Prédio - Av. Liberdade, 486 - Liberdade
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 67Não 85
Oral Sem:Sim 18Não 172
Beija:Sim 50Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lupobr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Dez 2007, 00:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#271 Mensagem por lupobr » 28 Mar 2009, 09:38

alguem tem o telefone do 405 e do 410 ?
eu dei uma olhada nos posts mas nao achei em nenhum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mks
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Mai 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#272 Mensagem por mks » 28 Mar 2009, 20:59

lupobr escreveu:alguem tem o telefone do 405 e do 410 ?
eu dei uma olhada nos posts mas nao achei em nenhum
Do 410 é 3209-2354

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Informação!!!!

#273 Mensagem por mastrolino » 28 Mar 2009, 21:59

Do 405 é: 3208-4930
Abraços!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Bianca - Av. Liberdade, 486 apto.405

#274 Mensagem por Insane Jap » 08 Abr 2009, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - apto.405

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,
TD do dia 8 de abril.
Cheguei no local estava bem vazio e duas garotas atendendo.
As duas morenas, caras de baiana, mas bastante simpáticas.
A que me chamou bastante atenção foi a Bianca. Ela é grande, aproximadamente 1,70 ou mais, mas tem uma barriga sofrendo ação da gravidade, coxas grossas, a bunda muito grande; não pelo fato de ser gorda, mas é arrebitada, firme, com peitos avantajados, que segundo ela, está amamentando.
Esta Bianca é diferente da anterior. A Bianca de hj fdisse que começou a atender no 486 hj.
O td em si foi normal, com o diferencial da simpatia da garota.
Pedi um oral sem capa e falou que não faz com qq um, tem q ser limpinho e tomar uma ducha antes. Bem, pra arriscar, resolvi tomar a ducha, e ela me chupou no couro mesmo.
Oral bem babado e devagar, mas com boa pressão e direito a lambidas no saco. Ficou, a meu pedido, no oral por um bom tempo; depois de devidamente encapado foi um ppmm e d4, onde enchi a borracha.
Não tenho reclamações, a garota foi bem atenciosa, não negou posições.
Disse que não faz anal.

o valor foi R$30 por 30 min.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Apto 405

#275 Mensagem por Insane Jap » 25 Abr 2009, 11:41

Passei nesse ap essa semana e me informaram que o local está atendendo como clínica agora.
O programa mínimo agora é de 1h/R$80,00, que inclui massagem relaxante e trepadinha.
Por esse preço e qualidade das GP's sei que não vai durar mto...nesse valor tem várias outras opções mto melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#276 Mensagem por Serges » 26 Abr 2009, 12:03

Há tempos não vou mais aos privês desse prédio. O 405 caiu muito o nível das garotas, antes era um excelente custoxbenefício em relação a outros privês na faixa dos 40 a 60 reais. O 410 apresentam sempre as mesmas garotas sem novidade.
Então não estou indo mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Avenida Liberdade, 486

#277 Mensagem por Insane Jap » 11 Mai 2009, 13:08

Esse predião já deu o que tinha que dar!
Não tem mais boas opções...a Camile do 1206 não atende mais lá...a Coroa do 806, tb não...
o 503 é horrível, não dá pra comer essas minas...o 405 ficou caro demais pela qualidade das garotas....e o 410 ficou enjoativo, cansei de comer as mesmas GP's.
Infelizmente...não há mais opções boas nesse endereço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zumbi_Noturno
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2009, 20:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Yuri ( EX àrea Trash) - Av. Liberdade, 486, apto. 405 - Liberdade

#278 Mensagem por Zumbi_Noturno » 19 Mai 2009, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer o famoso edificio century,chegando por volta das 9:30hr da manhã dessa terça-feira o porteiro pediu o rg a primeira vista achei estranho, mas compreendi que é uma segurança. Cheguei no 410 e a visão não foi agradável, conheci a tal da Mariana, uma morena peituda, mas a cara [-X tava detonada, parecia que tinha uns 35 anos. Tinha a Michele que fez pouco caso de mim, como se nem tivesse 30,00 para o TD.

Depois fui ao 405, onde falaram aqui no forum que o nível das garotas tinha caido, mas encontrei uma loira de olhos verdes, simpática, perguntando se havia marcado um horário, respondi que não. Ela me disse que era uma clínica de massagem e me apresentou a Aika, morena, corpo escultural, mas a simpática da Priscila me agradou. Ela me levou até o quarto, que achei vários apetrechos, com roupões, chinelos descartáveis, cremes e toalhas personalizadas.

Perguntei do preço e falaram que era 120,00/hr. Me explicaram que seria feito uma massagem e depois finalizava com um TD. A diferença de valor com o 410 é grande, mas como fui com a cara da loira, resolvi experimentar a massagem e conferir se era tudo aquilo mesmo.

Ela começou a fazer a massagem sueca, massageou os meus pés, depois foi subindo e eu ficando de pau duro. Não esperei por toda a massagem e pedi para ir aos finalmentes. Ela fez uma chupeta deliciosa quase gozei e depois d4, gozei gostoso no bumbum arrebitado, ficamos conversando um pouco e depois fui para a segunda, com uma oral e depois no PPMM até gozar. Valeu os 120,00. :D :D :D

Tomei um banho, peguei um cartão para marcar o horário para voltar e conferir a Aika.

Site da clinica: www.clinicayuri.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Priscila

#279 Mensagem por Serges » 20 Mai 2009, 00:03

R$120,00 a hora???????? Agora sim q não volto nunca mais.... Difícil de acreditar........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#280 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Mai 2009, 05:38

Acho pouco R$ 120, visto o grande requinte do lugar e o refinamento impar deste bairro já bem conhecido como a "Suiça Paulistana" ...

Tremei Bahamas, The Palms, W, *censurado, tremei !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Michele - pisada

#281 Mensagem por sousanto » 21 Mai 2009, 17:40

MANCADA
Nome da Garota:

Foristas,

Minha 1a experiência de pisada com uma GP.

Cheguei, a loira Michele que atendeu a porta e que já comera em outros carnavais por ali, foi quem já escolhi de plano e ela me colocou no 1o quarto, pedindo para eu "ficar à vontade" que já voltava. Disse que estava com pressa (e estava mesmo) !

"fiquei à vontade" = peladaço, esperando a perva e 5 min. e, 10 min. nada.
Abri a porta pelado mesmo e chamei por ela dali.

Apareceu Mariana dizendo que Michele não ia mais fazer o TD.
Perguntei porque e Mariana, pedindo desculpas pela prima, disse que a perva não estava bem naquele dia "desde de manhã" e não queria mais fazer TD com ninguém e que ia embora para a casa dela.

Bem, essa Michele foi meio fresca no TD que outrora eu fiz com ela, do tipo "se acha" por ser uma mina bem acima da média do padrão vintão.
É verdade, mas beleza não se põe na mesa, se põe na cama por aqui !

Pisou na bola e fica aqui registrado.
Aliás, pelo que pesquisei ela tem um histórico de algumas reclamações nas páginas anteriores.

Em compensação, Mariana foi muito atenciosa e se ofereceu e eu, nu em pelo, aceitei claro, como relato a seguir:

Fui.

Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Mariana

#282 Mensagem por sousanto » 21 Mai 2009, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
pjapa escreveu:Uma volta no sabado 13/02, fui conhecer o predio, Mariana e Micheli se apresentaram escolhi e fui para o abate, morena, 1,67, peito gg, bunda media, uma delicia, chupeta deliciosa quase gozei, fui para o frango assado e depois d4, que visão um belo rabo nao aguentei e gozei... mais 10 faz anal...voltarei para conferir... fui
Foristas,

Março passado fui no repeteco com a Michele e a vaca me fez esperar conforme relatado antes.

Mariana salvou literalmente a pátria. À descrição acima, acrescento que tem cabelos pretos e curtos, pele branca, rosto fraco, mas é simpática e atenciosa.
Ela chupa com gosto (pena que não chupa sem nem com caixinha), dá o rabo na boa (não comi) e tem disposição para meter em várias posições.
Infelizmente, devido à ausência inesperada de Michele no apto, assim que gozei Mariana já pediu licença e saiu para atender outros caras (a campainha tocou umas 4 x no período que fiquei lá).

R$ 30,00 por 1/2 hora.

Continuo recomendando a Mariana.

Fui

Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

405 !

#283 Mensagem por sousanto » 21 Mai 2009, 17:47

Gringo Aposentado escreveu:Acho pouco R$ 120, visto o grande requinte do lugar e o refinamento impar deste bairro já bem conhecido como a "Suiça Paulistana" ...

Tremei Bahamas, The Palms, W, *censurado, tremei !
Pô gringo, não seja irônico ... o cara é um zumbi e, ainda, calouro ...

Brincadeira minha gente !

Meu último TD foi com a Mariana no 410 por R$ 30,00 mesmo, mas vou no 405 conferir essa bateção de carteira.

Para valer 120 paus, tem que ser umas PUTAS PUTAS ... (maldito trocadalho do carilho) ... lindas e gostosas (o que é difícil de encontrar na "suiça paulistana" referida pelo experiente gringão, profundo conhecedor do mundo trash, dentre outros assuntos).

Grande Carnage, gostei do FULANA DE TAL - Apto 666.

É a mulé do capeta, precisa de um santo por lá !

Só para descontrair meu povo.

Um grande abraço para todos e vamos derrubar esse preço do 405 !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8244
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

405

#284 Mensagem por Fire Action » 21 Mai 2009, 21:01

JA FIZ TD NO 405 COM UMA TAL DE HELEN
FICO A PENSAR,COMO UM LUGAR AMPLO DAQUELES E COM TODA A INFRA ESTRUTURA ALI DISPONIVEL(BANHEIROS AMPLOS,QUARTOS MODERNOS E GRANDES) POSSA ABRIGAR UMA CLINICA DE MASSAGEM A CUSTO DE 120 CONTO
TALVEZ EU VA DAR UMA CONFERIDA(MAS PAGAR ISSO JAMAIS)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrelucas
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 09 Jan 2009, 16:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: 405

#285 Mensagem por andrelucas » 22 Mai 2009, 22:20

Pirroque escreveu:JA FIZ TD NO 405 COM UMA TAL DE HELEN
FICO A PENSAR,COMO UM LUGAR AMPLO DAQUELES E COM TODA A INFRA ESTRUTURA ALI DISPONIVEL(BANHEIROS AMPLOS,QUARTOS MODERNOS E GRANDES) POSSA ABRIGAR UMA CLINICA DE MASSAGEM A CUSTO DE 120 CONTO
TALVEZ EU VA DAR UMA CONFERIDA(MAS PAGAR ISSO JAMAIS)
Pirroque, esta tal de Hellen não é aquela que trabalhava no CF 151... morena simpática, linda, e com um corpo muito gostoso!
Se for ela realmente eu não pagaria 120,00 nem morto pr comer ela, pagava vintão no maior sacrificio e olha que a mina é 9,5 de rosto e 9,0 de corpo.

Vcs estão todos malucos de fazer programa de R$ 120,00 neste lugar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”