Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#301 Mensagem por Dick Laurent » 11 Fev 2007, 11:59

NEUTRO
Nome da Garota:Ane - 8? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Esse td ocorreu no mesmo dia do td com a Melissa da Conselheiro Ramalho. Após muito papo com a Melissa e três copos de uma bebida de chocolate muito gostosa, sai de lá chapado (não costumo beber e pra piorar não tinha almoçado no dia), com dez "real" no bolso e de pau duro - não deu outra, fui para no Andradas. Prédio cheio e bombando como sempre. Cheguei irritado não sei com o que ou quem e estava diposto a subir pelas escadas :shock: (algo que nunca tive coragem de fazer) e ia jogar escada abaixo a primeira baranga que tentasse me segurar. Não sei se pra minha sorte ou das gps, o elevador abriu assim que cheguei e eu entrei. A tiazinha disse que a Molly não estava (merda!) mas ainda assim fiquei no elevador pensando em qual andar descer. Paramos no sétimo. Duas criaturas do inferno abriram a porta com suas garras e me disseram pra "chegar junto", querendo me tomar o dinheiro e a alma. Não me mexi. No oitavo a tiazinha gritou: criente da Molly e uma baranga loira se aproximou. "Eu só tenho dez reais e quero oral sem camisinha", falei tirando a mão dela do meu braço. Ela concordou e disse que eu era muito bravo. Quarto apertado, com espaço praticamente só pra cama. Coroa zoada, rosto enrugado e feio, cabelos cacheados e curtos, parecendo aquelas meninihas de desenho animado, corpo acima do peso e cheio de estrias. Começou chupando sem camisinha e me pareceu saber o que fazia - chupando, lambendo, cuspindo e batendo na cara. Apesar de estar com o pau duro feito rocha, não sentia quase nada então pedia pra encapar e meter. Ela não topou sentar nele, era muito grande. Deitou de pernas abertas. Eu fui por cima, mãos apoiadas na cama, numa posição parecida com a de fazer flexões de braço e meti com muita força e só o fato da buceta dela estar laceada explica o fato da tiazinha nem chiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Visitando a Tia

#302 Mensagem por Rubber Soul » 14 Fev 2007, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava com o saco cheio e dez reais no bolso,pensei logo vou comer a coroa rabuda da Molly.
A coroa tem uma bunda enorme, seios pequenos, coxas grosas e rosto feio.
Ela estava usando uma calcinha preta, eu dei um tampinha na bunda da puta e levei ela para mocó. Chegando ela roçou aquela bunda no meu pau, atolei no dedo na sua buça, depois chupei os seus peitinhos, tirei a calça e pedi para ela chupar a criança, ela chupou com vontade eu gozei na boca da vagabunda e fui embora.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Ela não valhe nada, mais eu gosto dela assim mesmo!

#303 Mensagem por Rubber Soul » 14 Fev 2007, 21:42

NEUTRO
Nome da Garota:Babalu ou Juliana - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de comer a Molly, no 3° andar encontro mais uma vez a Babalu, sinceramente não sei porque eu não consigo resistir aquela bunda grande e flacida.

A mina:

Loira tingida, tatuada pelo corpo inteiro, baixinha 160, coxas grosas, seios médios e flacidos.

O TD:

Pdi para ela chupa sem mais ela não topou. Até aí tudo bem ela falou que faria anal com uma taxa de 10 reais, mas como sei que ela duas vezes me enganou não caí no sua jogada, pedi que ela ficasse d4 bombei com vontade até encher a camisinha.

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#304 Mensagem por Tomie Kagano » 15 Fev 2007, 15:32

POSITIVO

Eu não estou acreditando até agora .
Eu posso dizer que sou muito corajoso, tarado , ou doente mental.
Sai daqui de Guarulhos diretamente pra conhecer a tão falada Molly.
De tanto vcs falar na coroa , estava na maior curiosidade de dar uma esvaziada com ela,
Então peguei o busão e metro fui direto pro meu objetivo.
Chegando lá, ( umas 9:20 )pensei até que fosse pior , mas deu pra encarar sem maiores problemas
fui direto para o elevador ( caindo aos pedaços ) e pedi pra tiazinha ir direto pro 8° onde estava a Molly , aproveitei e perguntei pra tia se ela estava , ela disse q sim , e nem esperei ela pedir , já joguei a caixinha da tia ,e ela prontamente sem falar nada e nem agradecer , ja escondeu o dindin na bolsinha dela ... rs rs . ps A tiazinha tem mó cara engraçada , deve ser gente fina.

chegando no andar da Molly , fui logo perguntando por ela para uma outra GP, logo ela veio me atender , com uma liga vermelha , e pra minha surpresa e satisfação , me deparei com uma coroa realmente GOSTOSA , e com uma bunda maravilhosa ... Seguimos pro cubiculo dela , e ela muito atenciosa foi logo tirando minha roupa , sentou na cama e abocanhou o danado que ja estava duro só de olhar pra aquela bunda enorme . Chupeta sem camisola , maravilhosa , na medida certa .

Em seguida veio a famosa pergunta :

" O q vc vai querer gatinho ? Cúzinho ou bucetinha ? "

Eu logo respondi :

Cuzinho .

Então ela se pôs de 4 passou o creme e eu meti gostoso pra caralho , e ela gemia muito bem .( ensaiado claro ) Meti alguns minutos no cu com ela de 4 e em seguida deitei e pedi pra ela cavalgar , entao ela pegou meu pau , mirou na buceta e começou a galopar sem se cansar.
Não demorou muito e logo gozei feito um doido . Em seguida ela tirou minha camisinha , me limpou
todo com alcool e me deixou prontinho pra ir embora . Conversamos um pouco e fui embora , ela me levou até o elevador , e me perguntou , vai de escada ou de elevador ?
Eu disse : oq vc acha ?
ELa : se vc estiver no pique de encarar a mulherada te agarrando pelo braço .
Eu : Não , tenho que ir embora , pois tinha que trampar ainda .
Então peguei o elevador e desci , peguei o metro , busão e fui trampar .

Obs final :

O lugar é trash , mas o custo beneficio e o atendimento da Molly valem muito a pena .
Com certeza voltarei , mas num sabadão , e vou desbravar todas pela escada , vamos ver como é o resto das minas ...
Abraço a todos .

Link:
🔗

abusado.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#305 Mensagem por abusado.sp » 15 Fev 2007, 15:41

POSITIVO

MEU PRIMEIRO COMENTARIO AQUI NO GP GUIA
TD REALIZADO NO DIA 12/02/2007
Moly 8ºandar
Descendo na estação da luz resolvi da uma conferida na tão falada coroa
Moly, chegando ao prédio na rua dosAndradas N°69 bem sugestivo
Espero o elevador chegar aparecem mais uns três caras que ficam de lada esperando o elavador abre a porta vejo uma tiazinha com uma bengala ninguem fala nada subimos
Ate o 9° andar ninguém sai do elevador a tiazinha fala ultimo andar todos descem
Sem dar a caixinha para a tia do elevador vou para a escada as pervas ficam me chamando
E me segurando pelo braço vou as dispensando chego no 8°andar olho as pervas mesmo sem nunca ter visto a Moly logo a reconheço ele se destaca facilmente das outras pervas do
Local , realmente a coroa e muito tesuda fica vestida apenas com sutiam e calcinha luvas
E meias já deu pra sacar o visual da perva que realmente tem um rabo maravilhoso
Digamos q uns do melhores que já vi fomos para o quardo perguntei sobre o progama
Ela fala dou a buceta o cu e chupo ótimo era tudo o que eu queria pede para tirar a roupa o
Logo fiz ela também tira mas fica vestida com as luvas e as meias oque a deixa muito gostosa demos alguns beijos na boca pedi beijo de língua ela disse mas eu já to dando mas
Minha língua e presa veio a clássica pergunta oque você quer primeiro buceta ou cu
Respondi buceta então ela veio por cima ficamos metendo por um tempo ate que então
Uma perva grita por ela chegou cliente então ela diz come meu cu agora mudamos de posição mais pomada no rabinho ela deita na cama fica de lado e levanta a perna nossa que
Mulher é essa sabe tudo de foda nunca tinha feito essa posição meu pau entrou que foi uma beleza cu muito gostoso com a pomada fica bem lisinho não deu para agüentar então foi leite no látex muito gostosa a gozada
Então ela limpa o menino passa álcool nos vestimos pago a perva ela confia nos clientes
Pois se recebe depois do TD ao contrario de outras pervas que já vão direto para você
Pedindo adiantado ela me leva ate o elevador me da um beijo no rosto o elevador chega e
Eu vou embora
Entro no trem começo a lembrar do TD e da perva e fico de pau duro denovo começo a olhar a paisagem para o menino dar uma relachada
Na proxima não vou dar apenas uma no mínimo duas porque realmente a perva e boa

Oral desencapado nota 9
Vaginal nota 10
Anal nota10
Corpo nota 9
Atendimento nota 10
O melhor custo beneficio apenas $10,00 por uma gozada
Com certeza terá repeteco

Link:
🔗

Mustang68GT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

pegaram tudo!

#306 Mensagem por Mustang68GT » 16 Fev 2007, 13:22

Ontem passei pelo 69 Andradas, resolvi ir de elevador, tinha uma cara na fila que perguntou se eu conhecia o esquema? disse a ele para ficar esperto, as minas agarram, se vc marcar vai estar dentro do moquifo delas e ai fodeu! chega o elevador entra 5 caras na minha frente, entrei procurei o moço questionador e cadê ele? acho que broxou com minhas dicas :oops:

8º.andar só uma loira bagaçada que não era a Molly, deus me livre :wink:
5º. otimas garotas, acho que 4 ou cinco, todas baixinhas, mas os caras que estavam na frente tiveram preferência ou seja, me fodi!!

Link:
🔗

marin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#307 Mensagem por marin » 22 Fev 2007, 02:05

PRIMEIRAMENTE SÃO MULHERES, NÃO PUTAS......

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#308 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Fev 2007, 07:57

marin escreveu:PRIMEIRAMENTE SÃO MULHERES, NÃO PUTAS......
Particularmente no predião ...

Só moças de família e donas de casa respeitáveis.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#309 Mensagem por Carnage » 22 Fev 2007, 16:21

Eu gosto muito de putas!! :D

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

#310 Mensagem por Master Of The Rings » 23 Fev 2007, 07:18

Gringo Aposentado escreveu:
marin escreveu:PRIMEIRAMENTE SÃO MULHERES, NÃO PUTAS......
Particularmente no predião ...

Só moças de família e donas de casa respeitáveis.
Esse é o Gringo :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

rick123321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#311 Mensagem por rick123321 » 24 Fev 2007, 08:46

NEUTRO

Molly é a Molly mas depois de varios td com ela alguns sonegados outros não fui visita-la no sabado de carnaval...só que pela primeira vez achei que gastei mal meu dinheiro,a perva parecia que tava com o diabo no corpo,gritava,gemia,esperneava e berrava como se estivesse possuida(não sou o padre Quevedo)...e depois contou que ta tomando "rebite para emagrecer"vou colocar neutro pela historia,mas na proxima vez penso duas vezes antes de visita-la...continua gente fina mas tava muito louca nesse dia...

Link:
🔗

cae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#312 Mensagem por cae » 24 Fev 2007, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria - 3? andar

Já havia visto esta garota algumas vezes antes.

Ela é bem jovem (menos de 20), bem baixinha, magrinha, olhos claros, bunda e seios pequenos e pernas finas. Mais para bonita que para feia.

Sempre está com uma touca preta na cabeça.

TD combinado vamos para o quarto. Como é comum no predião, não tirou a parte de cima to top. Pedi que tirasse (a maioria tira se você pede), nova negativa. No terceiro pedido, disse que não pois estava amamentando...

Daí para pior, oral feito sem vontade (pediu para eu ficar de pé..). Sem vontade, pedi para ela parar, me vesti e fui embora.

Muito ruim.

Link:
🔗

cae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#313 Mensagem por cae » 24 Fev 2007, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sara - 3? andar

Saindo do TD acima e para não perder o dia encontrei a Sara.

Loira (cabelos encaracolados), acima dos 35, corpo bronzeado, coxas largas, bunda brande, um pouco de barriga.

Serviço profissional. Oral encapotado e bem feito, já no começo combinei R$30,00 para ter mais tempo no oral.

Depois de 20 minutos, pedi para ela ficar de 4 e finalizei. Compensou e muito o dia.

Um abraço.

Link:
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Enfim conheci a "famosa" molly....

#314 Mensagem por Gozumezu » 25 Fev 2007, 00:07

POSITIVO

Depois de algum tempo fora do mundo da putaria, resolvi dar uma volta pelo parque da luz que eu nao conhecia para ver o que encontrava por la, acho que pelo horario, eram umas 16h, nao havia o que fazer, nada mto interessante, so tinha bagulho. Depois disso como estava com tempo, rumei para o prediao, tomei coragem para conhecer a "famosa" molly. Caixinha para a tiazinha do elevador (como li nos outros comentarios) e pedi para o oitavo andar, chegando la perguntei pela molly, as outras pervas foram logo gritando "molly, tem criente", ate achei engracado . Enquanto esperava dava pra ouvir os gemidos de outra perva q fazia programa no cubiculo ao lado. Qdo a molly saiu, ela estava vestida com uma calcinha preta minuscula, bem socada naquele rabao e um sutia preto tbm. Realmente ela eh uma coroa bem enxuta, com uma bela bunda, bem atenciosa e simpatica. Logo ao entrar no quartinho ja padiu pra tirar a roupa e foi fazendo algumas caricias, como ja estava de pau duro ela encapotou e fez um bom oral, com pressao indo ate o final e com chupadas no saco. E logo veio a pergunta "bucetinha ou cuzinho?", pedi o cuzinho, ela passou uma pomadinha e pediu pra socar a vontade, me acabei naquele rabo, meti mesmo com estocadas fortes e ela gemia e falava umas sacanagens, as coisas q ela falava me deu mais tesao e ainda vendo meu pau entrar e sair daquela bunda gostosa, acabei gozando. Troquei uma ideia rapida com ela enquanto me vestia, limpou tudo maos, pau, saco com alcool, me levou ate o elevador e bem simpatica se despediu, falando pra voltar sempre (com certeza). Otimo custo x beneficio, apenas R$10,00, por uma esvaziada de saco expressa.

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

TD Atrasado

#315 Mensagem por Takuma Sato » 26 Fev 2007, 07:58

POSITIVO

TD ATRASADO

Como sempre a Molly é uma boa foda para quem está como o bolso furado e com vontade de comer um cú idoso e gostoso.

GP:
Cabelos: loiros com franja
Olhos: Negros
Rosto: Não muito interessante, mas pela idade tá bom!
Idade: Não me lembro se escutei direito, mas acho que ela tirou a virgindade do Jovem Dom Pedro II :shock: Brincadeira acho que ela tem uns 50 e poucos.

O programa:
Como sempre ela foi muito educada ao dar o cú. Ela começou chupando minha rola e eu dei uma chupada nas tetas dela que por sinal ainda estão boas. Após a chupação pedi o cú e fui atendido. Gozei enfiando minha Pica no cú dela na posição D4.

Oral: 9.14 ::oral::
Vaginal: [-X
Anal: 9.99 ::bundao2::

10zão bem fudidos.

Link:
🔗

Responder