POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Esse é meu primeiro TD e caso os moderadores virem algo contra as regras podem me informar.
Nome: Amanda 4º andar
Apresentação física: Cabelos cacheados, acredito que 1,65m, seios médios pra grandes, tipo chubby, usa aparelho e tem algumas tatuagens pelo corpo.
Pré-atendimento: Muito educada e profissional, o pix vai direto pra ela.
Personalidade: Brincalhona, bem humorada mas faladora, as vezes interrompia a foda pra falar alguma bobagem
Oral:Mama só com capa, lambe os eggs, já recebi melhores. Nota 7
Vaginal: Foi meio complicado de encaixar ela não usa KY, parece que era um oleo de peroba sei lá. Nota 8
Anal: Não perguntei
Beijo na boca: Evitei
Geral: Fui no famigerado prédinho 69 Hoje (20/07) era mais ou menos 14hr pra 15hr, a fachada tá reformada e não parece mais uma boca de fumo, subi no elevador tava eu e um brother, cada um deu 2 R$ pra tia e fomos pra aventura. Parei no quarto andar, vi a Amanda, conversei por uns minutos com ela e acabei indo pro cubículo.
Comecei sentindo o cheiro dela, apertei aquele rabo por um tempo, quando o sangue circulou eu botei ela pra mamar. Foi com capa, ela engole bem, lambeu meus ovos e ficou ali por um tempo. Adoro fazer 69 com essas gordinhas mas ela não quis.. aí já fiquei meio cabreiro, mas até aí beleza.. Então falei pra ela vir cavalgando por cima, a bixinha sofreu pra engolir meu pau, foi passar um oleo estranho lá sei lá que porra era aquela, não sou pauzudo nem nada mas deu um trabalho pra entrar nela.. Mas quando entrou que senti ela quentinha aí foi sucesso.. Ela senta com vontade mas é meio pesada, não fica por muito tempo. Dei umas estocadas nessa posição até que comecei a suar pra caralho, então pedi pra ela ficar de quatro um pouco.
Aí a coisa melhorou mesmo, gordinha de quatro é um tesão.. Pra mim é a posição matadora.. Dei mais umas bombadas fortes puxei o cabelo dela, tava curtindo bastante, quase gozando.. Mas aí veio a cafetina bater na porta falando que já tava acabando o tempo sendo que faltava quase 10m, aí eu levantei pra olhar no celular e o alarme faltava 8min. Fui obrigado a socar uma pra finalizar, não ia sair de saco cheio de lá nem fodendo.. Joguei tudo no rabo dela.
Sobre os contras.. Ela é gostosinha, senta e tal, gosta de uma putaria mas é meio falante demais. A cama tava meio torta, parece que tava quebrada e não tinha ventilação nenhuma lá, cativeiro brabo, acho que perdi uns 2kg de suor.. Infelizmente é o preço que se paga pelo ambiente.
Custo: R$100 no pix por 30min
Considerações Finais: No geral foi uma foda até que boa, já tive melhores no mesmo prédio. Se futuramente não tiver opção melhor eu vou nela denovo.