Prédio - Av. Liberdade, 486 - Liberdade
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 67Não 85
Oral Sem:Sim 18Não 172
Beija:Sim 50Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ShadowWhite
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Dez 2004, 06:44
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Td com Joyce

#211 Mensagem por ShadowWhite » 02 Jun 2008, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava a toa hj na Liberdade então pensei em passar no 486
e me dei bem...

Entrei no predião, seu madruga na cabine... :D parecia ter tomado uns goles...
Fui até o famoso 405. Uma garota chamada Joyce abre a porta, nunca tinha visto ela por lá,
me espantei pq tem um belo sorriso... rs... sou suspeito pq gosto de morenas, mas vamos ao
q interessa...

Nome: Joyce
Rosto: Bonito, belo sorriso (meu gosto)
Cabelos: Estava amarrado e não queria soltar, disse q era muito ruim prender...
Mamas: Pequenas já com um pequeno efeito do tempo
Barriga: Nada! :shock:
Buceta: Depilada e cor salmão ao abrir!! :shock:
Bunda: Pequena mas gostosa d pegar
Altura: +/- 1,68m s/ salto
Pele: Morena pra mulata!!
Biotipo: Magra
Anal: não fiz
Oral: só c/ capote
Beijo: só selinho
Esquema: Comigo foi namoradinha, mas pega fogo depois!

Descrição: Veio me abraçando deitei ela e fui dando uns beijinhos no belo corpo pra esquentar(ela gostou), depois mandamos no ppmm, d4 e no final mandei ela sentar...uauuu!! ela sabe dar aquele olhar de safada e cavalga... e como rebola!!!

Não vi o nome dela ainda por aki, então acho q sou o primeirão!!! :D
Se ela der um trato no corpo, cobra fácil uns 100

Apesar d só aproveitar 30min, R$25,00 eu recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#212 Mensagem por sousanto » 03 Jun 2008, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Serges escreveu: Comi a Aline do 405 novamente, continua como estava, tinha sumido e retornou ao ap. Realizei um td básico, somente com oral e vaginal, a mina chupa bem mesmo com capote, o saco ela chupa sem..... Buceta bem cuidada, rosada e limpinha.....meti bastante no ppmm de bruços e de 4, mas o que eu gosto nela mesmo são os peitões... e foi lá q finalizei, em cima deles.
25 meia h.
Putanheiros de plantão,
Fui lá ontem e tinham uma morena que não lembro o nome e a Aline, cuja descrição do TD é praticamente a mesma do Serges.
Ela deu umas gemidas bem convincentes, chupou legal, beijou meu pescoço e orelhas e foi bem atenciosa.
Descrição: não é feia de rosto, pele branca, loira tingida, olhos castanhos, cabelos altura dos ombros, peitões, um pouco de barriga, bundão legal para ver quando está de 4 (experimente, vale a pena) e buceta boa de meter.
Recomendo
Namastê.
PS - Vou postar mais dois bem atrasados neste antro.



----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar tempo e valor do TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
Dalai Lama – Coordenação GpGuia - 09/06/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Juliana

#213 Mensagem por sousanto » 03 Jun 2008, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Plantonistas do sexo,
Colocando mais um TD em dia realizado há 1 mês atrás.
Juliana é uma loira tingida, cabelos cumpridos, pele branca, peitos médios, olhos castanhos, bunda média. Não estava no muquifo quando voltei lá ontem e Aline disse que não conhecia.
Andou bem na chupeta com capa, ficou de frente e depois de costas subindo e descendo a buceta no meu pau na beira da cama. Faz anal com taxa de 10 que não topei pela pressa.
Quero voltar para comer o cu.
Simpática, atenciosa e geme gostoso.
Recomendo
Namastê.


----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar tempo e valor do TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
Dalai Lama – Coordenação GpGuia - 09/06/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Bianca

#214 Mensagem por sousanto » 04 Jun 2008, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - apto.405 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Alexsilva1000 escreveu:TD com a Bianca.

Tem seios pequenos, mas bem bicudos, fiquei um tempinho mamando...

Ela encapou e começou o oral, depois veio por cima, ppmm, D4 e pedi seu cuzinho...bombei e gozei gostoso

Valor: 22,00 :!: + 10,00 (anal)

Nota: 7,00
Então, semana passada passei ali e comi a Bianca,
Loira tingida, olhos escuros, pele branca, 1,65, peitos pequenos, buça raspada, bunda normal, mais ou menos simpática.
Oral encapado gostoso, anal com taxa que não fiz, bucetal em várias posições até terminar de 4.
Vale o TD pelo oral e pela beleza acima do padrão vintão mas acho que num repeteco melhora.
Paguei 25,00 1/2 h.
Fui
Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

breve relato

#215 Mensagem por Master Of The Rings » 05 Jun 2008, 12:52

Ontem encontrei com o Neurônio e após um breve rolê na CF fomos até o Apto 405 atrás da Brenda, mais não estava, somente a Joyce e outra que se não me engano o nome é Amanda.A Joyce achei um tanto magrinha, e olha que eu curto uma ninfeta/mignhon.
Depois fomos para o 410 onde tem uma loira que é bem conhecida do pessoal, não me lembro o nome agora, foi super simpática, junto com ela tinham mais duas a Paty, uma morena que aparentemente tem um corpinho legal e outra que não vale a pena ( pelo menos o visual ).
Por única e exclusivamente falta de tempo ( tinha compromisso marcado ) acabei indo embora e o Neuras acabou indo sozinho continuar sua peregrinação em busca de uma GP adequada :lol:

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#216 Mensagem por Devoto do ódio » 10 Jun 2008, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Michelle
DATA/HORA: 09/06/2008 as 17:50
LOCAL: no Apto
QUARTO: Cubículo de compensados com cama e cabide
CUSTO: R$25,00 por ½h + R$ 10,00 do anal
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio, gostoso de pegar (e enfiar)
MAMAS: Médias, meio flácidas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Relativamente simpática.
BEIJO NA BOCA: Não deu, mas...
FELLATIO: Bom, suave e gostoso...
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado e intenso
ANAL: . Sim. c/ tx. de R$10,00, e ela não apressou nada....
ESTILO: Moreninha safada
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um TD acima do esperado, principlamente pelo anal...
OBSERVAÇÃO: ainda volto lá para pegar essa tal de Aline (que, pela descrição do pessoal tem belos seios)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chakkall
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jul 2006, 01:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: breve relato

#217 Mensagem por chakkall » 10 Jun 2008, 20:07

Master Of The Rings escreveu:Depois fomos para o 410 onde tem uma loira que é bem conhecida do pessoal, não me lembro o nome agora, foi super simpática, junto com ela tinham mais duas....:lol:

Abs.


Alguém sabe dizer quem é essa loira? Sabe se faz td?, Sabe se é coroa?, é bem conhecida, mas não tem td aqui? e não tem nome????? Ninguém sabe de nada??? Mandei três mensagens privadas pro tal Master of the rings, mas o cara nem tomou conhecimento, obrigado Masterr...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: breve relato

#218 Mensagem por Serges » 11 Jun 2008, 02:43

chakkall escreveu:
Master Of The Rings escreveu:Depois fomos para o 410 onde tem uma loira que é bem conhecida do pessoal, não me lembro o nome agora, foi super simpática, junto com ela tinham mais duas....:lol:

Abs.


Alguém sabe dizer quem é essa loira? Sabe se faz td?, Sabe se é coroa?, é bem conhecida, mas não tem td aqui? e não tem nome????? Ninguém sabe de nada??? Mandei três mensagens privadas pro tal Master of the rings, mas o cara nem tomou conhecimento, obrigado Masterr...
Pô chakkall, vc não pode falar nada do Master of the Rings, o cara colabora muito para o fórum postando devidamente seus td's, enquanto o senhor já tah cadastrado aki no fórum há quase 2 anos com apenas 1 td..........(só chupinhando e sonegando)....
Mas blz vou responder a sua curiosidade, eu acho que o Master deve estar se referindo a Michelle (loira gaúcha, gostosa pra kct), que pelos relatos acima está morena, ou seja, já deve ter pulado fora e outra preencheu a vaga dela com o nome....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adtarado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Ago 2007, 21:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Helena - 806

#219 Mensagem por adtarado » 16 Jun 2008, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na última quarta feira, 11/06/2008, cheguei cedo em sampa e resolvi arriscar, diante de tantos comentários da coroa Helena.
Com o endereço em mãos, fui direto para o apto dela. Na portaria, apresenta-se o RG e o porteiro lhe entrega um papel, onde o morador depois assina e vc devolve na portaria. Bem organizado o negócio!!!
Vamos ao que interessa:
Chegando no andar, toquei a campainha e ela atendeu (estava dormindo). Pediu para eu entrar e logo fui tomar um banho. Depois foi ela. Tomou banho e escovou os dentes...

A Coroa é muito simpática, gostei, e seu corpo não é de se jogar fora, afinal de contas ela já tem 55 anos!!!

Começou com uma massagem legal, sendo que não aguentei e parti para o abate.
Após muito beijos com a coroa, ela colocou o capote e começou a chupar. Chupa gostoso!!! até o fundo, ficando só com as bolas de fora...Showwww.

Após 10 minutos de chupeta, coloquei-a de 4 e mandei bala. Como eu não gozava, fui mudando as posições e finalizei no ppmm. A coroa gozou exatamente 3 vezes....se não gozou, é uma ótima atriz!!!

Notas:

Corpo em geral: 6 (está um pouco gordinha)
Seios: 10 (gostosos e duros - parecem duas armas apontados para vc)
Bunda: 8 (bem grande com celulite, porém uma delícia)
Chupeta: 10 (chupa até o fundo...garganta profunda)
Buceta: 10 (bem apertada, até mesmo pela idade dela)
Cú: 0 (não libera)
Higiene: 10 (apto limpinho e ela é bem cuidadosa)


É isso galera....Ela não tem corpão, tem 55 anos e vale os R$ 50,00 cobrados.
Voltarei com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexsilva1000
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jun 2007, 00:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#220 Mensagem por Alexsilva1000 » 16 Jun 2008, 16:50

NEUTRO
Nome da Garota:Michele - apto.410 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foi conferir a tão falada Michelle.

Chegue e já escolhi ela.

Realmente, é como foi descrita, gaucha bem simpática e acima dos padrões dos vintões.

Apesar de pedir, ela foi rápida, com pouco carinho, querendo logo a transa. Na transa começou com oral encapado, depois sentou por cima, ppmm e D4.

O problema do local era a acustica... dava pra ouvir tudo do quarto ao lado, telefone tocando, procurando a Michelle, e acho que ela quis apressar muito... resultado negativo, desconcentrei e paramos a transa e ficamos um pouco conversando.

Tem um bom papo..., mas é um neutro quase negativo...por ela e pelo lugar.

como fiquei insatisfeito, saí de lá, dei a volta no corredor e fui para o ap. 405, que segue no TD a seguir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexsilva1000
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jun 2007, 00:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#221 Mensagem por Alexsilva1000 » 16 Jun 2008, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha - apto.405

Saindo do TD netro anterior, fui tentar a sorte no 405 e lá estava só a Vanessinha (ou Yuri).

Aí melhorou, temos uma boa sintonia...ficamos um bom tempo nos acariciando...na transa, oral bem feito (encapado), por cima, ppmm, D4, finalizando nela sentada de costa pra mim...

Ela chegou dizer que até gozou... talvez... afinal primeira transa do dia e ela também pareceu um pouco carente.

Enfim, prefiro ela a Michele do 410, mas quem sabe era só um dia ruim da Michele, mas não vou voltar la´ pra confirmar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Michele

#222 Mensagem por sousanto » 18 Jun 2008, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.410 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alexsilva1000 escreveu:Foi conferir a tão falada Michelle.

Chegue e já escolhi ela.

Realmente, é como foi descrita, gaucha bem simpática e acima dos padrões dos vintões.

Apesar de pedir, ela foi rápida, com pouco carinho, querendo logo a transa. Na transa começou com oral encapado, depois sentou por cima, ppmm e D4.

O problema do local era a acustica... dava pra ouvir tudo do quarto ao lado, telefone tocando, procurando a Michelle, e acho que ela quis apressar muito... resultado negativo, desconcentrei e paramos a transa e ficamos um pouco conversando.

Tem um bom papo..., mas é um neutro quase negativo...por ela e pelo lugar.

como fiquei insatisfeito, saí de lá, dei a volta no corredor e fui para o ap. 405, que segue no TD a seguir.
Foristas,
A gaúcha anda de saco cheio do trabalho e pude conferir isso no último TD porque perguntei se ela topava uma foda fora de lá e ela negou, apesar de eu insistir.
Mas como ela está acima do padrão, vale um +, inclusive porque com ela rolou, no meu caso, uma boa química.
Demorei para ser atendido, ficando uns 10 min. na salinha junto com 1 cara bem mal-humorado que ficou meio que me encarando (será porque eu estava de terno e ele não?).
Só não interpelei para não dar merda, eu queria era trepar e não brigar.
Bem, o TD foi bem profissa, como descrito acima, valendo acrescentar que ela gosta de dar com a luz apagada.
E quanto à acústica, realmente dá para ouvir tudo, e eu achei engraçados os gemidos da morena ao lado.
Continua valendo os 25 mangos por 1/2 hora.
Quanto a recomendar, fica meio na sorte de rolar um astral legal com o cliente e a prima.
Fui ...
Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightStalker
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2006, 16:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Michele - 410

#223 Mensagem por NightStalker » 23 Jun 2008, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.410 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera forista, ca estou eu novamente pra contribuir.
Dessa vez ou diria novamente, fui rever a Michele. :)
Ela continua linda como sempre. Pele branca, olhos verdes, cabelos castanhos pra loiros, cintura maravilhosa, seios perfeitos com mamilos rosadinhos e um bumbum muito gostoso. :lol:
O atendimento foi muito bom, sem pressa e sem frescura. Realmente a visao dela se despindo e algo q fica gravado pra sempre na minha memoria. :D

O TD correu tudo tranquilo. Ela começou com um oral super gostoso, chupando a glande com delicadeza e segurando no Jr. firmemente. Ficou por um bom tempo assim ate q me chamou pro fight. Comecei com um PPMM penetrando ela bem devagar e sentindo q o clitoris dela começou a ficar durinho e ela molhadinha. :D

Sussurrei algumas palavras no seu ouvido e pedi pra q ela me deixasse chupar esse grelinho q estava todo aceso. Chupei ela ate ela gozar gostoso e acabei finalizando com ela de PPMM.

Fica ae a minha recomendaçao. Segundo ela, so eu plano e ficar em SP ate o final desse ano. Entao, galera, experimentem antes desta data. Ela realmente e uma raridade, uma delicada e linda flor desabrochando no meio de tanta tranqueira q a gente encontra na area trash. :lol:

Ate a proxima!!! :D

Custo: 30 min por R$ 25,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 366
Registrado em: 19 Jun 2008, 21:41
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Helena

#224 Mensagem por Daniel Almeida » 23 Jun 2008, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom.... sou putanheiro há algum tempo, porém só agora é que descrevo as minas aventuras apesar de conhecer o GP há alguns anos, aliás foi aki que obtive o conhecimento de várias garotas.
Já tinha visto vários relatos sobre a Helena, e como sempre fui tarado por coroas e massagistas, nada melhor do que unir o util ao agradavel.
Liguei pra Helena e marquei, chegando lá fui recepcionado por ela, realmente coroa diga-se de passagem, mas pela idade a tia tá pra lá de boa, é uma coroa loira, cabelo chanel, rosto razoável, peitos médios porém até que duros e bicudos, muiiiiiiito bicudos, bunda grande, barriga meiuo flacida né, afinal 55 anos. Bom vamos ao famoso TD, começou com uma massagem, que por sinal é meia boca, aí começou a pegação, tava loko pra chupar akeles bicos tesos, mamei bastante, aí ela veio me chupar, com capote mas até que bom, chupa as bolas, garganta profunda conforme já haviam mencionado. ai a melhor parte primeiro papai mamae, depois um poko de frango assado e o melhor pro final d4, que visão dei uns tapas ela não gostou muito mas a bunda dela ficou bem vermelha afinal ela é bem branca, aí falei que queria melar ela de porra e sendo assim gozei no seus seios e no colo, pena que não pode ser no rosto pois a tia tem uma cara de perva ia ficar uma beleza. Enfim uma bela metida por 50 mangos. pena que tb não faz anal, ia adorar comer akele rabão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 20 - Conhecendo a lendária puta da Liberdade

#225 Mensagem por nietzschedinamite » 07 Jul 2008, 16:44

NEUTRO
Nome da Garota:Michele - apto.410 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer finalmente a Michele do 410, tão cantada em prosa e verso pelos poetas do GP Guia. E, infelizmente, me decepcionei.

Encontrei uma gaucinha com cabelos castanhos, a meu ver excessivamente magra, com seios pequenos para médios, e uma bunda sem estria mas bastante pequena. Nada que me chamasse a atenção no mundo civil.

Paguei 25 reales para meia hora de brincadeira naquele playground

Neutralizarei o TD pois, se de um lado ela não mostrou má vontade, doutro lado, não exibiu nenhum entusiasmo. A foda foi burocrática. Começamos a fudelança com o chupetex da gaúcha, feito na pressão, a melhor parte da foda. Depois coloquei ela de ppmm, e na hora da metida, sentid que me prendia em suas pernas, para que a penetração não fosse tão profunda. Não gosto de ser controlado na minha penetração, e muitas vezes gosto de meter a jeba até o útero da vagabunda.

Depois ela ficou de quatro, e entre gemidos falsos, acabei enchendo a borracha. Não foi uma experiência desagradável, mas não repetiria. Uma foda nada memorável.

Neutralizo a vadia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”