Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2351-8888

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 151 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 27Não 104
Oral Sem:Sim 25Não 175
Beija:Sim 18Não 160
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#211 Mensagem por Piroka » 25 Nov 2015, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
NOME - Bia
IDADE - + de 30
TIPO - Morena clara
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

TD REALIZADO 20/10/215 - TERÇA - FEIRA.

Meu objetivo era um repeteco com a Carol, mas como fui informado q agora só vai à casa nos finais de semana optei pela Bia.
A garota é morena clara, cabelos negros tingidos, rosto de beleza média, seios médios siliconados, bumbum médio, barriga chapada, pernas bonitas, etc.........corpo de quem malha em academia.
No quarto algumas preliminares, oral encapado bem feito, cavalgada, d4 e finalização no ppmm.
Atendeu bem e não apressou nem reclamou de nada.

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#212 Mensagem por Piroka » 25 Nov 2015, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
NOME - Carol
IDADE - +/- 28
TIPO - Loira
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 24/10/2015 - SÁBADO.

Novamente na casa com o objetivo de recomer a Carol.
Acertei R$ 120,00 por um td de 1 hora com oral sem preservativo.
A garota é loira, pele branquinha, bonita de rosto, seios médios bicudos, bumbum médio delicioso, barriga chapada, pernas bonitas, etc.....
1º ROUND: Oral sem capa muito bom e demorado até gozar ( não finalizou, gozei com ela me masturbando ).
2º ROUND: Novo oral até o mastro ficar em ponto de bala, ppmm e finalização com ela d4. Gozei apreciando uma bunda deliciosa e macia.
Atendeu bem, não apressou nem reclamou de nada e foi muito simpática.
Ótimo td!

TD POSITIVO
CUSTO - 120,00 X 1 HORA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#213 Mensagem por Piroka » 09 Dez 2015, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
NOME - Manuela
IDADE - +/- 30
TIPO - Loira tingida
SEIOS - M/G
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 18/11/2015 - QUARTA - FEIRA.

Novamente na casa, plantel com 4 garotas, escolhí a Manuela.
A garota é loira tingida, gordinha, rosto de beleza média, seios médios para grandes, bumbum grande, barriga um pouco saliente, coxas carnudas, etc.....
No quarto, após breve preliminares, encapou e caiu de boca num oral bem feito, babado e demorado. Quando senti q estava quase gozando, coloquei ela de 4 e soquei com força até o fim.
Atendeu bem, não apressou nem reclamou de nada e foi muito simpática.
Foi um bom td!

TD POSITIVO
CUSTO - 50,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelsp2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2015, 10:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#214 Mensagem por rafaelsp2 » 05 Jan 2016, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Mariana
IDADE - +/- 19
TIPO - Morena Clara / Negra
SEIOS - P/M
BUMBUM - G
PERNAS - GROSSAS
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Selinho

TD REALIZADO DIA 21/12/2015 - SEGUNDA - FEIRA.

Cheguei por volta das 17hs na casa, plantel com 5 garotas, escolhí a Mariana que eu ja tinha visto outro dia e me chamou a atenção. A garota é novinha (maior de idade) aparenta ter entre 18 e 19 anos, mulata clara, cabelos encaracolados na altura do pescoço. rosto de beleza média, seios médios para pequenos, bumbum grande, barriga em dia coxas carnudas.

No quarto, ela foi super receptiva, bem sorridentes, gosta de sarrar, abracos e beijos. Após uma encoxadas, encapou e caiu de boca num oral bem feito, só parou quando eu pedi.

Pediu para fazer ppmm primeiro. Super apertadinha, nota-se que é de fato a primeira casa que trabalha (como ela me disse posteriormente). A bicha aguenta bem e deixa bombar sem dó.

Troquei pra de ladinho e finalizei comendo gostoso de 4 aquele rabo delicioso.

Atendeu bem, não apressou nem reclamou de nada e foi muito simpática.

Foi um bom td! Só não dou nota 10 porque não faz oral sem camisinha e nem recebe oral sem camisinha tambem. (compreensivel)

Recomendo!!

TD POSITIVO
CUSTO - 50,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelsp2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2015, 10:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#215 Mensagem por rafaelsp2 » 22 Jan 2016, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME - Mariana
IDADE - +/- 19
TIPO - Morena Clara / Negra
SEIOS - P/M
BUMBUM - G
PERNAS - GROSSAS
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Selinho

TD REALIZADO DIA 04/01/2016

Voltei pra ver novamente a Mariana, pois avisei na ultima visita que retornaria pra come-la denovo. Logo ao entrar haviam 2 atendendo, 1 e ela livre. Veio toda sorridente, "vc é o cara da tatoo"!?

Entramos e ela ficou sarrando no meu pau ainda de calcinha. bateu uma bem safada e me olhando pro meu pau ainda sem encapar perguntou: "vc quer?".. e assim caiu de boca sem camisinha.... nao gozei e pedi pra ela por e sentar no meu pau... cavalgou gostoso (estava mais safada ainda este dia).

Depois finalizei de 4 comendo e olhando aquele rabo enorme.

Ela me informou que está de saida da casa e vai pra guarulhos... n sabe o endereço ainda.

peguei o zap, caso queiram só pedir.

Recomendo!!

TD POSITIVO
CUSTO - 50,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#216 Mensagem por Devoto do ódio » 24 Jan 2016, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
NOME: Carol
DATA/HORA: 21/01/2016 as 16:30
LOCAL: No prive
QUARTO: Limpo e bem arejado, c/ cama e cabide
CUSTO: R$ 40,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médios, firmes
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/ capote, s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições.
ANAL: Não
ESTILO: Balzaquiana Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Não.
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico]Só papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD
OBSERVAÇÃO: Talvez eu volte para fazer um TD com a GP Pietra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelsp2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2015, 10:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#217 Mensagem por rafaelsp2 » 28 Jan 2016, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
NOME - Tati
IDADE - 22
TIPO - Branca (bem branquinha)
SEIOS - M - Durinhos
BUMBUM - P
PERNAS - M
FAZ ORAL - Encapado
RECEBE ORAL SEM COBRAR
ANAL - Não
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 28/01/2016

Voltei á casa no interesse de achar a Mari novamente, mas não estava lá. Na verdade acredito que ela já saiu. Estava a Carol (morena gostosa - mas meu truta disse que fedia á buceta mal lavada), a Pietra (comível) e a Tati.

Optei pela Tati - novinha, clarinha estilo magrelícia. tá há 1 semana lá. Meiguinha, magrinha, peitos durinhos, com o bico rosado, só fica devendo na bunda, pequena e magra. Chupei um pouco os peitos e perguntei se deixava chupa-la (para quem gosta), a mesma deixou. Passei uns 5min chupando até ver que ela estava em ponto de gozar, ela veio e mamou meu pau com camisinha, porem bem gostoso, garganta profunda.

Coloquei ela de 4 e ali fiquei bem uns 15min, variando de leve pra pegada hard!!!

Quando ela gozou eu finalizei junto.

Pretendo voltar lá pra comer essa morena que meu camarada comeu (manda tomar um banho antes), ou mesmo denovo com a Tati... uma delicinha!!!

Recomendo!!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#218 Mensagem por Piroka » 07 Fev 2016, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
NOME - Mari
IDADE - +/- 22
TIPO - Morena
SEIOS - P/M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 19/01/2016 - TERÇA - FEIRA.

Novamente na casa q parece estar sob nova direção.
O plantel estava bom, 5 garotas apreciáveis. Escolhí a Mari.
A garota é morena, rosto de beleza média (lembra uma índia), seios pequenos para médios, bumbum médio, barriga chapada, coxas carnudas, etc.....
No quarto, após breve preliminares, encapou e caiu de boca num oral médio. Peguei primeiro no ppmm e depois coloquei ela de 4 e soquei com força até gozar.
Atendeu bem, não apressou nem reclamou de nada e foi muito simpática. Só deixou à desejar no oral!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#219 Mensagem por Piroka » 07 Fev 2016, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
NOME - Luana
IDADE - +/- 22
TIPO - Morena
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 22/01/2016 - SEXTA - FEIRA.

De volta na casa com o objetivo de apreciar outras boas opções, escolhí a Luana.
A garota é morena, bonita de rosto, seios pequenos, bumbum médio (tesão), barriga chapada, pernas bonitas, simpática, etc.....tem um belo corpo!
No quarto, após breve preliminares com direito a chupar os seios, encapou e caiu de boca num oral maravilhoso (chupou com vontade). Em seguida pedí q ficasse de 4 e mandei ver até gozar.
Atendeu bem, não apressou nem reclamou de nada e foi simpática, além de ser muito gostosa.

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#220 Mensagem por Piroka » 07 Fev 2016, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
NOME - Bia
IDADE - +/- 35
TIPO - gordinha branquinha
SEIOS - P
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 28/01/2016 - QUINTA - FEIRA.

Novamente na casa, escolhí a Bia.
A garota é branquinha, rosto de beleza média, seios pequenos, bumbum grande, barriga um pouco saliente q não atrapalha, coxas bem carnudas, etc....gordinha gostosa!
No quarto já encapou e caiu de boca num oral q, pelo menos, foi bem feito. Em seguida peguei ela de 4 e mandei ver com tudo até gozar apreciando a vista de uma boa bundona batendo nas minhas coxas.
Apesar de ter apressado um pouco, foi um bom td.

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#221 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 00:28

NEUTRO
Nome da Garota:mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
depois de eu ter batido o bife no privé da tomaz, desci até a galvão para ver como que estava de gps.
após apresentação de apenas 3 putas no dia escolhi a mais gostosa.
descrição da gp/ morena uns 22 anos, cabelos pretos, rabeta média p/ grande, coxas proporcionais, grossinhas e seios p bons de mamar e rosto que teria tudo para ser bonita, porém ela não tem vaidade feminina nem com seu rosto e nem com seu cabelo, achei ela muito largada no quesito vaidade feminina pessoal.
chupou meu taco na camisa, logo em seguida já foi botando gél no meu pau e madeira pra dentro .
bati o bife de ladinho de ppmm, ela por cima de frente e finalizei trocando o óleo nela d4.
a cada posição que nos trocava ela enchia de gél meu pau! ai estraga o barato.

40$ 30MIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#222 Mensagem por Elvis Sempre » 26 Mar 2016, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 23/02/16, fui no.prive vieram.apresentacoes e escolhi a Pietra garota branquinha bonita olhos claros cabelo liso preto e media para magra, peguei msm pela boniteza dela. Fomos para o quarto segundo ela gostou da minha pessoa, recebi oral sem capa, nao me pediu taxa , beijo na boca, depois retribui chupando ela todinha, encapou meu.pau e sentou pulou bastante e assim finalizei. Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#223 Mensagem por Suguitani » 21 Abr 2016, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
td realizado dia 25/03 .
fomos eu e meu primo forista elvis sempre, nesse prive uma casa, que fica perto onde ele mora na aclimação.
nesse dia tinha apenas 5 putas atendendo.
escolhi a duda .
descrição da gp/ morena quase mulata, relativamente alta rabeta media p/ grande, coxuda e seios médios uma barriguinha discreta e rosto comum.
acertei o valor e já fomos ao quarto.
fez a peta na camisa, sem camisa ela quis tx eu não paguei!
colocou gél na portinha da sua buceta e bati o bife em todas posições, só faltou de ladinho pq não deu tempo.
troquei o óleo nela d4.

essa foda foi patrocinada pelo elvis sempre meu primo, foi ele quem pagou a foda pra mim agradeço a ele.
30$ 20MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#224 Mensagem por Sagat z/s » 15 Jun 2016, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ouvi falar muito bem desse antro mais nao conhecia ainda no ultimo sabado um amigo me convidou e resolvi acompanha lo na visita chegamos acho que por volta das 15hs subimos a escada aguardamos na porta apos tocar a campanhia fomos recepcionados p uma loira que logo me chamou atençao atende pelo nome de Natasha. Sentamos e logo veio apresentação no total 8 gps fiquei na duvida entre 3 gps e resolvi pegar a mesma gp que nos recebeu ela tem um sorriso cativante .. :D

descrição da gp; Loira, beleza comum, estatura mediana, seios medios duros, rabeta media p/ grande, coxuda e uma barriguinha chapada.

Acertamos o valor e fomos patra o quarto frio do caralho preguiça de tirar a roupa mais bora colocar a criança p trabalhar :lol: :lol: :lol: :lol: ... Ela inicio e fez uma chupeta c/ capa de ótima qualidade após alguns minutos encaixou a buceta no meu pau e sentou gostoso sem gel senti que estava meladinha ela cavalgou com vontade, depois variei algumas posições e não deu tempo para mais nada qdo peguei d4 nao aguentei enchi a capa.

No Geral uma boa foda.

30$ 20MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bráulio Negão
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Jun 2016, 17:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#225 Mensagem por Bráulio Negão » 19 Jun 2016, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado há algumas semanas.
Passando pela Liberdade, fui ver como estava o plantel dessa casa da Galvão Bueno que já conheço há muitos anos. Nesse dia, achei bem fraco, nenhuma menina me chamou a atenção. Gosto de meninas magras e, ultimamente, está difícil de encontrar nessas casas trash... :roll:
Das que estavam de plantão, a que mais me agradou foi uma morena alta, encorpada e meio gordinha chamada Mirella.
Essa Mirella disse ter 26 anos, deve ter em torno de 1,70m, tem um rosto bonito, uns peitos gostosos e um bundão que de 4 é um tesão. Eu já a havia visto por lá outras vezes, ela disse que já está há muito tempo na casa, mas sempre fica um tempo fora e volta. Nunca me interessei em pegar um programa com ela porque gosto de meninas magras, sempre fui com alguma outra que estava de plantão, ou desistia quando não tinha nenhuma magrinha...
Dessa vez, ela me atendeu com muita simpatia e eu topei ir com ela mesmo. Ainda bem!! :D
Já fui perguntando se ela fazia anal, ela perguntou se eu tinha o pau muito grande, e eu disse que era normal...E sou mesmo!! Hahahaha!! :lol: Ela disse que cobrava uma taxa extra de 40 reais, eu disse que tudo bem e paguei por 1 hora de programa com anal.
Fui tomar um banho e ela foi logo em seguida, quando ela voltou ficamos nuns amassos e selinhos. Logo depois, ela veio com uma boquete com capa e me deixou de pau duro. Ela perguntou em que posição eu queria, e eu disse que queria pegá-la de 4.
Eu não botava muita fé na qualidade do programa dela, mas quando penetrei aquela buceta com ela de 4 fiquei maluco!! Ela tem uma buceta que envolve todo o pau e dá para sentir o atrito das paredes lisinhas e quentinhas bem gostoso. Comecei a bombar com força e ela começou a soltar uns gemidos baixinhos. Que tesão de mulher!! :D Dei uma pausa porque já estava quase gozando e pedi o cuzinho dela...
Fiquei surpreso quando ela, de 4, me pediu para lacear o cuzinho dela, enfiando meu dedo com gel. É a primeira GP que me pede isso!! Enfiei o indicador e senti aquele cuzinho lisinho e apertadinho se fechando no meu dedo. Fiquei louco para enfiar meu pau duro nele logo.
Já peguei outras GPs que costumam fazer anal, mas um cuzinho apertadinho daqueles é joia rara, ela me surpreendeu de novo!! :lol:
Tirei o dedo e, com ela de 4 na beira da cama, fiquei de pé, apoiei o pau que já estava bem duro em cima da bunda dela, mirei a cabeça no cuzinho dela e comecei a penetrar...O cuzinho dela é ainda mais gostoso que a buceta, apertadinho, lisinho e quente, uma delícia!
Dei umas bombadas fortes batendo com força naquele bundão dela, e ela continuou gemendo. Sem tirar de dentro, pedi para ela ficar de pé apoiada na parede do quarto e comecei a bombar com força de novo até gozar dentro daquele cuzinho quente e gostoso. Gozei pra caramba!! :lol:
Depois de encher a borracha, fui tomar um banho e ela foi logo em seguida. Quando ela voltou, ainda tinha um tempinho e ficamos abraçadinhos conversando com ela sentada com aquele bundão no meu colo, estava tão gostoso e quentinho que eu não queria ir embora!! Hahahaha!! :lol:
Ela é muito atenciosa e gentil, perguntei os dias em que ela trabalha lá, peguei o contato dela e vazei. Ela sempre sai e volta para aquela casa. Não curto meninas grandes e meio gordinhas, mas essa valeu a pena e terá repeteco com certeza!! Espero encontrá-la de novo por lá quando passar na Liba. A partir desse dia, passei a acreditar que as aparências enganam... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês na Liberdade
    por Jokic99 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por Jokic99
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    8076 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Leona Bueno
    5 Respostas
    4384 Exibições
    Última mensagem por caveman95
  • Luana Bueno
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1321 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Jade Bueno
    por MrVideo » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2442 Exibições
    Última mensagem por MrVideo

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”