Fui putada
Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
Fala putada do gpguia! É minha estréia nesse fórum que fiquei conhecendo recentemente. Quem me passou a fita foi um truta que mexe com computador lá na Santa Efigênia, a gente tava trocando idéia sobre putas que ficam ali na região quando ele me revelou que tinha fórum disso. Eu conheço uns de jogos e tal, e de música. Mas disso? Carai tem fórum de tudo. Pensei, vixi é nóis vou me cadastrar no bagui. E aqui estou. E naquele mesmo dia comprei uns xing ling e fui atrás de umas puritana, só que não. Atravessei a Santa Efigênia com certa dificuldade tendo que desviar dos camelôs. Com uma sacola na mão e o celular na outra sai vazado, entrei a esquerda e parti para o paraíso. Rua Barão de Limeira 134 que eu conheço por indicação do meu pai que frequentava lá nos anos 70, vai vendo. Cabuloso meu véi. Tal pai tal filho. Cheguei no prédio barão e subi de escada. Uma mina passou a mão na minha bunda, vai vendo. Papa, paparazzi. Outra me puxou pelo braço, vem cá gatinho. Fiz cara de po po po pokerface. Ela me soltou. Mas poderia ser Jorge da capadócia, um salve pro caçador de dragão. Continuei em frente e no oitavo andar, cansado pra carai, vi um poste no meio do caminho chamada Paula. Bundão, peitão, uma beleza. Ela me olhou nos olhos, me encarou, tipo apaixonada mesmo. Atés suspirou,. Sabe quando a gente percebe que está rolando um clima? Então vai vendo levei Paula dentro do cubículo e já era. Mas chegou no quarto foi uma bosta porque a mina era toda regulada. Então botei ela de quatro e mandei pra dentro. Gemidos falsos do carai. Fui assim até gozar. Paguei e vazei. Sai dali e fui pro largo do Arouche, acho que vou virar gay.
Fui putada
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Role no centrão Domingão,passada básica no Itatiaia, subo as escadas até o 8 e não acho muita coisa tb no Domingo ninguém merece, descendo as escadas já desanimado encontro a Sthefanie que atendia no 1 and, só de biquni uma delicia, não pensei duas vezes o prédio estava cheio de cueca e vazio de mulher, nem perguntei nada já falei vamos lá, chegando no quarto arranquei o biquini e cai de boca nos peitos médios, a mina tem um corpo bonito carinha de ninfa bonita para os padrões, bunda média, tatoo na panturrilha coração com chifrinhos, cai de boca e ficou d4 e eu passando a mão na boceta dela muito bom, logo pedi para meter frango assado e ela com aquela carinha de safada pedi para ficar d4 e bombei com vontade até encher a borracha... R$25 x 15min, boa troca de óleo...fui!
Quando vc sabe que uma garota bonita, gostosa e ponta firme some,as vezes demora para arranjar outra.
Mas quando vc a reencontra...
Garota: Brenda 8º andar
Agora mais loira,cavala,rosto muito bonito (eu acho) olhinhos puxados,sorriso lindo e facil,narizinho arrebitado..ai...ai...
No sabado não consegui pega-la pois não a soltavam de jeito nenhum. No domingo,mais tranquilo, consegui matar minha vontade. No quarto muitos amassos, chupeta garganta profunda com capa e vamos pro ppmm olhando aquela carinha teen dela. D4 aquele rabão bronzeado e finalizando de brucus mordiscando a orelhinha dela e ela mordiscando meu pau com a buceta. Gozei gostoso!
Garota bonita, e é um a amor (comigo ao menos ) até na hora que chamaram ela (não tinha nem 5 minutos que entramos) ela não apressou e ficou comigo ainda trocando idéia depois do gozo. Pena que diz estar saindo do ramo. É ver para crer...
25 pilas/20 deliciosos minutos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Fui hj à Barão!!! Aliviar a pressão...o stress...caraleo...vontade de mandar todo mundo tomar no cú!!!
Fui na Duda lá no SS e nada!!!
Fui na Jaque no quinto e nada!!!
Tava descendo e no quarto andar do lado que sobe as escadas eis que vejo uma princesinha!!!! Cara de ninfeta e corpo de cavala.
Ana Paula:
Cabelos Pretos lisos
Bonita de rosto e cara de patricinha
Peitão natural
Bundão natural
Cinturinha fina
Fomos pro quarto!!!
Meio mecânica, j[a queria passar gel e colocou a camisinha logo de cara!!! Minha rola nem tava dura!!!
Fez um oral meia boca na capa
Eu fiquei meio com raiva e falei:
-Vai meu...fica de4 que eu deixo minha rola dura!!!
Ficou dura ela passou gel e taca rola na peituda!
D4, e PPMM, fiquei excitado pq no PPMM dava pra ver seus melões balançando...e adoro isso!!!!
Ficava alternando entre as posições mas gozei no PPMM!!!
A hora que eu tava fazendo a higiene a mina não saia do celular!!! CARALEO!!!! QUE MERDA!!!! Mas foda-se!!!
Ela me falou que não estava em um bom dia e tal...pediu desculpas, falou que não frequentava muito a Barão mas falou que da próxima seria melhor!!!
Beleza...pelo menos assumiu!!!
Vou tentar um repeteco pq a mina vale a pena...totalmente fora dos padrões da Barão...parece mina de clínica cara e de boate!!!
É isso ae...vou dar um neutro mas vai ter repeteco!!!!
FUI EMBORA COM O PAU DURO!!!!
Investimento R$25
Não fiquei nem 20 minutos!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tadriano escreveu:Fui hj à Barão!!! Aliviar a pressão...o stress...caraleo...vontade de mandar todo mundo tomar no cú!!!
Fui na Duda lá no SS e nada!!!
Fui na Jaque no quinto e nada!!!
Tava descendo e no quarto andar do lado que sobe as escadas eis que vejo uma princesinha!!!! Cara de ninfeta e corpo de cavala.
Ana Paula:
Cabelos Pretos lisos
Peitão natural
Bundão natural
Cinturinha fina
Fomos pro quarto!!!
Meio mecânica, j[a queria passar gel e colocou a camisinha logo de cara!!! Minha rola nem tava dura!!!
Fez um oral meia boca na capa
Eu fiquei meio com raiva e falei:
-Vai meu...fica de4 que eu deixo minha rola dura!!!
Ficou dura ela passou gel e taca rola na peituda!
D4, e PPMM, fiquei excitado pq no PPMM dava pra ver seus melões balançando...e adoro isso!!!!
Ficava alternando entre as posições mas gozei no PPMM!!!
A hora que eu tava fazendo a higiene a mina não saia do celular!!! CARALEO!!!! QUE MERDA!!!! Mas foda-se!!!
Ela me falou que não estava em um bom dia e tal...pediu desculpas, falou que não frequentava muito a Barão mas falou que da próxima seria melhor!!!
Beleza...pelo menos assumiu!!!
Vou tentar um repeteco pq a mina vale a pena...totalmente fora dos padrões da Barão...parece mina de clínica cara e de boate!!!
É isso ae...vou dar um neutro mas vai ter repeteco!!!!
FUI EMBORA COM O PAU DURO!!!!
Investimento R$25
Não fiquei nem 20 minutos!!!
Voltei hj! Não aguentei, apesar do neutro ela vale a pena pois achei-a muito bonita e faz o biotipo que eu curto!
Antes de procurá-la parei no segundo andar etomei umas brejas com os camaradas e as putas de lá...minas simpáticas, tinha uma morena fenomenal lá!!! O patrão de lá tbm é gente boa pra caraleo!!!
Hj ela foi melhor...não se envolveu muito mas em relação a ontem melhorou bastante.
Chupou com capa.
Não beija nem fudendo
Comi ela no PPMM
Comi ela de4 (a posição que gozei) aliás comê-la de4 com a visão daquela bundona é muito gostoso!!!
Enfim, foi isso, hj ela tava mais simpática mas é certeza de triplo não, pra quem curte uma mina com cara de ninfeta mas com bundão e peitão vale a pena!!!
Investimento R$25 meia hora
OBS: A Ana Paula (garota referida) atende no sétimo andar e não no quinto como eu havia dito!!!!
Ontem tinha ido embora de pau duro...mas hj não...valeu a pena!!!!
Fui!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's
Ana Paula:
Cabelos Pretos lisos
Peitão natural
Bundão natural
Cinturinha fina
OBS: A Ana Paula (garota referida) atende no sétimo andar e não no quinto como eu havia dito!!!!
Seria essa Ana Paula a mina que eu vi um dia de semana a tarde no sétimo andar (muito gata)?
ESTÁ SEMPRE DE VESTIDO VERDE... Pode confirmar?
di.casanova escreveu:
*Quando estava indo embora, apareceu uma morena bunduda la... nossa o que era aquilo? Bonita, BUNDUDA do jeito que eu gosto.
Estava de vestidinho azul bem colado... Fiquei ferrado porque meu alvará estava vencido e devia voltar ao trabalho. mas volto pra conhecer.
Deve ser nova por lá alguém já pegou?
el-machola disse:
e ai di casanova acho que vi esta puta nova ai no 7 andar é uma morena ''branca'' bonita nova com bunda grande e peitos grande ela tem uma tatuagem no braço um >>terço>>
quando cheguei la tinha outro putanheiro trocando ideia com ela logo levou para a trepada ai eu não quis espera e fui fode com a babi 6 andar >>>>>>>>>>
se vo a mesma puta ela é muito gostosa>>>>e nunca tinha visto ela por lá >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>faleu
Cabelos Pretos lisos
Peitão natural
Bundão natural
Cinturinha fina
Seria essa Ana Paula a mina que eu vi um dia de semana a tarde no sétimo andar (muito gata)?
ESTÁ SEMPRE DE VESTIDO VERDE... Pode confirmar?
di.casanova escreveu:
*Quando estava indo embora, apareceu uma morena bunduda la... nossa o que era aquilo? Bonita, BUNDUDA do jeito que eu gosto.
Estava de vestidinho azul bem colado... Fiquei ferrado porque meu alvará estava vencido e devia voltar ao trabalho. mas volto pra conhecer.
Deve ser nova por lá alguém já pegou?
el-machola disse:
e ai di casanova acho que vi esta puta nova ai no 7 andar é uma morena ''branca'' bonita nova com bunda grande e peitos grande ela tem uma tatuagem no braço um >>terço>>
quando cheguei la tinha outro putanheiro trocando ideia com ela logo levou para a trepada ai eu não quis espera e fui fode com a babi 6 andar >>>>>>>>>>
se vo a mesma puta ela é muito gostosa>>>>e nunca tinha visto ela por lá >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>faleu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DUDUKXORRAO escreveu:ao companheiros,lá é mais tranquilo que o andradas ou mesmo esquema? pq nunca fui neste predio,mas estou afim de conhecer,abraços e agradeço a quem posse me informar...
Muito mais tranquilo, e ainda dá pra tomar umas brejas e umas pingas. As opções também são melhores.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DUDUKXORRAO escreveu:JA QUE FOSTES TÃO SOLICITO,LÁ ABRE NO DOMINGO? ABRAÇO E AGRADEÇO A GENTILEZA DI CASANOVA
direto e reto, menos na sexta-feira santa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Este TD ja tem um tempo.
Vou com Paula por volta das 19h. Ao chegar ao seu andar a vi e imediatamente me reconheceu e entramos ao precário cubículo. Está mais gorda, peitos gigantões mas precisa urgente de depilação. Exalava cheiro de sacanagem, de camisinha.
Chupou sem borracha depois veio por cima. Frentinha muito tempo, depois por cima, gozou umas 4 vezes, muito beijo, nos lambuzamos mas depois de uma “dobrada” de tempo eu desisti, apesar dela insistir em continuar. TD neutro porque ela se dispôs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
[quote="di.casanova"]Ana Paula:
Cabelos Pretos lisos
Peitão natural
Bundão natural
Cinturinha fina
Obrigado aos camaradas.. identifiquei a puta. Linda, cintura fininha, quadril largo,
cara de pati fresca... puta corpão.. estava conversando com a Pamela no 7 andar.
Bati um papinho rápido com elas na sexta. Estava muito calor, dificil fazer TD no dia
ainda mais com roupa de trabalho. Imaginar sair do cubículo suando foi foda.
Vou pegar uns dias e ir de bermuda e chinelo no ITATIAIA
Cabelos Pretos lisos
Peitão natural
Bundão natural
Cinturinha fina
Obrigado aos camaradas.. identifiquei a puta. Linda, cintura fininha, quadril largo,
cara de pati fresca... puta corpão.. estava conversando com a Pamela no 7 andar.
Bati um papinho rápido com elas na sexta. Estava muito calor, dificil fazer TD no dia
ainda mais com roupa de trabalho. Imaginar sair do cubículo suando foi foda.
Vou pegar uns dias e ir de bermuda e chinelo no ITATIAIA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem, 7/12/2012 calor do CARALEO colei no Itatiaia.
Tava vindo direto da Nova Ceci, após uma foda que me deixou muito cansado malandro...mas fazer o que...falei que gostei da Ana Paula...bora fuder a gostosa!!!
Passei no 7º e ela não tava!!! Fui no 2º beber umas brejas com as putas de lá!!! As minas de lá são foda!!! hahahaha
Fiquei uns 40 minutos...decido subir!!! Ela tava no corredor...com aquela cara de patricinha...devassa...
Corpão gostoso
Peitão
Bundão
Cintura fina
Cabelo cumpridão
E o rosto hermanos!!!! De fuder...Sei que esses adjetivos não são permitidos mas GATA!!!
A foda é que é cruel
A mina é triplo não mas foda-se, vale a pena pelo visual dos peitões e do bundão!!!!
Meti no PPMM, trocamos de posição pois tava muito calor.
Peguei ela de4 e foi a posição que gozei!!! Gozei gostoso.
Manos...a bunda dela é grande...vale a pena pegá-la de4!!! Que visão!!!!
É isso ae...a mina ta melhorando...acho que talvez na quinta ou na sexta vez ela se solta mais!!! Hahahahaha!!!
Vamo Tentando!!!!
Investimento
R$25/25min
R$5 Skol Latão!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
TD realizado na última sexta.
Chegando lá ja fui direto para o sétimo andar para conhecer a famosa Pamela, dei sorte pois ela estava lá. Conforme os relatos anteriores ela tem um bundão.
Acertamos e o preço e fomos para o quartinho. Chegando lá TD padrão oral com camisinha, sentou de costa, depois peguei ela de quatro, de frente e por último de quatro, onde gozei gostoso com a visão daquele rabão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Jakie.
TD realizado na última sexta.
Depois de comer a Pamela, dei umas voltas na região para me recuperar, depois de 40 minutos voltei para comer a Jakie. Conforme relatos anteriores ela é mulata peitão, bundão cabelos enrolados. Eu achei ela bonita e muito gostosa.
combinamos o programa de R$25,00, e no quartinho tirei a roupa e já comecei a encoxar aquele bundão gostoso e apertar aqueles peitões, então ela pediu para eu deitar e começou um oral com camisinha bem gostoso, depois veio por cima de frente e por último peguei ela de quatro com aquele bundão preto gostoso virado pra mim, gozei e vazei.
Bora matar a saudade do prédião..
Com a dica da Ana Paula - 7º andar à direita pra quem sobe, caminhando e cantando fui nesta terça-feira por volta das 15:00hs ao 7º andar, pergunto pela gp, ao que a tia que cuida lá me pede 1 minuto pq ela estaja no banheiro/cozinha. depois de uns dois minutos ela aparece. Meu, eu sei que gosto é gosto, que cada um tem o seu. Bem, tentarei ser o mais criterioso possível:
Quando vi o rosto, putzs achei que fosse alguma pegadinha, a mina é GATA demais, repito, é um dos rostos mais bonitos que já vi na vida, não canso de repitir. É LINDA !!!!
Mas, aí comecei a descer o angulo de visão, mina branquinha, o cabelo é igual ao da JUJU panicat, peitão que me fez babar. Putzs, a partir daí começa a decepção. A mina é muito gorda, sério, tentei reavaliar várias vezes enquanto conversava com ela, mas não deu pra ir, quem sabe num outro dia, com uma outra roupa. Ela estava com shortinhos jeans, e a parte de cima do biquini. Não quero desqualificar nem os putanheiros, nem a mina, quem sabe eu vá até lá só pra ela me fazer gozar na boquinha dela. Pq aquele rosto + os melões valem muito à pena.
Mas aí vem a melhor parte, descendo pra ir embora, passo pelo SS e vejo uma delicínha num vestidinho azul ultra colado, com uns coxões e uma pele cor jambo que me deixou louco. Entro e já está em ação, peço um refri pra pensar e a senhora de lá é muito gente boa. Daí ela sai e chamo pra conversar, nome da garoat: Pricila, há quatro meses na atividade e no prédião, filézinho, 20 aninhos.
Com aparelho nos dentes e uma florzinha, educada e deliciosamente fresquinha na putaria; te faz sentir como se fosse o namorado dela, nossa que bucetinha meladinha ao natuarl, sério, esqueçam àquela história de tudo protocolado préviamente.
A mina cavalgou num bate estaca que tá loco, depois pedi pra ela ficar em pé e apoiada na divisória, putzs não durei nada, ela mete pra caramba e não para muito tempo vestida, enquanto estava com ela ouvi umas duas pessoas perguntando por ela. A mina tem um trazeiro que tá loco, peitinhos médios, enfim uma petit.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Grifon disse:
Mas aí vem a melhor parte, descendo pra ir embora, passo pelo SS e vejo uma delicínha num vestidinho azul ultra colado, com uns coxões e uma pele cor jambo que me deixou louco. Entro e já está em ação, peço um refri pra pensar e a senhora de lá é muito gente boa. Daí ela sai e chamo pra conversar, nome da garoat: Pricila, há quatro meses na atividade e no prédião, filézinho, 20 aninhos.
....................................................................................................
Como eu sempre digo,e tem uns caras que dão risada.... as putas do predião não trocam de roupa
Passei domingão, e vi essa mina de vestido azul. Caras.... delicia, esta não dura muito tempo ali, corpo perfeito,zero bala. O fato é que a mina não pára, olhei e pegaram na minha frente, na segunda vez tb, e voltei la e a mina ocupada. Deve ser muito boa
....................................................................................................
Como eu sempre digo,e tem uns caras que dão risada.... as putas do predião não trocam de roupa
Passei domingão, e vi essa mina de vestido azul. Caras.... delicia, esta não dura muito tempo ali, corpo perfeito,zero bala. O fato é que a mina não pára, olhei e pegaram na minha frente, na segunda vez tb, e voltei la e a mina ocupada. Deve ser muito boa
-