NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Japa Véio escreveu:TD em 10/02/2012 - 09:40
Talvez venha a ser o último relato ou pelo menos o último em que ficarei afastado por um período longo desta terra varonil, pois agora é a minha vez de ir para o Canadá, não para estudar mas me chamaram. Sauvegarder à nouveau à parler français après de nombreuses années, ou seja, voltar a falar frances de novo depois dum caralhão de anos.
Depois de quase um mes de frio, mas pelo menos em Toronto não precisei falar Français, volto para o calor desta terra e no calor deste Playground da Thomaz Gonzaga.Sorte por não precisar ficar mais tempo, e de quebra arrumei trampo aqui.
Ao tocar a campainha e a porta ser aberta, até pensei que errei de endereço pois está tudo diferente de como estava antes, mal reconheci a Amanda que estava com o cabelo mais escuro.
Apesar de cedo, já estavam além da Amanda, a Sara com dor de cabeça (ninguém merece), a Sabrina nova de casa e a Graziele se cuidando pra ficar ainda mais bonita.
TD realizado em 23/03/12.
A Sabrina loirinha magra zoiudinha já estava a carater num tubinho preto, mas baixou uma deprê em mim que a Amanda percebendo chamou pra nova salinha pra bater um lelo pra ver se me tirava desta merda. Deve ser falta do Prozac que tinha dado um tempo com ele. Boa moça a Amanda.
Já um pouco melhor, fui experimentar com a Sabrina, $60 x 1h. Garota de 27a, mas peitinho firme e pequeno, xaninha depilada e fechadinha e bundinha de menina. Quieta mas atenciosa, enquanto eu tirava a roupa, veio se esfregando, virando ficou esfregando a bundinha no meu pau.
Acabo de ficar pelado e proponho cunnillingus no que ela aceita com aquela bucetinha fresquinha. Os peitinhos na verdade até menor que os meus, com biquinhos que não amamentou, muito interessante e sensível por sinal na mamada e descendo para o alvo, explorando desde o grelinho até os lábios enquando com as mãos espalmadas sobre os pequenos seios, comecei a perceber maior dimensão na respiração, quando com os dedos comecei a fazer o reconhecimento das partes baixas. A introdução de dois dedos na vagina revelou contrações sequenciais e ela que estava quietinha começou a dar aqueles conhecidos gemidos levantando a região pubiana segurando a minha cabeça de encontro e não aguentando mais, virou de bruço dizendo - seu malvadinho! Espere um pouquinho que agora é a sua vez.
Como eu havia levado camisinhas, para encapar um pau meio mole meio duro, ela segurou a camisinha na cabecinha com os lábios e desenrolou e começou a felação. Comprei a camisinha como super fina mas a maldita fez o meu pau parecer um chouriço que nem sentia a lingua da Sabrina, porcaria que começa com Love e termina com tex.
Quando ficou mais ou menos, ela tentou a cavalgada mas percebi que não tinha futuro e pedi D4 que nas bombadas de recuperação toca a porra do celular e não para e não deu outra, broxada e ela foi atender e a ligação caiu. Como ela veio de outra casa, tem putanheiro que a procura, e eu com isso?
Mais uma chupetada, ela passa gel e dentro outra vez, e outra vez o maldito celular com toque diferente, e falo para ela atender.
Camisinha nova e nova chupeta e ela corre a lingua ao longo do pau mas a camisinha parecendo dedo de luva não sinto a tamanha delicadeza dela, então decido a socar na sua boca, cuidando para não aprofundar muito, no que o pinto finalmente se transforma num caralho e pego ela D4 na beira da cama rebolando, eu de pé quase na pota dos pés, dedo no cuzinho que estava até bicudinho e piscando, quando começo a gozar dou aquela enterrada quando sinto um ventinho na ponta do dedo.
Não sei se foi gel d+ mas o pau saiu melecado até os pentelhos.
A Sabrina é uma garota que não reclama de nada, muito atenciosa, corpinho zerado, ótima quem gosta de magra, tem uma única tatuagem de nome no sobre cofrinho. Me pareceu que não curte beijar, só rolou selinho meio evitado.
Só está levando td neutro por causa do celular.
Nada mais contra um repeteco.
Talvez demore um pouco pra voltar por causa do trampo de rua.
Japa Véio.