Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2351-8888

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 151 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 27Não 104
Oral Sem:Sim 25Não 175
Beija:Sim 18Não 160
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Julia

#31 Mensagem por jumbal » 31 Jan 2009, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sou Jumbal,

Estava passando pela terra oriental quando tive uma ideia: vou chupar os peitos da Mel.
Cheguei la, ela não estava, mas tudo bem, tinha a Julia e as outras de sempre. Fui com a Julia. 20 mangos, 30min.

O TD com a Julia foi sem novidades, ela me pareceu um pouco cansada, era de noite, ela ja devia ter metido muito, vendo ela e as outras gps, suponho que ela seja a preferida.
Ela fez um oral encapado da hora. Chupei um pouco os peitos dela, são menores que os da Mel, mas são mais durinhos. Depois um tempo no ppmm, ela gemendo mas ainda cansada, e fechei como sempre com ela de 4.

Me vesti, lavei e rosto e vazei. Percebi que apesar de cansada ela se esforçou por isso estou dando TD positivo.
Espero que a Mel não tenha ido embora, aquela gp é muito safada e não se cansa.

Jumbal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#32 Mensagem por jumbal » 05 Mar 2009, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sou Jumbal,

Voltei nessa casa essa semana, fazia um tempo que não pintava por lá. Ninguem aqui nunca mais postou nada dessa casa, então passei pra ver como estava.

Nesse dia só tinha 3 gps, nenhuma ocupada, das vezes que ia lá sempre tinha algum putanheiro esperando, desta vez não tinha ninguem. Me explicaram que tem mais gps atendendo mas naquele horario ja haviam ido embora, e não era tão tarde. Se apresentou a Julia, uma mulata gordinha, e uma loira que nunca tinha visto por lá, a Fernanda, achei que era nova, mas vi que já tem tds antigos dela aqui.

Bom, a Fernanda como disse é loira, cabelo liso, seios grandes um tanto flacidos, bunda grande, baixinha, não é gorda como a mulata mas tb não é magra. Como não queria perder viagem e já tinha ido com a Julia antes, topei ir com a Fernanda, acertei 30min, 20 mangos.

O TD com a Fernanda no geral foi bom, dois detalhes nela eu gostei, qdo entrou no quarto não foi já tirando toda a roupa, primeiro ela se esfregou em mim e eu passando a mão nela, e foi tirando a roupa aos poucos, o outro detalhe é que durante o fight ela ficou repetindo coisas como "vai, mete, fode, etc" e não fica só nos gemidos como a maioria. O restante foi padrão, dá selinhos, oral com capote, e fomos no ppmm, cavalgada, e fechei com ela de 4.

Terminado, me vesti e vazei.
Repeteco com certeza.

Jumbal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeruelaaa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2005, 03:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Primeira Visita

#33 Mensagem por zeruelaaa » 19 Mar 2009, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola pessoal,


TD realizado ontem por volta das 12h30.


Fui ao recinto e chegando lá a primeira mina que aparece foi a Leticia, gostosinha com kra de novinha, depois de todas passarem chemei ela e fomos pro abatedouro.

E meio quieta mas e bem simpatica, pediu a grana antecipado. Ditei e ela começou a bola gato com capote, perguntei do anal disse que faz, tacae extra de 30 pilas, falou que nao iria por cima de frente mandei ela sentar de costas, pedi para ela deitar e dale ppmm, enqto bobva ficava conversando, fiz perguntas bestar doo tipo, vc sente prazerm chega a gozar, ela disse que estava lá a trabalho...bom, nao quero namorar mesmo, mas me passoua a impressão que era mecânica, depois coloquei ela D4 soquei ate encher o latex.....

ela saiu foi pro banho e voltou, conversamos um pouco e sai fora....


Resumo

Estatura: +/- 165m
Idade: disse ter 19, e eu acredito que nao deva passar de 22
Rosto: Bonito, traços finos, gatinha mesmo (principalmente pro nivel das minas que estavam lá)
Corpo: magrinha, com uma barriguia que nem se percebe
Oral: gostoso e bem molhado
Bussa: pelos bem ralos e gostosa de fuder
Anal: não fiz, mas teum um cúzinho apetitoso
Personalidade: Simpatica, mas mto profissional, tipo, nao faz pq gosta, e sim por trabalho.
Repeteco: provavelmente, se eu ainda continuar nessa vida de oputanheiro

Na proxima volta para ficar uma hora e comer o tobinha dela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#34 Mensagem por jumbal » 02 Abr 2009, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sou Jumbal,

Voltei nessa casa semana passada, tava afim de encontrar essa Leticia, mas ela não estava lá. Estava a Fernanda loira, a Julia e mais uma outra. Eu gostei muito da Fernanda, mas tava querendo pegar a Julia de novo, já tem um tempo que não como ela.
Combinei com a Julia então 20 mangos, 30min.

O TD foi como de sempre, então nem há como me prolongar muito. Diferente do ultimo, desta vez ela não estava cansada. Começou com um oral encapado mas bom e dando uns beijos pela região proxima. Depois fomos no ppmm, na cavalgada, e como sempre gosto de finalizar com ela de 4, apertando aqueles peitos gostosos e firmes.

Finalizado, me vesti e vazei.

Jumbal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#35 Mensagem por Devoto do ódio » 02 Mai 2009, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Gabi
DATA/HORA: 02/05/2009 as 15:40
LOCAL: No privê
QUARTO: Com compensado, mas bem arejado, com janela e ventilador
CUSTO: R$ 20,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, mas ela não liberou por estar amamanetando :roll:
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, sem muita punhetação
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: VBem variado, sem frescura
ANAL: . Não
ESTILO: Gordinha safada
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi bom para esvaziar o saco.
OBSERVAÇÃO: Tinha uma outra garota lá, Sara (uma mestiça ruiva), que vale uma visita ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricolor_sp
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Nov 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

gabi

#36 Mensagem por Tricolor_sp » 09 Mai 2009, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td realizado em 08/05/09

tava procurando uma lactante, fiquei pesquisando nos orelhoes e achei a gabi,
a garota é simpatica, morena, baixinha, bunbum medio , e seios tb medeios, ela não tira a parte de cima porque esta amamentando , a não ser que pague uma taxa, paguei R$10,00 para ela tirar a parte de cima, valeu a pena. o programa foi rapido , ele fez um oral rapido , logo sentou em cima , com os seios na altura do meu rosto, logo gozei
custo R$ 20,00 programa + R$10,00 de taxa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#37 Mensagem por jumbal » 16 Mai 2009, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sou Jumbal,

Voltei nessa casa essa semana, já faz um tempo que não passo por aqui, então vim ver como estavam as coisas. Não encontrei a Julia de novo, não quis perguntar mas acho que ela foi embora de novo, e a Mel foi embora mesmo. Que pena, eram as minhas favoritas, as melhores gps não duram muito nessa casa. Neste dia estava a Fernanda e a Gabi atendendo, e tb a Lia que foi quem abriu a porta.
To vendo que ela não está cadastrada, por isso estou incluindo.
A gp tem pele morena, cabelos pretos grandes, seios pequenos pra médios, baixa, uma certa barriguinha, bunda média. Sinceramente eu iria esperar a Fernanda, mas como estava com pressa, fui com ela mesmo, acertei 30min, 20 mangos.

Achei que ia me decepcionar com a gp, mas o atendimento dela foi bom. Muito simpatica e conversando bastante. Começou com oral, fez com capote, mas tenho q dizer que gostei muito, nem muito lento, nem muito rapido, e engolia todo, se deixasse mais um pouco gozava. Então pedi de 4 e ficamos um bom tempo, depois pedi ppmm, ficamos mais um tempinho, e aí gozei. Durante todo o td ela respeitou minha vontade, não é dessas que fica pedindo pra mudar de posição.
Fui no banheiro lavar o rosto e depois vazei.
Resumindo, falando em padrão vintão - de corpo a gp está no padrão, e de atendimento está acima do esperado. Terá repeteco.

Jumbal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#38 Mensagem por Insane Jap » 01 Jul 2009, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Segunda feira, por volta de 19h30min, pela primeira vez nesse puteiro.
Toquei a campainha e quem me atendeu foi a Fernanda loira, já conhecida aqui pelos frequentadores.
Vieram outras duas garotas se apresentar, mas preferi a Fernanda mesmo.
Pagamento adiantado: R$20/30min mais R$10 para anal e mais R$10 para oral sem capa.
A Fernanda é uma loira branquinha, cabelos lisos, leve saliência abdominal, bunda grande e seios médios para grandes, meio flácidos, mas gostoso de se pegar. No geral é uma garota gostosa. Ela foi atenciosa, simpática e educada.
Pedi um oral caprichado e fui bem atendido; boa pressão, leve punhetada, chupadas e labidas com vontade.
Na trepada não foi mecânica, gemidos quase naturais, variou posições (cavalgada de frente, PPMM, D4 e frango assado), gozei com ela D4 dando uns tapas de leve naquele bundão.
Posto esse TD como positivo pelo conjunto da garota/atendimento, pois o local não agradou mto.

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#39 Mensagem por Devoto do ódio » 07 Jul 2009, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Fernanda Loira
DATA/HORA: 04/07/2009 as 17:40
LOCAL: No privê
QUARTO: Com compensado, mas bem arejado, com janela e ventilador
CUSTO: R$ 20,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, mas ela não deixou chupar, pois estava amamentando... :roll:
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, sem muita punhetação
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem frescura
ANAL: . Sim, com tx. de R$20,00, se não for muito dotado...
ESTILO: Loirinha mignon
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi bom para esvaziar o saco.
OBSERVAÇÃO: Não sabia que a casa funcionava até as 22:00...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#40 Mensagem por jumbal » 25 Jul 2009, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sou Jumbal,

Revisitando a Liberdade essa semana, dei uma passada nesta casa, tava afim de encontrar a Lia de novo, mas ela não estava. Encontrei 4 garotas novas, primeiro veio uma magrinha com bunda pequena e seios pequenos não me interessei muito, tinha também uma mulata alta, cavala, seios e bunda grande, até pensei em encarar, mas então veio a Daiana, seios grandes e bunda média, estatura média, a quarta gp não me lembro de como era fisicamente. Já perceberam que a Daiana me interessou mais, e quanto as outras, desculpem mas não sou bom em guardar nomes. A Fernanda também estava lá.

Chamei a Daiana e combinei com ela 30min. 20 mangos.
Como disse ela tem seios grandes, já sofrendo ação da gravidade, bunda média, pele morena, cabelos pretos compridos, deve ter 25 anos mais ou menos. Se mostrou simpática, me deixou chupar seus seios, muito gostosos pra chupar, fez oral com capote, não sugeriu posições, perguntou como eu queria (gosto disso), fomos no ppmm, ela sempre gemendo, depois na cavalgada, o que na minha opinião é a especialidade dela, no começo ela tava muito parada mas depois começou a pular e mexer de tal maneira que pedi pra ela parar pra não gozar já ali. Pedi pra irmos com ela de 4 e mais algum tempo gozei.

Pra uma casa de 20 mangos, acho um bom custo beneficio.
TD de 30min. 20 mangos. Vai ter repeteco.

Jumbal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Suzi

#41 Mensagem por jumbal » 09 Ago 2009, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou Jumbal,

Voltei essa semana nesta casa da Galvão, fui ver as outras novidades que tinha visto da ultima vez. Então escolhi a Suzi, que logo de cara se mostrou muito simpática.

Vou tentar descrever a Suzi, ela tem cabelos até os ombros (agora não lembro a cor ao certo), magra, seios pequenos, bunda média, corpo bonito na minha opinião, gosta de conversar tentando deixar a gente bem a vontade. Ela faz o estilo sapeca, que gosta de meter.

Durante o td, perguntou como eu gostava, tirou a roupa e comecei a chupar seus seios, deslizando a mão pelo seu corpo, é gostoso dar uns amassos com ela no começo. Depois iniciou o oral, com capote, muito bom, variando a velocidade. Depois perguntou novamente como queria, pedi pra ela vir na cavalgada, e seguimos no ppmm, finalizando com ela de 4. Durante o fight, ela sempre gemia pedindo pra mim meter.

Gp aprovada, td positivo, repeteco com certeza.
TD de 30min. 20 mangos.

Jumbal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#42 Mensagem por Insane Jap » 20 Ago 2009, 13:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como não gostei muito das pervas que se apresentaram antes, resolvi esperar. Tinham cinco e duas estavam ocupadas. Esperei e a primeira a desocupar foi a Suzi.
Parecia bem simpática, pro meu azar virou uma máquina de atendimento automático.
Começou pegando a grana R$20/30min.
Já veio falando que fez 14 programas no dia e que tava cansada de ver homem na frente dela. Só falei que não tinha nada a ver com isso, e que queria ser atendido.
Fez um boquete encapado meia boca pra pior; não durou nem 30 segundos, pedi pra chupar mais um pouco, que, apesar de fazer cara de quem não gostou, até fez por mais uns 30 segundos. Passou o gel na buça, sentou cavalgou um pouco (mal pra caralho), pedi pra mudar de posição e fui pro frango assado. Reclamou que tava demorando pra gozar e que queria ir embora logo.
Enfim, gozei com aquela mistura de tesão e ódio.
Logo saiu do quarto já falando pra me vestir e ir embora que a casa já tava fechando.
Falei que nao gostei do atendimento e ela falou que se queria ser bem atendido tinha que vir de manhã, pois depois que o dia rendeu ($$) já não tinha mais vontade de atender ninguém!!
Bem, aqui fica a minha reclamação dessa puta!!
Esqueci de dizer que me pediu R$40 pra comer o brioco!! Fala sério, não vou nem comentar!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

JAQUELINE MULATA

#43 Mensagem por ybr » 03 Set 2009, 10:08

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 02/09/2009.CHEGUEI NO MOQUIFO SUBO AS ESCADAS E TOCO A CAMPAINHA.ALGUMAS GPS PADRAO VINTAO ,MAS ESCOLHI A JAQUELINE.MULATA ALTA ,PERNAS LONGAS,PEITOS MEDIOS MEIO MURCHOS,BUNDA ACHATADA E ESTRIAS NA BARRIGA (NAO CHEGA A SER UM MONSTRO)MAS VINTAO QUE CUME O QUE.MANDEI O TRIVIAL PP/MM,FRANGOASSADO ,LADINHO E FINAL DE QUATRO.NAO HAVERA REPETECO,FUI MAIS PARA CONHECER POIS TAVA NAS MEDIAÇOES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjapa
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 28 Jan 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#44 Mensagem por pjapa » 15 Set 2009, 00:17

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Role pelo centrão, sala de espera com mais cuecas a Suzi desocupou e nao tive duvidas, loira, magra, 1,60, loira, nos despimos rapidamente, comecou passando a buceta de calcinha e os peitos pelo meu pau, caiu de boca, chupeta c/camisinha com boa pressão, ppmm, pedi q ficasse d4 varias bombadas e a puta nem se quer piscava, nao sei o q é pior falsos gemidos ou uma tabua... bom tratei de gozar rapido e vazar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#45 Mensagem por jumbal » 23 Out 2009, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou Jumbal,

Principio de noite, fui na area dos japas novamente pra relaxar um pouco depois do trabalho.

Recepção:
Fui atendido pela Fernanda, que me parece estar agora gerenciando a casa. Se apresentou a Suzi e a Vanessa, e havia uma terceira menina que estava atendendo e ia demorar.

A escolha:
Fui novamente com a Suzi. A garota é magra, seios pequenos, bunda média, loira, foi simpatica na apresentação. 30 minutos, 20 mangos.

TD:
No quarto, como da ultima vez, a garota se mostrou bastante simpatica. Chupei um pouco seus seios, depois deitei na cama, ela encapou o garoto e começou um oral muito bom. Após algum tempo pedi pra vir por cima, e aproveitei pra deslizar a mão pelo corpo dela, depois fomos no ppmm, enquanto eu metia ela passava a mão pelo meu peito e pela barriga. Depois pedi pra ela ficar de 4, enquanto eu ficava metendo ela balançava a bunda, e depois de um tempo gozei.
Finalizado, conversamos mais um pouco enquanto me arrumava, depois vazei.

Considerações finais:
TD positivo, gp fez tudo o que pedi, bom custo beneficio.

Jumbal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês na Liberdade
    por Jokic99 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    477 Exibições
    Última mensagem por Jokic99
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    8073 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Leona Bueno
    5 Respostas
    4346 Exibições
    Última mensagem por caveman95
  • Luana Bueno
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1321 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Jade Bueno
    por MrVideo » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2441 Exibições
    Última mensagem por MrVideo

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”