Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Malú 62
Nada de novo - Malu do 62 - chupou, deu fiofó, vaginal, agora já enjoei - tenho que arrumar outra diferente no predião....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Salve putanos,
Mais um TD com a Daniela do 62, por sinal o último, pois cansei de repetir e já estou ficando manjado nesse apto.
Chegando lá a própria me atendeu, até já me conhece, ao ponto de estar começando a querer tirar um barato porque eu vou só para um boquete de R$ 10,00.
Bom, ela com a mesma roupa de sempre, um vestidinho preto ( acho que só tem esse ), sem nada por baixo, senta na cama e começa a mamar meu pau, percebi que ela estava desanimada, devia estar com caimbra na boca de tanto chupar rola, afinal já eram quase 19 hrs., acho que menos de 20 rolas por dia é pouco para essa mina, mas tudo bem, acontece que ela começou a relaxar comigo, nem se mexe para chupar, fica só esperando eu ficar metendo na boca dela, até que cansou, perguntou se eu não queria meter, perguntei se podia ser no rabo, ela disse que por dez reais não, já que era assim ela disse que preferia continuar com oral, chupou mais 1 minuto e pediu para eu bater uma e gozar na cara dela que ela estava com a boca doendo... como eu estava de pé na cama e ela sentada, acabei gozando até dentro do nariz da perva...me troquei e fui... até nunca mais Daniela e Malú do apto. 62.
Abraços aos companheiros,
Championsex
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
TD Daniela 61/62
Padrão 2ão, nada de novidade.
Fui atendido pela Daniela, corpinho de sempre, chupou muito bem, não tem frescura.
Me achou simpático
Apesar d estar com cara de mendingo pidão!!
Recomendo pra quem qer vazar o saco.
dei um pulinho pra conhecer a daniela.
garota simpatica. te deixa bem a vontade.
mas se esperar mulher bela, barriguinha em cima, esqueça!
ela é morena jambo, umas estrias feias nos seios, mas chupa que é uma beleza...
podem conferir que eu garanto!
e somente 10 pilas....é até engraçado...
a malu também me pareceu boa pessoa....me tratou bem!
é isso.
CASACA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
daniela ap61/62
hehe ja to ficando manjado nesse ap, xeguei la e como sempre fui tomar uma banho, tava um calor do karamba hoje, me refresquei, e a dani ja tava peladinha comesei beijando ela todinha xupei a buceta e logo ela comesou o oral concerteza um dos melhores q ja recebi, enfiei os dedos no cu na buceta fiz de tudo, comi o cu a buceta varias posiçoes e gozei 3 vezes. gozei na boca no cu e na buceta.Sai de la com as pernas bambas
td exelente tudo por 30 conto 1 hora de puro tesão ainda nao enjoei vou voltar sempre, apesar de que estou doido pra pegar a keiko do 32e a gabi do 31.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Sara (ex-amanda tatoo) apt-53
Fui lá ontem de noite no predio . Tava chovendo e tava abafado pra caramba ! Liguei antes e me falaram que ela tava lá . So que chegando lá tive que esperar quase meia hora . Fiquei naquela sala de espera vendo aquela novela horrível da globo . Tinha 3 minas atendendo no momento , 1 loira grandona não comivel , 1 morena meio velha e 1 ruiva senão me engano é uma tal de Tati .
A amanda chega e me diz que agora ta atendendo em hotéis da regiao da sé / liberdade .
Qto ao Td nada a acrescentar , tudo feito com muito carinho e bom gosto .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Daniela apto 61/62
TD feito ontem (14/02) na hora do almoço.
Trabalho na região central e aproveitei pra esvaziar o saco. Fui conhecer a tal Daniela.
Corpo meio cheinho, morena, não é bonita, mas é encarável (afinal são apenas R$ 20,00). Oral sem capote e vaginal. Não quis o anal.
Só não gostei da pomada que ela lambuzou na xota (parecia hipoglós) na hora do fight.
Como já descrito por outros foristas, ela é submissa, aceita uns tapas na bunda e no rosto (claro que sem pegar muito pesado, afinal ela não é um saco de boxe, apesar de ser gordinha)
Na hora da gozada, trouxe ela para perto da janela (o quarto é um tanto escuro). Ela ficou com um pouco de medo de ser vista pelas pessoas dos outros prédios, mas aceitou. Sentou no chão, chupou a pica e as bolas e abriu a boca. Bati uma até encher a boca ,o rosto e o cabelo dela de porra. Deu tempo ainda de esfregar o cacete no rosto dela. Foi-se lavar e em seguida fui também lavar meu bilau. Não tive coragem de tomar banho. Me ofereceu uma toalha, mas preferi secar a pica com um lenço que levo no bolso.
Após o fight ela perguntou sobre o fórum e disse que vai muita gente lá através do GPGUIA. Tinha curiosidade sobre quais eram as garotas mais comentadas, etc...
Bom, é isso. TD positivo.
Pelo preço foi ótimo
e ai Camaradas da putaria
Ontem fui conhecer a Dani .. após ler os TDS dos camaradas... e não me arrependi , ela chupa uma pica como ninguem....mas já vou avisando a mina não é bonita o corpo então... bem gordinha, mas pelo preço que ela cobra $10 pelo boquete sem camisinha e até o fim vale a pena, no inicio ela pediu $20 mas falei que só tinha 10 ela aceitou sem problemas pagamento adiantado.
o TD
Começou o boquete sensacional chupa sem miséria as Bolas a pica chupa com vontade gosta mesmo de uma piroca, enquanto chupava socava o dedo no cu que por sinal ta bem ARROMBADO o dedo entrava folgado .....quando estava para gozar ela perguntou se queria fuder a Buceta dela....opa !!!! + buça pelo mesmo preço adorei, colocou a camisinha e ximba....bombei com ela de quatro e quando estava para gozar falei que queria dar leitinho para ela, me atendeu prontamente tirei a capa e foi só alegria jorrei porra na boca e no resto do rosto.
Conlusão
Oral e vaginal por $10 repeteco com certeza.... acho que a perva foi com a minha cara ... e falou que da próxima vez que eu voltar vai ser melhor ainda
é isso sorte na Putaria pra todos Camaradas da putaria.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
nicole ap 31
ontem de manha fui no predio com a intensao de trasar a gabi do 31, guando xego la, encontro a adelaide que trampava no 51 e uma morena tesuda e mais a nicole perguntei sobre a gabi citada a alguns topicos atras e ela disse q era ela, suspeitei q fosse lorota de puta, mas bele fomos por fight ai logo percebi q nao era a gabi mesmo ela mesmo disse q era a nicole e ela nao tinha grelao por isso vi q nao era ela mesmo ela disse q saiu do 32 e ta atendendo so no 31 agora, a veia ate q e gostosa ta inteira pra idade, pqp comesou um oral delicioso, nunca pensei q ia dizer isso mas foi o melhor oral q ja recebi na minha vida, nossa deu um tesão inmenso indescritivel, demorou uns 15 minutos e gozei na boca dela, o legal e que guando eu gozei ela fico xupando ainda so depois ela foi se limpar, entao logo ela volta e pedi o cu, xupou mais 2 minutinhos e bombei forte por um tempao ate eu enxer a camisola de porra, foi um td exelente, quero voltar pra pegar a morena q ta la aparentemente tem um corpo legal.
tudo por 30 completinho
No final da tarde de sexta fui no predião procurar a japa Keiko...Fui ao AP32 e conversei com ela, q é muito simpatica, mas não quiz fazer o TD e resolvi ir ao AP61/62 em busca Daniela.rag zleste escreveu:fui nesta segunda nesse ap53 porta diferente das outras de ferro xego la nada de interesante so a juliana mesmo bonita um pouko gordinha, mas comparando se com as outras q estavam la tava exelente, peitoes bundao so um pouco de barriga, loira conversadeira educada, comesou beixando o meu corpo me xupando todo e fazendo uma espanhola esfregando os peitoes lindos no meu corpo fikei de pau duro, xupei eles por um bom tempo deliciosos, pele macia delicia de mulher, logo comesou um oral com capote, ela nao faz sem, xupa q e uma delicia estylo garganta profunda manja muito de oral um dos melhores do prediao, comesei entao catando ela de 4 bombei um pouko e partimos pro convencional papis e mamis finalizei gostosamente ali nakela bucetinha rosada lindona, valew apena me satisfes plenamente ela nao e fresca porem so faz o convencional nao xupa sem capote nao faz anal e nao beija na boca muito higienica e educada.
nao e completa mas faz tudo com maestria
Vamos as Notas:
rosto 8,5
peitos 9,0
bunda 9,0
pele 10,0
bucetal 10,0
oral 10,0
faz todas as posiçoes nao tem frescura, tudo por 20 meia hora.
Quando estava subindo a escada para o quinto andar, vejo uma garota na porta do AP53, vestida com robe preto. Achei ela gostosa e bonita para idade dela, uns 35 anos e resolvi fazer um TD.
A garota é muito simpatica e acabamos falando sobre o Gp Guia. Ela disse q conhece o GP Guia e talvez por usar uns 4 nomes diferentes ela tenha poucos posts aqui. Agora ela adotou o nome TaTy Rabuda, q é o nome q ela usa nas etiquetas de Orelhão e deve continuar com ele evitando problemas de identificação pelos foristas. Olhando os postss encontrei um TD feito pelo Rag Zlest, da epoca q ela usava outro nome e meu TD foi parecido com o dele.
Ela me levou para um quarto limpo e grande, paguei 1/2 hora e me levou ao banheiro.
No quarto ela começou a me abraçar e se esfregar em mim para deixando meu pau duro. Chupei os peitos delam bulinei a buça e fomos pra um 69 na cama. Ela começou morediscando meu pau sem camisinha, mas não colocou a cabeça na boca e logo colocou a camisinha. Euu batendo uma siririca e enfiando meus dedos na buça dela q a deixou quente e molhada. Nossa, ela chupa muito bemm fiquei com ela no 69 uns 10 minutos e acabei gozando. A chupeta q ela faz parece até parece pompoarismo oral.
descansei um pouco e parti pro segundo tempo, ela me chupou um pouco e veio por cima. Ela não precisou passar gel, pois já estava molhada. Q buça quente, ela rebolou muito em meu pau. Depois pequei ela de 4 e soquei muito e como o tempo estava acabando, ela pediu para eu gozar em cima dela. Ela me punhetou e gozei em cima de seu corpo.
Na conversa q tivemos, ela disse q faz dupla com uma garota, sendo q ela faz o papel de passiva. E q as garotas no Ap fazem SAdomaquismo, sendo q tem uma loira grande q é uma rainha, muito requisitada para esse tipo de fantasia e as outras incluido ela tambem fazem. Fica ae a dica pros caras q tem a fantasia de fazer sado.
Notas:
rosto 8,0 - Rosto bonito, com traços belos.
peitos 7,5 - Peitos medios/pequenos, bom pra mamar e parece q ela vai colocar silicone.
bunda 8,0 - Bunda grande, muito linda estilo a da Rita Cadilake.
pele 8,0 - Pele macia.
bucetal 8,0 - Limpa e quente, mas meio cabeluda.
oral 10,0 - Faz garganta profunda e chupa tão bem q parece q está fazendo pompoarismo oral.
Telefone anuncio dela q ela colam nos orelhoes:
TATY RABUDA
1,62 ALT. 60 de cintura m 105 de quadril, PELUDA GOSTOSA
TELEFONE: 3241,4687
Exelente transa, pra curte uma mina limpa, gostosam simpatica e sem frescura no estilo da Rita Cadilake e não faz questão de anal e oral sem camisinha. ela é a escolha certa. Não sei se ela beija na boca, mas se pintar um clima talvez role.
Td atrasado mais nunca sonegado...
Realizado dia 17/02 fim de tarde, véspera de final de semana.. fui conhecer a Daniela...
Como já cansaram de falar a mina gosta de chupar uma rola e além de gostar ela manja muito... fora que adora tomar um leitinho...
Farei um repeteco completo em breve.
Daniela
Aprincipio, sou cabaço aqui, mas putanheiro de mil anos, bem curto tudo que e perva das mais baratas as + bonitinhas.
Para comessar, vou colocar o ultimo td, foi com essa perva, morena, baixa do jeito que gosto, sem vergonha, foi 1 hr de prazer.
Cheguei la por volta das 10 da manha, ela esta fui o primeiro, chupou, lambel, comide papis, de lado e de 4, gozei na cara dela dando varias roladas na cara dela muito bom isso e chamando ela de safada, a segunda foi relax, sentado na cama e ela de joelhos, chupando ate eu gozar na boca dela, delicia fazer isso, ate logo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Não tenho palavra !!!
Salve colegas !
TD atrasado, mas não sonegado, realizado na última sexta-feira, 17/02/2006 por volta das 17 horas.
Mesmo depois de ter prometido a mim mesmo e anunciado publicamente no último TD aqui postado que nunca mais voltaria nesse apto., isto por vários motivos ( entre eles o mau hálito da Malú e a má vontade / cansaço da Daniela no último TD que fiz com ela ), a cabeça de baixo pensou mais alto e lá estive novamente no apto. 62.
Estava a fim de um boquetão com a Daniela, mas ela não estava e aí...não tem tú vai tú mesmo...
Bom um boquetão sem capa com a Malú ( hoje ela não estava com mau hálito ), até que ela recepciona bem, mas o boquete é aquilo... cheia de não me toques... eu gosto de " foder " sem dó a boca dessas " minas " mas com ela sem chance... ela fica chupando e punhetando, na verdade segurando o pau com a mão dela enquanto faz o boquete, mas eu como sou brasileiro e não desisto nunca, fiquei forçando para que ela fizesse uma garganta profunda, mas sem chances... uma hora ela disse : " desse jeito eu vou machucar seu pênis ", e eu tentando meter minha rola inteira na boca dela, tirando a mão dela, mas sem sucesso a véia é foda !!!
Cansado da luta pedi uma espanhola, aí disse ela : " por déiz real só a chupeta ".
Continuando, procurei concentrar minhas forças para gozar, porque tava difícil, perva desagradável, serviço mau feito e por aí afora... mas vamos lá, eu insistindo em meter minha vara inteira na boca dela para esporrar e vazar, até que ela se estressou e disse : " num é assim !, isso é boca num é buceta, na chupeta o homi fica assim parado e é a muié qui chupa !!! ". Era só o que me faltava, tomar dura de uma perva de décima sexta categoria e ainda ser " ensinado " como tenho que me portar em um boquete, é o cumulo da putaria !!!
Mesmo assim em continuidade ao boquete de vigésima categoria feito por uma perva de décima sexta categoria, não me restando outra alternativa mais prazerosa, me concentrei e enchi a boca da vadia de esperma de primeira categoria.
Fica a pergunta : O que é pior, a Malú ou o boquete dela ?!?!
Também por R$ 10,00, o que eu poderia querer de melhor ?!?!
Nem vou prometer mais que não volto nesse lugar, porque as vezes a cabeça de baixo é a que manda. rsrsrsrsrs...
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Daniela
Ontem a tarde (21/02) fui comprovar essa Daniela.
Assim que cheguei fui recepcionado com a Malu.. dai falei que queria a Daniela a ela foi chama-la.
Perguntei se ela fazia chupeta por R$10,00 e ela disse que era R$20,00 insisti um pouco e ela deixou por R$10,00... até ai beleza.
Ela começou o chupeta, até que razoável... o foda é que cinco minutos de chupeta a cadela fala: "no programa de deiz real é rapidim". Me esforcei para gozar mas em cinco minutos de chupeta é foda. Quando deu mais ou menos dez minutos a vadia parou automaticamente de chupar e falou que havia vencido o horário... e disse que se eu quisesse gozar teria que pagar mais dez reais. "vai acabá logo essa taxa de deiz reals", disse Daniela, enquanto eu vestia minha calça.
Sinceramente: ela poderia ter sido melhor... mas dez minutos de programa por R$10,00 sendo só uma chupeta é foda... mais rápido que no predião... se for assim prefiro ir no predião pois lá a qualidade das vadias é muito melhor e os programas duram um pouco mais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
keiko ap 32
terça feira carnaval xegando no final e eu aqui em sampa trabalhando, como eu estava em um horario alternativo ja q trampo de madrugada e eu estava fazendo o horario da manha resolvi passar no nosso kerido prediao, fui com a keiko na cabeça pois vi que ela e bem completa liguei antes e tal, xegando la me deu vontade de ir no ap 62 comer a dani mas nao tinha ninquem o predio tava bem vazio, ia pra nao enrolar muito resolvi logo ir no 32, so tava a japa la, ela e bem simpatica rosto razoavel pros padroes do predio peitos razoaveis medios pouca coisa caidos, a bunda nao e grande mas guando empina fica legalzinha de meter, gordinha ela, em fim fui tomar uma duxa e fomos pro td comesamos beijando na boca beija bem a japa ficamos ali uns 5 minutos se beijando, logo comesou um oral sensacional sem capote, muito bom, pedi pra fazer um 69 e fui atendido bucetinha delicada xeiroza bem feitinha, logo pedi pra ela abrir as perna e enfiei 2 dedos e comesei a xupar com mais intensidade logo ja estava com 4 dedos na xana da mina ela comesou a se contorcer e eu rodava os 4 dedos e ela gemia q nem japa mesmo muito 10 a mina gozou na minha mao, entao pedi pra ela abri a boca q ela ia ser uma buceta agora ela ficou com a cabeça parada e eu so metendo boquinha de veludo delicia garganta profunda sem ansia muito legal isso, ai pedi logo a buceta meti por uns 10 minutinhos e comesei e enfiar os dedos no cu dela, apertadinho por sinal, comesei a meter de 4 no anal ate gozar sensacional, um dos melhores td q ja fiz nesse predio, essa mina me surpreendeu pela cara de sonsa nao parecia ser tao vadia muito boa recomendo, nunca vi td dela por aqui tb. recomendo pra quem curte uma mestiça e bem vadia ela faz tudo aceita a te uns tapinhas na bunda e na cara, tera repeteco, ponto negativo que por 20 reais so se pode gozar uma vez. mas vlw consegui segurar bem e foi uma gozada daquelas, a proxima mina vai ser a regina do 52 liguei pra celina e ela disse q ela tem um corpao e uma bunda enorme vou conferir no proximo td vlw galera fuiiiiiii.
td 20 reais completo por 30 minutos
por 30 e 1 hora e pode gozar duas vezes
-