Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Biro81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1816 Mensagem por Biro81 » 03 Nov 2012, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Monique - Sobreloja

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta as 17 passei la para conferir! Nos primeiros posts (anos atras) relataram que o elevador quebrou...pois bem, continua assim rs

Entao como estava muito calor e nao queria subir mts escadas, fiquei no primeiro andar mesmo e para minha surpresa tinha umas 6 mulheres, todas bonitas! Fui na mulata, chamada Monique...seios grandes (em pé), bunda grande....so nao tinha reparado na barriga, apareceu so depois que tirou a roupa....mas td bem, pedi uma gulosa! Fez um boa gulosa, punhetou metade do tempo e gozei! 25 reais bem gastos, pois o quarto é bem arrumadinho e aparentemente limpo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1817 Mensagem por bunitu2010 » 04 Nov 2012, 18:26

Biro81 escreveu:Quarta as 17 passei la para conferir! Nos primeiros posts (anos atras) relataram que o elevador quebrou...pois bem, continua assim rs

Entao como estava muito calor e nao queria subir mts escadas, fiquei no primeiro andar mesmo e para minha surpresa tinha umas 6 mulheres, todas bonitas! Fui na mulata, chamada Monique...seios grandes (em pé), bunda grande....so nao tinha reparado na barriga, apareceu so depois que tirou a roupa....mas td bem, pedi uma gulosa! Fez um boa gulosa, punhetou metade do tempo e gozei! 25 reais bem gastos, pois o quarto é bem arrumadinho e aparentemente limpo!
Fui uma vez durante a semana e o elevador estava funcionando. Acho que eles desligam nos fins de semana por que o movimento eh muito grande

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1818 Mensagem por bunitu2010 » 04 Nov 2012, 18:31

Segunda vez neste local mas sem fazer TDs.

Muitas interessantes mas ainda nao tive coragem: o local eh mais trash que o CF151.

Vi uma ninfetinha, acho que no 6o andar, me chamou pra foder mas depois disse algo que nao me agradou e quebrou o "encanto"

Vi uma morena "bombada" bem interessante acho que no 4o ou 3o andar, mas estava com a cara de poucos amigos. Um dia voltarei para experimentar. Isso se ela estiver de bom humor. E se ela for completa. Alguem jah fez um TD com ela?

Abcs e Boas Fodas!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

#1819 Mensagem por di.casanova » 06 Nov 2012, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela - 7? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
To muito ocupado com as civis, elas estão querendo fazer de tudo na cama, barba cabelo e bigode, conclusão
fico sem tempo e sem condição física para ir ver as amigas. :lol:

Arrumei um tempo hoje (terça) para ir ao PREDIÃO na hora do almoço. Fui em busca da Ana do oitavo andar, sei que
ela faz o horário comercial :lol: mas não achei a puta. Na real, quebrei a cara, vários andares fechados, algumas salas vazias
ou com 1 puta (feia), o 9 andar interditado. De diferente, só a mulata do 8 andar que não lembro o nome, que estava peladona.
Era 12h30.
Ja estava indo embora, eis que no 7 andar, tinha uma magrinha e sozinha sentada lá dentro estava a Pamela. Fiquei de comer ela na
MARCHA TRASH então eu descontei hoje. Realmente a época dela já passou, já conto porque*.

TD: excelente, tomei muita chupada no pelo, meti muito e gozei na boquinha dela. Paguei 25$

*Quando estava indo embora, apareceu uma morena bunduda la... nossa :shock: o que era aquilo? Bonita, BUNDUDA do jeito que eu gosto.
Estava de vestidinho azul bem colado... Fiquei ferrado porque meu alvará estava vencido e devia voltar ao trabalho. mas volto pra conhecer.
Deve ser nova por lá alguém já pegou?

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#1820 Mensagem por el-machola » 10 Nov 2012, 21:28

di.casanova escreveu: *Quando estava indo embora, apareceu uma morena bunduda la... nossa :shock: o que era aquilo? Bonita, BUNDUDA do jeito que eu gosto.
Estava de vestidinho azul bem colado... Fiquei ferrado porque meu alvará estava vencido e devia voltar ao trabalho. mas volto pra conhecer.
Deve ser nova por lá alguém já pegou?

e ai di casanova acho que vi esta puta nova ai no 7 andar é uma morena ''branca'' bonita nova com bunda grande e peitos grande ela tem uma tatuagem no braço um >>terço>>

quando cheguei la tinha outro putanheiro trocando ideia com ela logo levou para a trepada ai eu não quis espera e fui fode com a babi 6 andar >>>>>>>>>>

se vo a mesma puta ela é muito gostosa>>>>e nunca tinha visto ela por lá >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>faleu

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

foda hard core

#1821 Mensagem por el-machola » 10 Nov 2012, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Beijou na Boca:SIM
foda hard core td realizado neste sabado >> chego lá subo ate o 7 andar uma puta muoito gostosa ja tava ocupada então desci e fui fode com a babi descrição nem precisa mais ta ai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

ROSTO BONITA COM CARA DE PUTA E É MESMO PUTA SAFADA
CABELO LOIROS LISOS ALTURA DO PESCOSO
PERNAS FINAS
BUNDA PEQUENA REDONDA
PEITOS A MELHOR PARTE DO CORPO DELA MEDIOS RODELAS ROSADAS BICOS BEM GRANDES E GOSTOSOS DE CHUPAR E ROSADOS
PELE BRANCA ALGUMAS TATUAGENS PELO CORPO
BUCETA SEMPRE DEPILADA
BOCA GOSTOSA >>>>>>>>

NO FINAL DO TD QUANDO ESTAVAMOS COLOCANDO AS ROUPAS EU PERGUTEI PARA A BABI QUANTO TEMPO A GENTE TREPAMOS E ACHO QUE SÃO 4 A 3 ANOS DE VARIAS FODAS ATE PEDI A CONTA ANTES DE ENTRA AQUI NO GP GUIA EU JA TREPAVA COM ELA E SEMPRE ACONTECE UMAS TREPADAS DO KARALHO ''MUITO BOM'' >>>>>>>>>>>

TD fecham a porta e começa a putaria, e nesta fez demorei muito pra goza mais a babi trepou muito ''mo moral'' começamos com ela rebolando gostoso na minha rola ate fica dura ''em instantes'' ai de praxe ela chupou os meus mamilos depois rolou uns beijos equanto ela punhetava a minha rola >>>> ela chupou o meus testiculos ai falei para ela chupa a minha rola sem camisinha mais nada feito ela colocou a camisinha com a boca e fez aquele boquete nota 10 ai deitei na cama e mais chupadas na minha rola >>>>>>>>>>>trepada>>>>>>>>>>de primeira ela venho cavalgam de frente para e cima de min 69 porra >>>>>>depois sentei na cama e ela venho mete a bundinha na minha rola eu metia tambem tava qualse gozando ai >>>>>>>peguei ela de 4 mais não tava na fibe de mete pra karalho meti pouco ja cansei e falei para babi fode em cima de min di novo 69 bem metido muito agressivo e asvz mais na moral gozei assim na panquada de bela de uma buceta ergolindo a minha rola >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FIM ATE A PROXIMA PUTA>>>>>>>>>>>>>>

Link:
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1822 Mensagem por Caminhoneirosp » 11 Nov 2012, 23:46

NEUTRO
Nome da Garota:...

Colocando os TD's em dia,

Quinta - Feira fazendo alguns trampos no centrão, resolvi passar no itatiaia, subindo as escadas tava na fissura pra comer uma negra cavala, encontrei uma no 1 Andar, como ela me abordou e eu não tinha mtu tempo resolvi ir com ela,

No quarto, mulher simpatica, disse ter 32 anos, colocou o capote no menino e começou a chupar, dava umas mordidinhas e isso não é legal mas enfim...
Pedi para ela vir por cima, ela começou a pular, até ai a foda tava bacana, mas começou com uns PPP, peguei ela de quatro, dava uns tapas e ela reclamava, falava que não podia ficar marcada (deve ser casada) enxi o latex e vazei

Nome: Geysa 1º Andar
Aparencia: 7
Corpo: 7
Seios:6
Vaginal: 5 (tava meio largo já kkkkk)
TD: 7, padrão itatiaia, gozou vazou e proximo hehehe

Link:
🔗

KL Jay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

NATASHA_6.andar - lado esquerdo subindo.

#1823 Mensagem por KL Jay » 14 Nov 2012, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha - 6? andar

Salve Camaradas!

Estou aki novamente para relatar a visita q fiz ao centrão_Itatiaia, sem ficar escrevendo que nem autor de novela e com muito respeito.
Cheguei ao prediao por voltas 13:00, subi ate o 2.andar para tomar uma breja e segui viagem ate o 9.andar, não encontrei nda de interessante então voltei até o 2.andar e tomei mais a breja...arrisquei mais uma vez e nesta me dei bem, cheguei no 7.andar e me deparei com a Natasha [tem uma Tattoo que vai do pescoço até a bunda], fomos para o muquifuu.
Lá dentro ela é mais simpática, tirou a calcinha e o sutiã enquanto olhava aquela bunda maravilhosa então ela pediu para eu deitar porque ela iria sentar em cima, deitei e só fiquei observando ela subir e descer, na seqüência ia ela ficou de quatro e eu socando naquela bucetinha depilada e olhando para aquele bundao
É isso aí.
Paguei R$ 25,00 e ganhei uma buceta depilada e a visão de um cu maravilhoso...

Link:
🔗

vigarista84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1824 Mensagem por vigarista84 » 21 Nov 2012, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

De volta ao trash...de volta ao predião, de volta ao ITATIAIA!!!

Caraleo!!! Pensei várias possibilidades para aproveitar a emenda do feriado, 19/11/2012 fiz vários planos:
Shangri-lá - comeria a Valéria
Ceci - Comeria a Michelle
Flor Alvim (Rose) - Comeria alguma gostosinha..sempre tem minas legais lá!!!
E também tentaria passar no Tio Léo lá na Otonis!!! Porra!!!

Miou quase tudo!!! Por fim, passei na Rose (Flor Alvim)...tava meio fraco (exceto pela Rose que tá cada vez mais gostosa...peitos e bunda deliciosos...e é gata)...saí fora de lá, de boas e fui no predião!!!!

Chegando perto do Itatiaia ligo pra Duda do SS, ela ainda não havia chegado...dei um rolê até o oitavo...algumas interessantes, em especial uma loira que ficou me olhando no 3º e uma Mulatona gostosa no 5º.

De repente...chega um sms no meu mobile...a Duda tinha chegado...nem titubiei...fui pro SS e bora meter na negra cavalona!!!

No cubículo comigo ela não tem frescura:
Oral sem capa
Deixa mamar nos peitões bicudos, grandes e com auréolas negra grandes e gostosas
Beija de língua gostoso
Fez um 69 gostoso comigo

Meti no PPMM
Gozei com ela de4...visão maravilhosa aquela bundona de4 grande e gostosa!!!!

Pra mim a Duda é foda gostosa na certa, é na medida que eu gosto!!!

Alta - Bundão - Peitão BEM GRANDE - Mulata Clara - Bonita.

Investimento:
R$25 - mais ou menos 30 min.
R$5 - Skol Latão.

Saí do SS e fui atrás da loira que estava me secando pra ver se eu passava a vara nela!!!

Link:
🔗

vigarista84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1825 Mensagem por vigarista84 » 21 Nov 2012, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jakie - 5? andar

Continuei na peregrinação...após comer a gostosa da Duda do SS fui atrás da loira que ficou me olhando!!!

Cheguei no 3º a mina tava se enroscando com um Broder da África lá...desencanei...depois constatei que a mina nem era tão gostosa assim!!!

Cheguei no 5º...subindo a escada...a mulatona que eu havia comentado estava na porta...parece que estava me esperando...não tive dúvidas!!!! Tirei a loira da cabeça e bora fuder outra mulata!!!

Nome: Jaque
Biotipo:
Mulata de escola de Samba!
Tava com um corpete preto, valorizando seus mega peitos!
Bunda grande!
Rosto Bonito, cabelos encaracolados, sorriso bonito.
Ela não é mulata clara, mas sim uma negra bonita escura...pique musa de escola de samba mesmo!!

Entrei no cubículo, ela pede pra eu esperar e ficar a vontade...tirei a roupa e minha vara já estava durona!!!

Ela chegou no quarto e já começamos a pegação...já fui beijando de língua...FODA-SE...a mina ficou louca, parecia minha namorada.
Quando ela tirou a parte de cima...MEO DEOS!!!!!! Que peitões gostosos...grandes...naturais...duros....auréolas e bicos médios...e negros...deliciosos...mamei enquanto ela gemia!!!

Botou a capa e começou a chupar a minha rola...ficou uns 5 minutos....eu nem tive dúvidas...coloquei ela na cama e fui provar sua boceta!!!! CHUPEI MESMO...FODA-SE!!! ATÉ ELA GOZAR...A MINA FICOU MOLE...

Levantei...minha rola tava durona e meti a rola nela no PPMM! Nossa!!! A mina ficou louca...falava que meu pau tava tão duro que parecia um pedaço de madeira...e se contorcia...e gemia!!!! Meti por um bom tempo!!!!!

Virei ela de4...e aí foi o grand finale!!! Esporrei pra CARALEO!!!!!!

Fim do TD!!!

Ela me elogiou...falou que sou gostoso e tudo mais...beleza....

O que importa é que se ela continuar assim comigo...farei repeteco...com certeza...essa NEGRA...É GOSTOSA!!!!!

Investimento:
R$25 - mais ou menos meia hora!!!

JAQUE - 5ºandar

Aí Sim...SACO VAZIO...VOLTEI PRA CASA CANSADÍSSIMO...MAS SACIADO!!!!!

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#1826 Mensagem por Debyloide » 22 Nov 2012, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Isabel.....5 andar subindo do lado direito.

Gostosa demais pelo lugar uma bunda de respeito e com marquinha de biquini nao resisti....

Ponto positivo pelo alcool em gel que passou na minha mao e na dela.....

Chupeta com capote mas chupou o saco em algumas vezes tava gostoso....

Comer ela d4 e com dedo atolado no rabo dela nao tem preço que visão sencional aquela bunda linda com marquinha e socando ate gozar.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#1827 Mensagem por Debyloide » 22 Nov 2012, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Apesar que na parede esta como SS se lê 9 andar....ultimo do predio ...

Pamela é uma achado naquele lugar posso dizer é uma mosca branca...

Novinha 18 aninhos tudo no lugar.....seios maravilhosos de ninfa barriga chapada bunda bonitinha e redonda....

Comi em por cima e d4 nao resiti e gozei é muito gatinha e novinha....

Eh o quarto td com ela so agora postei desculpa ai FAMILIA ......rsss

Chupar aquele seios é demais.....

Link:
🔗

vigarista84
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Jaque!!! R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1828 Mensagem por vigarista84 » 25 Nov 2012, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jakie - 5? andar

É isso ae CARALEO...de novo nesse antro!!!

Foi dia 20 de Novembro, e foi com a Jaque do 5ºandar de novo!!!

Saí da labuta...calor pra caraleo, cheguei lá por volta das 18h30, subi em busca da Jaque e ela não tava..entrei e perguntei pela cafetina...a mina falou que ela tava se arrumando e já vinha!!!

Esperei 5min. e a mina aparece!!! Já me viu a abriu o sorrisão!!!

Fomos pro quarto, ela saí...vai pegar seus apetrechos e volta...eu tava sem roupa e de pau duro!!!!

Começamos a namorar...esfregação, pegação, beijos de língua bem gostosos e ela começa um oral delicioso no pelo...chupa por uns 10 minutos...e eu já doidão de tesão!!!!

Coloco ela deitada e com as pernas arreganhadas...aquele bucetão gostoso aberto e eu meto a língua!!!!!

5 minutos depois a mina goza!!!!
Fico chupando seus melões negros e gostosos....e depois...coloco a rola no PPMM...bombo pra caraleo...ela geme que nem uma PUTA (hahahahahaha) coloco ela de4 e meto até gozar!!!! Pronto...já era!!!!

Ótimo programa, ótima gozada com aquela mulata DOS PEITÕES E DO BUNDÃO GOSTOSO!!!!

DESCRIÇÃO DA MINA:
Negra
Bonita
Peitão natural com bicos médios e auréolas grandes
Bundão de mulata de escola de samba
Cabelo encaracolado
Magra e cintura fina!!!

Investimento
R$ 25 mais ou menos 25 minutos!!!

Link:
🔗

Emperor_Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1829 Mensagem por Emperor_Wolf » 25 Nov 2012, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Anal:NÃO
Faz tempo q naum posto, vou tentar atualizar os ultimos TDs

Fui na semana do feriado. Chegando lah, vejo o elevador interditado mas subir as escadas no Itatiaia eh suave, foda seria se fosse no 69. Vou até o sexto e pergunto da Babi mas ela naum estava, então subo no sétimo e jah no corrimão vejo a Pamela com uma calça colada e aberta nas laterais e um fio dental vermelho, ai naum resisti. Entro no quarto e ela me pede pra esperar, qdo volta jah fica de costas e tira a calça, a visão daquela bunda eh foda. Ela pede pra eu deitar e faz aquele ritual basico dela, depois começa a fazer aquela chupeta dela, dessa vez com camisinha, se bem q naum fiz questão de ser sem, dai ela sobe em cima de mim e começa a cavalgar de costas, ai foi foda(um tempo atrás com ela nessa mesma posição naum consegui me segurar e fiz o TD mais rápido da minha vida, moh vergonha, ela ainda começou a falar bem alto: "nossa mas esses homens hj estão gozando mto rápido". Mas dessa vez aguentei de boa,a visão eh mto da hora, bunda gigante mesmo, Depois de um tempo eu peço pra ela ficar de quatro e meto nela por mais um tempo até gozar.

Link:
🔗

GRIFON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1830 Mensagem por GRIFON » 27 Nov 2012, 10:57

Olá ace !!
Essa Pâmela, fica onde ? não entendi se fica no SS ou no 9º. é à direita ou à esquerda pra quem sobe? Como ela é?
Valew...
loyde escreveu:Apesar que na parede esta como SS se lê 9 andar....ultimo do predio ...

Pamela é uma achado naquele lugar posso dizer é uma mosca branca...

Novinha 18 aninhos tudo no lugar.....seios maravilhosos de ninfa barriga chapada bunda bonitinha e redonda....

Comi em por cima e d4 nao resiti e gozei é muito gatinha e novinha....

Eh o quarto td com ela so agora postei desculpa ai FAMILIA ......rsss

Chupar aquele seios é demais.....

Link:
🔗

Responder