Destaque para um branca do 1 andar,uma mulata (muuuuito grande - cavalona) no 3 andar e uma ninfeta no 2, e no 6 andar algumas boas opções. Se estivesse com mais grana faria Tds em vez de TD. Fiquei perdido,,, fiquei com tesão numa BBW que estava no oitavo andar (lado direito pra quem sobe), acabei pegando ela.
PAMELA- não confundam com a famosa do 7. Essa é branca, cheia de carne,bonita de rosto / padrão prediao, seios pequenos,biquinho bonitinho,coxas grossas, bunda enorme. Ela sentada vi a grandeza da coisa... mas quando tirou a roupa pude ver que era maior ainda. 22 anos ha 8 meses la.. nunca tinha visto,vai quando precisa de grana como 95% delas.
Foda: peta na capa, bem feita,um bom trabalho com a lingua.Perguntou o quanto eu queria. ponto positivo. queria era meter naquelas carnes,mandei ela ficar de 4. Porraaaaa que coisa grande,ela estava suada e eu tb, puta calor, minhas maos escorregavam naquelas carnes... gozei assim
Avaliação: boa,pra quem curte grandonas, comigo é assim, agradou eu pego. e depois pago
Local: 8 andar - fizeram uma reforma,biombos ficaram menores ainda, só tem o lugar da cama
Aumentou o preço, pelo que averiguei a meteção caiu, as putas estão avançando nos possíveis clientes e tentando agradar