Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: 2292-7095 - 2292-7095

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 76 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 6Não 129
Oral Sem:Sim 15Não 120
Beija:Sim 15Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#31 Mensagem por TR4NSANTE » 27 Out 2019, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado 25/10/2019!

Fui na casa pra ver como era o movimento de sexta-feira, e estava meio fraco, as mesmas garotas, uns cuecas alugando meninas com bebidas, emperrando a foda dos outros um saco, e do nada surge uma rabuda meio rechonchuda de nome Erika, já corri pra degustação!



ERIKA : Cabelo liso médio, branca, rosto bonito, seios M, leve barriga e bunda G



ATENDIMENTO : No quarto tirou toda a roupa, veio pra cima da cama e começo chupando seus seios, enquanto chupo vou alisando seu corpo e principalmente a bunda, sento na cama, e ela fica de 4 me chupando, tem um rosto bonito de ver mamando, depois disso pego de frente, tem uma buceta bem quente, vou metendo e chupando seus seios, meto e seguro suas pernas lá em cima, enterrando a rola naquela buceta, depois disso pego ela de 4, tem uma bunda grande, e uma cintura fina em relação a bunda nessa posição, uma delícia pegar naquela cintura e ir estocando naquela bucetinha, metia e mexia na sua bunda, metia e segurava sua raba, depois voltamos pra de frente, fui sentando a rola nela com força, pepeka ficando bem molhada e mais quente que não resisti e gozei bem gostoso!


OBS : Pra quem quiser ir com a garota, disse que vai apenas de sábados e domingos, essa sexta foi uma excessão!



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#32 Mensagem por atiradordeelite » 29 Out 2019, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Feito domingo, 20/10, à tarde.

Depois da Tamires, fiquei lá apreciando 💃🍺🤪 Lívia, Estela, Sabrina, entre outras, realmente chamam a atenção, mas tinha uma que roubava a cena...

Érica é branca de rosto bonito e expressivo, cabelão preto bem cuidado, ficando acima da média. Disse ter trabalhado em várias clínicas, ótima estatura, deve ter uns 25 anos, muito simpática e articulada, baita mulherão.
Mulher mais pra encorpada, porém lindíssima. Pernas grossas, seios de m/g e bunda enorme com orifícios rosadinhos, gp deelite sem dúvidas.

Atendimento foi básico, mas gostei.
Ficamos de carícias, peço pra deitar de costas e lhe aplico uma massagem apreciando aquele monumento em forma de mulher. Vi o bucetão e cuzão rosinha, pirei, mas já avisara que ñ deixava chupar. A chupeta foi encapada, contudo bem prazerosa, ela é delicada, mas manja da coisa, vendo aquele rostinho bonito ali se dedicando, me excitou muito.
Fizemos duas posições e gozei com ela d4 na punha, o teor etílico e a virada de noite, me detonam, rsrsrs...
Me impressionou o tamanho da buça e o anel com buraco aberto fabuloso, deixou brincar com dedadas e esfregação, gozada insana.

R$ 30/20 minutos. Como bem disse, meu colega TR4NS4NTE, disse vim só de fim de semana.
Mulher bonita, alta, elegante, nem parece gp, ia repetir no domingo que passou, mas fiquei em outros roles, em breve espero revê-la muito em breve.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AleMille
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2019, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#33 Mensagem por AleMille » 31 Out 2019, 14:12

atiradordeelite escreveu:
29 Out 2019, 07:46
Feito domingo, 20/10, à tarde.

Depois da Tamires, fiquei lá apreciando 💃🍺🤪 Lívia, Estela, Sabrina, entre outras, realmente chamam a atenção, mas tinha uma que roubava a cena...

Érica é branca de rosto bonito e expressivo, cabelão preto bem cuidado, ficando acima da média. Disse ter trabalhado em várias clínicas, ótima estatura, deve ter uns 25 anos, muito simpática e articulada, baita mulherão.
Mulher mais pra encorpada, porém lindíssima. Pernas grossas, seios de m/g e bunda enorme com orifícios rosadinhos, gp deelite sem dúvidas.

Atendimento foi básico, mas gostei.
Ficamos de carícias, peço pra deitar de costas e lhe aplico uma massagem apreciando aquele monumento em forma de mulher. Vi o bucetão e cuzão rosinha, pirei, mas já avisara que ñ deixava chupar. A chupeta foi encapada, contudo bem prazerosa, ela é delicada, mas manja da coisa, vendo aquele rostinho bonito ali se dedicando, me excitou muito.
Fizemos duas posições e gozei com ela d4 na punha, o teor etílico e a virada de noite, me detonam, rsrsrs...
Me impressionou o tamanho da buça e o anel com buraco aberto fabuloso, deixou brincar com dedadas e esfregação, gozada insana.

R$ 30/20 minutos. Como bem disse, meu colega TR4NS4NTE, disse vim só de fim de semana.
Mulher bonita, alta, elegante, nem parece gp, ia repetir no domingo que passou, mas fiquei em outros roles, em breve espero revê-la muito em breve.

Fui! 🎯
como são os quartos? cama? preço da cerveja ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#34 Mensagem por TR4NSANTE » 07 Nov 2019, 16:27

Fala AleMille, o local é amplo, quarto bacana e arrumado, tem cama de casal, bem arrumadinho o privezinho! Só não sei o preço das brejas rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#35 Mensagem por TR4NSANTE » 20 Dez 2019, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Polyana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 19/12/2019 !

Fui no privezinho com o pé atrás por ser final de ano, mas estava com um movimento bom, as garotas querendo fazer um dinheiro pro natal e ano novo, e também tinha umas novidades, dentre elas escolho uma de cabelos alaranjados e vestido vermelho chamada Polyana!


POLYANA : Branca, cabelos alaranjas alisados, seios M, tatuagens e bunda M/G


ATENDIMENTO : Subimos pro quarto, roupas no chão, sento na cama e vou colocando cada um de seus seios na boca e chupando bem gostoso, depois ela começa um boquete razoável, e eu vou curtindo passando a mão na sua bunda, e pra começar fomos de frente, eu metendo naquela buceta bem quentinha, fiquei assim por um tempo, segunda posição peço de 4, e pra minha surpresa aquela bunda tem um ótimo formato assim, uma delícia, fui metendo e segurando seu rabo bem firme, dava tapas, metia e alisava aquele cuzinho, e fiquei assim até gozar!


30ReaisX20Minutos


Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#36 Mensagem por TR4NSANTE » 20 Dez 2019, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 19/12/2019 !

Voltei de quarto, recuperei as energias, e fui comer mais uma vez o melhor rabo do antro, dessa vez estava de shortinho jeans, vem Fabiana!


FABIANA : Coroa, branca, cabelos pretos, grandona, seios M e bunda G


ATENDIMENTO : No quarto tiro a roupa e peço pra ela rebolar tirando aquele shortinho e calcinha pra mim, ela faz e vem pra cima de mim e coloca aqueles seios na minha boca, chupo um de cada vez e vou alisando aquele rabão, me deito e ela vem me chupando e eu continuo com a mão no seu rabo, depois disso deito ela de ladinho na cama com o rabão aberto pra mim, e vou metendo desse jeito, segurando seu rabo e sentando a rola na sua buceta, meto e abro aquela bunda, depois mudo ela pra de 4, e daí vocês já sabem, só meteção, metia naquela buceta, metia e abria seu rabo, metia e dedilhava seu cuzinho e fiquei metendo assim até gozar !


30ReaisX20Minutos


Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#37 Mensagem por TR4NSANTE » 21 Dez 2019, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sabadão, privê pegando fogo, cheio de mulheres e cuecas, alguns já alugando as meninas com bebidas, mas tinha mulher pra todo mundo, estava na espera de algumas que tinha visto na última vez, mas nada delas, e para minha surpresa, vejo uma negra, alta, linda e rabuda, que nunca tinha visto, tive que ir com ela, seu nome é Pérola, realmente uma pérola negra!


PÉROLA : Negra, alta, linda, cabelos longos pretos, seios P, corpo em ordem e bunda G


ATENDIMENTO : Subimos pro quarto, tirou a roupa, corpo bonito, pelinhos descoloridos, pedi pra ela ficar de 4 pra mim, e assim ela faz, vira com uma cara de puta safada, tem um belo conjunto de cu e buceta, passo a mão com vontade, e já a viro pra mim, e vou chupando seus seios um por um, eu acabando ela já vem me chupando bem gostoso e com o rabão erguido pra mim continuar alisando aquele rabo, depois deito ela e vou por cima, vou metendo bem gostoso, metendo e segurando suas pernas lá em cima pra enterrar mais fundo a rola naquela buceta, e depois ela começa a contrair a buceta enquanto estava metendo, muito bom, e o que não podia faltar é ela de 4, virou aquele bundão pra mim, sentou gostoso na piroca, rebolou, eu metia e apertava cada banda da sua bunda, metia e alisava aquele cuzinho, até que ela começa a rebolar muito na minha rola, que não aguenta e chora naquela buceta gostosa!



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#38 Mensagem por TR4NSANTE » 21 Dez 2019, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Voltei bem leve do último TD, e fico no salão recuperando as energias e vendo o movimento, até que entra uma outra mulher pra trabalhar, meio séria, bonita, algumas tattos e uma boa bunda, e já dou aquela encarada, não demorou muito, volta toda produzida, deixando as tattos a mostra pelo corpo, um tesão, e como já tinha percebido minha intenção, atravessa o salão inteiro me encarando com um baita sorriso, não parou nem pra se apresentar pros caras, senta do meu lado, aquela troca de ideia rápida e bora pro quarto, com ela a Carioca!


CARIOCA : Morena, bonita, seios M, tatuagens, piercings e bunda M


ATENDIMENTO : Subimos pro quarto, roupas tiradas, ela tem um corpo bonito, já peço pra ela tirar aqueles seios pra fora do cropped, e assim ela faz, seios deliciosos e até que grandes, tava louco pra chupa-los, vou aproveitando e chupando bem gostoso eles, apalpando seu corpo, me deito, e ela começa me chupando, com movimentos circulares com a cabeça na hora de chupar, e boa pressão, depois peço pra gente ir de frente, ela deita, bucetinha gostosa e meladinha, e aqueles seios erguidos, uma delícia, cai de pau, metia bem gostoso, levantava suas pernas e enterrava a rola, ia metendo e chupando seus seios, depois pego ela um pouco de 4, vou sentando a rola nela assim, e segurando sua bunda, depois ela me deita com o rabo erguido de ladinho e me chama pra meter daquele jeito, e eu aceito, vou metendo nela de ladinho, metia e revezava entre segurar na sua raba e seios, dai levantei uma de suas pernas, e fiquei metendo e vendo a rola entrar naquela bucetinha melecada, uma delícia, e fico assim até gozar gostoso dentro dela!



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#39 Mensagem por TR4NSANTE » 21 Dez 2019, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Desço pegando fogo da minha segunda do dia, e também um pouco cansado, muito calor, mas pensei, essa é a última do ano, acho que dá mais uma, fechar com chave de ouro, fiquei descansando e esperando os caras desocuparem de algumas das que gostei, e nada disso acontecer, e aos 45 minutos do segundo tempo, já tava pensando em ir embora, me chega outra pra trabalhar que também nunca tinha visto, só trabalha de final de semana, baixinha, cabelos enrolados e uma bunda muito grande, foi se trocar e volta com a roupa de trabalho, sutiã e uma legging verde socada, deixando aquele capo lindo na frente, e o rabetão maior ainda, muito gostosa, me cumprimentou e já chamei pro abate, tive que ir né rs, ela se chama Verônica!



VERÔNICA : Branca, usa óculos, cabelo enrolado com mechas castanho claro, seios M silicone, tatuagem no ventre e bunda G



ATENDIMENTO : Fomos pro quarto, ela foi tirando a roupa, e a cada parte que tirava me deixava com tesão e água na boca, sento na beirada da cama, vou passando a mão pelo seu corpo, ela se vira e rebola com aquela bunda na minha rola, depois vira novamente, e eu caio de boca nos seus seios, vou chupando um por um, coloco a cara no meio deles e vou revezando em qual chupava, nisso alisava a buceta da safada, me deito na cama, falo pra ela me chupar de 4, ia colocando a camisinha pra começar o oral, eu já venho com a proposta indecente, e ela acaba aceitando, sorri e vai caindo de boca, fazendo aquela cara de safada, chupando ele todo, só a cabeça, depois peço pra ela passar a língua lentamente nele, e assim ela faz, esfregando a língua, e termina engolindo ele todinho, e eu só passando a mão naquele rabão empinado na cama, e pra começar peço de frente, vou metendo gostoso assim, depois levanto aquelas pernas e soco fundo, meto segurando nas suas pernas e bunda, depois peço a posição mais aguardada, essa bunda de 4, sou prontamente atendido, vou socando gostoso, meto e seguro bem firme aquela raba, meto e balanço aquele cu na minha rola e fico assim até encher de porra a camisinha!



30ReaisX20Minutos
+ Taxa Oral Sem Camisinha (Vai da disposição da gp e sua higiêne)



Último TD do ano, e Eu TR4NSANTE desejo a todos um bom natal e final de ano!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#40 Mensagem por Putanheiro01 » 30 Dez 2019, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NOME: Polly
DATA/PERÍODO: 30/12/19
QUARTO: pequeno com cama de casal e ventilador
CUSTO: $ 40 - 30 min
BIOTIPO: parece caiçara
CORPO: estatura P, seios P, com mamilos bicudos, bunda M com quadril largo, pele morena escura, cabelos pretos, lisos e compridos, 24 anos,
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: eu não quis
VAGINAL: com posições variadas e sem restrições
ANAL: faz mediante taxa
ESTILO: namoradinha sapeca
MARCAS/TATUAGENS:
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico) saquinho com papel higiênico
TD: Rolou muita esfregação, a garota ficou bem empolgada, fiz oral nela e demonstrou curtir muito, pulei direto para o vaginal com posições variadas, sem nenhuma restrição e ótima interação. Disse que era a 5ª vez que ia na casa mas já trabalhou em boate
PLANTEL: bem diversificado, normalmente sofrível mas de vez em quando aparece algo interessante
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo custo benefîcio
OBSERVAÇÃO:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#41 Mensagem por di.casanova » 02 Jan 2020, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado dia 27/12

Sifrão no bolso, com aquela vontade de sair por aí fazendo merda. Chego no Tatuapé mas venho a esse trash bacana.

Muitas putas agitadas, segundo elas, os caras estavam lá só para beber e não meter. Avisto 2 opções boas a meu gosto,
mas estavam acompanhadas. Sem saco para esperar, pego a Fabiana para um coito. Logo que cheguei já ficou no meu encalço 8)

Desta vez o atendimento foi melhor que o primeiro que já foi bom. Ela fica solta e não tem muito mimimi. Peta na capa.
A visão da bunda de 4 é o ponto alto.

Saí satisfeito. paguei 30 cruzeiros e mais 10 de breja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#42 Mensagem por Putanheiro01 » 04 Jan 2020, 20:00

NEUTRO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
NOME: Penélope
DATA/PERÍODO: 04/01/20 - vespertino
QUARTO: pequeno com cama de casal e ventilador
CUSTO: $ 40 - 1/2
CORPO: estatura P , pele morena, 20 anos, aparelho nos dentes, cabelos pretos, alisados e médios, seios médios e bonitos, bunda grande e quadril largo, barriga em ordem
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: não
ORAL: regular, com preserv, movimentos de vaivém, sem variações
VAGINAL: posições variadas com restrições
ANAL: cobra $80 não fiz
MARCAS/TATUAGENS:
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico) papel higiênico fracionado
TD: Achei a garota interessante mas o envolvimento era bem restrito e ficava mascando chiclete o tempo todo o que era um pouco irritante... Vaginal com restrições; ficava com as pernas duras dificultando a penetração, quando pedi para ela ficar D4 arqueava o corpo com a mesma finalidade... ao menos não apressou e fez posições variadas
PLANTEL: bem diversificado, vi novas opções interessantes
OBSERVAÇÃO:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#43 Mensagem por atiradordeelite » 05 Jan 2020, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Realizado sábado, 05/01, à noite.

Muita mulher e muito macho tbm, peguei a gelada 🍺 e fiquei no sapatinho 👞
Ñ demorei e catei uma que sempre a vejo por lá.

Lívia uma morena jambo de rosto bem bonitinho, boca sexy e olhos grandes, ela é bem gatinha, deve ter uns 25 anos. Pernas bonitas grossinhas, seios médios com algum declínio, e bunda média.

Atendimento satisfatório.
Beijos ñ rolaram, fazia tempo q ñ pagava pra chupar uma buceta, mas dessa vez ñ resisti, acho que chupei àquela xana e cuzinho por uns 10 minutos, mina gostosa do caralho, pqp!!!
A chupeta apesar de encapada, muito gostosa, serviu pra enrijecer mais ainda a pica.
Primeiro no ppmm e depois d4, que visão boa dessa morena, meti gostoso e gozei até umas hrs.

R$ 30/20 minutos, tempo respeitadíssimo 👍
Foi uma gozada prazerosa, a gp é de boa apesar de básica, talvez eu repita pq ela é bem apreciável, até estranhei ela parada ontém, geralmente tá sempre ocupada e tem mania de pedir bebida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#44 Mensagem por atiradordeelite » 05 Jan 2020, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana BBW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei lá bebendo até secar toda minha grana, incrível como esse puteiro dá umas minas bonitas e gostosas, uma variação enorme de gp. Fabiana sempre tá por lá, mas tô demorando pra repetir, uma gp BBW fixava me olhando, eu olhava e disfarçava, até que ela cumprimentou de longe, eu fiquei na curiosidade dessa gordinha, então vamos lá!

Juliana Morena de 21 anos, deve ter 1,65 de altura, ficava alta de salto, rosto bonito, cabelos pretos cumpridos, muito gente boa essa gp, essa gosta da coisa. Corpo de gordinha, chama a atenção ali no salão, pernas bem grossas, peitos e bunda bem grandes, pirei!

Atendimento espetacular, de longe o melhor que tive nesse antro.
Já despidos rolou um longo beijo de língua, desacreditei.
Chupei um pouco sua bucetona e cu, ela falava q ficava com vergonha, e meio envergonhada, falou que sentia prazer atrás, pqp!
Ela curte da o cu, se moscar até goza. Chupeta fenomenal sem capa, bem variada e babando, ela literalmente se deliciava na pica, muito bom mesmo.
Metemos em duas posições com vários beijos gostosos, então tratei logo de enrabá-la, cuspir e foi lindo.
Eu já tinha dado 3 gozadas no dia, mas bombar naquele cuzinho com ela abrindo a bundona com as mãos pra ir mais fundo foi literalmente muito foda, ela ñ cronometrou o tempo e demonstrava que tava gostando demais àquela rola no cu num vai e vem frenético, gozei igual um loko segurando o bundão dessa gordinha devessa, um dos melhores atendimento que tive num trash, tô com essa gordinha até agora na cabeça, até bati uma pra ela, kkkkkkk...

R$ 30/20 minutos, como ñ tinha ninguém pra cronometrar o tempo, acho que passamos de meia hora, foi SHOW!
Qto a gp, disse que tá acostumada com casa mais cara e ñ sabe se volta, porém peguei o contato e já sei onde ela se encontra, vamos ver se em breve rola um repeteco, porém lá na Z/O dessa vez, provavelmente vou atrás dessa gp que tanto deu química, ela realmente curte a parada, ñ tece frescura alguma, muito pelo contrário.

Fui! 🎯🤪

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#45 Mensagem por Putanheiro01 » 06 Jan 2020, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
NOME: Luna
DATA/PERÍODO: 05/01 / de tarde
QUARTO: pequeno com cama de casal e ventilador
CUSTO: 30$ - 20min
CORPO: Estatura P, 1,60m, seios M, bunda M, morena, cabelos lisos, escuros e M, piercinhahg na xana e sobrancelha, barriga em ordem, garota bonita e chama a atenção
COMPANHIA: profissional
BEIJO NA BOCA: não
ORAL: com preserv regular, faz sem mediante taxa de $20
VAGINAL: posições variadas
ANAL: não perguntei
MARCAS/TATUAGENS: múltiplas tatoos pelo corpo
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico) papel higienico fracionado
TD: Não espera muito do atendimento após uma conversa inicial mas pelo valor vale a pena arriscar e apesar do programa básico saí satisfeito
PLANTEL: variado, como era um domingo estava mais reduzido
AVALIAÇÃO GERAL: satisfatório
OBSERVAÇÃO:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”