Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2161 Mensagem por Tenso » 27 Abr 2021, 15:23

Não sei...me pareceu que a Camila que ele está falando é a do primeiro andar mesmo (que antes era do 3⁰) , e não a do Jura no 2⁰.

É uma magrelinha de aparelho que está sempre de biquíni fio dental rosa e salto...se for, essa aí cobrava 50então.

Estaria em promoção por 30tinha?🤔

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#2162 Mensagem por atiradordeelite » 27 Abr 2021, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sabadão depois de uma noitada aloprado no calçadão, como já tô no centrão, me jogo aqui pro 69.
A primeira breja é na Paola a turma gosta dela, de repente tá incomodando algumas tias e garotas no antro.
Subo no décimo, faço uma varredura, mas acabo ficando no primeiro.

Camila loira de rosto bem bonito ficando acima da média, olhos verdes, foi simpática e serena na abordagem, ali na Paola é sussa.
Corpão sensacional, barriga zerada, peitinhos de adolescente do jeito q curto. Pernas musculosas, mas sem perder a feminilidade, realmente bonitas e bunda média durinha.

Atendimento básico, porém, gostei bastante.
Teve pedágio pra ir na ppk e rosca, ñ pensei 2x.
Chupei por quase 10 minutos aquela buça e cuzinho rosado, clitóris lindo, me acabo, ela tbm demonstrou está na vibe.
Chupetinha no plástico, sempre bom ver uma bonitona se deliciando.
Primeiro ppmm e pra encerrar d4. Metemos gostoso, puta boa do caramba, sabe meter, foram boas bombadas, deixou dedar o anel, mas ñ forcei, delícia de gp, provavelmente vou repetir, demorei!

$ 30/15 minutos. Gp nível connection, realmente já passou pelo 134 no 1°, é bem requisitada, Natália Prado, Vanessa, Giovanna entre outras tavam por lá, mas essa loira representa legal no visual e pra meter tbm.

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2163 Mensagem por Escadinha13 » 28 Abr 2021, 09:25

O atiradordeelite descreveu muito bem a Camila. Não sabia que ela tinha trabalhado no amarelinho, e nas minhas visitas por lá não me lembro de ter visto está gata lá. Sexta pretendo colar no pico pra ver se encontro a rabuda da Roberta negra

Link:
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2164 Mensagem por Wallace_29 » 29 Abr 2021, 15:15

A cola que eu falei que trabalhava no amarelinho , ela gostava de usar um shortinho curto na cor rosa, aqueles shortinho bem colado, ela tinha uma bunda muito bonita por sinal , o que chamava a atenção de todos que passavam alí, ela ficava do 3 andar pra cima não sei ao certo qual andar que era, mais era do lado direito da escada. Ela era uma das mais belas do andar parecia modelo, e seus seios eram pequenos. Vi ela poucas vezes naquele prédio, pois costumava ir somente aos domingos

Link:
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2165 Mensagem por Wallace_29 » 29 Abr 2021, 15:18

Alguém tem notícias da Vânia, uma loirinha baixinha muito gostosa de cabelos cacheados, ela costumava ficar no andar da tia Andreia, e não me engano é no quinto, do lado esquerdo da escada. Mais ela já trabalhou em outro andar também que ficava do lado direito da escada. Alguém sabe de quem eu estou falando? Ela é uma loirinha acima dos 30 anos com certeza, e muito educada. Alguém sabe se ela ainda está indo para o prédio?

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2166 Mensagem por Escadinha13 » 30 Abr 2021, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

TD realizado hoje às 10hs da manhã. Encontrei a Bombom no 2° andar com aquela rabeta maravilhosa e não resisti. No quarto chupeta básica, arranhou um pouco com os dentes mas tá valendo. Comecei no PPMM, depois ela veio por cima de costas, que cavala! Ela tá gigante, acho que maior que antes. Fiquei com medo dela quicar fora da rola e quebrar ela no meio kkk....e finalizei com ela de 4. Essa negra é rabuda demais!

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2167 Mensagem por Escadinha13 » 30 Abr 2021, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - 1 andar

Voltei agora a tarde no antro e fiz um TD com a Vanessa loira do 1° andar, já relatada bastante por aqui. Fiquei esfregando meu pau naquela raba gostosa, depois ela chupou e iniciamos com ela de 4 na beira da cama. Finalizei no PPMM. Nesta posição ela encolhe as pernas contra a barriga e fica dedilhando e mostrando o grelo. Finalizei, trocamos uma ideia básica e vazei

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2168 Mensagem por math21 » 30 Abr 2021, 16:49

No primeiro andar do lado direito não tem nenhuma garota ?

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#2169 Mensagem por Tenso » 30 Abr 2021, 20:17

Tem sim. Mas como agora tem um barzinho do lado a maioria fica por lá mesmo.

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2170 Mensagem por Escadinha13 » 06 Mai 2021, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:Natália ex Natália Prado (Xvídeos)

TD realizado hoje por volta das 14hs. Estava resistente em fazer um repeteco com a Natalia, mas não resisti aquele bunda carnuda e fui. A tia Paola do andar tinha me relatado que o atendimento dela tinha melhorado. Minha experiência anterior não tinha sido positiva.
Ela fica no 1° andar - sempre de lingerie fio dental. Hoje estava com um conjunto vermelho. Fiquei tomando uma cerveja e admirando aquela bunda gostosa no fio dental e acabei arriscando um novo TD.
De fato ela melhorou um pouco, mas só um pouco. Desta vez tentou ser simpática e deixou eu amassar a bunda dela antes de tirar a calcinha. No boquete raspou bastante os dentes, parecia até de propósito. Já pedi pra parar e comi ela em uma única posição, que foi de 4. Enquanto a garota recebia rola, uma outra tia avisava que a Paola estava chamando ela pra ir comer mocotó! É cada uma que acontece nesse antro.....

Link:
🔗

xela54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2171 Mensagem por xela54321 » 08 Mai 2021, 20:16

É galera, passei na sexta feira a noite lá.. e adivinhem? Poisé, parece que o famoso 69 fechou, o senhor que tava na porta disse que mudaram pra rua dos Gusmões... Parece que deu algum B.O, se vai reabrir no futuro aí já não sei, se alguém souber de algo.

Por sinal fui na rua Gusmões 712 porque é o único puteiro que conheço lá, Cheguei lá tinha umas 4-5 GPS fuleira, vazei, local pequeno, com iluminaria e tocando música, não recomendo, parti limeira

Link:
🔗

Tso22mc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2172 Mensagem por Tso22mc » 09 Mai 2021, 09:36

Q nada meu caro xela54321 continua funcionando normal estive lá ontem na parte da tarde. Só está faltando muitas garotas devido a pandemia fora isso segue normal

Link:
🔗

Hendrix sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2173 Mensagem por Hendrix sp » 10 Mai 2021, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:7
Fake news, meu amigo. Estive no último sábado no antro, por volta das 11h. Está meio fraco de garotas, sim.
Fiz a ronda 2 vezes, até que qndo estava prestes a ir embora encontrei a tal da Camila no primeiro andar. Achei uma garota normal (mais bonita que as outras sim, mas nada além disso)
Garota loira, alta, com rosto bonito, meio magra/fitness. Um detalhe chamou a atenção, ela não depila as pernas, apenas descolore os pelos. Não estou acostumado com isso, então é uma sensação diferente.
No quarto ela foi bastante atenciosa e educada (coisa rara hj em dia).
Chupou com capa, não regulou posições e permitiu que dar uns beijinhos pelo corpo.

Gostei da experiência, pena que durou pouco.
Garota bonita, tranquila, recomendo, mas não haverá repeteco.

Link:
🔗

Caça xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2174 Mensagem por Caça xota » 11 Mai 2021, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:?rica - 2? andar

Salve pra geral vim deixa minha recomendação trampo de motoboy no centro e como hj tava um dia fraco resolve visitar essa Disneylândia da xereca começo pelo primeiro andar e devido ao horário tinha bem pouca opção int subi para o segundo e logo de cara avisto duas mulheres uma me chamou atenção logo de cara Paloma negra baiana linda com uma raba espetacular chamei pro cativeiro e fomos chegando lá a mulher foi uma simpátia em pessoa me abraço ficou roçando a xeraca dela no meu Mandrake e o bichão endureceu na hora ela botou a capa e começou a mamar botei ela de 4 e pude ver aquele rabo gostoso bombei até gozar que mulher senhores recomendo a todos eu sou suspeito pra falar mas pra mim as morenas são as melhores

Link:
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2175 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 13 Mai 2021, 02:07

Galera, alguém sabe se a Amanda morena da bunda gigante ou a Val também rabuda do 8º andar estão trabalhando no prédio ou não estão indo mais?

Link:
🔗

Responder