Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Obama Brasileiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#301 Mensagem por Obama Brasileiro » 30 Set 2014, 22:15

Como funciona o esquema nesse prédio? Tem porteiro? Todos os ap's são prostíbulos? As minas ficam nos corredores? Tem movimento igual ao Itatiaia e o 69? Desculpe-me por tantas perguntas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#302 Mensagem por Piroka » 30 Set 2014, 22:45

Obama Brasileiro escreveu:Como funciona o esquema nesse prédio? Tem porteiro? Todos os ap's são prostíbulos? As minas ficam nos corredores? Tem movimento igual ao Itatiaia e o 69? Desculpe-me por tantas perguntas.
O esquema é semelhante ao CF 151, as garotas ficam dentro dos aptos. Tem porteiro mas vc passa e ele nem olha pra sua cara e a maioria dos aptos não são puteiros e tem plaquinha nas portas com os seguintes dizeres: "AMBIENTE FAMILIAR".
O movimento lá é bem fraco e o local é sinistro, vc tem a sensação de estar sendo observado o tempo todo.

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#303 Mensagem por math21 » 01 Out 2014, 15:00

Fui ontem no prédio da São João na intenção de pegar a Mel loirinha, mas não estava, Vivi e Júlia disponíveis, mais duas em atendimento,então fui de Vivi mulatinha..

características da garota: Vivi mulatinha bunda pequena, seios G(parece que estão maiores ou é impressão minha rsrsrsrrs....)estatura média fica no ap 102.

bora pro quarto..... acertei o dinheiro,tirei a roupa e deitei na cama e quando ela voltou se
despiu e botou a capa e veio no boquete até levantar o boneco depois veio por cima na montada um pouco de PPMM depois de 4 onde soquei com força e ela pedindo pra socar mais que ela aguentava.....enchi o capote me limpei vesti a roupa e vazei....

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#304 Mensagem por Kronte » 02 Out 2014, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tirando a poeira de baixo do tapete, semana passada depois dos protestos e desapropriações dos Sem-Tetos fui no prédio no período da noite, assumo que ando nos andares meio recioso o negócio ali é estranho da tipo um frio na barriga as vezes fui de escada, alias tem algumas que são bem escuras, os cidadãos do continente africano estão em peso no local. Fui em alguns andares devido ao horário o expediente de alguns Aps já estava encerrado, na descida já para ir embora resolvo apertar a campainha do 102 quem me atende é uma prima já meio tia de camiseta e calcinha com um pouco de barriga pergunto se tem mais alguma ela fala que tem a Mel estava saindo do banheiro.

Vou com ela mesmo loira, branquinha, magra, seios pequenos, bunda pequena, não perguntei da idade, de certa beleza esquisita. Acertei R$ 20 por 20 min. acho que foi esse o tempo, no quarto fico peladão, a mina chupa até com uma boa pressão encapado, sobe em cima e pula, pula bastante aperto ela para baixo até atola a rola toda, vou por cima dou umas bombadas e já peço de 4 o engraçado é que em volta do cú dela tinha uma mancha vermelha sei lá se levo uns tapa no toba ou foi cagar e limpou o cú com o papel higieneco com uma certa força e ficou marcado, sei que socava a pica na sua buça e ficava olhando aquela marca na sua bunda tentando imaginar o que foi aquilo :-k , depois de várias bombadas lá se vai leite na toca. Mina sem treta até que esforçada com alguma propina deve liberar tudo. Um Td Positivo!!!!!!

Quem desbravava esse predio direto era o nobre Forista Japinha-Carinhoso está meio sumido ultimamente será que as primas prenderão ele em algum Ap? acho que não.... salve galera....

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#305 Mensagem por math21 » 02 Out 2014, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Salve pessoal dei uma passada hoje por volta das 18:20 mais ou menos no ap 102 tava na intençao de pegar a Mel loirinha..... entrei no ap estavam a Vivi mulatinha quem abriu a porta, a Camila gordinha,a Ariane saiu lá de dentro do quarto e a Mel sentada chamei pro abate.....

características da garota: Mel loira, bem branca, cabelos abaixo do ombro, estatura média, parece estar mais encorpada, seios parecem maiores bunda média

acertei o valor de $30 por meia hora... me despi deitei na cama e fiquei esperando.. quando ela voltou tirou a roupa e veio na mamada boa com pressão... regulou na cavalgada, perguntou se podia ser de 4, sem problemas.. enterrei o boneco e mandei bala, várias com força depois pedi de frente e assim fui até encher o capote....depois me limpei me vesti e fui lavar as mãos.... na saída vi uma mulatinha de toalha conversando com um peão parecia ser nova na casa alguém sabe quem é?

bom é isso.. fui.

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#306 Mensagem por michael sampa » 05 Out 2014, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Descrição

Garota: Karina
Local: São João, 563 – Ap.102
Corpo e outros detalhes: Loirinha bonita(não to dizendo linda), corpo bonito, peitos nos conformes, bunda branquinha...
Valor/tempo: $30/20m

Breve Relato

Sempre olhando os anúncios de orelhão atrás de uma gozada na boca, liguei ao ver “Karina Tarada...deixo gozar na boca...”, bom liguei e confirmado o atendimento, rumei então ao ap.102 da Av. São João, 563. Ao entrar tive que aguardar seu atendimento em andamento no sofá com vista para as câmeras do corredor. Terminado seu atendimento anterior, entrei no quarto(colchão no chão, iluminação fraca...), deixei claro que queria um oral até o fim, me cobrou $30 reais por 20 minutos, voltou peladinha, iniciou o oral, meti um pouco com ela de 4 e pp/mm, depois a “finalizada”“em sua boquinha depravada, depois foi cuspir em algum lugar.

Detalhes do Oral
Sou viciado em receber sexo oral, portanto dou mais ênfase nesse serviço quando procuro uma puta, nesse sentido, criei um certo parâmetro do boquete prestado pela GP

1) Chupou sem camisinha?
Sim
2) Como iniciou a chupeta?
Com lenço umedecido(nada contra, mas costumo brochar..rsrsr)
3) Qual foi a posição?
Tanto no início do oral e no final após posições, ela ficou sentada no colchão comigo em pé, deixa tocar nos seios durante o boquete.
4) Movimento mecânico ou flexível?
Embora o movimento dela fosse mecânico, ela fica de maneira concentrada sem parar.
5) Faz deepthroat, deixa socar?
Tentei socar de maneira curta, mas parece que não curte, mas nem me importei muito
6) Deixa gozar na boca, na cara. Engole?
Deixa gozar tudo na boca, ainda mostra seus espermatozoides e depois joga-os fora, não engole!
7) Faz beijo grego, deixa cuspir na cara, deixa tocar nos seios, chupa o saco?
Apenas tocar nos seios e chupa o saco ao pedir

Ponto positivo: Cumpre o que promete, acima dos padrões de beleza do prédio.
Ponto negativo: Não faz anal, é quase muda, só fala objetivamente(parece tímida), muito profissional.

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#307 Mensagem por michael sampa » 05 Out 2014, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Descrição

Garota: Jane
Local: São João, 563 – Ap.103
Corpo e outros detalhes: Gordinha, pra quem gosta de peitos ela tem Big Tits(peitos grandes), tem um rosto agradável, morena clara
Quando: No último sábado

Breve Relato

Eu nunca tive tanta sorte em uma desbravada, após conferir um anuncio de orelhão que por sinal nunca tinha visto nos orelhões da cidade, com os dizeres “chupo sem camisinha, deixo gozar na boca e engulo sua porra...Jane 18 anos..”, “engulo sua porra?”, opa, meio desconfiado, pego o cartão telefônico rapidamente e ligo onde confirma todo o serviço, ainda meio cabreiro rumo para o ap.103 da Av. São João, 563. Pois bem, entro e sou recebido por uma loirinha ninfeta gostosa que me deixa no quarto(colchão em cama, baixa iluminação no quarto e som ambiente, sem espelho...), mas digo logo que acabei de ligar e que procuro a Jane..., ela chama a mesma e me deparo com uma garota bem gordinha, embora com rosto agradável e nova por sinal, deixo os $30 reais combinados em sua mão e aguardo ela voltar.
Ela trás seus equipamentos e começa a chupar, que boca gostosa, sem ranger de dentes, parece que vc ta comendo uma buceta quente e gostosa, a boca dela é bem gostosa mesmo, toco em seus seios e que seios.., e não demoro muito e gozo fartamente em sua boca quente, ao me limpar percebo que ela não cuspiu no lixo, o que seria de praxe, mas não, ela engoliu tudo, é isso mesmo, engoliu minha porra sem cerimônia, ela disse que o que está na etiqueta ela cumpre, eu disse que adorei e que voltaria. Em 5 anos visitando esse prédio, é a primeira vez que uma puta desse recinto que vejo engolindo esperma, como sei por experiência própria que as melhores acabam indo embora mais cedo, vou voltar rapidamente e espero que vcs peguem essa dica, porque é raro uma puta prestar esse serviço por ai, imagina no mundo trash, então bora aproveitar, e dar proteína pra essa puta..rsrsrs

Detalhes do Oral
Sou viciado em receber sexo oral, portanto dou mais ênfase nesse serviço quando procuro uma puta, nesse sentido, criei um certo parâmetro do boquete prestado pela GP

1) Chupou sem camisinha?
Sim
Com lenço umedecido, mas nem me importei, porque em seguida meu pau ficou duro com uma rocha
3) Qual foi a posição?
Ela sentada comigo em pé
Movimento flexível
Não quis pois não senti falta
Deixa gozar tudo na boca e engole, depois mostra a boca pra vc confirmar, que raridade
Deixa tocar nos seios, chupa, lambe as bolas e que boca gostosa

Ponto positivo: Ela tem um diferencial que é uma raridade, ela ENGOLE PORRA, então preciso falar mais alguma coisa?
Ponto negativo: Ela é meio calada, meio tímida, mas não pedi uma puta pra conversar..hehehe

Link:
🔗

wilstrike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#308 Mensagem por wilstrike » 12 Out 2014, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
estive no apto 102 quarta feira, 09/10 era umas 14h
Quando cheguei tinha muitas mulheres, tipo umas 5, pelo menos 4 muito comestiveis, infelizmente cheguei num momento meio ruim, elas estavam discutindo sobre nao sei o que, o clima estava tenso, todas com cara de cu, nem se apresentaram direito, escolhi a Vivi, ela era a mais quietinha, bonita de rosto, e com seios beeem grandes.
Quando chegamos ao quarto, reparei que ela praticamente nao tem bunda, e as pernas sao finas, um pouco estranho pra quem tem seios tao grandes e bonitos, mas nada que atrapalhe a transa, começou com um oral encapado bom, depois pedi pra ela cavalgar por cima, visão maravilhosa daqueles seios balançando pra cima e pra baixo, e finalmente finalizei, com ela de 4
Gostei do td, conversamos um pouco e achei ela bem agradavel, foi minha primeira vez neste predio, e pretendo voltar novamente no 102 para experimentar as outras colegas ou repetir com a Vivi
30 mangos por 30min.

Link:
🔗

MACHADINHOLOUCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#309 Mensagem por MACHADINHOLOUCO » 13 Out 2014, 11:01

NEGATIVO
Nome da Garota:MORENA

A MUITO TEMPO SEM IR A ESTE PURGATÓRIO RESOLVI ADENTRAR AO MESMO, ENTRADA TIPICA , CHEIRO NA PORTA DE CREOLINA, VI UM ANUNCIO NO ORELHÃO AO QUAL ESTAVA ESCRITO APTO 104, MORENA JAMBO, RESOLVI ARRISCAR ALI, CHEGANDO A PORTA JÁ ESTA ABERTA, ENTREI E UMA MORENA COROA ATÉ GOSTOSA VEIO ME ATENDER, DISSE QUE QUERIA O BASICÃO MAS COM UM ORAL SEM CAMISINHA, A MESMA TOPOU, POR R$ 20,00, VINTE MINUTOS: FOI AI QUE ME FUDI, MULHER MECANICA NÃO TIROU NEM O SUTIA, COMEÇOU CHUPANDO MEU PAU QUE ESTAVA MOLE E CONTINUOU ASSIM, PARECIA QUE ESTAVA COM NOJO E SEM PRESSÃO, O CALOR ESTAVA INFERNAL , JÁ VI QUE NÃO IA VIRAR NADA E PEDI QUE PARASSE.
COLOQUEI A ROUPA E SAI RAPIDINHO DE LÁ LUGAR MEDONHO,TD RUIM, NO TD A PORTA FICOU ABERTA, NÃO GOSTEI E VAZEI...
TALVEZ VOLTE PARA CONHECER OUTROS APTOS ESTE NO DIA ESTAVA FODA...ESTE TD FOI SEMANA PASSADA...

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#310 Mensagem por binho-ok » 13 Out 2014, 12:04

POSITIVO

michael sampa escreveu:Descrição

Corpo e outros detalhes: Gordinha, pra quem gosta de peitos ela tem Big Tits(peitos grandes), tem um rosto agradável, morena clara

Breve Relato

Eu nunca tive tanta sorte em uma desbravada, após conferir um anuncio de orelhão que por sinal nunca tinha visto nos orelhões da cidade, com os dizeres “chupo sem camisinha, deixo gozar na boca e engulo sua porra...Jane 18 anos..”, “engulo sua porra?”, opa, meio desconfiado, pego o cartão telefônico rapidamente e ligo onde confirma todo o serviço, ainda meio cabreiro rumo para o ap.103 da Av. São João, 563. Pois bem, entro e sou recebido por uma loirinha ninfeta gostosa que me deixa no quarto(colchão em cama, baixa iluminação no quarto e som ambiente, sem espelho...), mas digo logo que acabei de ligar e que procuro a Jane..., ela chama a mesma e me deparo com uma garota bem gordinha, embora com rosto agradável e nova por sinal, deixo os $30 reais combinados em sua mão e aguardo ela voltar.
Ela trás seus equipamentos e começa a chupar, que boca gostosa, sem ranger de dentes, parece que vc ta comendo uma buceta quente e gostosa, a boca dela é bem gostosa mesmo, toco em seus seios e que seios.., e não demoro muito e gozo fartamente em sua boca quente, ao me limpar percebo que ela não cuspiu no lixo, o que seria de praxe, mas não, ela engoliu tudo, é isso mesmo, engoliu minha porra sem cerimônia, ela disse que o que está na etiqueta ela cumpre, eu disse que adorei e que voltaria. Em 5 anos visitando esse prédio, é a primeira vez que uma puta desse recinto que vejo engolindo esperma, como sei por experiência própria que as melhores acabam indo embora mais cedo, vou voltar rapidamente e espero que vcs peguem essa dica, porque é raro uma puta prestar esse serviço por ai, imagina no mundo trash, então bora aproveitar, e dar proteína pra essa puta..rsrsrs

Detalhes do Oral

1) Chupou sem camisinha?
Sim
Com lenço umedecido, mas nem me importei, porque em seguida meu pau ficou duro com uma rocha
3) Qual foi a posição?
Ela sentada comigo em pé
Movimento flexível
Deixa gozar tudo na boca e engole, depois mostra a boca pra vc confirmar, que raridade

Ponto positivo: Ela tem um diferencial que é uma raridade, ela ENGOLE PORRA, então preciso falar mais alguma coisa?
Ponto negativo: Ela é meio calada, meio tímida, mas não pedi uma puta pra conversar..hehehe

Realmente essa aí engole mesmo, eu tbm fiquei com ela tem mais ou menos uns 10 dias que fui lá , mas não postei devido o gpguia está fora aí não deu tempo de postar mas é isso aí o que o nosso amigo contou é pura verdade

Link:
🔗

Obama Brasileiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por Obama Brasileiro » 13 Out 2014, 22:31

Corpo e outros detalhes: Loirinha bonita(não to dizendo linda), corpo bonito, peitos nos conformes, bunda branquinha...

Breve Relato

Sempre olhando os anúncios de orelhão atrás de uma gozada na boca, liguei ao ver “Karina Tarada...deixo gozar na boca...”, bom liguei e confirmado o atendimento, rumei então ao ap.102 da Av. São João, 563. Ao entrar tive que aguardar seu atendimento em andamento no sofá com vista para as câmeras do corredor. Terminado seu atendimento anterior, entrei no quarto(colchão no chão, iluminação fraca...), deixei claro que queria um oral até o fim, me cobrou $30 reais por 20 minutos, voltou peladinha, iniciou o oral, meti um pouco com ela de 4 e pp/mm, depois a “finalizada”“em sua boquinha depravada, depois foi cuspir em algum lugar.

Detalhes do Oral

1) Chupou sem camisinha?
Sim
3) Qual foi a posição?
Tanto no início do oral e no final após posições, ela ficou sentada no colchão comigo em pé, deixa tocar nos seios durante o boquete.
Embora o movimento dela fosse mecânico, ela fica de maneira concentrada sem parar.
Tentei socar de maneira curta, mas parece que não curte, mas nem me importei muito
Deixa gozar tudo na boca, ainda mostra seus espermatozoides e depois joga-os fora, não engole!

Ponto negativo: Não faz anal, é quase muda, só fala objetivamente(parece tímida), muito profissional.

Michael Sampa ou algum outro forista tem o telefone dessa beldade ????

Estou a fim de dar leitinho pra ela. kkkkk

Se alguém tiver, por gentileza me passe por MP.

Abço,

Link:
🔗

Obama Brasileiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por Obama Brasileiro » 13 Out 2014, 22:33

Breve Relato

Detalhes do Oral

1) Chupou sem camisinha?
Sim
3) Qual foi a posição?
Ela sentada comigo em pé
Movimento flexível

Também gostaria de ter o telefone dessa gordelícia.

Se alguém tiver por gentileza me passe por MP.

Abço.

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#313 Mensagem por binho-ok » 13 Out 2014, 23:23

Obama Brasileiro escreveu:

Breve Relato

Detalhes do Oral

1) Chupou sem camisinha?
Sim
3) Qual foi a posição?

Michael Sampa ou algum outro forista tem o telefone dessa beldade ????

Estou a fim de dar leitinho pra ela. kkkkk

Se alguém tiver, por gentileza me passe por MP.

Abço,

Eae galera quem tiver afim de ir lá fazer uma suruba com essa gordinha fazer ela engoli nossas porra quem tiver interesse é só postar aqui.

Link:
🔗

loucoporpeitudas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#314 Mensagem por loucoporpeitudas » 14 Out 2014, 07:49

NEUTRO

TD realizado ontem por volta das 3 da tarde.
Jane, garota gorda que iniciou um oral regular, nada de especial, deixei chupar para ver no que dava, até tentou mas demonstrava que esperava que eu gozasse em segundos para ela partir para o próximo cliente. Conclusão: TD de +/- vinte minutos, apenas oral, tive que ajudar, batendo uma, de fato ela engoliu, pois em seguida estava conversando como se nada tivesse acontecido. Paguei R$ 60 por uma hora. Minha opinião: não volto e não recomendo a ninguém.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#315 Mensagem por atiradordeelite » 15 Out 2014, 08:59

POSITIVO

Salve pessoal, continuando á peregrinação que se iniciou no sábado á tarde, viramos á noite nas boates de Sto Amaro e viemos para o centrão, então depois de passarmos no habbibs, viemos parar nesse trashão.

TD realizado 12/10 domingo ás 13h naquele calor escaldante 8)

Falei para o camarada carioco, cara vamos entrar naquele prédio hj! Ele concordou e assim fomos, ao adentrarmos, algumas famílias na recepção, cumprimentamos no desbaratino e subimos, eu já tava focado no ap.103, e quero frisar á grande postagem do Michael Sampa, fica aqui meus agradecimentos pelo compartilhamento da gp e do local, muito bacana, tocamos á campainha e fomos bem recepcionado pelo Alex (maluquinho que tava tomando conta do antro) logo pergunto pela Jane, e uma mina gorda fala que era ela, usa o nome só para o anúncio e se apresentou com outro nome, faço uma breve entrevista e já fomos para o quartinho.

Garota de rosto até razoável, cabelos pretos lisos e grandes, aparenta uns 20 anos e 1, 60 de altura, gp gorda, seios enorme sofrendo drasticamente á ação gravitacional, coxas enormes e bunda gigantesca, pedem para ficar d4 e abram á bunda dela que vcs verão um verdadeiro bucetão :twisted:

Td satisfatório sem muita enrolação, pegou o kit puta e fez uma higiene no membro com toalhinha umedecida, como bem disse o loucoporpeitudas deixei rolar, boca de veludo, chupa gostoso e fez algumas gargantas profundas, babou pouco, pedi para abrir á boca e tirar á língua, e fiquei batendo á pika na boquinha dela, pedi para expor os peitões e logo ficar d4, :shock: :oops: pedi para empinar mais e abri ás bandas da bunda, PQP fazia tempo que ñ fazia essa parada com uma gorda, pirei! Fiquei ali brincando, mas pediu para ñ enfiar o dedo no cu, á buça é enorme tbm, então ela volta para o oral, como eu tava muito desgastado com á noitada e á virada pultural, resolvi ajudar e comecei á putanhar na boca dela, qdo fui gozar enfie na boquinha e ela ficou ali sugando toda á porra, realmente ela toma o sêmen sem frescura, não deixou cair uma gota, pensei caralho essa é fodaaaaaaa :wink: ñ é uma gp dos sonhos, peguei mas pelo fetiche de vê-la engolir o líquido do cacete.

Considerações lugar trash, mas ñ precisamos ficar tão cismado como eu pelo menos ficava, mesmo sendo trasheiro de carteirinha, fomos bem tratados e até tomei um ótimo banho, carioco pegou uma novinha que á pegaria até na Augusta, daí onde se faz jus ao bom e velho garimpo, para se ter uma ideia, o camarada retornou na segunda-feira para rever á gp, eu tbm gostei muito do naipe da mina.

R$ 20/20minutos
R$ 30/30minutos

Como bem disse o camarada R$ 1, 00 o minuto, no caso da Jane sai R$ 30/20minutos pelo oral sem e á finalizada engolida rsrsrsrs...

Valeu rapaziada, em breve o último no limeirão...

Fui :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Responder