Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

#31 Mensagem por Tenso » 03 Fev 2009, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Novamente neste antro....



Trabalhando como escravo,e sem pique de ir muito longe,resolvi ir neste pulgueiro ja que fica perto do trabalho.Tinha algumas garotas interessantes,mas com cara de merda e totalmente desinteressadas. :?

Ja estava saindo fora quando vejo descendo a Mel.Conforme minha descrição:

Garota morena bonita(pro meu gosto) foi imediatamente a que mais me chamou a atenção.Cabelos negros lisos e bem compridos,olhos negros e expressivos,corpo bem proporcional,com pernas esguias,peitos médios,bunda media que d4 fica muito boa.Um pouco de barriga mas nada que comprometa.No conjunto custo/beneficio uma boa pedida.

De cabelos soltos ela e bem bonita,mas se vc olhar bem de perto,e principalmente quando ela fala talvez já não ache a mesma coisa..... :razz:

No quarto denominado(quarto novo) que fica nos fundos da casa,mas que nada tem de novo,fui para o td num calor infernal. :x
Chupeta boa ,encapada,garaganta profunda,bate com a rola na cara faz espanhola,tudo bem agitado,como se quizesse me fazer gozar logo.E se o cara for meio fraco goza mesmo.... :lol:

Passou gel na buceta,e cavalgou com gosto,mas o cheiro de suor dela ja estava bem forte,afinal ja eram nove horas da noite,e ela ja devia ter trabalhado muito.Ainda por cima ela estava bem melada de suor.Coloquei-a d4 e ela imediatamente soltou os longos cabelos.Logico que meti os puxando e dando tapas na bunda dela. :D Finalizei com ela de brucus empinando bem o rabinho,com umas espinhas bem feias por sinal... :? Faz anal.Mas cobra extra,porém não me interessou.

Vontade de tomar banho eu tinha,pois estava pingando de suor,mas no horario em que estava na casa,nem toalha tinha mais.... :( Alias ela tb não tomou banho apesar de ter uma toalha,que pelo que vi era a unica usada o dia inteiro..... :shock:


20 pilas/30 min fiquei uns 20.... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonisso
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 23 Dez 2008, 23:44
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

TD TOTALMENTE NEGATIVO com ANITA COROA......

#32 Mensagem por novonisso » 07 Mar 2009, 21:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Me fodi nesse puteiro, passei pra ver se a Nataly (Natalia pra noís, né) estava na casa e me disseram que só no domingo , o trouxa aqui antes de cair fora pq lá tirando a tal crioula só tem mulher fresca cheia de não me toque, resolveu dar uma olhada nas novas figuras.... alias tinha pelo menos umas 12 gp, sendo que umas 3 ou 4 que dá pra fazer uma canja as demais...

Do lado dos cuecas tinha outra fila de 7 ou 8 na escolha.... escolhi a ANITA acho que uma das mais coroas da turma.... achando que pela experiencia dela podia me dar bem....... ai que me fodi.....
$20 x 30 min. O quarto dispensa comentarios paredes mofadas cheiro ruim banheiro sem porta ... a filha da P foi chegando e correndo pro banheiro sem porta e mixando.... e pelo barulho da cachoeira... pensei me fodi mesmo . os atrativos bundão branco , peitinhos medios, já eram mendiante a mixada dela....
Bom eu no aguardo.... ela já vem com latex na mão... e minha rola toda desmotivada.. pelos acontecidos.... Serviço contratado vamos lá , veio com uma chupeta encapada sem a menor graça....... pensei em desistir... mas pensei é melhor essa mulher se fuder tambem.... mama aí safada..... com muito esforço mental superei o ambiente e o junior endureceu ....... pedi D4 e sentei a rola nela vendo o rabão branco.... pedi o fiofó.... era a chance dela se redimir......ela pediu mais $20, ..... só pq ela quer.......... continuei sentando a rola na buceta ... até gozar e cai fora essa numca mais.....
a menos que seja a unica mulher no mundo é claro.


ANITA COROA
35a pra mais...
cabelos compridos avermelhados
1, 65 m uns 68/70 kg
coxas grossas
peitos medios (regula.. dizendo q tem coçegas...)
de aparencia nota 6
de desempenho 2
....... outros itens ..melhor nem comentar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonisso
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 23 Dez 2008, 23:44
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

TD JAQUELINE JACK POSITIVO

#33 Mensagem por novonisso » 07 Mar 2009, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline ou Jakie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois da fria com a ANITA.... antes de sair dessa casa que parece o inferno...

Numa nova tentativa de melhorar o sabado.... reconheci entre a putas a JAQUELINE ,( ex Corifeu de Azevedo Marques 5980 ou coisa assim , quem é do ramo conhece o casarão azul de Osasco )
Coroa corpo muito atraente, olhos coloridos por lentes , sempre com trajes muito sexi, cabelo loiro chanel ..... uma mulher visualmente desejavel.....
Já que estamos aqui no inferno..... vamos abraçar o capeta.....
Novo programa $20contos por 1/2 h
Já conhecia o tratamento dela então pedi pra deixar eu tomar a iniciativa, chupeta encapada,
ppmm. e finalizando D4, nenhuma excelencia ..... mas TD positivo, pelo profissionalismo da mulher.... Se pegar mais umas vezes ela se abre mais..e o caldo pode ficar melhor...

coroa, uns 35a
1,60 m
60 kg
corpo violão....
resumo da opera...... atraente para homens maduros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

#34 Mensagem por Tenso » 17 Mar 2009, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De férias,resolvi passar por esta casa em plena segunda a tarde.Casa vazia de cuecas e com varias meninas. :)

Escolhi a Priscila.Morena de cabelos pretos lisinhos na altura dos ombros,rosto bonito,toda grossinha.Pernas grossas,bunda larga(resaltada pelo shortinho jeans que usava) peitinhos pequenos mas bonitos,barriga um pouco saliente mas não compromete.

No quarto,garota conversadeira e simpatica.Mandou-me deitar na cama,e aplicou-me um oral encapado (bem ruinzinho por sinal) raspando os dentes fazendo movimento de pistão rapido,me provocando desconforto. :-x

PPMM,d4 (a bunda ficou legal),de bruçus,e começou a reclamar que eu estava demorando para gozar (com 10 min) :shock: Veio me punhetar para tentar acelerar o gozo,mas pedi para sentar que eu gozaria.De costas cavalgou com vontade e gozei.

20 pilas por menos de 20 minutos (e não 30 como deveria) joguei uma agua (fria) no pau e me sequei com aquela toalha suspeita..... :?

Seria um neutro,mas como não da para se criar muita espectativa neste vintão,leva positivo.Levando-se em consideração que estão se extinguindo os vintões,com chuveiro e toalha,e plantel razoavel,a casa ainda tem um bom custo/beneficio. 8)

Acho que não tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R09
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jan 2009, 19:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#35 Mensagem por R09 » 28 Mar 2009, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
morena,baixinha,cabelo liso,nao e linda de rosto,mas tambem nao e feia
teste drive padrao,subimos pro quarto,ela fez uma chupeta encapado ate que gostoso,comecei com o ppmm,bucetinha gostosa ela mexe gostoso,depois peguei ela de 4,e uma bela visão aquela bundinha pequena + redondinha e durinha,finalizei ali mesmo,não perguntei sua idade,
aparenta ter entre 19 a 20 anos.
o ponto negativo e o lugar, o ambiente e sinistro.
mais por 20,00 reais 1/2 hora valeu
voltarei no local para experimentar outras,tem algumas comiveis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R09
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jan 2009, 19:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#36 Mensagem por R09 » 07 Abr 2009, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME:Bianca
Morena,pele clara,cabelos pretos,+ou- 1,65alt.
depois de ser apresentado as garotas que estavam na casa no momento,escolhi a bianca.
ja no quarto,tiramos as roupas e logo ela veio esfregando a bunda no meu pau,rebolando gostoso ate ele ficar duro o que nao demorou muito,apezar de nao ter um corpo lindo ela tem uma pele gostosa de tocar,depois chupou encapado,nada de diferente,peguei ela de PPMM e comecei a socar entao ela me pediu para colocar os pes no meu ombro,ai ficou melhor ainda,ela tem um bucetão, gozei gostoso.
a garota ate que e simpatica.
voltarei em breve nesse lugar pra comer outra.
VALOR: R$ 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gridjo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

DANIELA

#37 Mensagem por gridjo » 12 Abr 2009, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Sábado meio friozinho, saco cheio, resolvi ir ao HOTEL pra ver o plantel, mas no horário que cheguei (por volta das 19:30) só tinham 4 gp´s disponíveis, aí ainda tinha um putanheiro na minha frente, então escolhi a DANIELA.

Pra quem não conhece; é uma garota grande eu tenho 1,70m e ela é maior que eu acho aí uns 1,75-1,80, tens uns peitões grandes (se fossem silicone eu chuto aí uns 500ml :D ) cabelos longos, um pouco de barriga, bunda legal :)

Tíramos a roupa e ela veio pra chpada com capote enquanto eu bolinava um pouco naquela bucetinha raspada, depois cavalgou forte enquanto eu mamava aqueles lindos peitões, achei que até as bolas iam entrar :lol: , fomos pro PPMM, aí como sou louco por CU (alias na nova ortografia cu vai ter acento??? ou só rola mesmo?? :twisted: ) e ela não faz anal, pedi pra ela ficar D4 bombei bastante até cansar, como a vida anda dificil e a camisinha faz meu bigulo dormir tive de acabar com ela punhetando.

Considerações
Nome : DANIELA
Idade :28 anos
Tipo :Morenona 8,00
Oral : com capa normal 7,00
Vaginal: bom 8,00
Anal : NUM FAZ
Beija : não sei
Custo : R$ 20 reais 30min


Melhor que o corpo dela é a atenção com que ela atende o cliente, porque não adianta a GP ser linda e na hora do vamos ver ser fresca, eu sou a favor de pegar uma "mais feinha" e que atenda bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ducaralho
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Abr 2005, 09:10
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#38 Mensagem por Ducaralho » 20 Set 2009, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila baixinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gosto deste antro, um antigo hotelzinho que virou privê. Parece um castelinho mal assombrado, horrível, sujo, velho.

A apresentação vem com uma ala inteira de putas. Escolhi uma baixinha, gosotsinha, lisa de barriga, cabelos aliados, gostosinha. Tava dsem roupa, só com uns panos transparentes ou perfurados.

Na cama chupou gostoso, mas foi muito rápido, depois meti ppm, troquei pra ela cavalagar, virei de ladinho e gozei. Eu quis comer o cuzinho, falou que não faz.

Uma delícia, mas nunca espero voltar neste lugar, a menina até comeria váriassssss vezesssss.

R$20 - 30 min

Acho que é o único vintão remanescente no País !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noivoemfuga
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Nov 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD-Lais uma rapidinha e tanto...

#39 Mensagem por noivoemfuga » 13 Out 2009, 12:13

NEUTRO
Nome da Garota:La?s mulatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem estava com um puta tesão tinha que comer uma perva, e como a patroa estava em casa, ficou complicado, mas descompliquei, ou seja a patroa queria um almoço diferente, prestativo e putanheiro como sou, fui buscar e como estava afim de descarregar o oleo velho, pois a patroa estava de chico, fui neste antro, como era uma rapidinha, fui conferir o plantel, na hora de buscar o rango, chegando feita a apresentação, peguei logo de cara a Lais uma mulatinha pequena e gostosa, a mesma estava ja peladinha fomos para o quarto e pau nela...chupou com capote e bem gostoso e logo em seguida sentou em cima e depois de 4, gozei e vazei....para almoçar com a patroa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CESAR AUGUTUS
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Fev 2006, 13:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD

#40 Mensagem por CESAR AUGUTUS » 11 Nov 2009, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí rapaziada!

Estive hoje neste privê (11/11/2009) pra conhecer o antro, e posso afirmar que não é lá essas coisas, porem pra vintão tá ótimo.

Peguei a karen, carinha de cearense, corpo até que gotosinho, deve pesar uns 53kg, 1:60m morena clara, cabelo pintado de loiro já desbotando, peitos pequenos e bonitos, buceta totalmente depilada com um bom tempo na estrada, 20 anos, bunda pequena.

Pra entrar no ambiente abre-se uma porta que parace grade de cadeia, pro lado, entrou eu mais dois participantes, se apresentaram 8 garotas, a melhorsinha era a que escolhi, karen, subimos pro cubiculo composto de cama e banheiro para tomar banho (lixo), na hora do vamos ver a mina queria controlar a situação, não deixava pegar nos peitinhos, chupar nem pensar, passar a mão da buceta piorou, anal faz mediante taxa de 50,00 tô fora, papi mami, frango assado, ela por cima e finalizei de quatro. Ela até que não é mal porem cheia de não me toques, não terá repeteco, mas tem umas baixinhas que me chamaram a atenção, com certeza retornarei, 20 1/2 e 40 1h.

pra quem quizer conferir peguei o telefone: 5642-1097


Até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noivoemfuga
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Nov 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD-Daniela

#41 Mensagem por noivoemfuga » 10 Fev 2010, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem pela tarde por volta das 15:30 dei uma escapada do trampo, para aliviar meu saquinho, devido a manutençao, pois a patroa esta gravida e cheia de frescuras, chegando no antro da perdição, apresentação feita escolhi a Daniela, subimos, devido ao calor ficamos pelado, e ela ja veio dando vida para o menino, me punhetando, logo em seguida me empurrou para a cama e chupou o menino, e eu dedilhando sua bucetinha, ela em seguida montou em cima de mim cavalgando bem gostoso e eu chupando seus peitos, depois ela me pediu para pegar ela de quatro onde deixei meio copo de 200ml de porra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonisso
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 23 Dez 2008, 23:44
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#42 Mensagem por novonisso » 27 Out 2010, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS MULATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mesmo devendo postar 2 TD anteriores a este realizados com a Daniela nas 2 semanas anteriores, hoje vou postar o realizado nesta tarde com a CRIS MULATA (segundo ela .. tem fotos no abusado e outros sites de GP...
Bom a mulata é tamanho GG, grande e gostosa... sem frescura, bastante liberal ,e sem nenhuma frescura, em meia hora deupra brincar um pouquinho e acabar com ela D4....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonisso
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 23 Dez 2008, 23:44
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#43 Mensagem por novonisso » 05 Nov 2010, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
[quote="novonisso"]Mesmo devendo postar 2 TDs anteriores a este realizados com a Daniela nas 2 semanas anteriores, hoje vou postar o realizado nesta tarde com a CRIS MULATA (segundo ela .. tem fotos no abusado e outros sites de GP...
Bom a mulata é tamanho GG, grande e gostosa... sem frescura, bastante liberal , em meia hora deu pra brincar um pouquinho mamei muito seus peitos, carinhos na xana ... ela mamou com,, metida em varias posições até me acabar com ela D4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonisso
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 23 Dez 2008, 23:44
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#44 Mensagem por novonisso » 05 Nov 2010, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta 5, a tarde por volta das 4:30 , qdo a porta se abriu para entrar , Nossa entramos em grupo... parecia um time de futebol..., como tem gente nesse lugar... . Ja imaginava que ia estar lotado..... Mesmo assim fui afim da Daniela ou da Cris Mulata , ambas mulherão.... qdo entrei no corredor a Daniela já estava se apresentando para uns dez na minha frente, rrsrsrsr como ja peguei elas 2 vezes ( ainda não postei mas vou postar) e rolou um tesão legal.... ela se apressou e já sacou que eu ia com ela.... Saiu para pegar as ferraments de trabalho e subimos....
Rolou de tudo.... carinhos, chupação , espanhola.... encoxadas com ela esfregando a bunda no meu pau... a primeira posição foi de ppmm, a segunda de ladinho e os finalmente .rsrrsrsrsr de ladinho no cuzinho..... ela não queria deixar... mas na hora do tesão ate ajudou a socar tudo..... delicia de mulher.... recomendavel pra quem gosta e retribui carinho e sabe tratar uma mulher ..... Morena +- 1,80 uns 25 anos cabelos ate o ombro lisos e castanhos escuros, bundâo, pernão, peitão...... tudo ÃO , tesÃO , fodão completo..... nota 10.
!/2 hora $20 conto....nem vou falar que ta barato rrsrrsrssrr p!q o local é trash , mas o serviço.. OK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonisso
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 23 Dez 2008, 23:44
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#45 Mensagem por novonisso » 11 Nov 2010, 18:49

NEUTRO
Nome da Garota:BIA RUIVA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha eu ,viciado nesse puteiro bem safadinho... com um tempinho..dei uma corrida a casa rosada de Santamaro...rsrrsr
fui pra ver a Daniela ou a Cris Mulata, ambas tinham saido mais cedo... A casa estava lotada , e a entrada só era permitida qdo saia alguem , do contrario tinha que esperar do lado de fora...rsrs um puta constrangimento...eta puteiro que vive lotado....tambem vintão...!!
bom acabei indo com a Bia tinha os cabelos pretos , mas agora esta ruivo , ou sei lá avermelhado....
Bom a Gp tem 1,65 , cabelos ate o pescoço, é fofinha/cheinha.... arrisquei uns amassos enquanto se despia... não regulou , mas disse que otempo passa rapidinho e não teria tempo pra gozar... deitamos... deixou tocar nos peitinhos , mas não deixa chupar.... nem tocar na xana.... só carinhos pelo corpo.... encapou vez o danado acordar , e pediu pra pegar D4, como achei que as coisas não seriam alem do regular, meti D$ mesmo deu umas socadas , ela rebolou um pouco com movimentos circulares ..e gozei.... Depois me disse q esta na vida a menos de 2 meses., falei a ela sobre o GPguia.. e ela ficou um pouco insegura.. com medo de ser pixada.... vai levar um neutro pelas restrições... mas pode melhorar se liberar alguns detalhes....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4543 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2212 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3062 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7611 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Patrícia - Santo Amaro
    0 Respostas
    4259 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”