Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Ontem passei no predião para comer a Jacqueline do 8o andar. Quase toda semana como essa menina, acho que viciei, o custo benefício é ótimo .Tem cabelos longos castanho-claro, seios bonitos , corpo gostoso de menina nova, pele branca, traços europeus, na minha opinião é uma das poucas do predião que poderia trabalhar numa boate ou num prive de R$ 80 a hora. Faz anal se fosse tiver o pau bem pequeno, o que não é o meu caso. A menina parece um pouco fechada à primeira vista, mas é muito gente fina. O oral padrão é com camisinha, mas dependendo do dia, e mediante um pequeno extra, às vezes ela faz sem...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
PRISCILA
O nome é Priscila, 7o andar. Diz ter 18 anos. Os seios são de adolescente, rosto e sorriso bonitos, cabelos pretos bem presos num rabo de cavalo, pele clarinha. Oral com camisinha e não faz anal, mas valeu a sensação de comer uma ninfeta tesuda por apenas R$ 15. Recomendo.
PS: uma dica pra quem quer conhecer o prediaõ. Ao contrário do Andradas69, no BarãodeLimeira as melhores meninas ficam doi sexto andar pra cima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
DAIANE
E ai galera...
hoje passei no predião...
Subi de elevador pq estava só o pó.;...
50 centavos para o maluco do elevador...desci no 8
estava fraquinho, quando chego no 7 Re-encontro a Daiane....
Morena grandona....1.80 mais ou menos... peitão....Bundão...Cabelão Preto até a cintura...
do jeito que eu gosto...
como ja nos conheciamos, e ja fizemos programa por fora a uns 6 meses atras, o introsamento foi bom....
Programinha bem a pampa, a gostosa sabe meter....e gosta.....
ela de 4 é um espetaculo, como ela é grandona, parece uma Egua de 4...
Custo Beneficio Excelente....
Vale a pena Conferir, Daiane 7 Andar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Alessandra
Sabadão, compareço no predião. Subo até o último andar pelas escadas e encontro a Alessandra.
Novinha, cabelos pretos, magra, jeito de nordestina, simpática. Bundinha durinha, pele macia, fraca de rosto, mas dentes brancos.
No quarto, já veio atacando: metendo a língua na minha boca e a mão na minha cueca. Safada, já pediu vara na buceta.
Soquei com vontade, em todas as posições.
15 reais, quinze minutos
O Comensal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 525
Ver TD's
Mel - 9º Andar
Estava com o pessoal do GP guia, e fomos para a 1ª parada, chegando lá no 9º vi uma morena de nome Mel, alta, corpão, muito bonita de rosto, tem umas estrias na bunda, mais nada que comprometa, podem ir tranquilo, apesar de dizer que não faz oral sem, anal e não beija, dá umas lambidas no saco, e deu alguns selinhos, fez um strip, ficou se esfregando, é muito carinhosa, começamos no ppmm, depois ela por cima e para finalizar de quatro, ótimo custo benefício 15,00 por 15 min. é a famosa rapidinha. o ponto negativo, foi a tiazinha reclamando que tava na hora de sair.
Para o Marreco que gostou da "estampa" da GP, pode ir tranquilo que não irá se arrepender.
Pena que não atende fora. aproveitem que ela é novidade, está lá faz uma semana.
É isso abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 323
Ver TD's
blz
estava nesse dia com o master quando ele comeu a mel
e a mina e realmente muito bonita para os padroes do prediao
sairia de maos dadas com certeza tamanha a beleza que a mina tem
morena com cabelos longos bem cuidados
o atendimento e muito bom para ser no prediao
se a mina atendesse como free lancer com certeza e daquelas que se paga cem pilas tranquilo
paguei 15 pela diversao dois dias depois do master ter feito o td
disse que atende fora , mas tem que sair com ela algumas vezes para ela pegar confiança , disse que cobra 150 pilas para passar a noite toda , isso se ela tiver confiança em vc , pois nao curte muito atender fora do horario , como ela e puta o dinheiro chama mais alto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
E aí galera blz? Fim de ano fui buscar uma tranqueiras lá no centro de Sampa , aproveitei e resolvi dar uma passada lá no Globão já fazia um tempo que não colava lá, a entrada tá R$6,00 aumentou R$1,00 , o bar que ficava logo na entrada depois das escadas mudaram para o lado esquerdo do palco, as cabines individuais agora estão com números e colocaram uma lâmpada vermelha na entrada de cada cabine, tinha pouca pervas na casa umas 12 no máximo, acho que porque era quinta feira já quase véspera do ano novo; umas pervas que vieram falar comigo disseram que o programa tava R$40,00.
Bom fiquei no máximo uns 20 minutos no Globo pra tomar um ar e depois rumei para o Itátiaia, gosto de ir lá quando tá bem calor lá pelas duas da tarde pra ver as pervas lá bem a vontade e suadas hehehe, pensei que ia estar muito vazio o Predião mas até que tinha um certo movimento, peguei a Samanta 2° andar, baixinha peituda e bunduda, tipo Raimunda, morena, cabelos compridos, tava com um shorts jeans curtinho todo rasgado com a bundona gostosa bem amostra bom o programa foi básico do Predião primeiro de 4 e depois ela veio por cima e acabei finalizando, acho que foi no máximo uns 7 minutos... é foda muito tempo sem meter acabei gozando rápido, não perguntei de anal mas deve liberar por mais $$$. Paguei quinzão e vazei resolvi subir mais alguns andares mas tava meio deserto. Sai fora e fui encher a pança num self-service na São João.
Depois liguei para vários privês da região de Diadema e São Bernardo, peguei esses números em adesivos colados nos orelhões dessas cidades, ano que vem pretendo conhecer
Té +
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Érica 9º Andar
Fui até o predião para sair com a Mel, disseram que ela não mhavia chegado até o momento, mais teve uma outra garota que me chamou muito a atenção, o nome é Erica, morena de corpo escultural, perece que malha muito, seios médios para grandes, um bumbum maravilhoso e tem um rosto bonito tbm, não vi marcas pelo corpo, disse que atende fora tbm.
Cobra 150,00 para passar a noite e 80,00 pelo período de 2 horas.
O ponto negativo é que disse não fazer anal, oral sem e tbm não beija.
se bem que na hora H tudo pode mudar.
Estou indo hj para conferir, pois só pela estampa da garota já vale o TD
Amanhã eu digo como foi.
ela tbm me passou o cel. que é 7329-0853.
é isso.
Abs.
Cobra 150,00 para passar a noite e 80,00 pelo período de 2 horas.
O ponto negativo é que disse não fazer anal, oral sem e tbm não beija.
se bem que na hora H tudo pode mudar.
Estou indo hj para conferir, pois só pela estampa da garota já vale o TD
Amanhã eu digo como foi.
ela tbm me passou o cel. que é 7329-0853.
é isso.
Abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Putz
Como já havia comentado, aproveitei que ia pro centrão e estava a caminho do predião para sair com a Erica do 9º andar, antes de subri liguei e ela atendeu com uma puta voz de sono.
Perguntei se está estava disponível, mais ela disse que não tinha ido trabalhar...que pena, vou tentar a sorte hj de novo daí posto na segunda-feira.
É isso
bom final de semana a todos.
Abs.
Perguntei se está estava disponível, mais ela disse que não tinha ido trabalhar...que pena, vou tentar a sorte hj de novo daí posto na segunda-feira.
É isso
bom final de semana a todos.
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 470
Ver TD's
Boas dicas....
No predião tem duas gostosas mulatas: A Juliana que fica no 1º andar e a Beth mulatinha que trabalha no 2º andar(ela fica só até às 17:00h.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Enfim...Erica
Depois de tersaído com a Simone da Rua Pitangueiras, resolvi dar uma passada ao centrão.
Não resisti, não parava de ficar pensando na Érica do 9º andar ( a qual já citei ).
subi e lá estava ela ( parecia que estava me esperando...rsss ).
olhei para ela e ela disse "achei que não viria mais" e eu respondi "nunca faria isso" ( pelo menos sem ter saído com ela...rsss ).
fomos para o quarto e ela começou com um oral encapotado e logo fomos para o fight, já queria ficar de 4, mais pedi que ficasse de frente primeiro, quando coloquei o pau ela já começou a gemer alto, achei um pouco artificial, elas usam essa técnica para o cliente gozar logo.
Mais com um corpo daqueles nem precisa. a mina é um tesão pem pernas fantásticas, e um bumbum grande e duro, até perguntei se ela tinha colocado silicone, mais ela disse que é naturas e que malha todos os dias, tem um rosto razoável, não tem um estria ou celulite, o corpo é coisa de louco, barriga alinhada, um tesão recomendo, coloquei ela de quatro e finalizei.
Comentei sobre o encontro de terça e falei que talvez a chame para passar a noite comigo R$ 150,00 pela noite toda.
o custo foi o de costume
R$ 15,00, repeteco com certeza.
Outra coisa, para os vagabundos de plantão, a Mel ( delícia ) está trabalhando somente nos finais de semana.
É isso.
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
TD realizado ontem mesmo.
Já a algum tempo estava afim de pegar alguma gp mignonzinha, do tipo baixinha e magrinha. Não sei, deu vontade...
Onde encontrar algo com tais requisitos... Ou Andradas 69 ou Prédião da Barão... Não vou muito ao da Barão por conta da localização, mas resolvi arriscar.
21h30h, deixei o FucaBala próximo e rumei ao prédio. Como não entro nestes elevadores de 600 anos atrás, subi as escadas e, para meu espanto, já na sobreloja vi uma moreninha do tipo que estava procurando. Mas, continuei subindo até o sexto andar, quando desisti e voltei na esperança de encontrá-la lá.
Já me aproximei e ela foi logo dizendo - "meia hora bem gostoso, vamos?". Perguntei se eram R$ 15,00 mesmo, no que ela repondeu que sim já a levei para o fight.
Cubículo padrão Itatiaia, superior ao padrão 69 (tem ventilador, e fez diferença pq tem feito um calor infernal).
Fora isso, a menina disse ter 22 anos, seios pequeninos, morena jambo, cabelos pretos até os ombros (na verdade tava mais pra peruca), uns 1,6m de altura e aproximadamente 50kg. Bunda pequena mas lisa, bucetinha raspadinha. Enfim, mignonzinha mesmo.
Começou com um oral encapotado até que bom, ficou uns cinco minutos chupando. Depois, partimos para o papi&mami e logo depois de quatro, quando fui socando com força até gozar. Dei algumas dedadas no cu, não perguntei se fazia anal mas pelo que percebi, deve fazer com um presentinho extra.
No final das contas ficamos pouco mais de 20 minutos mesmo. Depois um papinho, se chama Sabrina, tinha 22 anos. Disse que tinha ficado dois dias sem ir trabalhar por conta de uma bursite, falou que era de Câncer e perguntou meu signo, etc., etc., etc.,... Atende na sobreloja.
Paguei, peguei meu FucaBala e vazei.
TD de quinzão positivo.
5º andar Juliana
Olá galera
Ontem estava louco para conhecer a Erika,no 8º andar, indicação do Master. Então fomos ao predião, eu e o Master, mas tivemos um puta azar ela não tinha ido trabalhar, vamos tentar hoje de novo.
Estavamos descendo para ir para outro lugar, passando pelo 5º andar havia uma garota sentada muito linda de rosto. Olhos claros,acho que verdes, cabelos negros liso abaixo dos ombros, pele branquinha sem nehuma marca no rosto, 1,70a +ou- . Chamamos a garota para uma conversa. Fazia só o básico, mal sabia eu que seria o básico do básico. Péssimo, a garota não queria fazer outras posições, ficava apressando, reclamava que eu não podia tirar o pau muito e colocar de novo. A mina é muito ruim!!!!
Simpatia: 0 custo:R$15,00
evitem essa garota
Encontro Trash
Olá amigos,
Super 10 o encontro trash e como "quem sai na chuva é pra se queimar" (Vicente Mateus), aproveitei para fazer um TD com a Érica no 9º andar.
Caras a mina é toda malhada, umas coxas maravilhosas e uma bunda que é uma loucura. Fizemos só de 4 pois nessa posição ela me deixou louco.
R$ 15,00
terá repeteco com certeza.
Super 10 o encontro trash e como "quem sai na chuva é pra se queimar" (Vicente Mateus), aproveitei para fazer um TD com a Érica no 9º andar.
Caras a mina é toda malhada, umas coxas maravilhosas e uma bunda que é uma loucura. Fizemos só de 4 pois nessa posição ela me deixou louco.
R$ 15,00
terá repeteco com certeza.
Cybele
Cybele, morena, 4o andar
Segundo TD com ela, unos poucos dias atrais.
Aparte de ser muito jovem, simpatica e bonita, a Cybele me da cada vez o melhor boquete que tive numa vida de mais que 80 putas! Uma gema!
Nota 100!
-