POSITIVO Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bernadão: 31/03/2006
Tem uma loira neste aptp., acho que atende por Carina, que gosta de tomar porrada. Fiz um TD com ela. Disse que eu podia fazer o que quisesse e na hora do fight pediu prá dar porrada, dizendo que só gozava apanhando. Ela é grandona e até que não é tão feia.
TD feito em 03/04 (2ª feira) +/- 13horas, apto 32.
Cheguei lá, bati na porta e a Rafaela veio atender. Cumprimentei e olhei pra dentro do apto. Só estavam ela e a Carina. Escolhi a Carina (pra experimentar), apesar de estar com saudade do boquete nota 10 da “tia” Rafaela.
Acertado o valor ($20,00), paguei antecipado.
Tomei uma ducha bem rápido no banheiro capenga. Quase não tive coragem de me secar naquela toalha que me foi dada.
Chegando no quarto, a Carina já tava tirando a roupa. Ela é até alta, comparando com a média feminina ( acho que um pouco mais de 1,70m), loira, cabelos curtos, rosto até bonito (pro padrão da Cons.Furtado), bastante carnuda, peitos médios (gostosos), coxas grossas, pés nº 38 (acho). Tem uma cara meio de sonsa e um jeito até certo ponto de criançona. Apesar de ter bastante carne, ela não é gorda (buchuda). Até que a massa é bem distribuida.
Em relação ao TD: deitei na cama e ela veio me beijando o peito e a barriga. Depois se deitou sobre mim e ficou deslisando aquele monte de carne macia na minha pele. Caralho, me senti embaixo de um gado Nelore.
Após essa esfregação, abocanhou meu pinto e dá-lhe chupeta !! (sem preservativo). Bati o caralho na cara dela, botei o pau inteiro na goela (garganta profunda, apesar do meu pau ser tamanho normal, foi muito bom). Ela deixa foder a boca. Coloquei-a deitada, com a cabeça apoiada nos 2 travesseiros, sentei na barriga e nos peitos dela e comecei a dar as estocadas naquela boca quente. Tá certo que ela arranha um pouco os dentes na pica, mas nada traumatizante.
Pedi pra comer a xoxota. Me encapotou, ficou de quatro e mandei rola pra dentro. Bombava com força, aproveitei pra dar uns tapas na “alcatra”/ bunda dela. Ficou até as marcas dos dedos. Fiquei um pouco receoso de extrapolar, mas ela não reclamou.Então continuei a estapeando a bunda, apertando a cintura dela com força e puxando os seus cabelos (sem exageros).
Uma hora ela virou os braços pra trás e então segurei-a pelas mãos e comecei a bombar bem rápido. Que beleza!! Parecia um carrinho de mão. Me deu uma vontade fudida de gozar com aquela bundona batendo na minha virilha (delicioso), mas diminui o ritmo e segurei.
Depois ela veio por cima. Ficou cavalgando um pouco, mas logo a botei de quatro novamente ( minha posição favorita). Ela ficou c/ o rosto de frente pro espelho. Não sei bem porque, mas tenho tara por isso.
Bom, continuei metendo, dava uns tapinhas nas nádegas dela , alisava as coxas, apertava a cintura enquanto socava a vara na buceta. Durante a meteção, notei que o cú dela tem uma hemorróida. Não chega a ser gigantesca, mas dá pra notar. Senti até vontade de fazer anal e botar aquilo pra dentro de novo, mas deixei pra lá (talvez na próxima vez).
Deitei, arranquei a camisinha e ela veio me chupando novamente. Ela apoiou o rosto na minha barriga e ficou me mamando. Me punhetei e mandei leite na boca da puta. Ela ficou com a boca fechada c/ o meu pinto abocanhado. Continuou mamando a chapeleta até que saísse a última gota de esperma. Ainda ficou desse jeito por um certo tempo. Achei até que ela ia engolir a porra, mas depois acabou cuspindo no papel higiênico.
Fui lavar pica , voltei pro quarto pra me vestir e conversei um pouco c/ ela. Mencionei o Gpguia e ela disse que não conhecia. Perguntei se ela se importaria se eu postasse o TD e ela disse tudo bem.
Bom pessoal , é isso aí então: bastante carne (perva tipo churrascaria rodízio) e uma boa foda. O único porém é que a mina é meio caladona, fala pouco, mas tudo bem. Acho que ela é assim, mais na dela, sossegada.
TD aprovado.