ja veio me beijando boca carnuda falou que gostou de mim e que eu poderia fazer o que eu queria caralho, então mandei ela ficar D4 com o rabo pra cima, chupei muito aquele rabo imenso e macio que so as negra tem sem marcas durinho que nem rocha o rabo dela e lisinho.
Colocado a capa chupei gostoso as bolas lambidas no saco beijo meu corpo todo essa tava com vontade, peguei ela D4 abrindo aquela bunda dela bucetinha quente, depois mandei ela vir por cima chupei os peitos dela assim com dedada no cuzinho dela e pau na buceta, ela se virou e vendo aquele rabo subindo e descendo no meu pau enchi a borracha fiquei muito além do tempo e ela não regulas posições terá repeteco, qdo eu tiver afim de comer um negra gostosa estilo escola de samba.
Considerações
Nome : Renata
Tipo : Negra gostosa de escola de Samba
Oral : Na Capa
Anal : Faz Mediante a Taxa
Beija : Sim
Tempo : 15min mas fiquei mais ela não acelera
Custo : R$ 30,00 Bolsonaros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Gaby 2o Andar
Td realizado hoje a tarde
Seguindo as recomendações aqui postada resolvi conhecer a Gaby do segundo andar e não me arrependi
Ela e uma loira linda e muito gostosa além de ser muito simpática
Atendimento de primeira pelo valor de 30 reais
Recomendo a todos
Seguindo as recomendações aqui postada resolvi conhecer a Gaby do segundo andar e não me arrependi
Ela e uma loira linda e muito gostosa além de ser muito simpática
Atendimento de primeira pelo valor de 30 reais
Recomendo a todos
-