Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3034-6087

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 271 Negativos: 36 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 200
Oral Sem:Sim 57Não 297
Beija:Sim 54Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#211 Mensagem por Serges » 29 Fev 2012, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler o relato do putanheiro guruck a respeito da nova putinha sem experiência da casa, Giovanna é claro que tive de retornar para conferí-la.
Cheguei pela manhã e haviam 3 garotas: a Amanda, a Sabrina (nova) e a Giovanna (nova), mas todas estavam ocupadas.... resolvi esperar. Eis que surge a Sabrina... morena, alta, cabelos lisos e longos, peitos grandes, magra... achei gostosa.... mas o foco era outro.... Depois de uns 10 min aparece a Amanda.... me cumprimentou e disse que havia uma garota nova que eu iria gostar.... a Giovanna... e q tinha começado de iniciar como putinha..... Estava curioso.... o tempo não passava..rsrsrs... E até q enfim a Giovanna desocupa.... apareceu enrolada na toalha e me cumprimentou... de cara achei gostosa e simpática..... novinha, tem 20 anos..... Ela foi tomar banho e disse q se eu quisesse era só chamar.... depois de 1 min eu chamei :D

No quarto paguei os 30 mangos e esperei ela voltar de cueca..... quando vi ela enrolada nakela toalha logo puxei ela e tirei..... nossa q gostosa, tem um rosto normal, mas um corpinho perfeito.... não tem nda de barriga..... pernas bem torneadas..... piercing no umbiguinho..... peitinhos médios e durinhos..... bucetinha rosada ..... e tudo com marquinha de biquini, além de uma tatuagem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de fada
nas costas....... o pau saltou da cueca.... Sentou no sofá e dei o pau pra ela chupar... claro q ela não chupa sem capa...... para encapuzar meu pau foi um sacrifício...rsrsrssrs... falta de prática :D . Mas chupou gostoso com boa sucção na cabeça, massageando minhas bolas e olhando pra mim do jeito q gosto.... deixei ela chupar por um tempo.... Depois formos para a cama e peguei ela no ppmm.... soquei o pau gostoso nakela bucetinha rosada, quente e apertadinha.... metia e mamava nos peitinhos ao mesmo tempo.... delícia.... Depois coloquei ela de ladinho e soquei mais na buça..... em seguida d4.... segurei akela cinturinha..... pude contemplar a linda tatuagem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de fadinha
q ela tem nas costas e akela linda bunda com marquinha de biquini.... meti em um ritimo maneirado para não gozar logo, acariciei o cuzinho e perguntei se liberava... disse q não... mas eu já esperava essa resposta..... Depois peguei ela de bruços segurando os peitos por baixo.... q gostoso... tbm tive q me segurar.... depois ela veio por cima cavalgando de frente e com bons movimentos q davam para ver claramente o pau entrando e saindo da buceta e tbm o lindo grelinho dela..... dá uma vontade de chupar..... Para finalizar peguei ela de 4 no sofá e meti forte segurando a cinturinha e dedilhando (por fora) o cu dela até encher a camisinha......Limpou meu pau, tomei uma ducha e rua...
Não sei se beija, como ela havia acabado de fazer programa claro q eu não tentei beijar. Só beijo puta qdo sou o 1º a ser atendido.

R$ 30,00 p/ 1/2 hora. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#212 Mensagem por pjapa » 06 Mar 2012, 23:39

NEUTRO
Nome da Garota:Graziele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui no CF e nao achei nada de bom, lembrei do forum e rumei para essa casa, chegando apresentacao basica so duas disponiveis escolhi a Grazi, magra, baixa peitos pp, bunda pp, bonitinha de rosto... fechamos 30 x 30 foi acertar demorou um pouco, voltou depois de um tempo tirou a roupa magra de verdade estilo ninfetinha, encapou e caiu de boca boa chupeta, coloquei ppmm bombei gostoso chupando os peito pp, pouca participacao da mina muita mecanica coloquei ela d4 e bombei com forca gostoso gozei rapido...achei a mina muito mecanica...nao tem repeteco :evil:

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Ver TD's

#213 Mensagem por Serges » 20 Mar 2012, 00:00

NEGATIVO

Voltei ao puteiro. Dessa vez resolvi fazer um repeteco com a Giovanna, mas dessa vez quebrei a cara...
Logo no início do td entrou no quarto e disse q iria ali fazer um negócio e que já voltava.... ok.... perguntei o que era e ela desconversou... Dali a pouco depois da chupeta peguei ela no ppmm e percebi que ela não deixava eu socar até o talo... por fim peguei de quatro e ao tirar o pau da buça veio sangue junto.... :? Fdp me atendeu menstruada... ai é de ferrar com qualquer putanheiro... Para foder mais ainda o td bateram 2x na porta para dizer que o tempo tinha acabado (havia passado somente 22 minutos no meu relógio). Meu pau já estava mole devido a situação... a Giovanna bateu uma punheta e gozei.... mas o td foi uma bosta....

30 mangos por "meia hora".....

Link:
🔗

guruck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#214 Mensagem por guruck » 20 Mar 2012, 13:06

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Voltei no plantel no sabadão, tinha um monte de mulheres, se me lembro eram: Michelle (nova loira gostosa), Sabrina (loira magra), Giovanna (loira gostosa), Graze (morena magra), Karol (negra bunduda), Sara (morena baxinha), Amanda (loira coroa), Priscila (loira baixinha), pensei pra escolher e nessa chegou um putanheiro e levou a Michelle, como já tinha ido com a Giovanna, resolvi com o tempo escasso ir para um repeteco!
Tomei meu banho de prache (toalha limpa cheirando amaciante) e fui pro quarto. Para quem nunca viu ela:
GIOVANNA: Bunda Média pra grande durinha e empinada, seios médios tambem macios bem definidos, cabelos loiros curtos pra médios, tatuagem nas costas, coxas grossas, pele macia e sedosa, cheirosa, buça rosada e depilada...
Meu pau já duro só de vê-la, deitei na cama e ela caiu de boca (com capote), oral preciso bem chupado deu ênfase na cabeça do pau e quase gozei com as chupadas, pedi pra fazer um 69 e ela me explicou que estava nos dias e não daria então coloquei ela de frente pra mim com um travesseiro debaixo da bunda dela e meti gostoso na bucetinha dela que parecia inchada, bem apertada, delicia, do geito que gosto!!! Suguei os mamilos dela e ela gemeu gostoso enquanto metia, deitamos de lado tipo conchinha e finalisei assim vendo a tatuagem dela e acariciando a bunda maravilhosa!

Nota 9,5 pro repeteco! Vai ter dinovo... acho que quem viciou na buceta dela fui eu! Que delicia de mulher!
R$30,00 muito bem pagos... Melhor que visitar o predião é dar uma passada aqui...
Voltarei pra provar a Michelle tambem que me parece que promete!!

Link:
🔗

Japa Véio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#215 Mensagem por Japa Véio » 28 Mar 2012, 23:04

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Japa Véio escreveu:TD em 10/02/2012 - 09:40

Talvez venha a ser o último relato ou pelo menos o último em que ficarei afastado por um período longo desta terra varonil, pois agora é a minha vez de ir para o Canadá, não para estudar mas me chamaram. Sauvegarder à nouveau à parler français après de nombreuses années, ou seja, voltar a falar frances de novo depois dum caralhão de anos.

Depois de quase um mes de frio, mas pelo menos em Toronto não precisei falar Français, volto para o calor desta terra e no calor deste Playground da Thomaz Gonzaga.Sorte por não precisar ficar mais tempo, e de quebra arrumei trampo aqui.

Ao tocar a campainha e a porta ser aberta, até pensei que errei de endereço pois está tudo diferente de como estava antes, mal reconheci a Amanda que estava com o cabelo mais escuro.

Apesar de cedo, já estavam além da Amanda, a Sara com dor de cabeça (ninguém merece), a Sabrina nova de casa e a Graziele se cuidando pra ficar ainda mais bonita.

TD realizado em 23/03/12.
A Sabrina loirinha magra zoiudinha já estava a carater num tubinho preto, mas baixou uma deprê em mim que a Amanda percebendo chamou pra nova salinha pra bater um lelo pra ver se me tirava desta merda. Deve ser falta do Prozac que tinha dado um tempo com ele. Boa moça a Amanda.

Já um pouco melhor, fui experimentar com a Sabrina, $60 x 1h. Garota de 27a, mas peitinho firme e pequeno, xaninha depilada e fechadinha e bundinha de menina. Quieta mas atenciosa, enquanto eu tirava a roupa, veio se esfregando, virando ficou esfregando a bundinha no meu pau.

Acabo de ficar pelado e proponho cunnillingus no que ela aceita com aquela bucetinha fresquinha. Os peitinhos na verdade até menor que os meus, com biquinhos que não amamentou, muito interessante e sensível por sinal na mamada e descendo para o alvo, explorando desde o grelinho até os lábios enquando com as mãos espalmadas sobre os pequenos seios, comecei a perceber maior dimensão na respiração, quando com os dedos comecei a fazer o reconhecimento das partes baixas. A introdução de dois dedos na vagina revelou contrações sequenciais e ela que estava quietinha começou a dar aqueles conhecidos gemidos levantando a região pubiana segurando a minha cabeça de encontro e não aguentando mais, virou de bruço dizendo - seu malvadinho! Espere um pouquinho que agora é a sua vez.

Como eu havia levado camisinhas, para encapar um pau meio mole meio duro, ela segurou a camisinha na cabecinha com os lábios e desenrolou e começou a felação. Comprei a camisinha como super fina mas a maldita fez o meu pau parecer um chouriço que nem sentia a lingua da Sabrina, porcaria que começa com Love e termina com tex.

Quando ficou mais ou menos, ela tentou a cavalgada mas percebi que não tinha futuro e pedi D4 que nas bombadas de recuperação toca a porra do celular e não para e não deu outra, broxada e ela foi atender e a ligação caiu. Como ela veio de outra casa, tem putanheiro que a procura, e eu com isso?

Mais uma chupetada, ela passa gel e dentro outra vez, e outra vez o maldito celular com toque diferente, e falo para ela atender.

Camisinha nova e nova chupeta e ela corre a lingua ao longo do pau mas a camisinha parecendo dedo de luva não sinto a tamanha delicadeza dela, então decido a socar na sua boca, cuidando para não aprofundar muito, no que o pinto finalmente se transforma num caralho e pego ela D4 na beira da cama rebolando, eu de pé quase na pota dos pés, dedo no cuzinho que estava até bicudinho e piscando, quando começo a gozar dou aquela enterrada quando sinto um ventinho na ponta do dedo.
Não sei se foi gel d+ mas o pau saiu melecado até os pentelhos.

A Sabrina é uma garota que não reclama de nada, muito atenciosa, corpinho zerado, ótima quem gosta de magra, tem uma única tatuagem de nome no sobre cofrinho. Me pareceu que não curte beijar, só rolou selinho meio evitado.
Só está levando td neutro por causa do celular.
Nada mais contra um repeteco.

Talvez demore um pouco pra voltar por causa do trampo de rua.
Japa Véio.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#216 Mensagem por Devoto do ódio » 30 Mar 2012, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

NOME: Luana
DATA/HORA: 29/03/2012 as 20:00
LOCAL: No privê
QUARTO: limpo e bem arejado, c/ cama e cabide
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Pequeno
MAMAS: Pequenas, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, c/ muita "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, c/ restrições. (Não tira o sutiã)
ANAL: Não
ESTILO: Loira mignon
MARCAS/TATUAGENS: Algumas, em diversas partes do corpo e um piercing, no umbigo
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico]Só papel higiênico e nada mais.
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: Havia muitas garotas na casa, e várias eram comíveis, dentro do padrão da casa, é claro...[/quote]

Link:
🔗

Sexual_Tour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#217 Mensagem por Sexual_Tour » 05 Abr 2012, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Graziele

Depois de acompanhar esse fórum por mais de 2 anos, resolvi participar com minhas experiências.
Li os relatos dos amigos sobre o privê, fui fazer um TD para comprovar a qualidade da birosca.
O lugar, o apto, é bem organizado, os quartos são limpos, organizados e as meninas muito educadas.

Tinha gravado o nome da Giovanna e da Amanda, quando vieram se apresentar :shock: , quase pulei pela janela....Eu entendo que o conceito de beleza é subjetivo, aquilo que é belo para uns, não é para outros......mas caralho....as garotas nem se aproximam da descrição que receberam de um frequentador que escreve aqui....Pensei: Filho da ....... :evil: , mentiroso.....mas já que estou por aqui.....aqui mesmo fico....

Escolhi a Grazi, magrinha e comível. Simpática, educada, fez um um oral gostoso, peguei ela de quatro e depois PPMM e novamente de quatro...gozei e ainda bati um papo com a GP..... :D Me levou até a saída onde já tinha outro cliente a aguardando...

Volto? Não Foi ruim? Não Tem GP melhor pelo mesmo preço? SIMMMM

Link:
🔗

guruck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por guruck » 24 Abr 2012, 13:11

Aproveitei o dia e meu troco, resolvi dar uma visitada no 55 ap 3 da Thomas Gonzaga.
Me atendeu a conhecida Amanda, sentei e se apresentaram + 6 meninas. Duas delas recem chegadas.
Fiquei na duvida de ir com a Giovanna dinovo (garantia de sucesso), mas, resolvi comer a Thalita!
Nova na casa, 1.70m aproximados, magra com o corpo em forma, seios médios, tatuada, gostosa, bunda média macia, pele meio jambo, aparenta uns 20 anos. R$ 30,00 por meia hora! Tomei meu banho de praxe, toalha cheirando a confort, quarto novo, apesar de apertadinho, aconchegante nesse frio (Quarto verde com cama preta).
já deitado, ela chega e tira o vestidinho dela. Uau! duas gatas em um dia! demais!
TD:
Chupou bem com capote, não faz sem, coloquei nela de 4 e fiquei tentado a provar a bundinha, mas, sem nenhum pra oferecer deixei pra lá, coloquei ela de lado e senti a bucetinha dela vibrando de tesão, mudamos pro ppmm, a bucetinha dela ficando cada vez mais lubrificada, (como já tinha gozado aguentei bem o 2º round), deitei na cama e ela vei cavalgar por cima, ela cavalgando e eu sentindo seu cheiro e sugando seus mamilos acabei finalizando nessa posição!

Resumindo:
R$30,00 reais / 30 min
THALITA, gostosa, não regula posições, bem liberal, não regula o tempo da metida, não faz carão... aparentemente gosta do que faz!
NOTA 9,0 Merece um repeteco!

!Acho que voltarei pra levar ela e a Giovanna juntas pro quarto!

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#219 Mensagem por Sucking Cunt » 22 Mai 2012, 22:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Luanda

22/05/2012 14h Luanda

Fazia tempo que não aparecia na casa, transfomaram os tres quartos em uns sete cubículos, agora sim está um puteiro trash de baixíssimo nível.

Três putas disponíveis, pedi a mais novinha no pedaço, Luanda, eu acho, morena, baixinha, cheinha, seios pequenos, buceta com bifinhos, triplo não e não interaje com o cliente, acho que trepar com uma boneca inflável deve ser igual. é razoavelmente comível. Diz que está há uma semana no local, se continuar assim não dura muito.

R$30 30 min

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#220 Mensagem por Devoto do ódio » 02 Set 2012, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

NOME:Alicia
DATA/HORA: 01/09/2012 as 15:40
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo , c/ cama e só.
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Pequeno
MAMAS: Médias e firmes
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, s/ muita "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições.
ANAL: Não
ESTILO: Morena Balzaquiana
MARCAS/TATUAGENS: uma, na virilha e um piercing, no umbigo
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico]Só papel higiênico e nada mais.
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: Havia algumas garotas na casa, e eram comíveis, dentro do padrão da casa, é claro...

Link:
🔗

Vejaessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#221 Mensagem por Vejaessa » 11 Out 2012, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Escolhi esse prédio pq é um lugar mais reservado. Fazia uns 10 anos que não saia com uma GP então estava meio nervoso.

De 4 garotas 2 eram feias e 2 bonitas, acabei escolhendo a Leticia que tem um rosto bonito, bunda media pra grande e peitos maravilhosos

Entramos no quarto; ela saiu logo em seguida para buscar seus acessórios e voltou depois de uns 5 minutos.

A safada foi tirando a roupa devagar e deitou do meu lado. Encapou o menino e caiu de boca. Fomos pro ppmm e depois meti de 4. Só a paisagem daquele cu maravilhoso já valeu os 30 contos (não recomendo essa posição pra ninguém, sob o risco de gozar rápido igual eu :mrgreen: )

Depois do primeiro tempo ela ficou pedindo mais -essa garota gosta do que faz-, mas pra mim nao dava pq estava meio corrido. Mesmo assim a leticia ficou puxando conversa. Ela é gostosa, carinhosa, alto astral e mto gente boa.

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#222 Mensagem por Takuma Sato » 17 Out 2012, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizando hoje em um tour rápido que fiz pela Liberdade.

Depois de uma reunião com a equipe da pastelaria deixei meu irmão Akira e uma funcionaria gostosa no controle da minha multinacional pasteleira.

Abri a carteira e vi que tinha uns bons trocados, olhei no bolso do meu avental e vi que tinham bastante moedas então fui animado pra meter bastante. (Fiz 2 Td´s)

Chegando na Thomaz Gonzaga encontrei a Juliana ex Redway. Inicialmente não falei que eu sabia que ela já tinha trabalhado na Machado de Assis.
Mas não tive dúvidas na escolha. (Indicação do Elpatrio em um rolê que fizemos ontem após as 18h)

Só um aviso ela chega depois das 14h;

A GP:
Aparenta ter 21 anos, altura mediana. ponto fraco muitas espinhas no rosco, cabelos abaixo do ombro na tonalidade castanho escuro e olhos castanhos.

Rosto: Como eu já relatei bonito, porém muitas espinhas!
Seios: Médios e durinhos, lindos!
Barriga: Zeradinha!
Bunda: Deliciosa, grande na medida certa!
Pernas: Bonita e resistentes a cavalgadas.

A fritada:
Antes de entramos no quarto eu já sabia que seria um triplo não, mas chegando no quarto argumentei que já conhecia ela de outro lugar e ela perguntou de qual lugar, respondi que era da Redway e ela sorriu. Perguntei se o atendimento iria ser como na Redway (oral sem e beijo), ela então respondeu que na casa as regras para todas as meninas são claras para manter o padrão (TOMAR NO CÚ!). Tiramos a roupa e ela foi até carinhosa veio por cima se esfregou um pouco e já desceu encapotando o pastel, iniciou então uma chupeta gostosa mesmo com capote, poderia ser melhor se fosse sem :doubt: Aproveitei pra bolinar as partes dela e sem reclamações ela deixou. Pedi então pra ela iniciar uma cavalgada e ai a coisa ficou boa, a visão do corpo dela é muito boa! Creio que a Julia vai durar pouco naquele antro, mas prosseguindo pra finalizar pedi pra ela ficar D4 e bombei muito observando aquela bunda deliciosa (algo que foge do padrão trash comum). Não teve como vendo aquela bunda enchi a camisinha de porra! Vesti meu avental e fui pra Barão de Iguape conferir se tinha alguma coisa boa.

Oral: 6,8 Não faz sem capote mesmo com taxa (Na Redway fazia, mas me parece que é uma regra da casa o atendimento ser padrão triplo não)
Vaginal: 9 (Gostosa mesmo sendo triplo não a visão da bunda e do corpo delicioso dela vale muito a pena)
Anal: Não faz

Preço:
R$ 30 por ½ hora
R$ 60 por 1 hora

Telefone: 3034-6087

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por Serges » 27 Out 2012, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:SIM
Após espetar a Flor na Conselheiro Furtado 151, retornei ao puteiro da Sara para ver como andavam as coisas.
Para minha grata surpresa a minha musa puta estava lá, a Letícia... Me recebeu super bem claro... se apresentaram algumas meninas, mas não sei o que essa dai tem que meu pau tem uma predileção muito forte por ela....
Fomos para um dos quartos amplos. O local está muito bom, bem parecido com o puteiro da Rose da Conselheiro... quartos bem divididos e limpos.
Meu pau acordou rapidamente ao ver aquele rabo que eu adoro.... tiramos a roupa e ela já veio acariciando meu pau e bolas... encapou e chupou gostoso... inclusive minhas bolas... Retribui o carinho mamando nos peitos gostosos dela... Depois tome rola para dentro da buça... depilada, lisinha... uma delícia... qse chupei... Peguei de ppmm, de ladinho e de 4.... Nessa posição ela mata.... eu lubrifico o meu dedão com KY e enfio no rabo dela.... adoro fazer isso e ela sabe.... ao socar o pau na buça, sinto ele rente ao meu dedo que está todo no cu dela... soco forte na buceta... com o dedo no cu dela e a outra mão puxando os cabelos dela (cuidadosamente eh claro), sem chances..... enchi a camisinha fácil..... Tirei o pau e depois o dedo do cu dela.... Limpou meu pau cuidadosamente com lenços umedecidos.... e fim..... Sempre volto... apesar de cobrar taxa para comer o cu e não chupar sem capote adoro essa putinha...

R$ 30,00 p/ 1/2h

Link:
🔗

guruck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por guruck » 30 Out 2012, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nenhuma das atuais

Boa tarde amigos de putaria, fui nesse antro a semana passada e meu pau foi muito bem tratado, pra começar vou colocar meu primeiro TD...
Ante digo pra quem gosta de foder bastante e variar de meninas, essa casa está perfeita! Fui com R$150,00 e sai sem nenhum! mas relaxado como nunca relaxei antes! compensa!

Abriu a porta pra mim a Patricia (Camila da Emaculada Conceição), se apresentou com um vestidinho rendado de tirar o folego... Sentei no sofá e me senti no Garota Fantastico da Globo...
Juliana (morena gostosa), Leticia (morena bronzeada gostosa), Camila (branquinha simpatica), FanThini (Gaucha mulherão), Babí (Morena gostosa tambem), Rebeca (baxinha mingnon), Michele (Loirinha safada fogosa) e perguntando no final do concurso a Sara (não atende mais...)
Escolhi primeiro a Patricia que abriu a porta!
Patricia: Morena, cabelo no meio das costas, corpo legal, pele macia, seios médios para grande, usa aparelho, boquinha macia, acredito que tem 1,60m, estatura mediana, bunda média pra grande tambem (de 4 loucura!)...
Tomei meu banho pra tirar o suor e lavar o bimbo e fomos pro quarto... bem ventilado com um ventilador potente na parede! paguei, tirei a roupa e fiquei esperando voltar já na cama! Ela chegou tirou a roupa e veio fazendo uma massagem no bimbo que subiu apontando pro ceu! Ela encapou ele e começou a chupar vigorosamente massageando as bolas e me olhando com cara de safada, pedi pra ela deitar de lado pra mim em forma de valete! Enquanto ela me chupava, bolinei a xota dela peludinha e passei a lingua pelo grelho dela que se arrepiou inteira... Antes que gozasse, ela veio por cima de frente, cavalgando bem gostoso aproveitei e chupei os mamilos dela que começo a gemer... coloquei ela de 4 pra finalizar vendo o cuzinho dela e imaginando meter gostoso nele... (faz anal mediante taxa), massageei bem aquela bunda que fez com que a buceta dela ficasse bem molhada facilitando ainda mais meter gostoso nela! Finalizei nessa posição ela gemendo e eu gozando muito!
Ela retirou a camisinha com carinho e me deu um papel pra limpar a criança!

TD ótimo nota 9, garota sem frescura, não regula posições, faz anal mediante taxa, oral somente com camisinha, bem atenciosa, não fica apressando no quarto.
Logo postarei os demais TDS desse dia no paraíso!

Link:
🔗

KUMEDORTX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#225 Mensagem por KUMEDORTX » 12 Nov 2012, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
td realizado semana passada fui reencontrar essa delicia como diz o amigo ela ja trabalhou na redway como bruna e na otonis como bia quem lembra sabe do que estou falando delicia de morena barriga zerada peitos de ninfeta e uma bunda fenomenal adorei o lacinho.td maravilhoso chupa como ninguem peguei de quatro frango assado e cavalgando gozei gostoso na sua bunda repeteco com certeza 30 min 30r$

Link:
🔗

Responder