POSITIVO Nome da Garota:Raíssa - 6 andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado há umas 2 semanas atrás com a
Raissa 6° andar. Confesso que ia sonegar pelo fato de ter passado vários dias, mas como li sobre ela na página anterior resolvi dar meu relato.
GP bem gostosinha. Morena, estatura mediana, seios médios naturais, cabelos pretos lisos e bunda durinha e empinada.
Bem limpinha, tem uma bucetinha linda, clitóris médio. Senti vontade de chupar. Se fosse numa clínica após um banho, eu cairia de boca com certeza.
Oral no plástico rápido no padrão do prédio, bem básico, mas eu gostei mesmo da foda.
Fodi a
Raissa em várias posições. D4, ladinho, ela por cima de frente e de costas. Cheguei até a dobrar o tempo pra foder aquela xana por mais 15 minutos.
Cheguei a perguntar de anal, e ela sinalizou que sim, mas queria 50 pilas só pra colocar no cuzinho na hora de gozar, e socar no máximo um minuto. Estou mal acostumado com GPs que dão o rabo sem frescura e dessa forma comigo não rola.
Após meter até o final do período dobrado, a jorrada veio com
Raissa D4, onde soquei apreciando o cuzinho lindo da Raissa.
Atendimento bom para os padrões dos tipos de programas que rolam no prédio..
GP educada, limpinha, gostosa e que me deixou meter a vontade sem negar posição.
No final fez uma graça e chegou a me elogiar dizendo que eu era limpinho e cheiroso. Pediu pra eu voltar. O que devo fazer.
Vale a pena sim. Recomendo.