POSITIVO Nome da Garota:Paula - 9? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na Quinta-Feira.
Após sair do Pq. da Luz, fui encontrar com uns amigos, ficamos na Washington Luiz ( a do centro ), tomando umas, esse bar já virou ponto de encontro nosso.
eles não são do GP ( ainda ), mais já entraram para conhecer e ficaram interessados. Por incrível que pareça não conheciam o Itatiaia, sabiam do 69, mais nunca tiveram coragem de entrar. ficamos algumas horas trocando idéias, até que convidei-os a conhecer o Itatiaia, para não assustar, subimos de Elevador. descemos no 8º e fomos descendo, algumas garotas interessantes, outras não. gostaram muito do que viram.
mais acabaram não fazendo nada, eu apesar da bimba com a Jucélia do Pq. da Luz, ainda tava afim de de bimbar mais, e com pouca grana, o predião sempre é uma boa opção, vi uma GP muito legal no 6º, acho que é a que o Carnege comentou, voltei lá de escadas mais não estava mais lá, alguém chegou na frente, daí lembrei da Paula do 9º, subi e ela estava disponível.
Fechamos no mesmo esquema da última vez que saí com ela, 20,00 20 min. com direito a cuzinho.
Só que dessa vez foi diferente, fez um oral com capote muito bom, lambeu bastante as bolas e babou bastante, queria me beijar, mais dispensei, depois ficou na posição frango assado e em vez di ir na buceta, enfiei no cú direto e fiquei bombando um bom tempo, uns 10 minutos dando algumas paradas para não gozar logo, daí não teve jeito e gozei gostoso dentro do cú dela.
fui ao banheiro lavar as mãos e dar uma mijada e vazei.
custo muito bom.
Abs.
Master Of The Rings escreveu:A GP é morena clara, cabelos longos e encaracolados, estava meio desarruado, estatura médio, seios pequenos para médios macios, barriga alinhada, buceta semi depilada, e cuzinho um pouco peludo.
bumbum bonito, médio e redondo sem marcas.
rosto agradável, não é a melhor opção do predião, mais chamou minha atenção por fazer anal. valeu para experimentar.
Abs.