Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nabister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2446 Mensagem por nabister » 31 Dez 2022, 17:06

Alguém sabe me dizer se esse meretricio, vão funcionar amanhã de 01/01/2023

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2447 Mensagem por Alexandremk » 02 Jan 2023, 07:51

:lol: :lol: :lol: O prédio estava aberto. Outros lugares no trash estavam fechados. O CF 151 tinha até um aviso prévio na porta dizendo que só voltava hoje( 02 de janeiro).

Link:
🔗

Jiu jitsu life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2448 Mensagem por Jiu jitsu life » 03 Jan 2023, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - 1? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei hoje no prédio e fui com a Camila, loira do primeiro andar bastante conhecida. Continua muito gostosa 😄😄😄. Atendimento 10 como sempre.
Vi umas meninas novas no prédio. No 8 tem uma que nunca vi antes.
Aquelas barangas do 2 andar são fogo. Tava subindo e uma me puxou com tanta força que quase me derrubou. E na hora da descida, no mesmo andar, uma doida me dá um beliscão no meu peito, bem no mamilo, doeu pra caramba, gorda baranga do krl 😄😄😄. Teve um dia que me deram um beliscão na cabeça do pau, nesse mesmo andar, ficou latejando, e passei a noite traumatizado 😊😊😊. É foda, as mais gatas normalmente ficam no 1 andar, e aí vc passa pelo 2 para sofrer tortura.
A região está meio vazia, movimento bem menor perto das lojas da santa efigênia. Estive lá por volta das 15:00.

Link:
🔗

NegaoPedreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2449 Mensagem por NegaoPedreiro » 03 Jan 2023, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa 1 andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltando da praia hj a tarde fui direto dar a primeira bimbada do ano

Como de costume fui molhar o bico no 69, hj dei sorte e tinha novidade de puta, trombei a Melissa no 1°andar q atende no lado oposto ao bar mas tava parada na porta da Paola, apesar das novidades tava pouco movimentado o resto dos andares só com aquelas prostitutas de sempre já bem rodadas de anos e q todo mundo já passou a linguiça e tinha outra carne fresquinha tmb, depois vai ser a vez dessa novata levar benga

Chamei a mineirinha branquinha, já chegou sentando no meu colo e me deu um selinho. Essa mina tmb atende no Limeira 2°andar porta6, linda de rosto, dentes retinhos e marquinha de biquini no grau, agente já tinha trocado olhares antes, sempre tive vontade de experimentar sua buceta mas como as bonitas no outro prédio cobram $50 e a alta concorrência de gostosas sempre acabei ficando com as demais. Mas agora mais barato valia a pena negociamos a sacanagem s/c e bora pro quarto, comecei chupando seus melões turbinados com 325ml, dedilhei sua xanininha e fui beijando a gata de 25aninhos toda e falando umas besteiras no ouvido, deixou beijar na boca por $40/15min...até pediu caixinha no final mas meti o loko q na próxima daria, ñ dei nenhum centavo a mais pra ñ acostumar😉

Depois ela mamou no pêlo gostoso dando umas batidas com rola na sua cara kjkkk
Botei ela de 4, encaixei o polegar no seu fiofó e soquei bastante sua buceta, ela quis vir por cima e só sentada violenta pra finalizar fomos de frango assado e maderada até encher a borracha de porra

TD aprovado, mina liberal e manda bem na transa, ñ regula posições e respeita o tempo certinho

Link:
🔗

NegaoPedreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2450 Mensagem por NegaoPedreiro » 03 Jan 2023, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa 1 andar

Beijou na Boca:SIM
Teste Drive 2°round

Tava sentado no corredor esperando a ninfeta branquinha e abastecendo o tanque com álcool rsrs

Logo q a Maisa saiu do quarto, me aproximei e peguei na cintura dela, meti o chaveco e fomos pro quarto. A gata falou q tá a apenas 5 dias no puteiro, claramente deu pra notar q ñ tinha muita experiência pela dificuldade em vestir a camisola, então resolvi ajudar e ensinar ela fazer um bom boquete mandei ela ficar de joelhos e abrir a boca, enfiei a tora até a garganta e fiquei empurrando a cabeça da novinha com a duas mãos.

Chupeta deliciosa e bem babado do jeito q nois gosta. Depois ela deitou na cama, sentei o cacete mandei brasa ficou gemendo de tesão, falei pra ela vir por cima pra eu recuperar o fôlego, deu algumas quicadas de costas, eu tava quase gozando. Pra fechar botei ela de 4 e soquei o tronco lá no fundo e dei vários tapas naquele bumbum gostoso com marquinha de biquíni

Teste drive aprovado, a gata de fortaleza/CE se entrega legal, tem apenas 24aninhos e uma bucetinha bem apertada, aproximadamente 1,65m peito natural e bunda M. O quarto dela fica lá no canto onde a Laura atendia. Ela ñ é de conversar muito, acho q acabou terminando com o namorando/marido veio SP pegar um trampo e acabou parando na vida fácil...do jeito q ela fala. Enfim, ñ reclama de nada deixa socar com vontade, bom atendimento, ñ é mercenária cumpriu os 15min/$40 se pá até passamos do tempo metendo, tava acompanhando no apple watch e pausei em 16m37s...tmb deixou dar uns selinhos nas posições de frente, vale repetecos

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2451 Mensagem por math21 » 04 Jan 2023, 15:27

Salve rapaziada, alguém sabe dizer se a Renata tá atendendo no andar ? Ela fica no 1 lado oposto ao bar da Paola...vlw.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#2452 Mensagem por Tenso » 11 Jan 2023, 01:18

Bebezinho2022 escreveu:
08 Jan 2023, 12:46
Meti com uma menina e gozei em 5 minutos com ela D4. Um pouquinho acima do peso mas linda de rosto.
Caro, não me leve a mal, mas sem dar no mínimo os nomes, descrições melhores e andares dos atendimentos não ajuda muito vir aqui, onde a proposta é ser um fórum de troca de informações e não um diário pessoal.

Link:
🔗

Naitiuolfi36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2453 Mensagem por Naitiuolfi36 » 11 Jan 2023, 21:26

DUDUKXORRAO escreveu:
10 Jan 2023, 21:15
Ja que o Dilmo Picanheiro assumiu, vai um TD Vermelho, comecei o ano estava indo bem e de repente TD bem ruim no meio do caminho, sabe aquele dia que vc esta de boa e quer mais ficar na sua curtindo a solitude mas de tanto falarem bem da quenga, acabei indo e me lasquei, trata-se de Luna ou Luma do primeiro andar, garota morena e com cabelo grande, pernas finas e fraca de bunda mas com uma barriga de responsa, dava para perceber que a garota tinha os peitos grandes mas quando soltou os sutia a coisa era enorme mesmo, fui dar umas mamadas, mas axila vinha um cheiro que incomodava, mas ate ai, o problema que a garota ê bem burocratica, chupou no plastico, no caso fez um movimento com a boca no meu pau de um minuto e fim,este foi o boquete da quenga, peguei no PPMM mas da minha parte nada de empolgaçao e dela claro menos ainda, em homenagem a um Forista que sempre fala, acabei dando aquela famosa gozada de pau mole ou seja uma merda. A garota ainda tem a cara de pau de pedir caixinha, comigo è assim, pediu nao ganha! O bom que tudo acaba e paguei e vazei e 40 Dilmos Picanheiro muito mal investido!
Concordo, algumas meninas ali estão mamando na maior má vontade, até desanima ir no prédio para receber uma chupeta meia boca de 30 segundos sem nenhuma pressão.

Link:
🔗

luciocodi13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2454 Mensagem por luciocodi13 » 17 Jan 2023, 08:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Fui no segundo andar com a Mirella! Morena jambo, magra, muito bonita, seios fartos, e geralmente esta usando um.bone!
Atencao, fujam dela, melhor gastar o dinheiro com brejas! Apesar de ser muitooo bonita, é cheia de nao me toques, extremamente fresca e cansativa! É o tipo de pessoa que se pudesse usar roupas de astronauta para transar, com certeza usaria! Pior investimento que fiz na vida! Se querem boa opção, procurem a Maira do 8 andar, que é nota 11!!

Link:
🔗

NegaoPedreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2455 Mensagem por NegaoPedreiro » 26 Jan 2023, 22:27

DUDUKXORRAO escreveu:
10 Jan 2023, 21:15
Ja que o Dilmo Picanheiro assumiu, vai um TD Vermelho, comecei o ano estava indo bem e de repente TD bem ruim no meio do caminho, sabe aquele dia que vc esta de boa e quer mais ficar na sua curtindo a solitude mas de tanto falarem bem da quenga, acabei indo e me lasquei, trata-se de Luna ou Luma do primeiro andar, garota morena e com cabelo grande, pernas finas e fraca de bunda mas com uma barriga de responsa, dava para perceber que a garota tinha os peitos grandes mas quando soltou os sutia a coisa era enorme mesmo, fui dar umas mamadas, mas axila vinha um cheiro que incomodava, mas ate ai, o problema que a garota ê bem burocratica, chupou no plastico, no caso fez um movimento com a boca no meu pau de um minuto e fim,este foi o boquete da quenga, peguei no PPMM mas da minha parte nada de empolgaçao e dela claro menos ainda, em homenagem a um Forista que sempre fala, acabei dando aquela famosa gozada de pau mole ou seja uma merda. A garota ainda tem a cara de pau de pedir caixinha, comigo è assim, pediu nao ganha! O bom que tudo acaba e paguei e vazei e 40 Dilmos Picanheiro muito mal investido!
O engraçado q tem umas putas ali q tão perdidas, além de oferecer só o serviço básico ñ chupa s/c, ñ beija, ñ faz anal e nem senta encima...fica cheio de restrições ñ pode tocar a tcheca, ñ pode mamar os peitos e nem passar a mão direito, só olhar meter e cair fora

E o pior ainda faz mal feito o basicão: termina o boquete ainda com o pau mole, passa muito gel, preguiçosa só 2 posições deitada e d4, depois deita na cama vira o rosto fecha os olhos e nem geme...parece boneca inflavél kkkkkk
E após a metida fica só no celular o tempo todo, nem olha na sua cara, essas prostitutas além de escolher a vida fácil ñ fazem o mínimo esforço pra atender o cabra...
Sem boa foda sem repeteco com certeza

Link:
🔗

Jogador2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2456 Mensagem por Jogador2023 » 04 Fev 2023, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:sara

Nota:8
Fui nesse prédio hj sabadão por volta das 19:00 peguei o elevador (a tia pede caixinha) e fui até o 8 andar onde não tinha muita coisa e fui descendo até que chego no 6 andar e encontro essa Sara, ela meio q me puxa e me chama para o programa, olho bem pra ela e vejo que é uma mina muito gostosa loira branquinha peitos g bunda g e marcas de biquine no corpo, o rosto é de boa ela usa óculos e disse que é do Acre, combinamos o valor é partimos para o cubículo onde me oferece higienização, eu tava bem limpo e só lavei a mão, tiramos a roupa e vejo que a mina realmente é bem gostosa pqp detalhe nas marcas de biquine que dá um tesao do crl, fez a peta com capa por uns 2 min até que caprichado, peguei ela de 4 primeiro por uns min depois ela veio por cima e por último um ppmm onde acabei gozando, ela disse que sempre fica nesse andar, achei a mina bem simpática me tratou legal, recomendo muito a mina é bem gostosa repeteco com certeza. Desci pela escadas pra ir embora e tinha outras bem interessantes nos andares de baixo, não costumo frequentar esse prédio mas hj tava bem legal de mina, logo logo volto aí

Link:
🔗

NegaoPedreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2457 Mensagem por NegaoPedreiro » 09 Fev 2023, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ester 1 andar

Tava de saco cheio e fui ver as putaiada pra dar uma esvaziada antes do almoço

Colei no bar e a Paola me comprimentou e ficou passando a mão na minha perna, acho q ela deve tá querendo dá tmb kkkkk
O corno do namorado ñ deve tá dando conta do recado 🍆💦

Avistei uma morena maravilhosa de vestido voltando pro corredor, pele branquinha, peito p e bunda G, corpão gostoso perna grossa, dentes retinhos, grandona com 1,71m, tem 26aninhos e veio do Maranhão. Antes de passar o pincel na gata fui ver os outros andares mas tava meio moiádo, só aquelas bucetudas de sempre...neste andar q tinha as prostitutas menos pior comíveis, putas: beatriz, laura, camila, rebeca, maisa e a novata linda Ester

Combinamos $40/15min, ela faz umas carinha de sapeca mordendo os lábios, sentou pra chupar c/c e logo peguei o cabelo com a mão direita e com a esquerda segurei pelo pescoço e fiquei pressionando até dar umas engasgada, babou bastante no chão, comecei no frango assado pra afundar a rola e gata ficou gemendo e falando "isso amor, come sua putinha gostosa" ela curte ser chamada assim, ela botou minha mão no pescoço e dei umas enforcada com leve pressão e depois virei ela e dei uns amassos naquele rsba gostosa e meti de brusos por um tempo e esfregando minhas bolas na delícia, pra fechar mandei ela ficar de 4 na ponta da cama e antes de começar a dar uns tapas ela msm pediu e sentei a mão até aquele bundão branco ficar vermelha rs...e ela falando pra meter cada vez mais forte tmb, essa gosta de um sexo violento kkkkk

Atendimento top, boa opção pra quem gosta de dar tapas, além de ñ apressar cumpriu o tempo certinho, ñ regula posições e bem obediente. Antes de me atender ela passou perfume no pescoço, achei isso bacana, tava bem cheirosa...E deu lenço umedecido no final pra fazer a higiene
Mina esforçada começa trabalhar logo cedo 8h já tá de pé no prédio, bom pra dar uns pega antes de ir pro serviço
Vale repetecos!

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#2458 Mensagem por MRei » 11 Fev 2023, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen - 2° andar

Nota:10
Depois de mais de duas décadas sem pisar nesse prédio por motivo de ter sido roubado pelas barangas, resolvo entrar e ver a parada. Isso claro por ser 7h55 da manha e no meu ver seria de boa arriscar.
Entrego a mochila pro tiozinho e começo a subida os andares. Já na escada pro primeiro, sou pego pelo braço pra meter. Sabia que era suave e sou solto dizendo que agora não, que eu iria subir o restante do prédio. No segundo duas minas, uma bem gostosinha com blusinha de renda preta transparente e um belo par de seios siliconados. Subo, passo pelo terceiro mais atento que rato quando sai da toca kkk. Subo o retante e uma média de duas GPs por andar. Prédio vazio pelo horário, sem trânsito de frequentadores, desço, paro no segundo e cato a mina mencionada que se alegra por ter sido a escolha.
Helen, estatura média, cabelo preto até a cintura, seios médios siliconados bem redondinhos, bunda média durinha.
No quarto tira a parte de baixo levanta a blusinha e eu sentado na cama começo a chupar e apertar os seios, alisar seu corpo por um bom tempo...Restrita para chupar o pescoço e usar os dedos na xoxota. Peço pra ela escorar na parede e passo a massagear sua bunda e sigo com umas estocadas vestido de calças ainda, a mesma parece gostar disso rsrs. Depois ela senta na cama, eu em pé, ela encapa o pau, a chupa com maestria, ora na cabecinha, ora sem as mãos até ficar duro a ponto de explodir. Chupada magnifica!
Mando parar e ficar de 4 na beira da cama. Ver meu pau entrando todo naquela bucetinha pequenina me deixa louco! Começo metendo devagarinho, a segurando pela cintura e acelero as estocadas quando estou prestes a gozar...muita porra na camisola!
Ganho papel e lenço umidecido para limpar o pau.
Fodinha boa, boa GP, te deixa a vontade, cronometra o tempo, não acelera e é bem honesta.
R$ 80 30 min.

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#2459 Mensagem por MRei » 11 Fev 2023, 17:00

Obs.:
TD acima realizado hoje, 11/02, sabadão!

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2460 Mensagem por Rgr8888 » 13 Fev 2023, 07:43

MRei escreveu:
11 Fev 2023, 16:35
Depois de mais de duas décadas sem pisar nesse prédio por motivo de ter sido roubado pelas barangas, resolvo entrar e ver a parada. Isso claro por ser 7h55 da manha e no meu ver seria de boa arriscar.
Entrego a mochila pro tiozinho e começo a subida os andares. Já na escada pro primeiro, sou pego pelo braço pra meter. Sabia que era suave e sou solto dizendo que agora não, que eu iria subir o restante do prédio. No segundo duas minas, uma bem gostosinha com blusinha de renda preta transparente e um belo par de seios siliconados. Subo, passo pelo terceiro mais atento que rato quando sai da toca kkk. Subo o retante e uma média de duas GPs por andar. Prédio vazio pelo horário, sem trânsito de frequentadores, desço, paro no segundo e cato a mina mencionada que se alegra por ter sido a escolha.
Helen, estatura média, cabelo preto até a cintura, seios médios siliconados bem redondinhos, bunda média durinha.
No quarto tira a parte de baixo levanta a blusinha e eu sentado na cama começo a chupar e apertar os seios, alisar seu corpo por um bom tempo...Restrita para chupar o pescoço e usar os dedos na xoxota. Peço pra ela escorar na parede e passo a massagear sua bunda e sigo com umas estocadas vestido de calças ainda, a mesma parece gostar disso rsrs. Depois ela senta na cama, eu em pé, ela encapa o pau, a chupa com maestria, ora na cabecinha, ora sem as mãos até ficar duro a ponto de explodir. Chupada magnifica!
Mando parar e ficar de 4 na beira da cama. Ver meu pau entrando todo naquela bucetinha pequenina me deixa louco! Começo metendo devagarinho, a segurando pela cintura e acelero as estocadas quando estou prestes a gozar...muita porra na camisola!
Ganho papel e lenço umidecido para limpar o pau.
Fodinha boa, boa GP, te deixa a vontade, cronometra o tempo, não acelera e é bem honesta.
R$ 80 30 min.
7:55, é isso mesmo?? O prédio tá aberto nessa hora??

Link:
🔗

Responder