Com o dia Livre Resolvo Ir ao Prédio Pra Relaxar Com Meu Ritual nada secreto Chego por Volta das 11:00 da Manhã Movimento intenso Álcool Gel nas Mãos Subo de Elevador E vou descendo as Escadas Fazendo o Reconhecimento do Terreno Kkkk... Chegando ao 4 Andar mesmo de máscara sou Reconheço Uma Das Minhas Novinhas Favoritas Brenda
20 Anos
Cabelos longos e Pretos
Peitos M
Bunda M Durinha e empinada
Várias Tatuagens Destaque Pra Tattoo que cobre Todo O Braço.
Já Me conhece Então Foi Pouco Papo e vamos Ao Biombo Roupas No Chão Alguns Amassos Vou Roçando Minha Pica Já Super Dura Naquele Bundao Gostoso em Alguns Segundos Minha Rola já estava procurando Buracos Pra se enfiar Kkkk...
Algumas Carícias Vários Beijos na boca da Novinha A mesmo coloca O Capote e Vem Na Mamada.
E vem Chupando super Cadenciado.
Enquanto Ela mamava Segurava os cabelos Longos Da Novinha A Mesma Mamava ainda com Mais Vontade.
JA Com a Rola Latejando Na Boca Da Ninfeta Peço Pra ela Vir Por cima A Mesmo senta e começa a Cavalgada De Costa Fez Minha Rola De Trampolim o tanto que Ninfeta Pulava enterrava até às Bolas kkkk... A Mesma senta e vem Cavalgando de Frente com Os Dois Pés Na Cama Cavalgada de Respeito com as mãos No Peito A Novinha Colegial Gemendo Gostoso a Cena é de Filme das Brasileirinhas... Kkkkk...
Já com a Rola Latejando pra Gozar
Peço pra Novinha Vir de 4.
Com a Rabeta Pra Cima Me ajeito na cama e seguro Firme na cintura da Ninfeta e mando a Rola sem dó Só Estocadas violentas Segurando os cabelos Longos da puta Dando vários tapas na bunda da Ninfeta Já tava me sentindo Comendo A Vivi Fernandes kkkk... A cena é muito da Novinha olhando pra trás e pedindo Rola Não Consigo mais Resistir e Vai leite quente Pro Capote quase 1 litro do Puro Leite Matinal.... Kkkk...
Com as Roupas Colocadas Ainda conversamos muito matando as saudades. Muito gostosa essa Mina.
Me disse estar no Prédio todos tbm Os Domingos Ótimo pedida pra quem gosta de Ninfeta Safadinha.
É só ir com Carinho que já Era.
Repeteco ? Concerteza !!
Senhores confrades Avante !!!