Há uns 15 anos que eu não ia a este privê. Comi muitas gostosas a um preço que estudante ainda consegue pagar, posso dizer que parte de minha vida putanhística começou aqui.
A rua é pertinho da Pç da AV Liberdade, entrada discreta na rua com um longo corredor meio escuro, um lance de escada, mais um trechino de corredor e chega-se ao recinto das putas, dois pequenos ambientes com um bar tipo boate, bancos de alvenaria juntos as paredes, música vinda de uma junke box instalada na parede, cinco putas sentadas, padrão médio, nenhuma gatinha ou modelo, mas comíveis.
Escolho a Luana, na minha opinião a mais bonita, loira natural que reforça com tintura, 27 anos, 1,70 m , 60kg, diz que é de Sta Catarina, seios grandes que já sofrem um pouco com a gravidade, bicos rosados e grandes, bons de chupar, bunda grande, cuzinho depilado, xana bonita, gostosa, beiçuda e raspada em baixo, sem barriga, sem PPP, não é de falar muito.
R$ 40 / meia hora - R$ 80 /1h
Quarto escuro lembrando de leve um motel, com chuveiro, toalha lacrada. Banho tomado por nós dois, sentei na beira da cama, ela veio me abraçar e fiquei na posição para atacar os seios dela com a boca e percorrer as costas e a bunda com as mãos, depois de deixá-la bem bicudinha, pedi para deitar ,beijo selinho, e dei um trato de lingua nela, tirei vários gemidos e suspiros, a menina tem uma buça gostosa de chupar e tentei fazê-la gozar, chupei muito, até enfiei um dedo na xana, veio o bedel dizendo que a meia hora tinha ido, pedi para dobrar,
enfiei dois dedos na buça que estava bem molhada, eu suava com minhas investidas, a garota gemia cada vez mais, o ponto G todo estimulado e ... nada. Bom vez dela me chupar, feito com carinho, 69, cavalgada de frente, pedi para ficar d4 e tive uma bela visão de sua bunda e cuzinho, que deixo chupar e enfiar um dedinho de leve,aceita uns tapinhas de leve na bunda, mais chupação no caralho e gozei. Ela disse que estava com as pernas bambas, rs rs. Ela tirou a camisinha e limpou meu pau com carinho, o que eu apreciei bastante, tem puta que joga o papel higiênico e não está nem aí se você tira ou não a camisinha.
Trepada boa acima do padrão R$ 40 meia hora.