galerinha
fui novamente para o inferno , esse negócio de ir fazer compras na santa efigenia sempre fico na tentação de ir no prédião
dito e feito
subi até o 8 andar e não tinha visto nada
não sei se sou muito feito , na subida nenhuma perva me agarrou , ao contrário de outras vezes
no 8 andar , tinha uma morena com um rabão , como vi que ela não estava com cara de bons amigos , resolvi nem arriscar
desci até o 7 andar e tinha umas 4 pervas sentadas no lado esquerdo , foi quando uma delas me chamou
como tinha 3 sentadas , analisei bem e escolhi a do meio
morena , estilo mignhon , peitos pequenos , bunda media , barriguinha não vi
então escolhi essa mesmo por 15 quinzão , qualquer coisa esta valendo
entramos no recinto , perguntei o nome dela , disse chamar de MEL , eu acho que vou chamá-la de MUMIA PARALITICA
isso mesmo
tirou a roupa , vi que ela tem um corpo dá hora
só que quando eu tiro a minha roupa e ela vendo minha rola mole rsrsrsrs
essa puta nem esperou encapou o pinto mesmo mole , achei que era uma coisa impossivel , mas a puta começou a chupar o pau mole
pode uma coisa dessas
acho que demorei uns 5 minutos para subir
depois que subiu
pedi para ela ficar de 4 , que foi uma bosta e mina parecia estática enquanto bombava
pedi para ficar de frente , outra merda , perecia uma mumia paralitica , nem um movimento ela fez , estava até pensando no meio da foda sair e pedir outra , só que pensei no bolso , gastar 30 pilas por uma troca de óleo no predião , não é muito viável para meu bolso
me concentrei e gozei mesmo ela estando estática
lembrando que ela se encontra no 7 andar e se chama mel ou melhor mumia paralitica
O engraçado que quando desci as pervas voltaram a ser pegajosas , e mais , vi muita perva boa que não tinha visto quando subi , que azar
me vesti e cai fora