Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3034-6087

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 271 Negativos: 36 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 200
Oral Sem:Sim 57Não 297
Beija:Sim 54Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

APARTAMENTO 02

#31 Mensagem por Balhelhas » 29 Jun 2006, 21:14

Hoje eu estava na febre de ganhar um chupisco de uma negona. Sem destino certo rumei para o Predinho da Thomas Gonzagua 55.

Chegando lá toquei no Apartamento 2, uma morena feinha, de bigode mas muito simpática atendeu a porta. Acho que o nome da vadia é Thais... Essa daí vale uns 5 contos...

Lá tem um sofá de frente com a porta, você senta lá e fica esperando a apresentação das minas!

Fiquei uns 10 minutos espearando e veio uma morena de cabelos lisos bem pretos, seios pulando pelo top de nome Yure (ou será que é Sayure)... Bem é um desses... A mina de japa não tem nada, mas pra 20 cruzeiros até que vale uma foda.

Esperei as outras minas... que não vieram pois estavam dando!

Vai aí uma dica para o pessoal que curte uma mina cavalona! Quando eu estava esperando a apresentação, vi pelo espelho uma mina por volta de 1,80 com uma bunda gigante andando de toalha pela casa!

Eu até trocaria o boquete de uma negona por dessa cavala mas como ela estava atendendo um cueca resolvi cair fora!

O lugar lá até que é legal pelo preço de 20 reais, não da para esperar muita coisa!

Como eu queria uma negona resolvi tentar a sorte no terceiro andar!! Eu não devia ter feito isso rs....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

APARTAMENTO 3 e 4

#32 Mensagem por Balhelhas » 29 Jun 2006, 21:22

Fiz a besteira de sair do Apartamento 2 para tocar nesse Apartamento 3...

Toquei a campanhia e uma velha loira de cabelo curto atendeu a porta, muito estupidamente e bem mal encarada!

Espero que essa tia seja cafetina, pq se for puta acho que nem me pagando 300 reais eu comeria aquilo... É zuadíssima!!!!

Quando entrei no muquifo tinha uma perva gordinha sentada no sofá que valia uns 6 reais...

Do nada apareceram mais 3, 2 barangas que meu cérebro criou um bloqueio e eu nem me lembro mais e uma loira com cara de traveco! Acho que se bobiar aquela porra é traveco mesmo... Fiquei enojado!!!

Comecei a entrar em pânico, disse que voltava outra hora e saí de lá imediatamente!!!!!

Se eu ficasse 3 minutos a mais dentro daquele lugar eu desceria pela janela!!!!

Tá dada a dica, o lugar é uma bosta!!!!!

Como já estava tarde vazei de lá sem achar nenhuma negona, mas volto no segundo andar para dar um talento na cavalona! Se isso ocorrer posto as novidades aqui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkmind
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jun 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#33 Mensagem por Darkmind » 05 Jul 2006, 15:51

Gente, voltei nesse prédio para fazer um TD, fui direto no terceiro andar procurar a GP que eu havia comido meses atrás e para minha surpresa, as coisas haviam mudado mesmo! Uma velha horrenda abriu a porta e chamou outras GPs tb horrendas, o lugar fedia incenso de quinta e todas pareciam estar de mau humor, saí o mais rápido que pude daquela merda.
Bati no andar de baixo e fui recepcionado por uma mocinha que eu não lembro o nome, simpática, mas não muito bonita, sentei num sofá vermelho numa sala minúscula e veio uma tal de sayure, uma pseudo mestiça fora do peso, com um belo par de peitos, bem simpática até, mas acabei não fazendo TD nenhum .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pitchong
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Fev 2005, 01:15
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#34 Mensagem por pitchong » 07 Jul 2006, 02:17

Aí galera
Uma dica:
Tem uma mina (acho que é Carla) que atende no 2º andar que colocou anúncia no site malicia.
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... p?id=05170
O nome dela no site é Aline Valadares. (Já fez filme pro Butman)
Cobra R$ 150,00 por 1:30 no Hotel Lido.
Quem quiser comé-la por R$ 20,00 é só ir até o muquifo da Tomaz Gonzaga (2º andar).
Ela está de cabelos curtos.
Ela é meio fresquinha (deve ter uns 22 anos), mas com jeito ela vai se entregando.
Tem um corpinho nota 8,5 e rosto 5,5. (peitos pequenos e bicudos)
Ela só de calcinha é um tesão.
Aí pessoal vamos colocar mais gostosas que anunciam em sites e que seja possível comé-las por VINTÃO.
Recado dado e não sonegado.
Fuiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

É a Carla mesmo !

#35 Mensagem por sousanto » 07 Jul 2006, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carla loira - apto.02

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros,
Então, fui prum repeteco com a Carla, acrescentando que batemos um papo e a GP confessou que faz mesmo de tuuudo que o cliente quiser (mas, claro, como toda mercenária que se preze, tem de pagar bem).
Falando em pagar, eu já havia mencionado no meu outro TD com ela e relatado aqui nesta página
"Disse ter trabalhado no Ravena´s nos Jardins mas que ganhava pouco lá porque os TD´s eram escassos.
Disse que tem um site com fotos (não deu para eu anotar, vai ficar para a próxima)."
E, agora, o forista Pitchong achou ela no site Malicia e escreveu (aliás, parabéns pela descoberta):

"Tem uma mina (acho que é Carla) que atende no 2º andar que colocou anúncia no site malicia.
http://www.malicia.com.br/free/acompanh...p?id=05170
O nome dela no site é Aline Valadares. (Já fez filme pro Butman)
Cobra R$ 150,00 por 1:30 no Hotel Lido.
Quem quiser comé-la por R$ 20,00 é só ir até o muquifo da Tomaz Gonzaga (2º andar)."


Então pessoal, é isso mesmo, de 150 por 20 é um excelente negócio não acham ? Mas a perva tá bem melhor na photashop ... hehe.

Pior é saber que muita gente por ai paga 150 ao invés de 20.

Temos mesmo que permanecer unidos e informar os demais putanheiros sobre tais absurdos mercadológicos !

Fui.
Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pitchong
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Fev 2005, 01:15
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

lara coroa

#36 Mensagem por pitchong » 08 Jul 2006, 02:12

Aí galera
Outra dica:
No 2º andar tb tem a coroa Lara que anuncia em site.
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=laraatraente
É o mesmo esquema da Carla, isto é, atende no Hotel Lido e cobra por volta de 100 a hora.
Quem quiser comer uma coroa que anuncia em site por vintão é só ir a esse muquifo.
obs: Ela nem sempre está no local (ela é a cafetina).
Quando está ela costuma atender a porta.
Já me atendeu várias vezes, mas eu nunca me interessei pelo TD.
Quem curte coroa é preciso economizar nestes momentos.
Outra coisa: realmente foi o forista SOUSANTO quem primeiro mencionou que a Carla anunciava em sites.(mérito total dele)
Eu, na verdade, não liguei a putinha pelo nome "Carla", pois esta perva atendia no 3º andar como Thais.
Fui descobrir que a Carla era a Thais no dia que fui ao 2º andar procurar uma outra putinha, mas todas haviam saído e as pervas que estavam no 3º andar migraram para o 2º.
Eu não vou deixar passar: Puta de vintão não vai cobrar caro Não.
Se anunciar em site eu denuncio e avisos aos demais foristas, pois temos que economizar o máximo e comer por vintão o máximo tb.
Recado dado e não sonegado.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Mar 2006, 08:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#37 Mensagem por Beijamim Chelton » 10 Jul 2006, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lia - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Voltei ao AP nº 2 hoje 10/07, muita chuva, como choveu hoje pela manhã na cidade de SP.
Fui atendido na porta, pela Sayure que me pareceu bastante simpatica.
Se apresentarão as garota, a primeira foi a Jaqueline e depois veio a Lia, uma morena altura por volta 1,58 mais ou menos, com uma bunda bastante grande ela estava com um vestido que dava uma vizão legal da sua bunda.
Chamei ela para a TD, bastante simpatica faz de tudo para agradar os seus clientes.
Começou com um banho de lingua no corpo todo, depois deu umas lambidas, chupadas nas bolas bem caprichada, logo em seguida colocou o capote e fez um oral bem caprichado e bem molhado.
Pedi para ela ficar de quatro dei umas encoxadas, depois nessa mesma posição botei o meu brinquedo dentro dela, mudamos de posição ela veio por cima cavalgar o delicia, fomos para o PPMM onde eu acabei gozando, foi muito bom, ela não regula nenhuma posição, á já estava me esquecendo ela deixa vc gozar ou no peito ou na bunda.
O PREÇO São os mesmo 30 minutos 20 R$ e 1 hora 40 R$.
Certamente eu voltarei mais vezes na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pitchong
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Fev 2005, 01:15
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Valeu Pitchong

#38 Mensagem por pitchong » 17 Jul 2006, 03:02

Aí galera.
Nova investigação e descobri que a Carla que atende no 2º andar tb colocou anúncio na site chantily.
http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... adares.htm
Nesta foto do site ela está bem a vontade mostrando toda sua "sensualidade depilada".
Como disse, ela é uma ninfetinha deliciosa para o padrão vintão.
Recomendo

Lembrete: Mais vale comer várias por vintão do que uma por R$ 150,00.
Com R$ 150,00 no bolso vc come sete putinhas de vinte e ainda ganha um boquete de R$ 10,00 de lambuja nos muquifos da vida
Ex: Sheyla Dantas que anúncia em sites (atende em flat) e cobra dos forista do gpguia R$ 150,00 por 1:30h.
Vale a pena? Eu acho que não, pois acho ela feia apesar de ser gostosa.
Mulher feia e gostosa é o que mais tem nos muquifos de vintão.
É só procurar.
Recado dado e não sonegado.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Dany - apto 3 & 4

#39 Mensagem por biggirllover » 13 Ago 2006, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dany - apto.03 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a dica do Balhenas sobre a cavalona de 1,80m
do apto2, fui no apto 2 a procura da grandona. O nome dela
é Jaqueline. É simpática porém tem 1,80m de salto. De pé
teria 1,70m. Ainda pequena para o padrão Biggirllover.
Me desculpo e saio.

Bem, não custa dar uma olhada no apto 3.

Chego lá e sou recebido pela gerente. Entro e já vejo
no sofá uma loira que me parece grandona.
Será? Será que tive sorte?
Parecia enorme mesmo. Pernas bem grossas. peitos G,
e no sofá de dois lugares ela ocupava 1 lugar inteiro e 1/3,
com uma bundona e um quadril largo que invade a outra metade
do sofá. Me dirijo a ela. Ela me beija sentada. Peço para ela
se levantar. UAU, a mulher é grande. Quadrilzão, pernas bem
grossas, principalmente as panturrilhas bem volumosas e peitão.
1,85m de salto. 1,78m sem salto.

Rosto bonito, mas com espinhas. Cabelos loiros com cachinhos,
pele bem clarinha. Tímida. Pensei: "Outra loira tímida. Será que
vou me dar mal?". Na semana anterior, o TD com a Vitória loira
do Catão tinha sido negativo.

Me sento com ela no sofá, ela deliciosamente me apertando com
aquele quadrilzão. Ufa, converso e ela se solta. A cavala é só
tímida mesmo. Diz que há pouco que trabalha como GP.
Combinamos R$ 40 /1h + R$ 20 pelo Anal.

Vamos pro quarto. Demais, a cavalona é uma gordinha firme.
Os peitos grandões com bicos imensos. A bunda gigante.
Pro anal já! E vou pro anal e ela nem precisou de KY. Foi
direto. Aquele bundão come totalmente o meu pau. Soco
durante um tempão na posição de quatro, porque não queria
sair daquela posição que oferecia uma magnifica visão daquela
bundona. Gozo.

Depois da higiene básica, retornamos bem abraçadinhos.
Segue um longo segundom tempo. Primeiro muita mamada
naqueles peitões, chupanfo aqueles mamilos deliciosos.
A seguir um bom oral feito por ela, com determinação, porém encapado.
Depois, ela me cavalgando por cima, me batendo com os peitos
no rosto. Por fim, eu fazendo espanhola com ela e gozando
forte, espirrando até no rosto dela.

Depois alguns minutos abraçados, aquele corpão se aconchegando
em mim. Ela é bastante namoradinha. Ai nos chamam.

TD positivo!

Biggirllover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Mar 2006, 08:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#40 Mensagem por Beijamim Chelton » 21 Ago 2006, 18:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Semana passada estive no ap 3 atrás da Dany que o biggirllover tinha falado em uma TD anterior.
Infelizmente, ela não está mais lá, acabei ficando com a Melissa.
Ela fez um oral meia boca encapado, faz anal mais eu nem dei bola, pedi pra ela montar na minha vara e cavalgar.
Cavalgo um pouco na hora que ela se levantou o capote estava todo vermelho, a mulher estava naqueles dias de xico, nem quiz continuar a TD, acabei nem gozando, não tinha nem condições a mulher naquele estado nem dava.
Pedi pra tomar banho, e vazei.
Eu não vou mais lá no ap 3, há não ser que alguem do forum post uma TD dando referencia da mina, caso isso não aconteça, nem me viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Mar 2006, 08:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#41 Mensagem por Beijamim Chelton » 02 Set 2006, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DT realizada alguns dias atrás galera.
A Jaqueline é morena, altura 1, 69 mais ou menos, tem um quadril largo e uma bunda bem legal um pouco grande.
Vou relatar a TD, cheguei na casa toquei a acampanhia e ela mesmo atendeu a porta, como de sempre pergutei qts garotas havia na casa, ela me respondeu que no momento estava ela e mais uma outra garota, preferi nem ver a outra garota e chamei logo a Jaqueline pro quarto.
Os preços são os mesmo de sempre 30 min. 20 R$ e 1 hrs 40 R$.
Ela foi buscar os negocios dela e voltou rapidamente para o quarto, ela estava usando uma calça jeans apertada que dava um visual legal da sua bunda, ela tirou a calça o meu briquedo deu um salto dentro da cueca, ela começou roçando o corpo dela ao meu e logo em seguida ela me começou a beijar e de lingua, parece que ela gosta de beijar, botou o capote e fez um um oral, nessa altura do campeonato eu nem mais queria o oral, eu queria era a sua buça.
Ela montou começou a cavalgar gostosamente, pedi para ela ficar de 4 para mim com a bunda arrebidada na maca que tem nesse quarto, bombei muito nela nessa posição, botei a garota de frente deitada na maca para mim e mandei ver, ela começou a me beijar novamente naquela posição.
Voltamos para cama onde ela veio cavalgar novamente onde eu acabei gozando, ficamos patendo altos papos, a hora passou rapidamente eu tinha que voltar para o expediente, tomei uma ducha e fui.
TD testado e aprovado, certamente voltarei com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pitchong
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Fev 2005, 01:15
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#42 Mensagem por pitchong » 05 Set 2006, 02:11

INFORMAÇÃO AOS PUTANHEIROS
A Fernanda ou Carla que atendia no 2º andar da Tomaz Gonzaga 55 está atendendo em novo endereço.
É na Galvão Bueno, 478 (atualmente está loira)
Para que não se lembra, ela é aquela mina meio gótica e que tinha como principal marca a tatuagem do rosto do seu filho nas costas.
Ela era da Av Liberdade 486, apto. 405. Ficou uns dois anos neste local atendendo como Fernanda e era morena. Fiz vários tds com ela e sempre gostei. Ela é bem louca na cama.
Acredito que vários já comeram esta puta.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone desta maluca: 76564866
Recado dado e não sonegado
Fuiiiiiiiiiiiiii

____________________
Editado pela moderação
Carnage 12/11/2006

Telefone retirado a pedido da GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pitchong
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Fev 2005, 01:15
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#43 Mensagem por pitchong » 08 Set 2006, 02:00

Amigos da putaria
Conforme mencionei a tal da "Carla" ou "Fernanda" é a gótica (filho tatuado nas costas) que atendia na na Av Liberdade 486, apt. 405.
Agora, a Thais ou Carla que cobra 200 pela internet como "Aline Valadares" não tem nada a ver com a Carla Gótica, que atualmente atende na Galvão Bueno 478 (não tem apto, basta procurar por ela no muquifo)
Acho que a Carla duzentão ainda está atendendo na Tomaz Gonzaga 2ª and.
Na dúvida, basta ligar no celular da "Aline Valadares": 8165-8641 e falar que a conhece da Tomaz Gonzaga como "Carla ou Thais" e pergunte se ela ainda faz programa por vintão.
(como Carla ela atende no 2ª and e como Thais ela atendia no 3º and)
Espero ter ajudado.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

AP. 02

#44 Mensagem por Phobos » 27 Set 2006, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol coroa - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Por volta das 20:15, chego ao ap. 02 deste prédio, sou atendido por uma coroa que aparenta ter uns 46 anos, loira falsa, com falsos olhos azuis, altura mediana, coxas grossas, bunda grande mas não empinada, com piercing no umbingo, barriga flácida devido a idade. Feia. Disse que no momento só tinha ela disponível, outras duas estavam atendendo. Como não queria esperar, acabei indo com ela mesma.

No quarto percebi seus peitos bem pequenos e murchos. Fez um oral encapado ruim, depois ela por cima, PPMM, de 4. Diz que faz anal com taxa, não perguntei quanto. Desde o início percebi sua cara de cansada e de má vontade. Até o gemido falso ela fez com pouca vontade. Então com ela de 4 quiz gozar em sua bunda, ouvi um sonoro não, então alguns segundos depois gozo na camisinha mesmo.

Visto minha roupa para sair dali, e ela vai se lavar. Fiquei pensando o que eu fui fazer ali, gastando meu dinheiro com um puta que não vale a pena, sendo que ali perto na CF 151, tem opções bem melhores, onde você sai satisfeito.

R$ 20 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Iniciante

#45 Mensagem por sousanto » 06 Nov 2006, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tati - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros,
Boas notícias ... tem GP nova no pedaço.

Trata-se da TATI, uns 20 aninhos no máximo, baiana, cabelos longos escuros, morena jambo, peitos e bumbum médios, chavasca meio peluda, um sorriso bonito, simpática (de rosto não é feia, bate outras do padrão vintão) e disse que esta iniciando na coisa desde 2a. passada (pareceu mesmo pela inexperiência no TD).

Das três que me foram apresentadas (duas estavam ocupadas) achei a melhor.

Peguei o quarto do final do corredor que agora tem uma mesa de massagem (mas ela não faz).
O quarto não é daqueles cúbilos da região e dá para o gasto (apesar do barulho da cama)

No fight, como disse, pouca prática da GP e então vc vai comandando o TD como preferir.
Não regula posições, mas não faz oral sem preservativo e nem anal, nem com presentinho.
Acho que beija na boca mas eu não curto ...
No oral tem de aprender e as demais posições se vc não falar nada, ela fica na mesma.
Meio quieta durante o embate mas acho que a falta de experiência fala mais alto.
Apesar disso, foi simpática e atenciosa.

Por ter sido bem tratado e a prima ter um corpo e sorriso bonitos, além de ter interesse em agradar o cliente, recomendo aos foristas.

Eu mesmo pretendo um repeteco para "explorar" melhor este potencial ...

Espero que fique lá por um tempo suficiente.

Fui ... Namastê !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês na Liberdade
    por Jokic99 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    445 Exibições
    Última mensagem por Jokic99
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    99 Respostas
    15627 Exibições
    Última mensagem por Billy não Billy

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”