Prédio - Av. Liberdade, 486 - Liberdade
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 67Não 85
Oral Sem:Sim 18Não 172
Beija:Sim 50Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8244
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: 405

#286 Mensagem por Fire Action » 25 Mai 2009, 20:22

andrelucas escreveu:
Pirroque escreveu:JA FIZ TD NO 405 COM UMA TAL DE HELEN
FICO A PENSAR,COMO UM LUGAR AMPLO DAQUELES E COM TODA A INFRA ESTRUTURA ALI DISPONIVEL(BANHEIROS AMPLOS,QUARTOS MODERNOS E GRANDES) POSSA ABRIGAR UMA CLINICA DE MASSAGEM A CUSTO DE 120 CONTO
TALVEZ EU VA DAR UMA CONFERIDA(MAS PAGAR ISSO JAMAIS)
Pirroque, esta tal de Hellen não é aquela que trabalhava no CF 151... morena simpática, linda, e com um corpo muito gostoso!
Se for ela realmente eu não pagaria 120,00 nem morto pr comer ela, pagava vintão no maior sacrificio e olha que a mina é 9,5 de rosto e 9,0 de corpo.

Vcs estão todos malucos de fazer programa de R$ 120,00 neste lugar!!!
COLEGA,NAO É NAO
A HELEN QUE CITEI É UMA COROA LOIRA,QUE PAGUEI 25 CONTO E TA DE BOM TAMANHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mks
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Mai 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

cade a michele gaucha?

#287 Mensagem por mks » 26 Mai 2009, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada hj no ap. 410 pra fazer um programa com a Michele, cheguei la as duas gps
estavam ocupadas, a mulher que atende o telefone e a porta me disse que estavam la a
Mariana e a Michele, resolvi esperar la na salinha quando elas terminarão o programa e foram
até a salinha se apresentou uma gp nova na casa, se apresentou como Michele mas não
tinha nada a ver com a outra, segundo a Mariana a Michele saiu a = ou - 1 mês, como essa
nova Michele não me agradou, escolhi a Mariana que de rosto é feia mas mete bem e faz
anal que é o que eu queria, tomei uma ducha e fui para o quarto, ela começou beijando todo
o meu corpo ja deixando meu pau bem duro, encapou e fez um oral bom, cavalgou de frente
e deu os seios pra eu dar uma mamada depois cavalgou de costas ai peguei ela de quatro
e não aguentei pedi pra fazer anal, passou o KY e mandei ver meti bastante ate gozar.
É uma boa foda não regula posição e faz anal.

Valor 30 R$ por 1/2 hora + 10 R$ do Anal



Se alguem souber para onde foi a Michele gaucha por favor informe, se eu descobrir eu informo
tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexsilva1000
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jun 2007, 00:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#288 Mensagem por Alexsilva1000 » 13 Jun 2009, 11:04

E aí?

Agora que o ap. 405 virou clinica de massagem, alguém sabe onde foi parar a YURI?

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aliás, Yuri,se estiver lendo dê sinal de vida.

SUPRIMIDO RECADO DIRECIONADO EXCLUSIVAMENTE A GP
PIRROQUE 12/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mks
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Mai 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

A Michele voltou

#289 Mensagem por mks » 07 Jul 2009, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.410 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo sem ir ao local, hoje eu estava passando na região da Liberdade e resolvi
dar uma conferida no ap 410 ver se tinha alguma novidade, e logo de cara quem abriu a porta
a Michele, segundo ela teve problemas particulares pra resolver mas agora esta de volta.
Quem saiu agora foi a Mariana.
No ap. agora estão 3 garotas: a Michele loira gaucha, uma que eu não vi estava ocupada, e
outra loira chamada Amanda que é até razoável, mas resolvi não arriscar e fui com a Michele
mesmo.
Combinei de ficar 1 hora, paguei os 60 Reais e fui tomar uma ducha, quando voltei ela ja estava
só de calcinha me esperando, chupei bastante ela depois encapou o meu pau e fez um oral
bem suave e demorado cavalgou de costas de frente e depois encerrei com ela de quatro,
batemos um papo e fomos pra segunda, finalizei no frango assado.

Tempo: 1 hora
Valor: 60 Reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 22 Out 2006, 22:32
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Clínica Yuri - Av. Liberdade, 486, apto. 405 - Liberdade

#290 Mensagem por MICHAELMEIRA » 20 Jul 2009, 17:37

Anunciam na folha www.clinicayuri.com.br e tambem clinicayuri.loveblog.com.br, avenida liberdade,486 apto 405. primeiro vc entra la e mostra a identidade para o porteiro te fotografar, ai vc sobe e a pessoa da foto no site nao tem nada a ver. elas vem com 171 dizendo que aquela pessoa nao esta no momento mas te atende com programa por 120,00 em 40 minutos. mandei se fuder........
]NAO CAIAM NESSA.
É ROUBADA

_____________________________________
Editado pela Coordenação
Adequação de Título
Status de TD negativo removido pois não houve TD
Carnage 20/07/2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD NEGATIVO
Nome: KELLY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#291 Mensagem por DoctorSam » 24 Jul 2009, 07:33

NEUTRO
Nome da Garota:Akemi - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quando você está no inferno o jeito é abraçar o capeta... rs...

Estava na Liberdade ontem a tarde (infelizmente não tinha observado o tópico) liguei para a clínica... atendimento educado e disse que as meninas estavam a disposição... mas que seria bom ligar meia hora antes para confirmar.. de repente começa uma cuva forte resolvi subir... das relacionadas no site tinham três (uma estava atendendo)... seguindo o ditado acima, optei por uma...

Parte positiva do TD: Ela é morena, cabelos curtos, forte, olhos escuros, rosto redondo, parecida com a foto, fez uns 40 minutos de carinho, encapou, chupou gostoso, subiu, cavalgou um pouco, ppmm... resultado... Doctor 1 x Akemi 0... Um pouco de conversa, ela é muito simpática, alvará vencido...

Parte negativa: Na entrada só faltou revista íntima e detector de metais, o local é terrível... apertado, quartos separados por divisórias, uma especie de tatami no chão onde é feita a massagem, pedras brancas no chão encostadas nas paredes, o banheiro é terrível, embora as toalhas sejam lacradas, o sabonete descartável, as havaianas são de número 39/40 (calço 45)... não vale o investimento nem o retorno...

Investimento: R$120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zumbi_Noturno
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2009, 20:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

resposta ao gringo aposentado

#292 Mensagem por Zumbi_Noturno » 24 Jul 2009, 20:22


por elas terem conseguido mudar de prive pra clinica vamos reconhecer que a qualidade das garotas está surpreendendo muito é só ver as fotos no site e marcar horario senão vcs não conseguem fazer nenhum td com as garotas site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zumbi_Noturno
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2009, 20:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Yuri

#293 Mensagem por Zumbi_Noturno » 24 Jul 2009, 22:16

:D Caros amigos foristas,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ou vcs estão enganados ou querem nos enganar,
eu marquei horário com a Aika e fui muito bem atendido. As garotas só atendem com horário marcado.
O prédio tem muita segurança. O banheiro não é de um hotel chique, mas é bem limpo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O Doctorsam que deve estar com o alvará vencido
, a média de idade das garotas é 25 anos, ver site.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Críticas construtivas são bem vindas para um melhor atendimento, mas críticas destrutivas não irá ajudar.

Como todos aqui sabem, apesar do local ter sido um privê, o ambiente está muito melhor.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vá ao 410 e veja a diferença. As garotas do 405 oferecem mais e melhor.

Eu achei o preço um pouco salgado, mas o atendimento e as garotas compesam o valor. :D :D :D



_____________________________________________________________________
Caro Forista
1°- Caso queira ter esse relato, classificado como TD, descreva o atendimento da garota com pontos positivos e negativos, conforme orientações para postagem de TDs, evitando TDs muito resumidos
2°- Denúncias, se desejar fazer, somente via MP
3°- Ranking comparativos não são permitidos
Abraço
Rubro Verde 24/07/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hephesto
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Abr 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

clinica de massagem yuri

#294 Mensagem por Hephesto » 28 Jul 2009, 12:26

NEUTRO
Nome da Garota:Adrieli - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi um anuncio na folha, de uma clinica. Supostamente o local é essa boca do lixo.

Liguei, o telefone é o mesmo - 3208-4930

Valei com a atendente (vanessa, eu creio) e perguntei sobre a casa

Ela disse que não era mais um prive, e sim uma clinica de massagens. Tinha todas especialidades. Resolvi experimentar. Tem que escolher a massagista pelo site e agendar o horario. São R$100 por hora e meia, mais ou menos.

Escolhi a Adrielli.

Chegando ao local, o predio é a mesma pocilga de sempre. A sala - 405 ta com os biombos, mas botaram uns futtons. A mina era muito diferente da foto, mas gostosinha, resolvi encarar. TOmei um banho naquele banheiro nojento, ao menos a toalha é lacrada.

Ela fez uma massagem meia boca, parecia que tava sovando um pão, depois que eu virei, começou a me lamber, mas não tava muito empolgada. Encapou e chupou, depois enfiou e ficou gemendo baixinho. Virei a perva de 4 e soquei fundo, ate gozar. Me limpei daquele creme nojento, me vesti e vazei.

Observações gerais. Ela é loirinha, bem branquinha, e gostosinha. Não é muito bonita, mas passa. O atendimento é fraco, o lugar é assustador, ainda tem uns incensos acesos, que fedem muito. Pelo que oferece é caro.

O site: www.clinicayuri.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbaro.casado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

akemy

#295 Mensagem por barbaro.casado » 29 Jul 2009, 12:14

NEUTRO
Nome da Garota:Akemi - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:Destive com a Akemy duando cheguei ao apto me deparei com uma mestiça nao com uma japa :? de uns 30anos mas comivel . o apto tem 2 quartos separados por divisórias,tirei a roupa(encapou o pinto mole mas logo ficou duro botei ela de 4,vendo aquela bunda grande gozei gostoso ,fez uma massagem regular mas muito simpatica.vou voltar para sair com a novata camila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 25 Jul 2009, 10:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#296 Mensagem por Kaleo Léo » 30 Jul 2009, 12:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bom,estive ontem neste local e passei com akemi....menina bonita e de bom papo!!!!!
super gentil e uma otima conversa............................não foi 100% perfeito(poderia ser melhor :twisted: )mais não foi R$ jogado fora!não terá repeteco!!!!!!
deitei,fez oral(c/capote) e veio cavalgar....coloqueia d4 e gozei ali mesmo.....
corpo:7,0
R$ 120
abços

Garota: Akemi - apto.405 TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012




____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exterminador_2001
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2009, 11:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Yuri

#297 Mensagem por exterminador_2001 » 05 Ago 2009, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nem tinha programado nada pra hj, estava na região central, com 2 horas de rango livre liguei na Clinica Yuri e recepcionista atendeu( a perva) falou que o atendimento somente com hora marcada perguntei se algum horário agora ela disse que tinha que escolher a gp pelo site, não tinha como estava na rua pedi para ela me indica alguma... Me indicou a Camila chengando lá a gp me recebeu com um sorriso nas orelhas parecia que não dava há dias fomos pra o quarto logo ficou nua corpo muito bonito cara de safada e gostosa começou a me acariciar meu pau logo ficou duro encapou e começou a me chupar gostoso e a cariciar as minhas bolinhas peguei ela de ppmm e de 4 depois de frango assado, não aguentei e gozei logo.... Dei um tempinho e fui para o sengundo abate começou no meu peito e passando a mão no meu corpo peguei nos peitnhos dela bucetinha cheirosa fiquei de pau duro denovo ela encapou peguei ela de de 4 soquei bem forte ela gemia falso mais me exitva muito botei ela de ladinho e gozei muito gostoso. Recomendo aos amigos de plantão vale repeteco.... Hoje era dia de promoção R$100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrelucas
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 09 Jan 2009, 16:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Esses caras são loucos-ap 405

#298 Mensagem por andrelucas » 06 Ago 2009, 22:15

Fui Fazer uma visita neste antro... fiz programas lá com a Julia, alguns meses atrás.
Pagar R$ 120,00 pr comer essas minas que estão hoje lá, só pode ser brincadeira.
R$ 120,00 por tds neutros, não é possível.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Será que esses tds são realmente verdadeiros.


EDITADO PELA COORDENAÇAO
SUPRIMIDO TRECHO CONTARIO AS REGRAS
DENUNCIAS VIA MP,PARA QQ MEMBRO DA ADM
PIRROQUE 07/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mks
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Mai 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

loira gelada

#299 Mensagem por mks » 01 Set 2009, 19:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty loira - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hj por volta das 14:00 hrs


Fui fazer uma visita hj no ap 410 pra ver se tinha alguma novidade, 2 garotas se apresentaram
a Paty que é loira e outra loira chamada Micheli (acho que a dona gosta desse nome), resolvi
escolher a Paty que eu tinha achado bonita.

A Paty é loira de pele bem branquinha,olhos claros, por volta de 1,60 de altura de roupa até
parecia gostosa.

Fomos para o quarto tirei a roupa e fiquei aguardando ela, ela chegou tirou a roupa e vi os seios
são pequenos , a bunda tambem pequena e tem uma barriguinha toda mole.

Ja pegou o preservativo e começou um oral pessssimo com o meu pau ainda mole eu senti que ela
tava de má vontade e eu não tava conseguindo me animar com ela daquele jeito, foi ai que começou o stres , ela parou de fazer o oral e disse: comigo é assim oral depois eu abro as
pernas o cara meti goza e ja era não fico dando uma de namoradinha não suporto quando um
cara começa a me chupar.

Depois disso acabou o tesão de vez eu ainda falei: se vc não gosta vai trabalhar de outra coisa
não precisa ficar atendendo mal os clientes, apesar de eu ter pago os 30 Reais do programa
adiantado eu pedi pra ela sair fora e chamar a outra mina, ela não gostou mas foi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mks
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Mai 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

salvou o meu dia

#300 Mensagem por mks » 01 Set 2009, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.410 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
...depois do nervoso que essa Paty fez eu passar ela saiu e chamou a Michele, ela chegou
perguntado o que tinha acontecido e eu falei é que ela não sabe tratar bem um cliente .

A Michele ja foi totalmente diferente, educada, perguntou como eu gostava, começou beijando
o meu corpo e curtiu a transa gosta de ser chupada, adora que chupem os seios dela, fez um
oral encapado mas bom, cavalgou um pouco depois eu peguei ela no frango assado com ela
gemendo bastante até eu gozar, foi uma boa transa salvou o meu dia.

Essa Michele é : Loira deve ter por volta de 1,65 de altura, beleza normal, é um pouco cheinha
mas na minha opinião não compromete.


Valor 30 Reais por meia hora, como eu ja tinha pago os 30 pra outra e não conclui a transa com
ela, os 30 Reais foram pra Michele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”