POSITIVO Nome da Garota:Michele - apto.410 (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hj, pela manhã como de costume.
Para variar estava a resolver algumas coisas no centro e fazer compras e lá é sempre a escala que faço...
Passei em frente ao prédio, porém minha intuição masculina disse para passar direto e ir em direção à Tomaz Gonzaga.....na porta do prédio da Tomaz encontro a Bruna que estava de saída, era de manhã disse que estavam somente ela e a Thais....q merda de intuição....
então resolvo voltar ao antro da av. liberdade.....
Apresentei o rg ao bigode....e subi em direção ao 405.....A Bianca me atende e estava ocupada, havia somente ela no local, disse q a outra garota chegaria por volta da 11h (eram 9h)......pensei hoje é dia....Virei a esquina e bati no 410.....A "Bruxinha" (Mariana) me recebe....nesse horário eu sei q está só ela.....fui na esperança mesmo...... ficamos conversando.... e ela toca no assunto "gpguia"....pqp.....pq eu fui dizer do site.....
Ela acha q tudo q é postado aki sou eu quem faz.....me disse....pq q eu falava mal do lugar......pq falava mal das garotas....pq falava mal do caralho a 4.... mas não perguntou pq eu falei bem de tal garota o mesmo do local......sendo q a mesma disse q foram clientes daki do gpguia procurar o local, ou seja, lucraram com as informações aki prestadas....expliquei a ela....mas não entendeu bem...... Bom eu posto o que eu vejo e acho, afim de passar as informações com veracidade para outros que usufruem deste serviço tanto quanto eu......às vezes estrapolamos concordo....por 20 reais querer receber muita coisa em troca eh ser ingênuo...Sempre posto as informações condizentes com a verdade, pois assim as quero receber tbm. Agora se tem algum outro ou mesmo eu que fiquei descontente sobre algum atributo referente a casa ou ao td tbm deve ser respeitado.....aki não é propaganda e nem difamação de garota de programa alguma, pelo menos de minha parte. A implicância maior é com a descrição do local e corpo da garota....que são informações cruciais do td...
Encerrado o assunto do fórum disse q tinha um loirinha q eu iria gostar de nome Michele (q não é a mesma de meu td anterior apenas aproveitaram o nome do anúncio). Nisso chega um cliente, ele fica aguardando no quarto e eu fiquei esperando na cozinha junto a ela....Ela disse q ele era cliente dela....pensei em ir embora devido a demora e tbm ao fato de ter outro esperando o q causaria ritmo de produção....Pensei, hoje não é mesmo o dia........Mas já tava fodido o dia mesmo resolvi aguardar e continuei conversando com ela. O sujeito não aguentou esperar e foi embora....Minutos depois a garota chega.......meu Deus.....
Quando vi akela loira.......pensei.....caralho.....q mina show de bola......muito bonita para os padrões de vintão.......deixei a cozinha e fui para a sala.......ela veio se apresentar....dai pude reparar mais a garota....bonita mesmo.....disse vamos......
Essa Michele é loira tingida (os cabelos estão mais para castanhos), pele levemente bronzeada, magrinha,... barriguinha lisinha...bundinha redonda, seios pequenos com auréolas rosadas, bocetinha rosada com pêlos bem aparados, rosto bonito. Enfim é bonita e tem um corpão (é gaúcha).
Paguei adiantado como é o costume, foi contablizar e voltou.....linda de saia e blusinha......se despiu na minha frente, nada muito sensual, tirou a roupa rapidamente.......quando tirou a calcinha.....tipo calcinha de menina.....eu gamei.....Mas o clima estava meio tenso, tentei dar uma descontraída, mas ela não deu muita trela não....é bem profissional, mas fiquei maravilhado com a beleza dela.....Começou me alisando, beijando meu peito, e passando a mão no pau......q endureceu na hora......encapotou....e iniciou o boquete.....bom, suga bem.......em seguida paro para dar uma contemplada na garota, e comecei a chupar os peitos dela, são pequenos, mas lindos.....Deitou e colocou o travesseiro em baixo e abriu as pernas.....dedilhei com a pomadinha akela bocetinha rosada e com pêlos bem aparados.....e rola pra dentro.....é apertadinha.....ela mexia enquanto eu metia......tava cheirosa.... Mudamos de posição e ela vem cavalgar de costas para mim....meu Deus como isso eh bom.....Peguei depois de 4....eh mesmo apertadinha.....estava quase lá, mas vendo akela bunda resolvi arriscar e perguntei se fazia anal....balançou a cabecinha em sinal negativo......(sempre q eu vou preparado para comer um cu me negam).....deixei queito e deitei ela de bruços e finalizei abraçado com ela.....muito boa......descansamos em seguida e conversamos um pouco....ganhei o dia.....Um achado da porra, mina gata, uma das melhores q já vi em privês desse valor...I'll come back
25 meia h.
Obs.: Nada mais nada menos q a verdade ai acima relatado....(acho q vou colocar isso na assinatura).
Abs.