Seu relato me deu esperança do lugar ir pra frente.Totti97 escreveu: ↑10 Nov 2024, 07:31Ao chegar no recinto, apenas duas garotas com a porta aberta, as demais estavam com a porta fechada ou simplesmente trabalhando.
Foi nessa que eu encontrei a Julia, cabelo curto, meio loiro castanho o corpo dela certamente é acima da média do prédio provavelmente faz academia, pra melhorar ela tem marquinha de biquíni. Super simpática me deixou super a vontade, não regulou as posições sugeridas, a entrega dela foi bem intensa a química bateu, chupou no plástico com pressão e algumas vezes fez garganta profunda, não faz anal, ótimos seios médios pra chupar fiquei mamando aquele par de seios por um tempo, super recomendo, ela sim vale os 50lulisladrão.
Ela estava no segundo andar mas eu não gravei o apartamento dela. A etnia dela é branca meio morena, queimada pelo sol.
Repeteco? Com certeza
Apesar que só gp filé vai conseguir ficar fixa com esse valor diário alto. Gps que conheço foram no prédio conhecer mas acharam caro por ser novo o lugar ainda. Acho que as gps deveriam poder escolher o valor do programa. Medianas não tem como concorrer com as filé e top no cinquentão. Injusto