Prédio - Av. Liberdade, 486 - Liberdade
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 67Não 85
Oral Sem:Sim 18Não 172
Beija:Sim 50Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Aline 405

#196 Mensagem por Serges » 12 Abr 2008, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sem muito rodeios vamos ao td:

Garota: loira, pele bronzeada, peitões de dar água na boca e uma bela bunda....rosto bonito (diz ser paranaense)...

Começamos bem, ao ver akela bunda meu pau endureceu rapidamente, lambeu saco, a base do pau e também a glande, porém não abocanhou.....Vestiu a camisa nele, e começou um boquete muito bom.....chupa com gosto.....Depois ficou deitadinha e abriu as pernas, nisso pude dedilhar akele lindo bocetão rosado e lisinho e mamar feito criança nakeles peitões....Meti com vontade.... não resisti e como tava de frente um para o outro acabou rolando uns beijos....porém não pensem q eh com qualquer um....depende da mina.....e do caboclo principalmente....Em seguida a danada veio por cima e tome chá de boceta....segurei pra não gozar..... Enfim a posição pra matar de 4....virou akele bundão e dá-lhe metelança.....metendo e vendo aquela bundona pedinho para ser enrabada.... porém vacilei e não fui preparado para comer o cu....dai fiquei na secura....fica pra próxima....como adoro peito resolvi então acabar na espanhola e na hora de gozar voou porra pra tudo quanto é lado.....muito bom.....
A garota é simpática, conversa de boa...foi paciente comigo, pois dessa vez demorei pra gozar e acabei estourando o tempo, mas nem estressou....

25 meia h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele - 410

#197 Mensagem por Serges » 12 Abr 2008, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.410 (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hj, pela manhã como de costume.

Para variar estava a resolver algumas coisas no centro e fazer compras e lá é sempre a escala que faço...
Passei em frente ao prédio, porém minha intuição masculina disse para passar direto e ir em direção à Tomaz Gonzaga.....na porta do prédio da Tomaz encontro a Bruna que estava de saída, era de manhã disse que estavam somente ela e a Thais....q merda de intuição....
então resolvo voltar ao antro da av. liberdade.....

Apresentei o rg ao bigode....e subi em direção ao 405.....A Bianca me atende e estava ocupada, havia somente ela no local, disse q a outra garota chegaria por volta da 11h (eram 9h)......pensei hoje é dia....Virei a esquina e bati no 410.....A "Bruxinha" (Mariana) me recebe....nesse horário eu sei q está só ela.....fui na esperança mesmo...... ficamos conversando.... e ela toca no assunto "gpguia"....pqp.....pq eu fui dizer do site..... :cry:
Ela acha q tudo q é postado aki sou eu quem faz.....me disse....pq q eu falava mal do lugar......pq falava mal das garotas....pq falava mal do caralho a 4.... mas não perguntou pq eu falei bem de tal garota o mesmo do local......sendo q a mesma disse q foram clientes daki do gpguia procurar o local, ou seja, lucraram com as informações aki prestadas....expliquei a ela....mas não entendeu bem...... Bom eu posto o que eu vejo e acho, afim de passar as informações com veracidade para outros que usufruem deste serviço tanto quanto eu......às vezes estrapolamos concordo....por 20 reais querer receber muita coisa em troca eh ser ingênuo...Sempre posto as informações condizentes com a verdade, pois assim as quero receber tbm. Agora se tem algum outro ou mesmo eu que fiquei descontente sobre algum atributo referente a casa ou ao td tbm deve ser respeitado.....aki não é propaganda e nem difamação de garota de programa alguma, pelo menos de minha parte. A implicância maior é com a descrição do local e corpo da garota....que são informações cruciais do td...

Encerrado o assunto do fórum disse q tinha um loirinha q eu iria gostar de nome Michele (q não é a mesma de meu td anterior apenas aproveitaram o nome do anúncio). Nisso chega um cliente, ele fica aguardando no quarto e eu fiquei esperando na cozinha junto a ela....Ela disse q ele era cliente dela....pensei em ir embora devido a demora e tbm ao fato de ter outro esperando o q causaria ritmo de produção....Pensei, hoje não é mesmo o dia........Mas já tava fodido o dia mesmo resolvi aguardar e continuei conversando com ela. O sujeito não aguentou esperar e foi embora....Minutos depois a garota chega.......meu Deus..... :shock:

Quando vi akela loira.......pensei.....caralho.....q mina show de bola......muito bonita para os padrões de vintão.......deixei a cozinha e fui para a sala.......ela veio se apresentar....dai pude reparar mais a garota....bonita mesmo.....disse vamos......

Essa Michele é loira tingida (os cabelos estão mais para castanhos), pele levemente bronzeada, magrinha,... barriguinha lisinha...bundinha redonda, seios pequenos com auréolas rosadas, bocetinha rosada com pêlos bem aparados, rosto bonito. Enfim é bonita e tem um corpão (é gaúcha).

Paguei adiantado como é o costume, foi contablizar e voltou.....linda de saia e blusinha......se despiu na minha frente, nada muito sensual, tirou a roupa rapidamente.......quando tirou a calcinha.....tipo calcinha de menina.....eu gamei.....Mas o clima estava meio tenso, tentei dar uma descontraída, mas ela não deu muita trela não....é bem profissional, mas fiquei maravilhado com a beleza dela.....Começou me alisando, beijando meu peito, e passando a mão no pau......q endureceu na hora......encapotou....e iniciou o boquete.....bom, suga bem.......em seguida paro para dar uma contemplada na garota, e comecei a chupar os peitos dela, são pequenos, mas lindos.....Deitou e colocou o travesseiro em baixo e abriu as pernas.....dedilhei com a pomadinha akela bocetinha rosada e com pêlos bem aparados.....e rola pra dentro.....é apertadinha.....ela mexia enquanto eu metia......tava cheirosa.... Mudamos de posição e ela vem cavalgar de costas para mim....meu Deus como isso eh bom.....Peguei depois de 4....eh mesmo apertadinha.....estava quase lá, mas vendo akela bunda resolvi arriscar e perguntei se fazia anal....balançou a cabecinha em sinal negativo......(sempre q eu vou preparado para comer um cu me negam).....deixei queito e deitei ela de bruços e finalizei abraçado com ela.....muito boa......descansamos em seguida e conversamos um pouco....ganhei o dia.....Um achado da porra, mina gata, uma das melhores q já vi em privês desse valor...I'll come back :!:

25 meia h.

Obs.: Nada mais nada menos q a verdade ai acima relatado....(acho q vou colocar isso na assinatura).

Abs.

Link:
🔗

Investigador_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Michele - Ap. 410

#198 Mensagem por Investigador_GP » 18 Abr 2008, 17:08

POSITIVO

Caros amigos do mundo trash ...

Hoje de passada ao velho centrão não pude deixar de visitar o 486 velho de guerra...

Carteirada no Sr. Madruga e passo reto no sentido ao elevador ... qualquer dia esse cara vai me dar um tiro!!! rsrsr

Seguindo os fatos rumo ao 4º andar para conhecer a gauchinha Michele ... logo a perva que me recebe, nem quis ver mais ninguém ... vai tú mesmo!!!

Só chupa com capote e não libera o toba ... mas tem uma bucetinha que é show de bola!!!

Chupou de camisola gostosinho e pediu para socar na buceta ... mandei ficar d4 e toma-lhe rola!!!!

Gozei com ela pedindo mais ... me deu um puta tesão ver ela fazendo caras e bocas pra mim ...

R$ 25,00 - meia hora de fodelança...

Abraços ...

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Coroa chupeteira

#199 Mensagem por NEOGEO2004 » 23 Abr 2008, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Uns dias atrás fui novamente no pit-stop da Helena, uma coroa que atende no ap.806, fez de tudo (menos a rabiola) pelo preço de R$ 50,00, com destaque para a peta com força e na guela (com capa), segurei na cabeça e enterrei várias vezes na guela ela aguenta bem e ainda acha graça, gozei desta forma, eu estava sem din din e com pressa, por isso fui lá.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Michele - 410

#200 Mensagem por sousanto » 25 Abr 2008, 12:59

POSITIVO

Putanheiros,

Depois da descrição do forista, fui conferir a beldade Michele:
Serges escreveu: Quando vi akela loira.......pensei.....caralho.....q mina show de bola......muito bonita para os padrões de vintão.......deixei a cozinha e fui para a sala.......ela veio se apresentar....dai pude reparar mais a garota....bonita mesmo.....disse vamos......
Essa Michele é loira tingida (os cabelos estão mais para castanhos), pele levemente bronzeada, magrinha,... barriguinha lisinha...bundinha redonda, seios pequenos com auréolas rosadas, bocetinha rosada com pêlos bem aparados, rosto bonito. Enfim é bonita e tem um corpão (é gaúcha).
Paguei adiantado como é o costume, foi contablizar e voltou.....linda de saia e blusinha......se despiu na minha frente, nada muito sensual, tirou a roupa rapidamente.......quando tirou a calcinha.....tipo calcinha de menina.....eu gamei.....Mas o clima estava meio tenso, tentei dar uma descontraída, mas ela não deu muita trela não....é bem profissional, mas fiquei maravilhado com a beleza dela.....Começou me alisando, beijando meu peito, e passando a mão no pau......q endureceu na hora......encapotou....e iniciou o boquete.....bom, suga bem.......em seguida paro para dar uma contemplada na garota, e comecei a chupar os peitos dela, são pequenos, mas lindos.....Deitou e colocou o travesseiro em baixo e abriu as pernas.....dedilhei com a pomadinha akela bocetinha rosada e com pêlos bem aparados.....e rola pra dentro.....é apertadinha.....ela mexia enquanto eu metia......tava cheirosa.... Mudamos de posição e ela vem cavalgar de costas para mim....meu Deus como isso eh bom.....Peguei depois de 4....eh mesmo apertadinha.....estava quase lá, mas vendo akela bunda resolvi arriscar e perguntei se fazia anal....balançou a cabecinha em sinal negativo......(sempre q eu vou preparado para comer um cu me negam).....deixei queito e deitei ela de bruços e finalizei abraçado com ela.....muito boa......descansamos em seguida e conversamos um pouco....ganhei o dia.....Um achado da porra, mina gata, uma das melhores q já vi em privês desse valor...I'll come back :!:
25 meia h.
Obs.: Nada mais nada menos q a verdade ai acima relatado....(acho q vou colocar isso na assinatura).
Abs.
Realmente é tudo como relatado acima, meu TD foi muito parecido com o do Serges, ou seja, a mina é mesmo profissional de carteirinha, sabe como fazer e o que quer fazer sempre.
Ela é séria, não sorriu muito mas foi simpática na conversa, após a brincadeira.
Acrescento ainda que ela demorou para ir para o quarto, mas quando chegou estava muito cheirosa e percebi que havia passado um creme hidratante.
Não faz oral sem capa, não dá o fiofó, mas a relação custo x benefício é excelente !!

Recomendadíssima !!

Fui ... Namastê

PS - Achei a Mariana meio largada, antigamente ela parecia mais inteira ...

Link:
🔗

Alexsilva1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#201 Mensagem por Alexsilva1000 » 25 Abr 2008, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - apto.405 (mudou)

Voltando ao 405 do 486 da av. liberdade, fiquei novamente com a Bianca. Simpática e carinhosa, não nega posição. Começou um oral gostoso, depois veio por cima, quase gozei.

depois foi no ppmm, e pedi seu cuzinho...ficou d4 e tentei, tentei, até que entrou e meti gostoso...sõ que desta vez ela não ficou contraindo o seu cu, mas tudo bem, é um cuzinho apertado...bombei e gozei

Nota: 7,0 :)

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele - 410

#202 Mensagem por Serges » 26 Abr 2008, 23:08

POSITIVO

Como prometido volto ao recinto para fazer um repeteco com a Michele.

Fast post:

Desta vez houve mais afinidade e o td fluiu melhor. A garota tem um atendimento bem padronizado, aconteceu praticamente como o relatado no anterior, mas com um pouco mais de intensidade. Começou com o oral com capote, bem feito. Em seguida ppmm tbm muito gostoso, cavalgada e a finalização de 4....Desta vez tive de tomar banho, pois suei bastante.......Fiquei mais tempo do que o td anterior.....valeu a pena....novamente aprovada :!:

Link:
🔗

NightStalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Michele 410

#203 Mensagem por NightStalker » 28 Abr 2008, 13:58

POSITIVO

Alo galera forista,
Graças a vcs fui auditar os tds realizados coma Michele do 410. :D Realmente tudo de bom. Cabelos quase castanhos um pouco mais claros e compridos ate as costas, barriguinha zerada, pele macia e seios pequenos porem muito voluptosos.
Achei ela muito atenciosa e sem frescuras e adorei a tatuagem de bruxinha q ela tem estampada na altura da virilha. :)
O TD correu normal, felatio com capote mas caprichado, depois de PPMM com bastante intensidade e depois de 4 quando ela pediu sussurrando. Um detalhe ela e muito apertadinha.
Para quem nao fez um TD com ela ainda, aproveitem pq ela disse q daqui a alguns meses volta pra Porto Alegre. :(

Fica ae a recomendaçao!!!

25 reais 1/2 hora.

*PS: o unico inconveniente e q esse predio parece ser um misto de comercial com residencial. Logo na entrada vc eh filmado e tem q apresentar o seu rg pro porteiro. E quando encontra um morador no elevador fica aquela velha sensaçao de q "estou saindo de um TD" :lol: Pra quem nao se importa em enfrentar isso, go ahead aew :lol:

Link:
🔗

Investigador_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele - Ap. 410

#204 Mensagem por Investigador_GP » 30 Abr 2008, 13:11

POSITIVO

Boa tarde aos putanheiros de plantão!!!

Volta e meia estou pelo centro e sempre faço uma visita as primas queridas!!!

Hoje comi a Michele gauchinha deliciosa ... a guria está atendendo muito ... nesse fórum tem muito sonegador filho da puta e os corujões e só ficam lendo TD´s alheios e não postam os seus!!!

Disse que já juntou uma boa grana e logo vai nos deixar literalmente na mão e nas lembranças dessa delicia gaúcha!!!

TD delicioso como sempre ... essa gostosa supera os padrões do prédio ...

Chupeta com capa porém com muita vontade ... ela sabe agradar ... ppmm básico com ela gemendo na orelha que dá um puta tesão e D4 .... gozada gostosa como sempre!!!

Beijinhos e vazei!!!

R$ 25,00 - meia horinha de putaria!!!

Abraços aos putanheiros e morte aos sonegadores!!!

Link:
🔗

Fe.vintinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

michele gostosa..

#205 Mensagem por Fe.vintinhu » 03 Mai 2008, 17:25

POSITIVO

tava d passagem pela liberdade e parei pra conhecer ela... loirinha gata, conjunto legal. o apto tava vazio e estava ela e mais uma moreninha e naum tive duvidas a mina vale a pena mesmo.
ela tava mto cheirosinha e cai d boca na xaninha dela q tava uma delicia fikei um tempinho depois encapotei e ela fez um bokete mto bom...ela engole td o menino mesmo, consegui arrancar uns beijinhos timidos, ai resolvi meter na xaninha dela num ppmm mto bom e depois finalizei com a guria d 4, enfim valew bastante a pena meia hora 25 reais com ela vale a pena.

Link:
🔗

DoktorFischer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD muito bom!

#206 Mensagem por DoktorFischer » 27 Mai 2008, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Este TD aconteceu na semana passada. Depois de ler os TD's dos outros foristas, resolvi conhecer a Helena Coroa. Liguei e bati um bom papo com ela; ela atende a gente bem no telefone. Fui lá. É coroa mesmo (diz que tem 50), mas está bem conservada e ainda é atraente. Ela me atendeu com um vestido bem solto, só com calcinha por baixo. Gostei dos peitos e do bundão.
Tomei uma ducha (banheiro cheiroso, toalha limpa, sabonete líquido) e fomos para a massagem. Ela só de calcinha; a massagem foi boa, com força, durou ½ h + ou -. Depois de me massagear de frente, pedi que ela chupasse o Jr. Ela encapou o danado e começou uma boa chupada: chupou com vontade, engolindo o quanto podia, lambendo as bolas, apertando a cabeça com os lábios, deslisando a língua pelo pescoço do meu pau. Enquanto ela me chupava, eu apalpava aquele rabão; desci a calcinha dela e comecei a manipular o grelo.
Ela me chupou bastante e fomos para a cama. Ela deitou e fizemos um frango-assado; eu segurei os peitos dela e meti com vontade, bombando bastante, e ela me mandava beijinhos e gemia.
Depois deitamos de lado. Eu metia por trás, com uma mão dedilhava o grelo dela, com a outra bolinava os peitos, e chupava o pescoço.
Para terminar, coloquei a coroa de 4 e penetrei, metendo com força, até o fundo. Ela rebolava e gemia (parecia estar com vontade mesmo de trepar); a visão daquele cu me deixava com mais tesão, mas ela não quis liberar o fiofôncio (diz que tem nojo). Agarrei o quadril dela e bombei até gozar. Tomei outro banho rápido e caí fora.
A Helena foi muito educada e gentil comigo. Não me apressou e foi bastante participativa na metida (ela disse que gosta de trepar e quando está com vontade goza junto...). É bem conservada para a idade, tem coxas grossas, bunda grande e apetitosa, peitos não muito grandes mas firmes. O apê é bem limpo e organizado. Apesar da quilometragem, achei a xota dela bem apertada. A chupeta é de primeira, apesar de encapada. Mas é para quem gosta de coroa e não está preocupado em comer uma Miss. Fui.

Massagem: 9
Anal: não faz ("tem nojo").
Oral: 9 (sem capa seria 10).
Vaginal: 10 (várias posições).
R$60,00 (1 hora)

_____
TD classificado presumidamente de acordo informações no relato.
Caso o forista queira retificar a classificação, favor enviar MP.

faregiador
30Mai2008

Link:
🔗

mks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Amanda Ap.405

#207 Mensagem por mks » 29 Mai 2008, 18:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda - apto.405

Fui até o ap.405 fazer um td com a Bianca, só que a mesma esta viajando, segundo a garota que me
atendeu.
Falou que no momento só tinha ela disponivel, ai eu resolvi fazer com ela mesmo.

O nome é Amanda, é baixinha deve ter menos de 1,60 de altura, de corpo não é tão ruim, mas de
rosto é feia, tem a pele clara, é um pouco timida não conversa muito, disse que tinha 21 anos, e
que estava ali fazia uma semana.
O programa foi bem fraco, ela já chegou colocando a camisinha, chupou um pouco e já lambusou
de gel e cavalgou depois mudamos ppmm, e ela foi muito fria parecia uma boneca, gozei e sai fora
essa Amanda eu não recomendo.

R$ 25.00 o programa, disse que faz anal mas cobra uma taxa extra.

Link:
🔗

Moitão_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FERNANDA 405

#208 Mensagem por Moitão_2008 » 29 Mai 2008, 23:05

Estou com 28 anos !!

Frequento este predião desde os 19, se bem que parei de ir ha algum tempo!!

Cansei de comer a Fernada do 405, morena linda, trepavamos alucinadamente, com beijo de lingua e tudo mais!!! Infelizmente ela sumui!!

Alguem sabe por onde ela anda??

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#209 Mensagem por mastrolino » 30 Mai 2008, 12:17

Olá galera!!!!!

Aproveitando a deixa tbm pra ver se alguém sabe de uma Atamy que trabalhava no ap. 410 a cerca de uns 2 anos atrás nesse prédio.

Era uma baixinha morena de cabelos pretos mais ou menos nos ombros, branquinha, seios pequenos e que tinha um tribal de cor vermelha nas costas perto da bunda, a gp era uma delícia, enfim ela sumui tem uns dois anos mais ou menos.

Se alguém souber onde ela está, por favor avisa aí.

Abraços a todos!!!!

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por Serges » 31 Mai 2008, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - apto.405

Meus amigos, tive a felicidade de tbm comer as duas citadas, em especial a Fernanda q dava um chá de buceta fenomenal quem souber do paradeiro por favor tbm me avise :D

Comi a Aline do 405 novamente, continua como estava, tinha sumido e retornou ao ap. Realizei um td básico, somente com oral e vaginal, a mina chupa bem mesmo com capote, o saco ela chupa sem..... Buceta bem cuidada, rosada e limpinha.....meti bastante no ppmm de bruços e de 4, mas o que eu gosto nela mesmo são os peitões... e foi lá q finalizei, em cima deles.

25 meia h.

Link:
🔗

Trancado