Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotajotajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2296 Mensagem por jotajotajunior » 29 Nov 2021, 19:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid 5º andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Animado com o TD efetuado dias atrás, passei novamente no prédio e efetuando o mesmo modus operandi de subir todos andares e garimpar a melhor opção, apesar de estar bem cheio de meninas a qualidade estava bem fraco nesse dia. Sem muitas opções encontro no 5º andar mais uma novinha Ingrid de 19 anos, cabelos lisos compridos e de pele jambo com várias tatuagens e uma enorme nas costas de um dragão só com os traços e aparentando ainda estar incompleto. Sem muito papo já fecho o programa e adentramos no muquifo. Só que dessa vez eu me dei bem mal, se ficasse com uma boneca inflável acho que teria mais reação do que essa mina. De uma frigidez e má vontade sem tamanho, cheio de não me toques, e nem acariciar os cabelos dela permitiu...sifudê...que dirá chupar e acariciar os peitos dela. Chupou super rápido e eu já de saco cheio ( literalmente) e quase meia bomba já pedi pra ficar de quatro e a muito custo e concentração consegui esvaziar o saco. Com essa ai nunca mais e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2297 Mensagem por xela54321 » 30 Nov 2021, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Brenda, 3 andar eu acho. Fui com ela a poucos minutos, morena clara, cabelos lisos, um baita de um peitão e bundao siliconado, sem barriga, umas tatuagens, bonitinha de rosto. Disse ter 22 anos (eu dou uns 28-29) mas parece novinha. No quarto básico bem feito, ela tem uma boca boa pra boquete, lábios carnudos, mandou ver, vou com ela de frente vendo aqueles peitão coisa maravilhosa, única coisa meio estranho é ver as marca de cirugia. Vamos de 4 e eu gozo, detalhe, o tempo acabou, e ela esperou mais umas bombadas até eu gozar. Tem mina que a tia chama elas já pula da cama, essa teve a nobreza de esperar. Super recomendo por isso, foi bem educada comigo.
30/15

Tem umas opções interessante. A coroa te arrasta pro inferno não tava lá kkk

Link:
🔗

jegueman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2298 Mensagem por jegueman » 02 Dez 2021, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA princesinha - 6° andar

Nota:10
Fui hoje no Andradas.Desta vez esperei o elevator e vim descendo para conservar energia.

No 6o andar me deparo com a Amanda, tipo ninfeta, de calcinha e sutiã vermelhos, dona de um corpo esbelto e aparentemente tudo natural. Cerca de 1,65, caabelos pretos e lisos longos, peitos pequenos e uma bundinha durinha. Acertei 60 reais por meia hora.

Fomos ao cubiculo (melhor que no Limeirao,com cama, que eu com 1,87 cabi) e la ja tiramos a roupa e ela ja encapou e dei uma bela chupada com direito a garganta profunda, delicia. Logo pedi a ela que viesse por cima e trocamos de posições algumas vezes,sempre pronta para atender e já que eu fechei 30 min, sem pressa. Finalizei com ela de quatro.

Vale repeteco com certeza.

Link:
🔗

ImKira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2299 Mensagem por ImKira » 03 Dez 2021, 12:51

Lá as meninas aceitam PIX?

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2300 Mensagem por SallymBR » 03 Dez 2021, 16:15

ImKira escreveu:
03 Dez 2021, 12:51
Lá as meninas aceitam PIX?
Nunca perguntei isso mas não custa perguntar pois isso vai depender de garota pra garota pois a maioria não gosta de deixar rastros de nomes e etc

Link:
🔗

Jiu jitsu life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2301 Mensagem por Jiu jitsu life » 03 Dez 2021, 19:57

"Numa conversa com amigos, já candidato a presidente da República, Lula confessaria que havia "desmamado" não com uma namoradinha mas num prostíbulo na Boca do Lixo, em São Paulo:
- Fui à zona pela primeira vez aos dezesseis anos. Me indicaram uma casa que era conhecida como "o famoso 69" da rua dos Andradas. Era uma depravação total. Perdi minha virgindade com duas mulheres de uns setenta anos de idade." (Página 231, Lula, Biografia, volume 1, Companhia das Letras).
😄😄😄😄, ri muito depois de ler esse trecho da biografia do Lula. Não pude deixar de compartilhar aqui com vcs.

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2302 Mensagem por SallymBR » 03 Dez 2021, 21:51

Jiu jitsu life escreveu:
03 Dez 2021, 19:57
"Numa conversa com amigos, já candidato a presidente da República, Lula confessaria que havia "desmamado" não com uma namoradinha mas num prostíbulo na Boca do Lixo, em São Paulo:
- Fui à zona pela primeira vez aos dezesseis anos. Me indicaram uma casa que era conhecida como "o famoso 69" da rua dos Andradas. Era uma depravação total. Perdi minha virgindade com duas mulheres de uns setenta anos de idade." (Página 231, Lula, Biografia, volume 1, Companhia das Letras).
😄😄😄😄, ri muito depois de ler esse trecho da biografia do Lula. Não pude deixar de compartilhar aqui com vcs.
Caraca, já tinha esse prédio na época?

Link:
🔗

Pedro30t
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2303 Mensagem por Pedro30t » 04 Dez 2021, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Júlia, segundo andar, logo chegando e subindo a escada já vejo ela, loira, tatuada, vários pinceng inclusive na ppk, peito siliconado, bunda M branca e macia, aparenta ter uns 28 anos não perguntei, boa pra dar aquela aliviada, acredito que seja nova lá nunca a vi .

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2304 Mensagem por SallymBR » 05 Dez 2021, 15:25

::basta::

LOIRA PEITUDA ENCORPADA QUE FICA NA PONTA DA ESCADA DO SEGUNDO PRO TERCEIRO ANDAR

::basta:: :? :cry: :( ::basta::

Tem mulher nesse lugar que não sabe e nem pode trabalhar com público. Fui perguntar pra ela sobre o atendimento, se poderia chupar os seios e ela disse que sim e aí eu falei se rolaria uma espanhola e ao invés dela negociar falando que até faria por um valor a mais ou dar uma negativa, começou a me xingar e me ameaçar fisicamente dizendo que era um absurdo eu querer algo do tipo por apenas 30 reais, que era um abuso ouvir aquilo, quase fez um escândalo pois começou a gritar em voz alta e eu nada respondi pois eu não queria me queimar com as outras mulheres do prédio. Apenas segui meu rumo e achei outra garota!

Enfim, esse prédio tem muita mulher legal e gente boa mas tem outras que fazem não ter vontade de pisar lá nunca!

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2305 Mensagem por SallymBR » 05 Dez 2021, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tati - 1? andar

Nota:7
Depois da experiência ruim do comentário acima, desci e no primeiro andar encontro a Tati, uma morena de cabelos cacheados, de seios médios e tatuada. Pergunto a ela o valor que é o padrão 30 reais e também se poderia chupar os peitos delas e ela deu o afirmativo tudo na maior calma.

No cubículo tiramos as roupas, ela faz um oral com capa rapidinho mas satisfatório, acaricio e beijo os seus belos seios com piercing. Depois vamos para o ppmm com ela gemendo bem gostoso talvez para agradar o cliente ou para fazer o sujeito gozar logo mas enfim, funciona porém antes de finalizar eu pedi pra ela ir de quatro e ela foi, dou umas bombadas e finalizo.

Garota simpática e com atendimento satisfatório. Uma nota 7 por não ter nada de espetacular mas não ter nada de ruim!

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2306 Mensagem por Escadinha13 » 06 Dez 2021, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - 1? andar

Salve rapaziada! TD feito hoje por volta das 13hs. Repeteco com a Camila loira do 1° andar. No quarto rolaram encoxadas, amassos nos peitinhos e esfregada de cara na bunda da modelo. Depois ela chupou um pouco, cavalgou na beira da cama e finalizei com ela de 4, apertando e dando uns tapas naquela bunda branca. A gata disse que vai trabalhar todos dias deste mês, inclusive nas vésperas de natal e ano novo.

Link:
🔗

proibido jj78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2307 Mensagem por proibido jj78 » 08 Dez 2021, 08:50

Ontem colei no prédio, já no primeiro andar colei no bar e perguntei da Cintia loira carioca( comi muito antes da pandemia) e a mina estava lá, tinha acabado de sair do banho, peladinha

Loira, funkeira, cavalo, tudo grande, bunda, peito, ótimo atendimento, fica a dica, não sei se ela mudou o nome, mas quando não tem nada q eu curto no prédio e preciso esvaziar o saco, ela sempre é uma ida garantida

Link:
🔗

GUSTAVOGSM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2308 Mensagem por GUSTAVOGSM » 08 Dez 2021, 12:19

Iae galera, sou novo no fórum a primeira vez que fui no 69 foi ano passado, tinha 19 anos kkkk nossa lembro do meu coração ficar acelerado fiquei quase uns 30 minutos tomando coragem pra entrar. Lá dentro subi pelas escadas a primeira puta que eu vi eu fui, foi meio que no impulso eu nem tava raciocinando direito kkkkkk foi uma mina alta logo no primeiro andar não lembro o nome dela, mais ela foi super gente boa, depois que eu saí do quarto reparei que tinha até que bastante mina gata lá.
Iae como esta lá agora estou pensando em ir lá denovo. Espero aprender bastante sobre esse mundo com vocês. Não manjo nada kkkk

Link:
🔗

Boss288
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2309 Mensagem por Boss288 » 09 Dez 2021, 04:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kassandra

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no dia 07/12.
Vou ao antro por volta de umas 16h, o movimento estava razoável, mas mulheres muito bonitas até!
Na escada entre o primeiro e segundo andar encontro Kassandra. Loira com um corpão legal e rosto razoavelmente padrão, me ganhou pela simpatia!
Combinamos o valor e rumamos o quarto!
No quarto não regulou posições, rolou beijos, chupetinha na capa muito gostosa... Como estava com pressa acabei gozando rápido com a perva de 4.
Ainda trocamos uma ideia enquanto colocávamos a roupa, disse que trabalha pela Zona Norte e tá conhecendo algumas casas aqui no Centro.
Espero que volte, se ela voltar é repeteco ctz!

Link:
🔗

Jiu jitsu life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2310 Mensagem por Jiu jitsu life » 12 Dez 2021, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - 1? andar

Nota:10
Dia de feira na rua em frente ao prédio, muito movimentado. Subi as escadas, desci, peguei o elevador e deixei o troco da tia kkkk, na descida encontro a Camila no primeiro andar, e já chamo. Ela está muito gostosa, sempre simpática, não tem erro. Consegui fazer o programa antes de cair uma super chuva, deixei o carro próximo e conseguir ir embora sussa. Vlw

Link:
🔗

Responder