Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

7 andar

#196 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 09 Out 2005, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - 5? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Michele 7 ºandar
Passei lá quarta feira e tracei Michele como nao tava afim de ver as baranga sei que tinha uma coroa lá comivel fui até 7 (andar )de vez em quando ela vai na 5 andar vide e versa
paguei 40 para programa 1h nao costumo ficar huma hora eu tava afimd e meter aquele dia e a michele topo fazer todas as posicoes, chupeta de boa qualidade com direito a dedadas no biosviski isso mesmo
Melhor andar do prediao eu acho o 5 tem uma morena meio gorrdinha comível e 7 esta bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Michele

#197 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 12 Out 2005, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - 5? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sonegar e crime subi novamente com Michele agora estava no 5 andar ,

e PqT (Padrão qualidade Topete)

como sempre limeira 134 sempre lotados de trumbueiros e canibais :D

huahuaahuahu

to quase chegando nos 200

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Juliana mulata

#198 Mensagem por Robinho75 » 12 Out 2005, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Sobreloja

Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho realizado hoje de manhã, 12/10/2005.
Hoje eu estou com uma baita vontade de meter e pra começar a descarregar, resolvi aproveitar o feriado pra ir cedinho no predião.
Mal subo as escadas ( no elevador tinha fila de cuecas ) encontro uma mulata muito gostosa: Vamu metê gato? Não tive dúvidas, a mulata é tudo de bom: bunda grande,coxas grossas,cabelos cumpridos pretos,1,65 de altura, uns 60kg.Entramos no mukifo, ela perguntou se eu queria ir no banheiro, eu disse que sim.Dei uma lavadinha no jr e fomos pro cúbiculo.O mukifo fica do lado esquerdo do elevador.
Tiramos a roupa, a Ju me abraçou,dei uns amaços, a gata encapou o jr e começou uma chepeta até que gostosa :lol: .Depois iniciamos a festa com um papi x mami, depois d4, pedi pra ela ficar de bruçus, bombei gostoso e acabei gozando, que maravilha :roll: :D .A mulata é simpática, não tem ppp, é atenciosa :P .Valeu as 15 pilas investidas :lol:

Link:
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Esqueci o nome dela, ma é alguma coisa Gaucha

#199 Mensagem por jucadiniz » 13 Out 2005, 20:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Ga?cha - 3? andar

Bom, a perva fica no terceiro andar, loira, coroa peituda, meio gordinha, mas da pra comer...
quer dizer dava...
Minha segunda decepção do Prediao...puta que merda...no pé da letra que merda...
Bom, fui com a coroa pro abate...
fez uma chupeta até que boa....
ai mandei ela sentar...ela tentou uma.....duas....na terceira, na hora que entrou rasgando a rola na coroa, veio uns jatos de algo liquido na minha perna...
nao falei nada, 1 minuto depois subiu o cheiro....
PQP que MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
a vaca me disse que tinha lavado o cu e ficou umas aguinhas no cu, e quando minha rola entrou ela disse que doeu e automaticamente saiu os jatos com agua e merda....
broxei na hora....
ela quis fazer uma chupeta sem capote para compensar mas eu desisti.,...
paguei só 10 conto pra ela, e sai de la revoltado...ela ficou pedindo mil desculpas, e explicou que tinha acabado de lavar.....
Galera...
acho que vou aposentar o predião, segunda decepção seguida...acho que isso é um aviso....
parei com essa porra de prediao, vou voltar para os privezinhos.....
Valeu.....

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juliana mulata

#200 Mensagem por Robinho75 » 13 Out 2005, 22:22

POSITIVO

Robinho75 escreveu:TD fresquinho realizado hoje de manhã, 12/10/2005.
Hoje eu estou com uma baita vontade de meter e pra começar a descarregar, resolvi aproveitar o feriado pra ir cedinho no predião.
Mal subo as escadas ( no elevador tinha fila de cuecas ) encontro uma mulata muito gostosa: Vamu metê gato? Não tive dúvidas, a mulata é tudo de bom: bunda grande,coxas grossas,cabelos cumpridos pretos,1,65 de altura, uns 60kg.Entramos no mukifo, ela perguntou se eu queria ir no banheiro, eu disse que sim.Dei uma lavadinha no jr e fomos pro cúbiculo.O mukifo fica do lado esquerdo do elevador.
Tiramos a roupa, a Ju me abraçou,dei uns amaços, a gata encapou o jr e começou uma chepeta até que gostosa :lol: .Depois iniciamos a festa com um papi x mami, depois d4, pedi pra ela ficar de bruçus, bombei gostoso e acabei gozando, que maravilha :roll: :D .A mulata é simpática, não tem ppp, é atenciosa :P .Valeu as 15 pilas investidas :lol:
Obs.:A Juliana trabalha no 1ºandar.

Link:
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hellen 4 andar

#201 Mensagem por jucadiniz » 20 Out 2005, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Helen - 4? andar

E ai galera...
falei que ia parar de colar la, mas nao deu...
quando eu passei na frente ja entrei no predião...
bom, subi de escada como sempre, e no 4 andar peguei a hellen denovo...
Ela é a mina que estava vestida de feiticeira em um sabado....
ela diz que todo sabado fica de feiticeira...
Bom, para quem leu o post a respeito dela sabe como ela é...
para quem nao leu, ela é Loira, 1,70 + ou menos, seios médios, bunda giganteeeeeeeeeeeeeeeee, muito gostosa, branquinha...hunnnnnnnnn
não resisti e fui pro abate com ela, antes mesmo de subir até o 8....
quando ver ela mande ela ficar de 4 na escada, para vc ver o tamanha do rabo da loira...
Programa basicão, primeiro uma chupetinha gostosa....
depois papai e mamae...depois peguei ela de 4, e abri a janela, estava com um puta calor, no predio da frente tinha uma mina, ai eu abri mais ainda a janela, e quem estava na rua e olhasse pra cima me via comendo a safada, e obviamente a mina do predio da frente tb via...
a mina era tao safada, que teve a manha de ficar na janela, e de vez em quando dava uns gritos, mete com forçaaaaaaa gostoso....hauhauahuahua
eu me rachei de rir....
enfim....
depois mandei ela vir por cima....
eu segurando naquele bundão, foi rapidinho para descarregar juquinhas na safada.... huahauhauha
Até que foi bom o fight....
porque das ultimas duas vz, foi um pesadelo...
falow galera...
Aquele abraçoooooooooooo

Link:
🔗

de rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#202 Mensagem por de rua » 22 Out 2005, 19:43

Putz,essa hellen tem uma bunda gigantemente gostosa.Para quem gosta de rabao essa mina e um prato cheio.Andei indo la uns dias e naum a encontrei,achei que tivesse zarpado de la...Ela tem uma tatuagem bem na xota,e um piercing de aranha no umbigo.Tenho uma noia de tirar uma foto dela(assim como fiz com a moly)mas naum sei se ela topa...
Sou o homem mais honesto que o dinheiro pode comprar
:D :D :D

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Juliana mulata

#203 Mensagem por Robinho75 » 22 Out 2005, 21:05

POSITIVO

TD realizado hoje à tarde por volta das 14:30h.
Foi um fest food básico:esfrega, esfresga o jr na bunda da mulatinha :roll: , chupetal com capote :lol: , metelança em algumas posições :D , gozada e zarpada 8) .
15 pilas pela festinha, rssssss

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Marcela

#204 Mensagem por superdinamo » 31 Out 2005, 16:56

Rubens Castilho escreveu: Fiquei calado mas na hora que estava saindo disse que não gostei e mandei tomar no CU quando ela resmungou.

FALTOU DIZER QUE A PUTA É LOIRA DE CABELO PINTADO E TEM UNS PÊLOS NO CU,

devia depilar esse CU, sua puta !

Hehe, quanto ódio no coração...infelizmente, dado o nível sócio-cultural das pervas do predião, as chances dela ter acesso a computador e receber seu recado cheio de ódio são muito pequenas.

As minhas sugestões nesse prédio são a Jacqueline no sétimo andar (ou oitavo..não lembro) e uma mulatinha que fica no sexto andar, bem novinha e safada, apesar de te rum papo desagradável.

Da última vez que fui lá, estava com raiva de mim e cometi o desatino de pegar uma nordestina baixinha muito feia de rosto que fica assombrando o primeiro andar. A menina é ex-faxineira, não bate bem da cabeça , mas tem uam bundinha até que gostosa. Só não dou TD positivo em função do aparente desequilíbro mental da perva, fica um clima meio estranho no ar...........

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#205 Mensagem por mestre dos magos » 01 Nov 2005, 16:58

POSITIVO

Esse prédio devia ser tombado pelo patrimonio histórico... q lugar tosco, bizarro, nao parece a mesma cidade onde eu moro. Parece que é um lugar à parte de tudo, uma outra dimensão. Tanto que qdo fui lá ontem, pela segunda vez na minha vida, fiz uma lavagem cerebral: "não sou eu quem está entrando nessa bagaça tosca... eu nunca vim aqui, este ser não sou eu" :D

O lugar...
De tão bizarro não tenho coragem nem de encostar nas paredes... me senti como um gladiador... Dinheiro separado no bolso, bati a mão no peito e falei FODA-SE!

a garota
Entrei e logo encontrei uma no primeiro andar, acho que chamava Juliana, nao me lembro. Mas era uma loira pintada, com cara de baiana, mas dava pra ver q tinha marquinha de bikini. Interessante! Pegou no Demolidor® e eu mandei minha proposta: 10 pilas. Isso mesmo. Ela falou q nao dava. Eu disse q era aquilo ou nada. Ela topou.

ação
até q a vagabunda era gostosa! tirou a roupa e ficou rebolando no meu pau. Mamou o Demolidor®, engoliu ele quase inteiro! :shock:
botei ela de 4, balancei as tetas, dei vários tapas na bunda e meti com força para vazar rápido de lá. 15 minutos e pronto! Trabalho encerrado!

menção honrosa: não é q ela de quatro ficou gostosa? Tinha uma marquinha q valeu o investimento!

enfim...
sexo bestial, um lugar tosco, com gente tosca por perto, perfeito para quem está a fim de uma aventura tosca. Foi minha segunda viagem ao Predião. Uma única nota de 10 reais no bolso, à procura de uma trepada Mc Foda Feliz. Indo embora, voltei à minha dimensão... eu não fiz nada, nunca entrei naquele lugar...

Sds,
Mestre
[/b]

Link:
🔗

superpamir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

mel 7 andar

#206 Mensagem por superpamir » 01 Nov 2005, 18:02

galerinha

fui novamente para o inferno , esse negócio de ir fazer compras na santa efigenia sempre fico na tentação de ir no prédião

dito e feito

subi até o 8 andar e não tinha visto nada

não sei se sou muito feito , na subida nenhuma perva me agarrou , ao contrário de outras vezes

no 8 andar , tinha uma morena com um rabão , como vi que ela não estava com cara de bons amigos , resolvi nem arriscar

desci até o 7 andar e tinha umas 4 pervas sentadas no lado esquerdo , foi quando uma delas me chamou

como tinha 3 sentadas , analisei bem e escolhi a do meio

morena , estilo mignhon , peitos pequenos , bunda media , barriguinha não vi

então escolhi essa mesmo por 15 quinzão , qualquer coisa esta valendo

entramos no recinto , perguntei o nome dela , disse chamar de MEL , eu acho que vou chamá-la de MUMIA PARALITICA

isso mesmo

tirou a roupa , vi que ela tem um corpo dá hora 8)

só que quando eu tiro a minha roupa e ela vendo minha rola mole rsrsrsrs

essa puta nem esperou encapou o pinto mesmo mole , achei que era uma coisa impossivel , mas a puta começou a chupar o pau mole :shock: pode uma coisa dessas :roll: :x :-x :? :shock: :lol: :wink:

acho que demorei uns 5 minutos para subir :evil:

depois que subiu :lol:

pedi para ela ficar de 4 , que foi uma bosta e mina parecia estática enquanto bombava :D

pedi para ficar de frente , outra merda , perecia uma mumia paralitica , nem um movimento ela fez , estava até pensando no meio da foda sair e pedir outra , só que pensei no bolso , gastar 30 pilas por uma troca de óleo no predião , não é muito viável para meu bolso :lol: :lol:

me concentrei e gozei mesmo ela estando estática :evil:

lembrando que ela se encontra no 7 andar e se chama mel ou melhor mumia paralitica :D

O engraçado que quando desci as pervas voltaram a ser pegajosas , e mais , vi muita perva boa que não tinha visto quando subi , que azar :evil:

me vesti e cai fora :wink:

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#207 Mensagem por Bartolomeu Barata » 07 Nov 2005, 20:09

Estive no inferno novamente.

Depois de ter comido uma baiana,quis comer uma paulista.
E achei,uma da zona norte,malandrona q só ela,cheia das girias,achando q era mulher de bandido.O q eu fiz? rola na buceta dela caralho!

A vadia entrou toda cheia de raiva pq um nigeriano (caralho,vc andando em SP vc só vë nigeriano,pqp) ficou falando merda no ouvido dela.

E eu com isso?

Td bom,a vadia gosta do q faz,era 15,mas,eu só pago 10,essas vacas q se fodam,10 está otimo para um td.

O nome da vaca? quem se importa?
A vadia está no 5o andar,é uma morena dos olhos claros e detes bonitos,magra mas flacida.

Por hoje chega,estou muito cheio de odio hoje!

Link:
🔗

Entruzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Devovo terceiro

#208 Mensagem por Entruzo » 07 Nov 2005, 20:10

Apos ir ate o prediao,logo depois fui ate esse tmb conhecido,subi de escada, so as barangas cara,era sabado,ai vi uma baixinha morena feia :( ,mas boazinha,fexei com 15,ela prometei especial com ela,oral nota 5,vag,nota 5, posiçào 4, de 4 mesmo,pois ela ficava se esquivando falando para eu ir de vagar :shock: ,nào deu outra derramei dnovo, ia eu pergunte cade? special?,ela perg. vc nào gostou?
Nao precisa nem responder! :evil:

Link:
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yara 2쟅andar

#209 Mensagem por jucadiniz » 09 Nov 2005, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:Yara - 2? andar

PAssei la e peguei a yara do segundo andar...
sempre que eu ia la, eu a via, mas nunca tinha pego essa mina...
a maioria das gostosinha eu ja peguei...então resolvi pegar essa mesmo...
Morena, 1.60 + ou -, corpinho em cima....cabelão Preto, esta sempre com uma sainha branca minuscula e um top Azul...
Chupeta meia boca.....
nao deixou pegar nos seios, pois disse que estava perto de menstruar, e que os seios estavam doloridos....
Enfim....o resto, mesma coisa....de 4 ela é uma beleza....
meti, paguei, e sai andando...
nao tem repeteco nao....
mas ta valendo...
10zão pq eu nao pago 15 pra ela nem a pau...por 15ão tem melhores...
falowwwwwwwww

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#210 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 09 Nov 2005, 18:36

fui por volta das 13h00 achei meio vazio de muierada.. fui subindo e haviam poucas mulehres se comparado com outras vezes que estive lah.

chegando lah pelo 6o andar einda vazio resolvi voltar e pegar uma morena baiana do 3o andar. Rosto legal, 1,60m uns 60 kg por volta de 25a morena clara com bundao peitos medios, oral com capote, nao beija... nao reclama do tempo , mas neutro pq sem beijo, sem banho, tbm por R$15,00/20 minutos.. ehehe....e oprincipal porque a mina passando KY tava super larga , tive de me concentrar para sentir alguma coisa e gozar...
Tai, bom tratamento para quem sofre de ejaculacao precoce... nao sente nada, fica mais tempo bombando , vou bolar uma terapia sobre o assunto. eheheuaua!!

otimo para uma troca de oleo basica.

[]s

Link:
🔗

Responder