Prédio - Av. Liberdade, 486 - Liberdade
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 67Não 85
Oral Sem:Sim 18Não 172
Beija:Sim 50Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adtarado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Ago 2007, 21:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Helena - 806

#241 Mensagem por adtarado » 04 Out 2008, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO.

PRIMEIRAMENTE RESSALTO QUE TENHO UM CAGASSO FUDIDO DE LEVAR ALGUMA DOENÇA PRA MINHA ESPOSA, MOTIVO QUE PEGUEI CERTA CONFIANÇA NESSA POTRANCA DE IDADE, SEJA PELA LIMPEZA, SEJA PELO CUIDADO!!!

TD DE 19/08 - CHEGUEI NA HELENA POR VOLTA DAS 18:30, TIREI A ROUPA, UMA DUCHA E DEITEI NA CAMA. MASSAGEM COM CREME E DEPOIS DE 20 MINUTOS A SAFADA JA ESTAVA COLOCANDO A CAMISOLA NO MEU PAU E MAMANDO. ELA MAMA ATÉ O FUNDO. ENGOLE COMPLETAMENTE.

DEPOIS PASSEI A BOMBAR AQUELA BUCETA QUE PELA IDADE (56) AINDA ESTÁ MUITO APERTADA. PARECE BUCETINHA DE MENINA NOVA. ELA CAVALGOU UM POUCO E DEPOIS FINALIZEI NO PPMM;

APROVADO E 50 REAIS BEM GASTOS.


TD DE 30/09 - CHEGUEI NA HELENA POR VOLTA DE 17:40, COM VONTADE DE FUDER...NADA DE MASSAGEM. TOMEI UM BANHO, LAVEI BEM A ROLA E JA CHEGUEI BEIJANDO-A. MINHA ROLA JA ESTAVA DURA E FALEI QUE QUERIA METER. ELA ME OLHOU E FALOU QUE ESTAVA COM MUITA VONTADE TB; IA COLOCARA A CAMISOLA E PEDI SEM, ELA ACEITOU E MAMOU PRA CARALHO. QUE CHUPETA!!! DEPOI VEIO POR CIMA DE MIM E COMEÇOU A CAVALGAR. ELA TEM UMA TETA MARAVILHOS. BATIA NA MINHA CARA COM AS TETAS E GEMIA. GOZOU RAPIDINHO. DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4 E BOMBEI MUITO. GOZEI LOGO DEPOIS. EU QUERIA MAIS. LIMPEI O PAU E PEDI PARA ELA MAMAR NOVAMENTE. DESSA VEZ FOI COM CAMISOLA. MEU PAU JA FICOU DURO NOVAMENTE COMECEI A BOMBAR ELA DE 4, DEPOIS PPMM.

ELA QUIS MUDAR E ME LEVOU PARA O QUARTINHO DO LADO E METEMOS NA MACA DE MASSAGEM, DEPOIS COM ELA DE PÉ APOIADA NA MACA.

VOLTAMOS PARA A CAMA E CONTINUAMOS A METELANÇA. FINALIZEI NO PPMM;

ESTA FOI A MELHOR FODA QUE TIVE COM ELA E JA DECIDI. SO VOLTO LÁ PARA METER, SEM MASSAGEM, ASSIM DOU DUAS PAULADAS GOSTOSAS!!!

VALEUUUUUUUUUU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.hot
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#242 Mensagem por Dr.hot » 18 Out 2008, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei la na quarta- feira às 13:00hrs, ao chegar no local quem me recebe na porta é a propria Julia de tualha, na hora so percebi que tinha um rosto muito bonito para os padrões do local, acabei indo pro quarto com ela mesmo, quando ela tirou a toalha!! nosssa!! morena clara,cabelos lisos, barriga zerada, com certeza a mina mais gata que vi no local nos 3 anos vou la, na cama Rolou um clima legal, não fez oral sem, nem da beijo, mas e super carinhosa e incansavel, não nega posição, nem fica travando a transa, pra quem gosta de uma ninfeta safada ela é perfeita.
Recomendo!!
Obs: no local tbm estava a Bruna uma morena muito gostosa que pretendo voltar pra conhecer.
R$ 25 1/2 hora
R$ 50 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mlk pega geral
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Out 2008, 13:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#243 Mensagem por Mlk pega geral » 11 Nov 2008, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bia baixinha - apto.405

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ao prédio famoso, e procurei pelo AP 405, Lá procurei por uma bia, foi um nome que passou na minha cabeça que lembrei por TDs anteriores.

Quem me atendeu foi uma ruiva chamada "yuri" Me assustou um pouco pois não fez meu tipo. Ela disse que a Bia estava tomando banho resolvi esperar. Quando a vi gostei.

Loira, olhos castanhos, cabelos até o ombro, Tatuagem acima do bumbum, 1,55m Aprox. Rnfim, de bom tamanho para o preço. É estilo namoradinha, bem sorridente, disse que tem um noivo, e um filho de 10 anos (mas corpo inteiro) 28 anos, buça no meio termo, nem larga nem apertada, beija da muita risadinha, não chupa tão bem mas está valendo.

Comecei com ela por cima, depois a levantei, e joguei-a no PPMM virei ela comecei a meter de quatro, não resisti ao cusinho lindo, e meti o dedo. Autorizado por ela coloquei a criança lá pra conferir a pressão. Bem apertadinho comecei a bombar rápido e forte, com aquele gemido delicioso não aguentei e finalizei com ela deitada de bruços e meu pau no cuzinho dela.

Beleza Geral: 6
Oral: 6
Beijo: 5
Vaginal: 6
Anal: 7
EMpenho: 8

Preço: 25,00 com anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bondboka2008
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Out 2008, 17:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jaqueline

#244 Mensagem por bondboka2008 » 17 Nov 2008, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recém chegada da Bahia, é uma morena magrinha e alta, em torno de 1,75.
Achei muito simpática e atenciosa, perguntou se eu tinha alguma preferencia e respondi que adoro um oral bem feito. Primeiro mamei um pouco os seus peitinhos e dai ela começou um oral encapado. Ficou um bom tempo mamando (razoável, já recebi outros melhores) dai começamos com ela cavalgando, de lado e finalizei no PPMM.
TD positivo pela simpatia da garota, terá repeteco
25,00/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

In Sane Japs
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jan 2008, 15:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Raíssa - 405

#245 Mensagem por In Sane Japs » 04 Dez 2008, 14:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Ra?ssa - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apto 405
TD feito ontem, 3 de dezembro por volta das 18h30min.
Essa Raíssa me chamou a atenção pelo rosto, bonita para os padrões do prédio; bundinha empinada, barriguinha quase zerada com um piercing no umbigo, seios bem avantajados e uma tatoo nas costas e outra não lembro onde.
Enfim, tinha td pra ser uma tremenda trepada....puro engano!!
Começou tocando uma punhetinha mal feita, parecia q tava com nojo de pegar no pau, só nas pontinhas do dedo (e olha q eu ainda tinha tomado uma ducha antes do TD); e qdo meu pau deu sinal q ia levantar encapou e começou a chupar...chupetinha mal feita, sem vontade q não durou nem um minuto...ela virou, passou gelzinho na xana e qdo veio pra montar em cima...eu pedi pra me chupar mais um pouco e ela falou: "agora nw dá mais, minha mão já tá suja de gel"!
Como nw tinha jeito msm, peguei ela no ppmm, d ladinho e d quatro...meu q horrível, a mina não sabe trepar, ou não gosta...nw se mexia, não gemia, não falava nada, não fazia nada!!!!! Parecia uma boneca inflável!!! Mto ruim, horrível...
Terminei a trepada com uma mistura de raiva com tesão....qdo gozei, a mina ainda pegou o papel higiênico e me entregou, falando: "tó limpa aí!"...
tirei a camisola, me limpei, paguei e fui embora!!
Eu já fui várias vezes no 405, mas essa é a primeira vez q saí de lá com impressão d nw ter comido ninguém.
Cara, nunca mais volto lá pra comer essa mina...antipática e nem me deixou acariciar a xana.
Senti q joguei meu dinheiro no lixo!!! Fujam dessa mina.

R$25,00 por uns dez minutinhos de trepada ruim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xseries
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2008, 19:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#246 Mensagem por xseries » 09 Dez 2008, 23:16

Pessoal fui à SP uma vez porém não consegui conhecer esse famoso lugar. Fui umas 20h e toquei o interfone do prédio, o porteiro atendeu e disse "o prédio não funciona nesse horário".
Como tem que fazer? Tem alguma senha hehe ou tem que ter o telefone de alguém. Dêem uma ajuda aqui. Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#247 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Dez 2008, 04:19

Simples, tem que ir mais cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROFESSOR41anos
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Dez 2008, 16:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

eXISTE MUITA MENTIRA AQUI

#248 Mensagem por PROFESSOR41anos » 10 Dez 2008, 09:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ligue para essa puta  de 56 anos..........a puta me disse pelo telefone (helena)  que tudo que o garoto falou aqui e mentira.... e se eu achava que ia faer com ela a mesma coisa..............não precisa nemvir aqui...desliguei e fui dormireh foda ou não é

Enviada MP para o forista
Ethan23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bondboka2008
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Out 2008, 17:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

jaque

#249 Mensagem por bondboka2008 » 11 Dez 2008, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, repeteco com a Jaqueline. Oral encapado bom e fez pelo tempo que pedi sem reclamar, como ela me reconheceu rolou alguns selinhos, em seguida cavalgada de frente, ppmm e finalizei com ela D4. Ótimo custo benefício. Repeteco com certeza
25,00 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bondboka2008
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Out 2008, 17:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yasmin mulata

#250 Mensagem por bondboka2008 » 26 Dez 2008, 06:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin mulata - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na intenção de pegar a Jaqueline, mas na apresentação fiquei sabendo que ela tinha saído, por isso acabei escolhendo a Yasmin mulata, baixinha +/- 160, fofinha, cabelos curtos, bonitinha de rosto, seios médios ainda um pouco firmes.
No fight ela ficou acariciando o Jr até que ficasse duro e em seguida fez um boquete com capa bom, engolindo inteirinho, sem arranhar o pau com os dentes. Ficou assim por uns 10 minutos, o que é muito para o padrão Vintão. Depois veio cavalgando por cima e finalizei no PPMM.
Repeteco com certeza
25,00 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eufrasino bragança
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Dez 2008, 14:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Michele

#251 Mensagem por eufrasino bragança » 29 Dez 2008, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.410 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábadão 13/12 – perto das onze da manhã – calorzão...
Estou zanzando pelas imediações da Liberdade, dou uma espiada nos orelhões, queria encontrar o telefone da Camily Paranaense. Não encontrei, vi outros liguei para alguns me interessei pela Michele do 410, na Avenida Liberdade 486.
Cheguei no prédio e na identificação falei que iria no 1206 da Camila e o porteiro falou que havia acabado de subir uma pessoa. Pedi então o 410.
Cheguei no apartamento, toquei a campainha e me abriu a porta uma loira, de olhos claros, acho que 1,60 de altura, top que cobria um par de seios medios, barriguinha com piercing no umbigo, sainha curtinha que quando foi em minha frente para indicar o local de espera pude apreciar um bumbum de tamanho delicioso e pernas bem torneadas, a gata estava bem bronzeada. Disse que se chamava Michele.
Apresentou outra amiga, preferi ficar com a Michele, notei enquanto aguardava alguns cartões de visita, que indicavam massagistas.
Perguntei se ela fazia massagem disse que não até se arriscava, mas não sabia fazer quem fazia eram as outras meninas, a que ela me apresentou e outra que não estava lá.
Vamos ao que interessa...
No quarto enquanto me despia ela saiu para pegar os seus apetrechos, voltou enrolada numa toalha me encantei com o que vi... realmente o que as poucas roupas cobriam era delicioso.
Começou com algumas lambidas em volta do menino até ficar de pé, em seguida já encapou, chupou bem gostoso e logo trepou e começou a cavalgar, trocamos alguns beijos, chupei seus seios, mudamos de posição várias vezes, demorei para gozar e ela pediu para que eu gozasse nos seios dela...
Chupou mais um pouco e me masturbou até espirrar vários jatos em seus seios.
Adorei... Assim que possível retorno.
Valeu o fight, a Camily agora tem concorrência...
R$ 25 – ½ hora
Sem anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#252 Mensagem por Devoto do ódio » 30 Dez 2008, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Mariana
DATA/HORA: 29/12/2008 as 18:00
LOCAL: No privê
QUARTO: Sem janelas e ventilador.
CUSTO: R$25,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Média, gostosas de pegar e chupar
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, sem punhetação.
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem frescura
ANAL: . Faz, com tx. de R$20,00
ESTILO: Baianinha safada
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: foi um bom TD, apesar do quarto.
OBSERVAÇÃO: Elas (Mariana, Michele e Thais), vão entrar em recesso no dia 31 e só voltam a "trabalhar" dia 02/01/2008...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mks
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Mai 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

é uma boa!

#253 Mensagem por mks » 30 Dez 2008, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
td realizado hj com a Mariana.
Cheguei no ap. e a Mariana me disse que estava só, resolvi esperimentar, apesar dela
não ser bonita é bem simpatica.
Acertei o preço 25 reais por meia hora, tomei uma ducha e fui para o quarto, ela começou
beijando o meu corpo depois deu seus lindos pares de seios para eu mamar mamei bastante
quando meu pau ja tava bem duro ela colocou a camisinha e começou um boquete muito
bom ai ela veio por cima cavalgou um pouco, depois eu peguei ela de quatro no vaginal e
comecei a bombar mas ai eu não aguentei ver aquele cuzinho meti o dedo e falei que queria
comer e ela falou que eu tinha que dar 10 reais a mais, topei na hora, ela passou KY e
mandei ver no anal, foi muito bom. Realmente ela é bem safada vale conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrelucas
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 09 Jan 2009, 16:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#254 Mensagem por andrelucas » 09 Jan 2009, 16:30

Dr.hot escreveu:Passei la na quarta- feira às 13:00hrs, ao chegar no local quem me recebe na porta é a propria Julia de tualha, na hora so percebi que tinha um rosto muito bonito para os padrões do local, acabei indo pro quarto com ela mesmo, quando ela tirou a toalha!! nosssa!! morena clara,cabelos lisos, barriga zerada, com certeza a mina mais gata que vi no local nos 3 anos vou la, na cama Rolou um clima legal, não fez oral sem, nem da beijo, mas e super carinhosa e incansavel, não nega posição, nem fica travando a transa, pra quem gosta de uma ninfeta safada ela é perfeita.
Recomendo!!
Obs: no local tbm estava a Bruna uma morena muito gostosa que pretendo voltar pra conhecer.
R$ 25 1/2 hora
R$ 50 1 hora

Alguém poderia me informar onde estão trabalhando a Bruna, a Bia Baixinha e a Julia!!!
Por Favor. Essas Minas são demais!!!
Fico no aguardo pois quero come-lás de novo! :) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8244
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

MICHELE

#255 Mensagem por Fire Action » 10 Jan 2009, 15:25

NEUTRO
Nome da Garota:Michele - apto.410 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESTREIA NOS PREDIOES,FUI ATRAS DA TAO ELOGIADA MICHELE.RG NA PORTA ,PAPELZINHO MARCANDO A ENTRADA NO PREDIO COM HORARIO,SUBO ATE O 410 E QUEM ME ATENDE FOI A MICHELE.PARA OS PADROES TRASH A MINA É UMA DELICIA.LOIRINHA,OLHOS CLAROS,ROSTO BONITO,PEITOS PEQUENOS,BUNDINHA GOSTOSA,SIMPATICA.ME LEVOU ATE UMA SALA,PEDIU PARA AGUARDAR.AI FODEU.MOÇADA,UMA HORA E QUINZE DE ESPERA É PRA BROXAR ATE UM ADOLESCENTE.COMO TAVA FISSURADO PRA COMER A GAUCHA,FIQUEI LA.COMO OUVI A CAMPAINHA ALGUMAS VEZES E NAO VI NENHUM FULANO IR NA SALINHA,PENSO QUE DEVEM DAR PRIORIDADE PARA CLIENTES MAIS ANTIGOS,O QUE É UMA MERDA PQ O MEU DINDIN VALE O MESMO QUE O DELES.CHEGADA A HORA DO ABATE,VAMOS PARA O CUBICULO(AQUILO NAO PODE SER CHAMADO DE QUARTO),RECLAMO DA DEMORA,ELA PEDE DESCULPAS E DIZ QUE EU DEI AZAR(SEI),QUE LA SEMPRE É TRANQUILO.PAGO 25 REAIS MEIA HORA(DEI 30 E NAO VOLTOU TROCO E TB NAO RECLAMEI ).QDO ELA VOLTA DA TESOURARIA,VI QUE A MINA É PROFISSIONAL NO MELHOR SENTIDO DA PALAVRA.PRIMEIO APAGOU A LUZ,COMEÇOU A TIRAR A ROUPA E NAO QUERIA PAPO DE JEITO NENHUM,NO MELHOR ESTILO SOU GOSTOSA E ISSO JA BASTA.MOÇADA,PUTA NADA MAIS É DO QUE UMA VENDEDORA.NAO PEÇO NADA,FICO NO AGUARDO DE VER O QUE AS GPS VAO OFERECER.PQ PUTA QUE É PUTA SABE O QUE HOMEM GOSTA,SABE QUE HOMEM NA HORA DA FODA ABRE O BOLSO MESMO,ENTAO ELA SE OFERECE PARA PROPORCIONAR TESAO E PRAZER.AGORA,FODA MECANICA É O QUE MAIS TEM POR AI.DE HOJE EM DIANTE SO POSTO POSITIVO SE A FODA FOR REALMENTE BOA,INDEPENDENTE DA SIMPATIA DA GP.VOLTANDO AO TD,ELA ENCAPA O GAROTO MOLE E COMEÇA UMA GULOSA DAS MAIS FRACAS QUE JA EXPERIMENTEI ATE HOJE.NEM SENTIA A BOCA DELA.ENDURECEU UM POUCO E ELA JA MONTOU DE COSTAS(NAO SEM ANTES PASSAR A PORRA DA POMADA BRANCA),COMO JA TAVA FICANDO PUTO(ESPERA DO CARALHO PRA FAZER UM TD NEUTRO) PEDI DE 4,ELA TENTOU SE POSICIONAR DE UM JEITO A NAO ME DEIXAR FODER COM FORÇA,SO QUE CONSEGUI ME AJEITAR E MANDEI ROLA COM VONTADE ATE GOZAR.OS BOPS DELA QUE ME DESCULPEM,MAS NAO HAVERA REPETECO.RECONHEÇO QUE A MINA É BONITA,GOSTOSA,MAS PARA TREPAR PARA MIM JA FODI MINAS MELHORES.MAS AGORA TB VOU EXPLORAR OS PREDIOES DO CENTRAO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”