Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mtrevis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2206 Mensagem por Mtrevis » 07 Jul 2021, 10:40

Alguém sabe da Rafa 1° andar lado do bar da Paola?
Uma branquinha, estatura 1.55/1.60, peitos de silicone grandes porém no formato gota de cabelo preto nos ombros, ficava de calcinha preta e top de oncinha e sempre com sorriso no rosto

Sumiu derrepente

Alguém sabe aonde foi parar?

Alguém já fez TD com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtrevis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2207 Mensagem por Mtrevis » 08 Jul 2021, 18:43

TD de hj

Micheli 5° andar

Chubby loira, bunda maravilhosa

Chupa com capa, não deixa chupar os peitos

Ppmm,d4 numa boa

Link:
🔗

L95
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2208 Mensagem por L95 » 11 Jul 2021, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - 1? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Domingão, por volta do meio dia, resolvi pegar o carro e ir ao centro, passei no santa efigenia 05 e simplesmente vazio, 90% dos ap's fechados e vazios.

Sai de lá e fui para o 69, como já sei que o primeiro andar lá é top, subi direto pra lá, sem ir de elevador até o oitavo.

Logo de cara, já avisto uma novinha malhada, 1,70 de altura, 20 anos, chamada Camila.

A garota é muito gata, corpo de quem treina, mas realmente linda de rosto e corpo.

30 pilas por 15 minutos, fomos para o cubículo, chupou por uns 2 minutos e ja mandei ficar de 4, delicia de rabo e de buceta, rosasinha.

Dei umas estocadas com ela de 4, pedi pra vir por cima, rapaz que tesao ver aquele rabo durinho com marquinha sentando, gozei gostoso.

Acho que de rosto, foi a mais gata que já vi pelo andradas.

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2209 Mensagem por math21 » 11 Jul 2021, 17:17

Sai de lá e fui para o 69, como já sei que o primeiro andar lá é top, subi direto pra lá, sem ir de elevador até o oitavo.

Ei amigo o 1 andar tava cheio ?
Como tava de garotas ?

Link:
🔗

L95
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2210 Mensagem por L95 » 12 Jul 2021, 00:21

Primeiro andar do andradas é o melhor andar, as melhores fodas que fiz no 69 foram com as do primeiro.

Tinha umas 6 ou 7 garotas, as mais novinhas e gostosas ficam do lado esquerdo (assim que terminar a escada do primeiro andar, olhe para sua esquerda).

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2211 Mensagem por Escadinha13 » 14 Jul 2021, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa - 6 andar

TD realizado ontem a tarde. Primeiro passei na Sta. Ifigênia 05. Queria pegar a Carla, mas estava com a porta fechada e som alto. Passei lá outras vezes também e nunca mais a encontrei disponível. A menina está trabalhando bastante, e desejo todo sucesso pra ela. Também procurei a Mônica no 2° andar mas não estava (essa eu só conheço pelos relatos). Parei no 3° pra tomar uma gelada, mas nada me animou por lá. Segui rumo ao 69. Chegando lá paro no bar da Paola pra tomar uma e ver o movimento. Estavam as mesmas meninas de sempre! São gostosas e atenciosas, mas não queria repetir. Termino minha cerveja e resolvo subir. Fui até o 8° andar, que estava todo fechado. Começo minha descida e no 6° andar vejo uma morena. Estava de rasteirinha, top e fio dental preto. Deve ter 1,60 de altura aproximadamente e cabelo preto alisado na altura do ombro e peitos pequenos. Na hora que estava subindo já tinha reparado nela de relance, e parecia ter uma bunda gostosa. Na descida parei pra conferir de perto, e realmente ela tem uma bunda muito gostosa. Redonda e firme! Era isso que estava procurando. No quarto ela deixa eu apreciar aquela raba sem pressa. Depois pediu pra eu deitar pra que ela me chupasse bem relaxado. Após o boquete ela me apresentou o cardápio de posições! "Como você quer amor? De frente, de costas, de pé, por cima, etc, etc)". Como estava deitado já pedi pra ela sentar na rola. Depois comi ela de 4 e finalizei com ela de bruços. Me vesti com calma enquanto conversavamos. Achei ela bem gostosa e muito atenciosa. Depois vi ela saindo de toalha pra tomar um chuveirinho. Fazia tempo que não via uma garota do 69 fazer isto.
A tia deste AP estava em um quarto próximo, deitada e vendo TV. De minutos em minutos ela ficava gritando: "próximo". Mas isto não atrapalhou o programa, porque a Raíssa não levou em consideração, até porque o tempo de 15 minutos foi respeitado. Acredito que tenha repeteco. Quero pegar mais naquela raba gostosa. Ah, no final ela disse que eu poderia descer de elevador pra não ir de escada. Achei um cuidado a mais com seus clientes. Agradeci e fui de escada....no 3° andar tinha uma puta tentando arrastar um cliente pro quarto. Passei pelo canto e uma outra puta me agarrou e tentou me arrastar também. Segurei firme e dei um puxão no braço, que fez ela me soltar. Incrível como neste 3° andar tem meninas com está antiga prática... lamentável..

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#2212 Mensagem por atiradordeelite » 18 Jul 2021, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:7
Ontém amanheci no American Bar e acabei passando aqui.
Paola tava bonita, tomou até uma cerveja com a galera, trocamos algumas idéias, fiquei fitando a mulherada e tinha boas opções, sem dúvidas o melhor andar disparado desse antro.

Camila gp muito bonita, educada, belo sorriso corpo espetacular, destaque pras pernas musculosas e torneadas, realmente chama a atenção e praticamente a gp ñ parava.

Atendimento básico.
Mas é um básico que pelo naipe da gp vale muito a pena, gp de alto nível, paguei uma taxinha e chupei muito aquele buça e cu, ela curte, delícia a mulher.
Chupetinha no plástico pra ajudar enrijecer, metemos até umas hrs, por fim gozei em cima daquela bunda linda.

$ 30/20 sem aceleração. É o tipo da mulher que o bom putanheiro.

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2213 Mensagem por SallymBR » 18 Jul 2021, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - 5 Andar

Nota:7
Hoje dia 18/07 num domingo passei no Santa ifigênia 05 por volta das 15:30 e tinha mais homens do que garotas, os apartamentos todos fechados e como não gosto de bater, fui rumo ao 69.

Chegando lá para minha surpresa estava bem cheio, bem movimentado pelo dia e horário mas enfim, dou uma olhada em todos os andares e decido ir com a Renata do quinto andar, uma morena (Pele mais ou menos clara) de estatura mediana com tatuagem nas pernas.

No cubículo uma mamada com capa, apesar de padrão eu gostei, depois pego ela de quatro e finalizo no papai e mamãe. Eu gostaria de ter beijado ela, toquei no assunto e ela disse que cobrava 10 reais a mais por isso então deixei quieto.

No geral foi um atendimento básico e legal, foi muito bom pra aliviar a tensão pois ela é simpática, não tem frescura de colocar a mão em seus peitos e etc. Ela tem um ponto negativo que é muito fumante, não que ela fume no atendimento mas as vezes que eu já vi ela no prédio no corredor sempre está fumando então quem não curte não vai dar certo.

Nota 7

Link:
🔗

proibido jj78
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2214 Mensagem por proibido jj78 » 19 Jul 2021, 09:01

Passei no Andradas dia 15/07 as 15:00, pelo horário achei que ia me dar muito bem,, rapaziada,, que decepção, fazia mais de 1 ano q não pisava la e estava bem fraco,, fui ate o 09º e tinha aptos fechados, pouca mulher e nada me chamou a atenção, viagem perdida, 2º andar q sempre era top, tinha 2 minas e no 1º tinha umas 4,, nada que fosse fora da curva pra eu ir,, mas é aquilo,, questão de gosto, sai de la e fui garimpar nos outros lugares

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2215 Mensagem por Escadinha13 » 20 Jul 2021, 16:57

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Salve rapaziada! TD feito hoje com a Sara do 2° andar. Ela é uma cavala branca, estava de salto e calça legging cinza. A rabeta chama muito atenção, pois é bem grande e mole, então balança bastante e tem um volume gigante ao andar no corredor. Foi exatamente isto que me chamou atenção. Ela é muito branca, cabelo bem liso e cara de patricinha. Se destaca bastante naquele ambiente hostil. Tem um bom papo e é enjoada na hora da foda. Não deixou roçar e já encapou o pau mole. Perfil de puta casada cheio de não me toque. Tem a PPK depilada, peitos pequenos e uma bunda grande, bem grande, branca e mole. A bunda dela é uma delícia. Adoraria ficar alisando aquela raba, e até usá-la como travesseiro, mas ela limita bastante o programa. Começamos de frente e finalizei com ela de 4. A visão é bem legal. Aquela bunda grande, branca e mole me deu muito tesão, e assim gozei. Poderia ser um pouco mais liberal....pelo menos deixar apreciar aquela raba deliciosa. Não dá pra ter uma rabeta daquela e não deixar mexer, enfiar a cara, balançar, encoxar, etc, etc, etc....

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#2216 Mensagem por Ederkoji » 21 Jul 2021, 13:49

Caramba não sei como ainda tem gente que vai nesse lugar a maioria das minas so da patada,sao bonitas mas tudo metida e nogenta estao na profissão errada,antes da Pandemia tinha umas que atendia de boa agora piorou tudo o atendimento é por que nao vou mais nesse lugar, eu curto um atendimento sem pressa com oral sem capote ou pelo menos chupa uma pepeka um beijo na boca quando dá né mas ai nenhuma faz isso to passando longe desse lugar alguém conhece algum lugar com esse tipo de atendimento?

Link:
🔗

Jiu jitsu life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2217 Mensagem por Jiu jitsu life » 24 Jul 2021, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:10
Sábado de tarde, sem nada para fazer, peguei o carro e fui prédio ver o movimento. No primeiro andar, lado esquerdo, me deparo com a Rebeca. Já descreveram acima, morena, siliconada, definida, músculos à mostra, lembra aquelas meninas que disputam competição fitness. Disse que faz musculação. Beleza é meio pessoal,
mas achei ela linda de rosto, deve fazer sucesso na praia. Entramos no quarto, tirei a roupa e ela começou a rebolar no meu pau, muito bom kkkkk, que visão daquela bunda com fio dental. Ela chupa muito bem, com pressão e profundidade. Recomendo.
Saindo do quarto, a Camila estava lá, não tinha visto quando cheguei. Realmente essa nunca sossega kkkkk.

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2218 Mensagem por SallymBR » 25 Jul 2021, 02:36

Jiu jitsu life escreveu:
24 Jul 2021, 23:00
Sábado de tarde, sem nada para fazer, peguei o carro e fui prédio ver o movimento. No primeiro andar, lado esquerdo, me deparo com a Rebeca. Já descreveram acima, morena, siliconada, definida, músculos à mostra, lembra aquelas meninas que disputam competição fitness. Disse que faz musculação. Beleza é meio pessoal,
mas achei ela linda de rosto, deve fazer sucesso na praia. Entramos no quarto, tirei a roupa e ela começou a rebolar no meu pau, muito bom kkkkk, que visão daquela bunda com fio dental. Ela chupa muito bem, com pressão e profundidade. Recomendo.
Saindo do quarto, a Camila estava lá, não tinha visto quando cheguei. Realmente essa nunca sossega kkkkk.
Essa morena musculosa me chamou a atenção mas fiquei com medo dela ser trans devido ao corpo definido. Agora que sei que não é, irei nela caso a encontre algum dia

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#2219 Mensagem por atiradordeelite » 25 Jul 2021, 12:14

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Nota:5
Depois de uns roles nos andares, retorno pro 1 ° da querida Paola.

Mel rosto uma graça, cabelos pretos, 28 anos, mas a gente daria 20 de boa, esconde bastante a idade. Ela é bem tranquila e simpática na medida, ñ resisti e fui pra segunda do dia.
Corpo bom, seios médios, pernas bonitas e bunda média ñ tão volumosa.

Atendimento tão básico que nem dá pra dá positivo.
Chupar ppk, seios, ou tocá-los, sem chances, "não pode."
A chupetinha encapada foi bem gostosa, que boquinha boa, o mastro ficou durão, chupou por uns 5 minutos de boa.
Primeiro de frente e depois d4 e encerramos por ali mesmo.

Mina gente boa, porém bem restrita. Acredito que ñ vai ficar ali pelas conversas, mas essas garotas sabem como é, né? :wink:

$ 30/15 minutos cronometrados pela prestadora, chato isso, hein! 5 minutos teria que ser lambuja pra se despir e se trocar, pô! Kkkkkkkkk...

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#2220 Mensagem por robertonegrao2 » 25 Jul 2021, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa - 6 andar

Nota:8
Td realizado há umas 2 semanas atrás com a Raissa 6° andar. Confesso que ia sonegar pelo fato de ter passado vários dias, mas como li sobre ela na página anterior resolvi dar meu relato.
GP bem gostosinha. Morena, estatura mediana, seios médios naturais, cabelos pretos lisos e bunda durinha e empinada.

Bem limpinha, tem uma bucetinha linda, clitóris médio. Senti vontade de chupar. Se fosse numa clínica após um banho, eu cairia de boca com certeza.

Oral no plástico rápido no padrão do prédio, bem básico, mas eu gostei mesmo da foda.

Fodi a Raissa em várias posições. D4, ladinho, ela por cima de frente e de costas. Cheguei até a dobrar o tempo pra foder aquela xana por mais 15 minutos.

Cheguei a perguntar de anal, e ela sinalizou que sim, mas queria 50 pilas só pra colocar no cuzinho na hora de gozar, e socar no máximo um minuto. Estou mal acostumado com GPs que dão o rabo sem frescura e dessa forma comigo não rola.

Após meter até o final do período dobrado, a jorrada veio com Raissa D4, onde soquei apreciando o cuzinho lindo da Raissa.

Atendimento bom para os padrões dos tipos de programas que rolam no prédio..
GP educada, limpinha, gostosa e que me deixou meter a vontade sem negar posição.
No final fez uma graça e chegou a me elogiar dizendo que eu era limpinho e cheiroso. Pediu pra eu voltar. O que devo fazer.

Vale a pena sim. Recomendo.

Link:
🔗

Responder