Privê e Sauna - R. dos Gusmões, 580 - Santa Efigênia
R$ 140,00 - Telefone: (11) 1111-11

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 46 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 17Não 23
Oral Sem:Sim 36Não 14
Beija:Sim 43Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
demogorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD

#31 Mensagem por demogorgon » 19 Dez 2009, 16:34

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em Sampa há duas semanas e fui a esta sauna por mera curiosidade. Nada a destacar do ambiente. Havia umas 5 garotas: escolhí a Adriana (mulata,cabelos curtos,aparelho nos dentes,corpo bonito mas o rosto deixa a desejar,simpática e sorridente,gente boa,não negocia o traseiro, de jeito nenhum e disse estar há pouco tempo nisso (até dá para acreditar)).
Fomos para o rala-rola: Começou com chupação sem camisinha (lambe mais a virilha que o pau),estava bom ,mas poderia ter um pouco mais de vontade.Meteção cavalgada e de quatro.
Deixou gozar na boca lambendo até o fim.
Vai um neutro pela falta de entusiasmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#32 Mensagem por Karrasko » 30 Dez 2009, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:SIM
Último TD do ano, realizado ontem.
O plantel estava fraco, acabei catando a Sheila depois de conversar um pouco no salão.
Nada de especial, baixinha, morena clara de pele, cabelos lisos e cacheados compridos, peitinhos pequenos e firmes, bunda média com uma "marcona" de biquini e uma pança bem redondinha e uns 25 anos de idade.
Na cama, apesar de não ser nada bonita, surpreendeu pelo excelente atendimento.
Fez um oral sem capote muito bom, engoliu o garoto inteiro e chupou as bolas (deixa finalizar depois de uma certa insistência). Cavalgou gostoso e depois comi seu cuzinho de quatro. Bombei muito, soquei muito a rola em seu cuzinho, quando eu avisava que ia gozar ela pedia pra parar para que comesse mais aquele rabo apertado. Aos 30 minutos eu tirei do seu rabo, tirei o capote e gozei na sua boca (não engole, mas chupa até deixar o pau limpinho).
R$ 55,00 por meia-hora de programa (na suíte) e R$ 20,00 da taxa do anal (ela começou pedindo mais).
Feliz 2010 a todos, com muita saúde, grana e putaria!

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Karrasko » 30 Jan 2010, 21:40

NEUTRO
Nome da Garota:Stefanie

Atualizando TDs.
Este foi realizado há alguns dias, no início de janeiro.
Catei a Stefanie, uma garota de aproximadamente 23 anos de idade, baixinha, olhos verdes, cabelos castanhos e lisos um pouco abaixo dos ombros, com uma leve barriguinha, seios pequenos e não muito firmes.
Conversamos um pouco no salão, acertamos o detalhe e fomos para o quarto. Depois do banho, fez um oral sem capote excelente, garganta profundo e bem babado, chupou legal as bolas, ficava tentando engolir a duas. Depois fomos para o vaginal no ppmm e depois de quatro, onde bombei até gozar. O motivo de dar um neutro é que no salão ela disse que finalizava o oral, que deixava gozar dentro da boca, mas não engolia. No quarto ela falou que faria isso mediante pagamento de taxa. Não gostei dessa atitude, afinal de contas o combinado não sai caro. Algumas vezes não me importo de pagar essas taxas, mas desde que eu saiba disso antecipadamente. É isso.
R$ 55,00 do programa por meia-hora na suíte.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Karrasko » 30 Jan 2010, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane

Voltei outro dia nessa casa, tinha algumas meninas interessantes que estavam já acompanhadas. Catei a Liliane, uma garota de aproximadamente 21 anos, negra, rosto bonito (minha opinião!), traços delicados, sorriso bonito, aproximadamente 1,65m de altura e uns 58Kg, pernas bonitas, bunda média, firme e gostosa, seios médios para grandes não muito firmes, uma leve barriguinha. Ela é super tímida e calada, mas disse que é o jeito dela. No quarto, depois do banho, fez um oral muito bom sem capote (não finaliza), começou de forma tímida mas com o decorrer do tempo ela já engolia o meu pau praticamente inteiro. Depois colocou o capote e fomos direto para o anal (sem gel) e de quatro. Soquei muito naquele rabo gostoso, variei as posições e gozei no cu dela.
R$ 55,00 por meia hora e mais o valor da taxinha do cu.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê e Sauna - R. dos Gusmões, 580 - Santa Efigênia

#35 Mensagem por Karrasko » 04 Mar 2010, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Novamente nessa casa, dessa vez a escolhida foi Cindy. Ela deve ter uns 25 anos de idade, aproximadamente 1,65m de altura e uns 58Kg, seios médios, firmes e gostosos de chupar, bunda redondinha com marca de biquini, tem uma leve barriguinha mas não incomoda, não é bonita nem feia de rosto, é morena clara, cabelos crespos, alisados, tingidos de um tom avermelhado.
O que surpreende é que ela é muito bem articulada, fala muito bem e tem cultura.
No quarto, depois do banho, nos beijamos muito, eu a chupei e ela retribui com um oral sem capote excelente, muito bom mesmo, babado e engolindo toda a rola (não finaliza). Depois fomos para o ppmm, cavalgada e finalizei bombando nela de quatro. Ela não faz anal nem com taxa.
Excelente trepada e também uma companhia muito agradável.
R$ 55,00 pelo programa de meia hora na suíte.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Karrasko » 03 Abr 2010, 07:28

POSITIVO

Repeteco com a Cindy.
Já entramos no quarto nos beijando e acariciando, meti a mão gostoso na bunda, bucetinha e peitinhos dela.
Depois do banho, continuamos a pegacão na cama, beijei e lambi ela todinha, depois ela veio e fez o oral sem capote. Ela chupa muito bem, se permitisse a finalizacão não daria outra, ficaria por ali mesmo.
Coloquei o capote e ela veio por cima e cavalgou um pouco, depois fomos para o PPMM, onde soquei gostoso na bucetinha enquanto ela alegava estar gozando. Para finalizar, ela ficou de quatro e eu soquei a rola na buceta dela, com vigor, enquanto acariciava levemente seu cuzinho com o dedo até gozar.
Além de ser um fodão, ela é uma companhia extremamente agradável.
Paguei R$ 55,00 pelo programa de meia-hora na suíte.
Karrasko escreveu:Novamente nessa casa, dessa vez a escolhida foi Cindy. Ela deve ter uns 25 anos de idade, aproximadamente 1,65m de altura e uns 58Kg, seios médios, firmes e gostosos de chupar, bunda redondinha com marca de biquini, tem uma leve barriguinha mas não incomoda, não é bonita nem feia de rosto, é morena clara, cabelos crespos, alisados, tingidos de um tom avermelhado.
O que surpreende é que ela é muito bem articulada, fala muito bem e tem cultura.

Link:
🔗

megustamucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por megustamucho » 11 Abr 2010, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Por Sampa novamente nesssa sexta e em visita a este misto de prive, sauna e boate . Seis garotas, todas bonitas e apetitosas, agradavel surpresa, mas parece q a rotatividade e´ alta. Aproveitando a boa sorte escolhi a Camila, morena, bem feita de rosto e de corpo, uns 20 anos, cheirosa, sedosa, e iniciante na arte, pelo que falou e senti. Timida inicialmente, foi se soltando no fight. Oral caprichado e nao regula posicoes, cavalgou gostoso e finalizei no ppmm. Nao e´ de tomar iniciativa mas se deixa conduzir e procura agradar o cliente. Recomendada.
investimento de 55 (suite)+ 5 de entrada

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Karrasko » 12 Abr 2010, 18:25

POSITIVO

Novamente nessa casa, escolhi a Cindy de novo, pois foi a que mais me chamou atencão.
No quarto, novamente beijos gostosos, fez um oral sem capote excelente, engole o pau inteiro, baba na medida certa e dá um trato nas bolas.
Depois coloquei o capote e ela comecou cavalgando e depois finalizei com ela de quatro, bombando bastante e dando uns tapas na bunda.
Excelente atendimento, paguei R$ 55,00 por meia-hora de programa.
Karrasko escreveu:Ela deve ter uns 25 anos de idade, aproximadamente 1,65m de altura e uns 58Kg, seios médios, firmes e gostosos de chupar, bunda redondinha com marca de biquini, tem uma leve barriguinha mas não incomoda, não é bonita nem feia de rosto, é morena clara, cabelos crespos, alisados, tingidos de um tom avermelhado.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Karrasko » 13 Jun 2010, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei nessa casa outro dia e conheci a Kiara, uma mulata de uns 24 anos, aproximadamente 1,68m de altura e uns 55Kg, seios pequenos e muito firmes, coxas grossas, nada de barriga e uma bela de uma bunda, empinadinha e proporcional ao seu corpo. Não é feia nem bonita, mas destaco a simpatia e inteligência da garota.
No quarto, nos pegamos e demos muitos beijos (ela beija muito bem, se entrega), chupou meu pau com capote, mas de forma excepcional, lambendo todo o pau, engolindo inteiro e chupando e acariciando as bolas.
Depois metemos no ppmm e em seguida a catei de quatro, onde bombei olhando aquela bela bunda até gozar.
Excelente foda por R$ 55,00 por meia hora na suíte.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Karrasko » 28 Ago 2010, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

TD realizado ontem à noite.
Passei por lá, o plantel estava sofrível exceto por duas garotas: uma loira, alta, com rosto bonito (para os padrões do local) e que já estava acompanhada e uma mulata com um belíssimo corpo e que vestia um espartilho. Fui nela e quando cheguei mais perto foi que reconheci: a Kiara.
Ela disse que está atendendo apenas de quinta e sexta nessa casa, pois nos outros dias da semana trabalha em uma boite em Santo André, a Ibiza. Comentou que talvez saia da Ibiza e vá trabalhar na Dreams, também em Santo André.
Fomos para o quarto e já comecamos a nos beijar e a nos esfregar, depois do banho fui para a cama, coloquei o capote e ela já comecou a chupar. Não curto chupeta com capote, mas a dela passa tranquilamente, pois é muito boa! Pressão certa, muita variacão de movimento, garganta profunda quase o tempo todo.
Depois coloquei-a de quatro e bombei gostoso em sua bucetinha, enquanto dedilhava de leve seu belo cuzão. Na hora de gozar, tirei a camisola e gozei em cima de sua bundona.
Fodão, paguei R$ 55,00 pelo programa na suíte por meia hora, fora as bebidas consumidas.
Karrasko escreveu:Voltei nessa casa outro dia e conheci a Kiara, uma mulata de uns 24 anos, aproximadamente 1,68m de altura e uns 55Kg, seios pequenos e muito firmes, coxas grossas, nada de barriga e uma bela de uma bunda, empinadinha e proporcional ao seu corpo. Não é feia nem bonita, mas destaco a simpatia e inteligência da garota.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#41 Mensagem por Dick Laurent » 01 Set 2010, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Descrição: branca, cabelos negros, lisos e um pouco abaixo dos ombros, rosto bonito onde se destacam os grandes olhos negros; seios pequenos, pouca barriga, bunda grande, coxas grossas e xana rapada.
Depois de vir da General Osório sem ter achado nada que prestasse, dei uma passada nesse lugar, sem muitas esperanças mas por sorte achei essa gp, por indicação do próprio gerente da casa.
Na entrevistinha pré-foda, ela disse as duas palavras que mais gosto de escutar vindas de uma puta: sim (chupeta sem capote), sim (beijo de língua). Acertei meia hora e fomos pro quarto.
Sentei na beirada da cama e já puxei a piranha pelo braço e comecei a beijar muito aquela boca, chupando sua língua quase arrancando e levando pra casa. Desci devagarzinho, abocanhando peitos, umbigo, xana e cuzinho. Ela retribuiu com um oral sem capote, de pressão mediana, bem babado, concentrando-se mais na cabeça e vez ou outra lambendo as bolas.
Pedi que deitasse de pernas abertas e fiz algo que há tempos não conseguia - enfiei um, dois, três, quatro dedos na xana dela, enquanto com a outra mão me masturbava.... e devo dizer, a garota tem muita elasticidade. Depois de fazê-la provar seu próprio suco, encapei a rola e meti nas posições ppmm, de lado e finalizei com ela de 4, com direito a uns tapões na bunda dela.
Recomendadíssima e, caso ela continue na casa, repeteco em breve.
R$50/30m.
R$5 de consumação.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 503
Ver TD's

#42 Mensagem por Sucking Cunt » 16 Set 2010, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 15/09.
cheguei na casa 15h, um lance de escada, lá em cima um salão tipo boate meia boca, com mesa de sinuca, um mini palco para "pole dance". Um amoça vesguinha, a Renata me mostrou o lugar. sauna a vapor, quartos simples $50, suite $55, meia hora. Tinha 4 pervas.

Depois de uma sauninha, fui com a Julia, morena com peitos gostosos, bunda pequena mas boa de pegar, buceta raspadinha, simpática. Disse que era a primeira vez dela no local, estréia! , ia ficar pouco tempo, pois estava procurando emprego civil.

Triplo não. nada de oral sem, beijo ou anal. Mas no resto, queria agradar, ponto positivo. Chupeta bem feita, deixou chupar a buceta, gozou na minha boca, foi bastante carinhosa, veio por cima, ppmm. Pelo esforço leva positivo.

$50 / meia hora + $5 de entrada com direito a cerveja em lata.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Karrasko » 21 Set 2010, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Mais uma vez nesse puteiro, cheguei por volta das 15:30hs e havia apenas 3 putas, duas conhecidas e uma negra com rosto bonito e novinha. Perguntei da Kiara, mas ela não estava frequentando a casa já fazia um tempo. Chamei a mais novinha que estava no salão para conversar.
Seu nome é Adriana, alegou ter 19 anos ( e aparenta mesmo), disse ter um filho de apenas 7 meses, logo o corpo não é dos melhores, visto que ela deu luz há pouco tempo. Seios grandes sem firmeza, leve barriguinha (daquelas que ficam em algumas mulheres depois do parto), estrias na bunda, que é pequena e gostosinha, bucetinha peladinha e que fica molhada fácil, pernas bem torneadas e firmes, deve ter aproximadamente 1,63m de altura e uns 58Kg.
Gostei do papo com ela no salão, disse que não fazia anal mas poderia tentar e que não finalizava o oral, mesmo assim fui para o fight.
Depois do banho, ela veio beijando gostoso, beija muito bem, tão bem que fiquei doidão, coloquei a camisinha e meti a rola na buça dela, que eu estava acariciando e vi encharcando à medida que nos beijavamos. Ela cavalgou, depois ficou de quatro e eu comecei a brincar com o dedo no cuzinho dela. Ela disse que eu poderia por a cabecinha, foi o que fiz, coloquei a cabecinha e fiquei socando, tirando e pondo. Mudamos de posição e ela ficou de ladinho, e dessa vez eu atolei o pau em seu cu até ela reclamar de dor. Como eu estava prestes a gozar, pedi para ela me chupar. Ela tirou a camisinha e começou e me chupar de um jeito tão bom, bem babado, engolindo o pau inteiro, lambendo e acariciando as bolas, que não resisti e avisei que ia gozar. Ela autorizou a gozar em sua boca e foi o que fiz, ela chupou até a última gota, deixando meu pau limpo.
Fodão, recomendada! (E não cobrou TAXA do CU!).
R$ 55,00 pelo programa de meia-hora na suíte e mais R$ 5,00 da entrada com direito a um refri ou cerveja.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Karrasko » 13 Nov 2010, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Depois da foda com a Keicy nessa outra casa, dei uma passada nessa local que gosto de frequentar. Havia duas garotas no salão, sendo que uma estava acompanhada.
Acabei trocando idéia e indo para o abate com uma ninfeta de nome Viviane. Ela tem 20 aninhos, é branquinha, cabelos castanhos, lisos e um pouco abaixo dos ombros, pele lisinha e macia, seios médios e não totalmente firmes (tem filhos), bunda média e macia, pernas bonitas, seu rosto não é bonito, mas ela não é feia, diria que é uma garota bem normal.
No quarto, depois do banho fez um oral sem capote razoável pois faltou pressão, mas valeu a pena pelas engolidas. Deu uns beijos meio sem graça no começo, mas melhoraram bastante no decorrer da foda. Depois coloquei a camisinha e a comi no ppmm, de ladinho e de 4, onde bombei bastante e bati em sua bela bunda (pena que não faz anal ainda). Na hora de gozar, pedi e ela deixou gozar em sua boquinha pequena. Ela deixou escorrer depois e foi sem pressa se lavar.
Valeu a pena, R$ 55,00 na suíte o programa de meia-hora.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#45 Mensagem por O Comensal » 19 Nov 2010, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Ninfeta

Passadinha no começo da tarde nessa boite, que na verdade é uma sauna/privê, já que funciona só até as 9 da noite. Nesse horário, a maioria das meninas ainda não chegou. A sauna em frente também estava vazia e o calorzão do sol comendo lá fora.

Só tinha uma garota disponível, uma loirinha magrinha, novinha, 18, sorriso bonito, de vestido florido. Ela veio falar comigo, sorridente. Como estava meio atrasado, resolvi não perder tempo e sugeri um fight.

No quarto, se revelou carinhosa e gostar da coisa. Apesar de já ter dois filhos, a pouca idade compensa mantendo os peitinhos em ordem e o corpo em dia.

Chupeta zero: a menina ainda não chupa nem com nem sem nem nada

Nesse privê, há duas opções de quarto. A 50 reais, pode-se escolher um quarto sem banheiro. Com mais 5 contos, pega-se uma suíte.

O Comensal

Link:
🔗

Trancado