Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis
R$ 15,00 - 20 Min - Telefone: (11) 3826-8025

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 37 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 15
Anal:Sim 6Não 60
Oral Sem:Sim 7Não 68
Beija:Sim 7Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#31 Mensagem por Kronte » 24 Dez 2012, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal blz, de bobeira no sabadão bem típico da terra da garoa resolvi dar um giro pelo centro e conhecer esse pico que fica bem próximo ao Metrô Marechal Deodoro.

Chego no local subo as escadas, aperto a campainha passo pelo portão eletrônico, adentro a sala local trash, mas pelo que eu observei limpo. Três primas sentadas no sofá as três são loiras até que comíveis nenhuma gata, fiquei sentado um tempo no sofá pensando quero uma morena/mulata me ferrei, mas, para minha alegria saiu da cozinha uma mulata cavala e sentou ao meu lado, perguntei o nome e tal, acertei o din-din R$ 20,00 1/2 hora.

Fui para o quarto até que limpo, a prima foi buscar o kit. Se apresentou bem simpática, perguntei se fazia oral s/c disse que tudo com preservativo, tirei a roupa, começou a punhetar, beijar meu tórax, falo que ia fazer uma peta com capa tão gostosa que eu não ia esquecer, meu irmão a chupeta da mina é gostosa mesmo com capa, engoli, lambe, baba, garganta profunda, pedi para bater na cara com o pau uma delícia, e fica olhando para sua cara enquanto.

Na hora de meter veio por cima cavalga gostoso e pedi pra vc meter cada vez mais, troca de posição eu por cima ela pedindo pra meter tudo gostoso e mais besteira ao pé do ouvido, beija selinho, tava gostando parecia que ela ia gozar mas eu já estava um tempo nessa posição cansando não aguentava mais a mina pedia para socar cada vez mais bate estaca, troquei de posição a Gp reclamo pq tava bom daquele jeito eita fogo essa tem, para finalizar peguei de quatro, tapa na bunda , apertando aquela cintura e a mina pedia pra meter cada vez mais, soquei gostoso durante um tempo, não aguentando mais e enchi a borracha troca de ideia e vazei.

Descrição:

Garota: Mulata bonita, peitos médios com uma pequena gravidade normal, bunda grande que é uma maravilha, aparenta ter uns 25 anos simpática, essa tem um fogo (pelo sotaque deve ser do nordeste).

R$ 20,00 1/2 hora, anal não perguntei mas deve fazer mediante propina...

Merece um Positivo :mrgreen: !

Repeteco um dia 8) !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vigarista84
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 21 Out 2010, 16:56
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis - Famoso Privê de Vintão

#32 Mensagem por vigarista84 » 21 Mar 2013, 15:18

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros boa tarde!!!

Ontem fui resolver umas paradas lá pros lados da estação Marechal Deodoro e lembrei desse puteiro trash que tem ali na Albuquerque Lins...colado com a estação.

Cheguei, toquei a campainha, abriu-se o portão e subi!!
Três minas sentadas e uma sentada no braço do sofá...e um tiozinho sentado tomando um goró!!

A mina que tava no braço do sofá acho que era a cafetina, com uma cara de merda...me informou que tinham as 3 sentadas (todas loiras e pegáveis) disponíveis e uma ocupada que em 10 min. saia...uma tal de Burna!!! Resolvi esperar...e pelo visto valeu...era a melhorzinha!

Descrição da perva:
Baixa
Meio Gordinha
Cabelo Preto liso
Bunda grande
Seios grandes

No quarto:
Triplo NÃO
Chupou com camisinha, a chupeta até que tava gostosa...ela colocou os peitões pra fora e a visão dela me chupando ficou boa
Chupou uns 10 minutos.
Já tava encapado, coloquei ela de4 e taquei vara!!!!

Aí camaradas...aconteceu uma coisa que eu nunca vi na vida nesses meus anos de putaria.

Eu tava metendo na mina de4 e ela tava lendo uns papéis...aí eu perguntei...Que porra é essa que tu ta lendo o vagabunda????
Ela respondeu: To estudando pra prova que eu tenho a noite...faço enfermagem!!!!!
CARALEO!!!!! QUE PORRA É ESSA????
Assim que ela respondeu...eu fiquei com raiva e fiz o seguinte!!! Fiquei agachado em cima da cama e continuei metendo nela de4...de modo que minha rola entrava na buceta dela até o talo e com força!!!!
Aí ela falou: Tá doendo caraleo!!!
Eu falei: É pra doer mesmo o vagabunda...pra tú aprender a não estudar enquanto tú ta metendo...e tome rola com ela gritando e reclamando....


Mas a mina gostou, pq começou a gemer e largou os papéis!!!!

Troquei de posição...ela deitada e eu por cima...com as pernas da vagabunda pra cima e bem arreganhada!!!!

Gozei!!!! Fim de papo!!!

Ela saiu...fiz uma higienização e vazei!!! Vai levar um NEUTRO!!!
Investimento:R$20
Meia Hora


Fui!!!

Tem que postar!!!

É isso msm...trash é foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:07
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#33 Mensagem por furia-fatal » 28 Mar 2013, 17:20

NEUTRO
Nome da Garota:Cyntia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu tava passeando de bobeira no centro pobre e desempregado quando pus a mão no bolso achei uma nota de 10 reais foi ai que eu pensei o que da para fazer com isso adivinha dar uma rapidinha :D .Então me lembrei desse puteiro deizão (alias só conheço esse e o da rua guaianases , se souberem de outros escrevam pra nóis visitarmos) que é temido por muitos comedores devido aos dragões que la vivem :x .Subi as escadas e entrei no inferninho dos prazeres e avistei 3 gps ao longe, então resolvi chegar mais perto e sentei no sofá uns 30s olhando as GPS olharem para os celulares e conversarem sobre as mensagens no celular ou se um celular era mais bonito que o outro, eita falta do que fazer , me senti como se fosse um fantasma então cansado da situação apontei o dedo e gritei para uma gordinha sexy loira “VOCE QUE METER”e ela assustada respondeu baixinho “sim” então fomos para o quarto que milagrosamente estava limpo sem as melecas que ficam no lençol, eu acho que não entraram muitos clientes até as 15:00 horas de terça perguntei o preço e era R$10=10 min , R$20 20 min R$30 30min etc então optei pelo programa de 10min, a GP toda sorridente de nome “CYNTIA”aparentando ter 25 anos 1,70 com salto e 1,65 sem salto pesando uns 70kg LOIRA grandona mudou para a personalidade mecânica, acho que quem paga mais ganha um sorriso e um carinho especial quem paga menos é meter e rua.Bem a GP mandou eu deitar na cama e eu passei por uma dolorosa experiência, ela totalmente inexperiente em colocar a camisinha arranhou todo o meu pau com aquelas unhas gigantes e eu dando uma de machão agüentei quieto o sofrimento ciente que eu ia dar o troco depois, em seqüência ela fez uma chupeta e lambida de pau muito fracos sem pressão e sem graça eu com pressa mandei ela ficar de quatro e tive uma visão linda daquele rabo gigante, então sem vacilar muito enfiei meu pau naquela buceta quente e apertada e liguei a maquina da surra das pauladas em resposta ao troco do doloroso sofrimento anterior, durante a transa perguntei se ela fazia anal e ela disse que não e que eu era para continuar metendo então aconteceu uma cena engraçada ela não agüentando as pauladas ela foi engatinhando tentando se afastar de mim para ver se meu pau entrava menos e eu mais esperto que ela fui também engatinhando ao seu encontro para penetrar bem mais fundo ai depois ela deu de cara com a parede então sem saida ela abaixou a cabeça e ficou torcendo para a surra terminar logo e eu com medo do tempo terminar resolvi gozar logo naquela buceta gostosa.Depois me vesti e sai e ja tinha um comedor combinando com outra GP sobreo programa, pelo jeito a casa tem alta rotatividade de cuecas depois das 16:00 e qualquer dia voltarei para provar as outras enquanto for DEIZÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#34 Mensagem por Kronte » 09 Abr 2013, 01:10

Kronte escreveu:Olá pessoal blz, de bobeira no sabadão bem típico da terra da garoa resolvi dar um giro pelo centro e conhecer esse pico que fica bem próximo ao Metrô Marechal Deodoro.

Chego no local subo as escadas, aperto a campainha passo pelo portão eletrônico, adentro a sala local trash, mas pelo que eu observei limpo. Três primas sentadas no sofá as três são loiras até que comíveis nenhuma gata, fiquei sentado um tempo no sofá pensando quero uma morena/mulata me ferrei, mas, para minha alegria saiu da cozinha uma mulata cavala e sentou ao meu lado, perguntei o nome e tal, acertei o din-din R$ 20,00 1/2 hora.

Fui para o quarto até que limpo, a prima foi buscar o kit. Se apresentou bem simpática, perguntei se fazia oral s/c disse que tudo com preservativo, tirei a roupa, começou a punhetar, beijar meu tórax, falo que ia fazer uma peta com capa tão gostosa que eu não ia esquecer, meu irmão a chupeta da mina é gostosa mesmo com capa, engoli, lambe, baba, garganta profunda, pedi para bater na cara com o pau uma delícia, e fica olhando para sua cara enquanto.

Na hora de meter veio por cima cavalga gostoso e pedi pra vc meter cada vez mais, troca de posição eu por cima ela pedindo pra meter tudo gostoso e mais besteira ao pé do ouvido, beija selinho, tava gostando parecia que ela ia gozar mas eu já estava um tempo nessa posição cansando não aguentava mais a mina pedia para socar cada vez mais bate estaca, troquei de posição a Gp reclamo pq tava bom daquele jeito eita fogo essa tem, para finalizar peguei de quatro, tapa na bunda , apertando aquela cintura e a mina pedia pra meter cada vez mais, soquei gostoso durante um tempo, não aguentando mais e enchi a borracha troca de ideia e vazei.

Descrição:

Garota: Mulata bonita, peitos médios com uma pequena gravidade normal, bunda grande que é uma maravilha, aparenta ter uns 25 anos simpática, essa tem um fogo (pelo sotaque deve ser do nordeste).

R$ 20,00 1/2 hora, anal não perguntei mas deve fazer mediante propina...

Merece um Positivo :mrgreen: !

Repeteco um dia 8) !

- Depois de sair do Itatiaia continuei navegando pelo centrão enfrentei algumas marolas normal, ancorei meu barco em frente ao recinto, subo as escadas sento no sofá que mais parece que sento no chão pela altura que você fica quando senta. Pensei vou fazer um remember com a Carol morena, o qual fiz algumas vezes conforme o TD acima e sempre é um Fodão do Bom o mulher foguenta não postei os demais Tds com ela porque sempre foi como o TD acima sem mais acréscimos de informações.

Depois de alguns minutos sentados no sofá pergunto a Gp sentada ao meu lado (uma loira não muito interessante) sobre a Carol ela me informa que a prima em questão não trabalha mais na casa ai pensei porra fodeu, pergunto a ela se ela sabe onde a Carol foi trampa, ela responde que não chego a conhecer a Carol e não sabe nada, pergunto para a cafetina sobre a garota em questão também não sabe me dizer ou não ia falar sobre o paradeiro da garota. Agora na casa tem uma outra morena não é muito gostoso padrão ruim, e uma loira gostosa que já trampava junto com a Carol também não sabe o seu paradeiro.

Quem já comeu a Carol sabe do que estou falando baiana gostosa, foguenta, falava obscenidades ao ouvido, simpática, agradava o cliente e pra que curtia uma pegada mais hard era com ela mesmo :-positivo-: , ruim pra nós putanheiros, tomará que tenhamos notícias em breve, a mesma me disse uma vez que residia para o lado da Zona Sul, vai saber aonde está :?: .
::oral::
Os valores no antro mudou agora R$ 30,00 é 30 Min, R$ 20,00 é 20 Min e por assim em diante...

- Subo no meu barco com minha moeda pego minha carcaça velha cheia de ossos e navego para estige onde descanso até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:07
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#35 Mensagem por furia-fatal » 21 Abr 2013, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Nicole
Tamanho: 1,68
peso: 55 kg
idade: 26
Tipo: morena bronzeada cabelos tingidos de castanho
garota simpatica e atenciosa com belas pernas e cochas
bunda média peitos médios
Preço : 10 Reais 10 min 20Reais 20min 30 reais 30min etc
horas:14:00

nessa época de vacas magras :cry: eu resolvi dar uma de economista fui a procura de puteiros "DEIZÃO" :) e entrei no puteiro mencionado e estava a nicole a cintia loira branca (que eu ja havia comido e escrito anteriormente) e outras duas gordas com celulite que eu não sei o nome.
Então escolhi a mais magra da casa a Nicole fomos para o quarto limpo e grande e optei pelo programa de 10min ela começou com um boquete com capa e depois mandou eu escolher uma posição, mandei ela ficar de quatro e mandei ver naquela buceta apertadinha e ela gemendo e gritando para eu foder com força aquela bucetinha, acho que gozei em menos de 10min porque ninguem bateu na porta e nem ela reclamou do tempo e nem olhou no relógio. sai do quarto e ja tinha outros comedores chegando na casa que alias esta bem movimentada e em sequencia partir para outro DEIZÃO :arrow: que fica na rua guaianases 146 A que escreverei no topico apropriado
Voltarei para pegar as outras duas enquanto for DEIZÂO 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xx_4ever
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Jan 2013, 12:51
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#36 Mensagem por xx_4ever » 11 Mai 2013, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cyntia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve caros confrades!!

Após receber o ordenado do mês, eis que resolvo separar $100 para fast-fodas, numa maratona de 5 bimbadas, como eu estava pelos lados da Marechal, resolvo conhecer a dita casa... Subo a escada e adentro ao local, na hora de sentar no sofá quase caio pra trás, aquele troço é muito baixo, vc fica praticamente de cocoras pra sentar naquilo! Enfim... Tinham 4 garotas, e me interesso por uma loira grandona Cintia, tem por volta de 1,75, uns 70kg e uma barriguinha, combino $10 por 10 min... Ela encapa o JR ainda mole e começa um oral mediano, com leves linguadas na cabeça, depois de um tempo mudei para o PPMM onde estoquei no seu bucetão, e foi-se leite na borracha!
Limpei o bilico no papel e voltei para a sala...

Repeteco? Talvez num próximo fast-foda, mas vale com experiência no 10zão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xx_4ever
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Jan 2013, 12:51
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#37 Mensagem por xx_4ever » 11 Mai 2013, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

De volta a sala, vejo uma gordinha de nome Dani e resolvo investir na mesma, opto pelo $20 por 20min, rumamos para o quarto, chegando lá, tiro meu tenis, eis que percebo que o chão estava molhado, e minha meia fica toda enxarcada, dps fui perceber que tinham acabado de passar pano úmido com aqueles desinfetantes baratos... Enfim... A garota tem por volta de 22 anos, 1,65, uns 75kg, peitos grandes e bunda larga, pergunto o que ela faz, e a mesma diz que o programa dela é basicão, oral com capote e posições... Botou capa no JR ainda mole e começou um demorado oral com mordidas na cabeça e na base da rola, pergunta que posição eu queria , e mandei ela ficar de 4 e me enfiei naquela abundância, mudamos para o PPMM onde comecei a mamar nas tetonas, mas ela pediu pra parar pq não gostava mto, dai fiquei cabreiro e bombei com força naquele bucetão e foi-se leite na borracha!!

Limpei o JR no papel e vazei de lá... TD merecia neutro, mas como não apressou o tempo, leva positivo.

Repeteco? Talvez, mas não tão cedo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jckreuk
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Fev 2013, 23:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis - Famoso Privê de Vintão

#38 Mensagem por jckreuk » 23 Mai 2013, 20:43

MANCADA
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
vigarista84 escreveu:Caros boa tarde!!!

Ontem fui resolver umas paradas lá pros lados da estação Marechal Deodoro e lembrei desse puteiro trash que tem ali na Albuquerque Lins...colado com a estação.

Cheguei, toquei a campainha, abriu-se o portão e subi!!
Três minas sentadas e uma sentada no braço do sofá...e um tiozinho sentado tomando um goró!!

A mina que tava no braço do sofá acho que era a cafetina, com uma cara de merda...me informou que tinham as 3 sentadas (todas loiras e pegáveis) disponíveis e uma ocupada que em 10 min. saia...uma tal de Burna!!! Resolvi esperar...e pelo visto valeu...era a melhorzinha!

Descrição da perva:
Baixa
Meio Gordinha
Cabelo Preto liso
Bunda grande
Seios grandes

No quarto:
Triplo NÃO
Chupou com camisinha, a chupeta até que tava gostosa...ela colocou os peitões pra fora e a visão dela me chupando ficou boa
Chupou uns 10 minutos.
Já tava encapado, coloquei ela de4 e taquei vara!!!!

Aí camaradas...aconteceu uma coisa que eu nunca vi na vida nesses meus anos de putaria.

Eu tava metendo na mina de4 e ela tava lendo uns papéis...aí eu perguntei...Que porra é essa que tu ta lendo o vagabunda????
Ela respondeu: To estudando pra prova que eu tenho a noite...faço enfermagem!!!!!
CARALEO!!!!! QUE PORRA É ESSA????
Assim que ela respondeu...eu fiquei com raiva e fiz o seguinte!!! Fiquei agachado em cima da cama e continuei metendo nela de4...de modo que minha rola entrava na buceta dela até o talo e com força!!!!
Aí ela falou: Tá doendo caraleo!!!
Eu falei: É pra doer mesmo o vagabunda...pra tú aprender a não estudar enquanto tú ta metendo...e tome rola com ela gritando e reclamando....


Mas a mina gostou, pq começou a gemer e largou os papéis!!!!

Troquei de posição...ela deitada e eu por cima...com as pernas da vagabunda pra cima e bem arreganhada!!!!

Gozei!!!! Fim de papo!!!

Ela saiu...fiz uma higienização e vazei!!! Vai levar um NEUTRO!!!
Investimento:R$20
Meia Hora


Fui!!!

Tem que postar!!!

É isso msm...trash é foda

kkkkkkkkk.......Eu to rachando o bico, imaginando a vagaba tomando a mandioca d4 e estudando, apesar de ser trash demais este local estou meio curioso para conhecer....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xx_4ever
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Jan 2013, 12:51
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#39 Mensagem por xx_4ever » 25 Mai 2013, 21:14

NEUTRO
Nome da Garota:Cyntia

Salve salve caros confrades!

Estava com 20 mangos no bolso e afim de uma fast-foda, então vou rumo ao 316, chegando ao local 4 garotas, chamei logo a Cintia, Loira, alta e grandona, combinei $15 por 15min, fomos para o quarto, ela fez a cobrança adiantada e disse q retornou com o troco rapidamente.
Sentou na cama, tirou o vestido e a calcinha, deitei ao lado e ela prontamente encapou o JR, fez um oral mto rápido, durou nem 1 minuto e perguntou qual posição queria, fomos para o PPMM e meti na bucetinha raspada da perva, ela não gemia, não falava nada, totalmente mecanica... Coloquei ela de 4 e comecei a socar fundo, mas ela tava com uma buceta beeem laceada e não tava mto bacana, voltamos para o PPMM onde meti com força, e foi-se leite na borracha!!
Ela tirou a camisola, me deu um pouco de papel, limpei o bilico e vazei!!
Leva neutro pq deu uma apressada no TD.

Repeteco? Com 20 mangos no bolso, é uma opção ainda a se pensar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vigarista84
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 21 Out 2010, 16:56
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#40 Mensagem por vigarista84 » 26 Mai 2013, 23:24

DUDUKXORRAO escreveu:O meu amigo Viga tem uma pica que desperta o lado intelectual das putas mas pelos menos não desperta o desejo de dormir kkk...

Kkkkkkkk....manos...o pior eh que eh verdade!!!! Por isso que eu digo:

"O trash é lindo!!!!!"

Fui...

Tem que postar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego Doce 1980
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Jul 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#41 Mensagem por Nego Doce 1980 » 06 Ago 2013, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cyntia

Boa noite

HJ tava afim de dar uma esvaziada no saco, ai lembrei desse inferninho.
Na hora q eu entrei só tinha uma loira sentada no sofá e um cueca esperando, resolvi chama-la para o quarto, pois, senao teria q esperar se o cueca escolhesse.
Fomos para o quarto, perguntei o preco..10-10min, 15-15min, 20-30min.
Escolhi meia hora, ela colocou a camisinha no pau ainda mole, e chupando foi endurecendo, num gostei muito da chupeta naum mais blz.
Peguei PPMM, e ai de 4. Como a foda tava muito mecanica eu gozei e troquei um pouco de ideia com ela enquanto me vestia, gente boa, tiava um pouco revoltada com a dentista, acho q por isso tava meia assim, sei lah se volto, talvez naum mais foi bom pra dar uma relaxada.

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#42 Mensagem por di.casanova » 20 Ago 2013, 11:06

passei ontem la, fui atras da Bruna, fiquei sabendo que é uma bunda de respeito.

cheguei la, decepção...... uma mulata magra e uma loira gorda

sai correndo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#43 Mensagem por di.casanova » 20 Ago 2013, 11:15

DUDUKXORRAO escreveu:mais feia que a Pamela do sétimo andar do Limeira?

mais

se todas as putas fossem feias como a Pamela mas boas na ação como ela eu já estaria morto kkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julhera
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jun 2009, 19:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#44 Mensagem por julhera » 19 Set 2013, 14:41

Estava pensando em ir nessa casa e pegar todas as pervas disponíveis!!
Fazer um a 3 ou 4!!! Oq vcs acham? Muita loucura?
Alguém tem noticias de quem está atendendo? Dá para encarar umas três?
Lá com R$100,00 vc é Rei!!! HAHAHAHAHAH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xx_4ever
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Jan 2013, 12:51
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#45 Mensagem por xx_4ever » 13 Out 2013, 12:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada.

Estava pelos lados da Angélica, e com $27 no bolso, baita de um calor em SP, eis que resolvo dar uma passada nesse pulgueiro.
Chegando ao local, me deparo com a Cintia, Dani e uma neguinha magrela e de cabelão, opto pela Dani e rumamos ao quarto, pago os $10/10min, ela diz que já retorna e demora um pouco para regressar... Após voltar, começa a tirar o vestido preto e a calcinha, encapa o JR meio mole e começa um oral gostoso, com leves mordidas na cabeça e uma pressão boa, depois pergunta qual posição quer, digo para ficar de 4, passa gel no JR e diz pra colocar na buceta, até ai tudo bem, eis que ela reclama e diz: Não tira tudo e põe de uma vez... Dps disso o JR amoleceu, fiquei puto e terminei o Td por alí mesmo... Faço a higiene rápida com papel, me troco e vazo! Ainda bem que foram só $10 patacas...
Daria um neutro só pelo oral, mas não curti a atitude dela.

Repeteco? Não, a gordinha até vale a pena, mas não soube atender dessa vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua Albuquerque
    por Bigbigtilenol » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por manguesboy
  • Sol Albuquerque
    por 01c4f4 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4220 Exibições
    Última mensagem por Vegeta83
  • Manu Albuquerque
    1 Respostas
    2654 Exibições
    Última mensagem por Seu Tanaz
  • ISADORA ALBUQUERQUE
    por COMEQUIETO_CE » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    2209 Exibições
    Última mensagem por HOTMAN-BLUE
  • Fram Albuquerque
    por putanheiroBV » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”