Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jordan Collier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Prédio - Av. São João, 563 - República

#31 Mensagem por Jordan Collier » 12 Mar 2011, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Post atrasado: ato consumado em 09/03/2011, quarta-feira.

Fui conhecer a famosa Manuela, na Av. São João, 563 Ap 502 - República, chegando lá a delicia, digo Manu, me propos uma dupla com a Karina (peitudona, grávida que me atendeu a porta) e não pensei duas vezes.

Maravilhosas, safadas, deliciosas.

Virei cliente com certeza.

Semana que vem estarei lá novamente.

Vale a pena! Individualmente ou em dupla.

Agora as provarei individualmente... rs

Bjs minhas princesas.

Ah! Fight nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Manuela loira cheinha

#32 Mensagem por tankard » 12 Mar 2011, 18:26

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Dias atrás (uns 10, acho), resolvi passar nessa bagaça. Portãozinho pequeno, ao lado do hoje finado bingo da Av. São João. Um pouco antes de chegar na casa da Mortadela (olha o merchadising aí!) pra quem está subindo da Galeria do Rock em direção a Ipiranga. Subi as escadas até o 5º e fui dando uma olhada no movimento, mas como era de manhã (umas 10hs), quase não tinha ninguém circulando. Prédio misto (residências com cartazes afixados nas portas: "Ambiente familiar, não perturbe" e outros com cartazes mais amistosos: "Toque a campainha e venha nos conhecer, etc".
Fui direto no 502 e lá estava a Manuela. Rosto bonito, corpo meio cheinho, loirinha, novinha (uns 20, acho), cabelos compridos, estatura mediana, simpática, conversa bem, inteligente se compararmos com a maioria das putas desses privês baratinhos, avisou que só estava ela no momento, confirmei o nome e fui pro fuk-fuk. Couvert fodístico de 20 merréis por meia hora de foda, pagos com antecedência. Vamos ao quarto. Bem, apenas um colchão no chão, num quarto improvisado com divisórias de madeira, mas vamo que vamo. Já chegou perguntando se preferia que chupasse com ou sem borrachinha. Pedi que chupasse no pêlo mesmo. Ela então caiu de boca na salsicha sem capa e mamou legal. Fiquei apreciando aquela mamada durante uns 15 min. Primeiro fiquei de pé mesmo e ela de joelhos no colchão, depois deitei e ela continuou cumprindo a sua tarefa bocal. Dei uma alisada nas peitolas dela enquanto isso, Depois pedi o bucetal de 4. Capinha de chuva no bilau e carquei na buça da danada. Subiu um leve odor de bacalhau, mas que se foda! Continuei bombando até chegar a vontade de despejar o leite moço. Quando tava quase pra gozar, pedi pra descarregar na boca da moçoila, que não reclamou não! Até pelo contrário, logo retirou o plástico da rola e se postou com a boquinha aberta. Mandei os jatos pra dentro de sua boca e depois foi cuspir. Gostei, volto quando puder ou estiver ali por perto pra comer um sanduba de mortadela nas imediações.

Link:
🔗

MACHADINHOLOUCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#33 Mensagem por MACHADINHOLOUCO » 16 Mar 2011, 12:14

NEUTRO

Olá putanheiros do GPguia a muito tempo sem ir neste prédio resolvi arriscar a pele ali,
Eta fedor...cheiro de morte...mas não me fiz de rogado e fui pra cima...no inferno abracei o capeta, fui conhecer a tal da Manuela, branquinha de 1,50mt de altura quadril largo, o local estava totalmente escuro subindo as escadas e com medo, ali mora o perigo, bati na porta numa escuridão não sei como cheguei no andar estava escuro, quem me atende a propria manu, entrei e com ela estava uma outra branquinha de mil anos de putaria ...do som externo ouvia Adocica do cantor Beto Barbosa..., é somente um quarto com divisórias não existe nem porta é fechada com um lençol, o lugar é pior do que o da cracolandia da rua guaianazes 144, o td foi o seguinte chupeta sem camisola pedi que fosse rápido estava morrendo de medo daquele local assombroso, gozei e vazei, o outra coleguinha lembrou de mim, mas que decadência heimm pensei comigo de um flat na rua sto amaro parar aqui. Fui

Td realizado dia 15/03 as 20:00
r$ 20,00
Nome Manuela
Só oral no pelo
Anal nem perguntei se faz
Não via a hora de vazar do local, nunca mais volto.

Fui...

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Gisele - Av. São João, 563 - República

#34 Mensagem por sousanto » 29 Mar 2011, 08:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Tive de voltar na Sta Efigenia e resolvi arriscar nesse tremetreme e não foi legal.
O prédio era um hotel, que você logo nota pelo balcão na entrada, em frente aos 2 elevadores.
Há aptos onde vivem famílias (identificados nas portas) e outros GP´s (nem sempre há indicação).
Subi até o 5o andar, no 502, atrás da Manoela que não estava ...
Desci para o 4o e cheguei no 404, tinha uma coroa tatoada, feia mas até que gostosa, que mandava no lugar e uma gordinha com aparelhos, Gisele que disse que tinha acabado de chegar e queria fazer o 1o programa (eram umas 10 da manhã). Cabelo castanho com chapinha, rosto mais ou menos, simpatia idem, peitões e bundão. Para não perder a viagem e sem muita paciência para garimpar, fiquei por lá mesmo combinando R$ 20,00 por 20 minutos o básico.
Chupou com capa, mas não estava rolando uma química, daí falei para ela ficar de quatro e assim eu finalizei sob protestos que eu estava demorando.
Não foi profissional nem simpática pelo que não recomendo.
Talvez quem sabe um dia eu voltei para conhecer outras do prédio mas .....
Namastê.

Link:
🔗

mporion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por mporion » 13 Abr 2011, 09:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Helena

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos, estou aqui para relatar o TD que eu fiz no dia 11/04/2011.Estava eu passado pelo centro de SP com aquela vontade de pegar uma rampeira e por para dentro, quando de-repente me deparo com um orelhão cheio de anúncios de GP, ao ler os anúncios me interessei com uma tal de Helena que dizia fazer tudo sem frescura inclusive anal sem taxa. Liguei para vadia e fui para a Av São João , 563 Ap 603 e ao chegar lá o primeiro baque, 2 garotas feias e barrigudas perguntei quem era a Helena uma mulher barriguda de pele morena e cabelos louros (pintado), resolvi ir com ela para o quarto. O programa demorou uns 5 minutos pois ela estava no celular inclusive depois de ter acertado os 20, depois ela desliga e vem fazer o babão o celular toca de novo ela logo dispensa a pessoa e volta a mamar.Depois de uns 5 minutos de chupeta vamos para o finalmente ai a mina se transforma, começa a reclamar de dor, para ir devagar, para não puxar o cabelo ai fiquei louco então resolvi ir para o finalmente logo e pedi para fazer anal, e ela sem frescura colocou meu mastro no cu e eu fui arrombando a vadia que ainda assim depois de um tempo começou a reclamar. Na hora de gozar eu pedi para ela olhar eu batendo uma par encher a camisinha, ela foi na minha e se fodeu tirei e gozei no rosto dela, aí ela virou uma arara começou a me xingar veio até querer limpar na minha camisa e tudo mas não arrumou nada.
Resumindo a mina é um saco parece que não quer dar, nunca mais volto lá.

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#36 Mensagem por greyfox » 28 Abr 2011, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Alguém sabe do paradeiro da Manuela ?
fui ao 502 e parece que ela mudou de novo

Mas enfim, duas coroas no estabelecimento, Sarita e Rose, disseram ser 'completas' entao encarei a Rose q achei melhorzinha, morena baixinha cabelos castanhos encaracolados, um pouco acabada de rosto mas o corpo ta em cima ainda.
Chupeta sem camisa com umas engolidas até o final, cavalgou, peguei de 4 até dar caimbra e gozei na boca dela.

gostei do atendimento, se beija eu nao sei pq eu nao tentei e anal provavelmente deve fazer

20 contos

aquele abraço

Link:
🔗

safadnho-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#37 Mensagem por safadnho-sp » 29 Abr 2011, 11:01

POSITIVO

TD atrasado, esse ja faz tempo uns 3 meses por volta das 18:00, fui no 404
fazer um programa com a Manu, realmente a gordinha e linda de rosto e tem um bundao.
Ela comigo e quetinha e deixa nem avontade.
Chupa gostoso sem capa, lambe e chupa as bolas sem presa se deixar fica a te o fim.
Programa bem liberal faz tudo que pede nao reclama e nao faz cara de que nao esta gostando, beija boca, mas nao perguntei do anal.
Nao regulou tempo e nao ficou pedindo para gozar rapido
$ 20 meia $ 40 1 hora
.

Link:
🔗

safadnho-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por safadnho-sp » 29 Abr 2011, 11:07

POSITIVO

Mais um td com a Manu a um mes atras, dessa vez seguindo a dica fui direto no 502, ela estava com mais duas gps uma coroa e outra morena fazendo chapinha.
ofereceu dupla mas fui so com ela.
ela eh quetinha carinhosa estilo namoradinha mas e safadinha e nao regula nada para esquentar rolou uns amassos com beijos.
depois um belo oral com direito a chupado no saco, veio por cima, de quatro no ppmm ela fica batendo uma siririca, parece gostar, rola varias posiçoes sem reclamar.
td possitivo mais uma vez fui bem atendido por ela.
20 meia 40 uma hora sem acelerar o programa.

Link:
🔗

paulomatatarazo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#39 Mensagem por paulomatatarazo » 01 Mai 2011, 14:10

a manu mudou mesmo vcs nao tem o tel dela nao é [ 3447-9631]
entao confrades ela esta agora na rua santo amaro 383 5 andar 505!

fui atras dela e nao achei dei de cara com aquelas putas feias e porcas
credo liguei direto pra ela pra pedir o tel!!!

um abraço!!! :badgrin:

Link:
🔗

safadnho-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por safadnho-sp » 02 Mai 2011, 01:06

paulomatatarazo escreveu:a manu mudou mesmo vcs nao tem o tel dela nao é [ 3447-9631]
entao confrades ela esta agora na rua santo amaro 383 5 andar 505!

fui atras dela e nao achei dei de cara com aquelas putas feias e porcas
credo liguei direto pra ela pra pedir o tel!!!

um abraço!!! :badgrin:
>
liguei no cel dela e realmente mudou esta na sto amaro.

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#41 Mensagem por greyfox » 02 Mai 2011, 10:07

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
3447-9631 este é o CEL da Manuela ???

fui la semana passada pra tentar comer de novo a coroa da ultima vez, ninguem atendeu a porta, fui no 205 (acho q é isso) e peguei uma tal de Sabrina até que da horinha, novinha, só q nao chupa sem camisinha, aí é foda.

trepada normal, buceta no começo tava boa mas depois deu pra ver q ta bem gasta

gozei e saí fora

Link:
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#42 Mensagem por chuck1313 » 02 Mai 2011, 13:56

O telefone citado acima (3447-9631) não é o cel dela e sim o telefone de onde ela esta atendendo!

abraço.

Link:
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por chuck1313 » 09 Mai 2011, 02:41

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Dando uma volta pelo centro resolvi subir o prédio do capeta, estou ficando cansado dessas putas barangas, mas enfim, cheguei no Apt 502, após breve contato por telefone, mas já fui preparado sabendo q ia ter no minimo uma veia sem dentes...hehe, mas pra minha surpresa, atendeu uma mina até simpática, aparenta uns 30, 35 anos, mulata dos cabelos lisos e compridos, estava de sainha, seios grandes,mas flácidos, barriga saliente.
Mandei ela chupar, mas a puta só aceitou com capote, chupou gostoso gemendo, fiquei excitado pra caralho,mandei ficar de 4, bombei, mas n estava tão bom, pedi pra puta voltar a chupar ela trocou a camisola e chupou gostoso, acabei gozando.

20 reaisx30 minutos.

Link:
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por chuck1313 » 09 Mai 2011, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Td realizado semana passada...
Estava afim de uma chupada rápida, tentei contato com a Manuela, mas sem sucesso, então procurando por alguns numeros nos orelhoes encontrei esse apt(505) 5º andar, tinha duas putas, uma baxinha, coroa uns 40, 45 anos, magrinha, barriga até zerada, bundinha redonda, da hora a tia, a cara era zuada, e uma outra loira q vi só de costas, mas estava com outro cliente, não estava com coragem de meter na coroa e mandei ela chupar, então ela me pergunta " vc não vai gozar na minha boca não né gostoso?", fiquei de pau duro na hora, ela começou a me chupar sem capote,na boa ,muito boa a chupeta mesmo, a puta véia até babava, engasgou, fez garganta profunda e eu não aguentei, avisei q ia gozar,a puta agarrou minha rola pensei q ia arrancar e enchi a boca dela de porra, muito bom.

20 reaisx30 minutos
Recomendo pela chupeta.

Link:
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por chuck1313 » 09 Mai 2011, 02:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia Gaucha

Voltei no outro dia, querendo repetir a chupeta do Apt505, mas me dei mau,subi direto e toquei a campainha, a puta loira da qual me referia(vide TD anterior) foi quem abriu, perguntei sobre a coroa baixinha (Drica) e ela me disse q tinha ido embora, já q estava lá resolvi fazer com ela.
A puta em questão me atendeu de toalha, então foi enganado com a aparencia, de rosto não era tão feia, ela é loira, cabelos curtos,uns 40 anos,ela me mandou para o quarto, paguei adiantado e disse q ja voltava, tirei a roupa e fiquei peladão, quando a puta voltou vi q tinha me fodido, era nojento ver aquele corpo.A puta tinha uma barriga horrivel, cheia de celulites e estrias,Argh, sério companheiros, nojento, não recomendo nem para meu inimigo, mas enfim, n tive coragem de come-la, mandei chupar, chupou sem vontade, mas certa hora fiquei com raiva e soquei o pau na boca dela, até gozar, enchi a boca dela de porra, ela ficou doida...huahuauh....vazei rápido.

20 reais x30 minutps

Link:
🔗

Responder