POSITIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez nesse puteiro, cheguei por volta das 15:30hs e havia apenas 3 putas, duas conhecidas e uma negra com rosto bonito e novinha. Perguntei da Kiara, mas ela não estava frequentando a casa já fazia um tempo. Chamei a mais novinha que estava no salão para conversar.
Seu nome é Adriana, alegou ter 19 anos ( e aparenta mesmo), disse ter um filho de apenas 7 meses, logo o corpo não é dos melhores, visto que ela deu luz há pouco tempo. Seios grandes sem firmeza, leve barriguinha (daquelas que ficam em algumas mulheres depois do parto), estrias na bunda, que é pequena e gostosinha, bucetinha peladinha e que fica molhada fácil, pernas bem torneadas e firmes, deve ter aproximadamente 1,63m de altura e uns 58Kg.
Gostei do papo com ela no salão, disse que não fazia anal mas poderia tentar e que não finalizava o oral, mesmo assim fui para o fight.
Depois do banho, ela veio beijando gostoso, beija muito bem, tão bem que fiquei doidão, coloquei a camisinha e meti a rola na buça dela, que eu estava acariciando e vi encharcando à medida que nos beijavamos. Ela cavalgou, depois ficou de quatro e eu comecei a brincar com o dedo no cuzinho dela. Ela disse que eu poderia por a cabecinha, foi o que fiz, coloquei a cabecinha e fiquei socando, tirando e pondo. Mudamos de posição e ela ficou de ladinho, e dessa vez eu atolei o pau em seu cu até ela reclamar de dor. Como eu estava prestes a gozar, pedi para ela me chupar. Ela tirou a camisinha e começou e me chupar de um jeito tão bom, bem babado, engolindo o pau inteiro, lambendo e acariciando as bolas, que não resisti e avisei que ia gozar. Ela autorizou a gozar em sua boca e foi o que fiz, ela chupou até a última gota, deixando meu pau limpo.
Fodão, recomendada! (E não cobrou TAXA do CU!).
R$ 55,00 pelo programa de meia-hora na suíte e mais R$ 5,00 da entrada com direito a um refri ou cerveja.