Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jhonnydog.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

FATIMA 1º ESCADA

#316 Mensagem por jhonnydog. » 26 Fev 2007, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:F?tima - 1? andar

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA NOBRES COMPANHEIROS.

SABADÃO 24/02 FUI AO PREDIAO POR VOLTA DAS 1100 HS E COMO SEMPRE AQUELE MONTE DE MOÇAS DE BOA FAMILIA TE PUXANDO PELO BRAÇO, QUERENDO FAZER UM MONTE DE COISA ERRADA.

TAVA A FIM DE PEGAR UMA MULATA E JA N O PRIMEIRO LANCE DE ESCADA TINHA UMAS TRES, JA FIQU8EI POR LA MESMO...RS...

ENTREI COM UMA TAL DE FATIMA, MULATA UNS 40 ANOS, UM POUCO ACIMA DO PESO, COM UMA CARA DE PUTA MARAVILHOSA, UNS 70K E 1,60M.

COMBINAMOS O PREÇO DE SEMPRE 15,00 COM O QUARTINHO, FUI AO BANHEIRO E LOGO ENTRAMOS NO CUBICULO, (NO BANHEIRO ENCONTREI A JÔSE) MULATA DELICIOSA RECOMENDO, JA NMO CUBICULO ELA TIROU A ROUPA E ME PUXOU PARA A BEIRA DA CAMA E FEZ UM ORAL MARAVILHOSO COM CAPOTE, COMO EU NÃO RESISTO PEDI PARAA CHUPAR O GRELINHO E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, ELA SE DEITOU ABRIU AS PERNAS E MOSTROU AQUELA BUCETA MARAVILHOSA TODA DEPILADA, MACIA E SEM NENHUM CHEIRO DESAGRADAVEL.
METI A LINGUA E COLOQUEI EM SEGUIDA NO PAPAS AND MAMAS E DEPOIS FINALIZEI DE 4.

SEM PPP, AGRADAVEL, SO ACHEI UM POUCO TIMIDA...RS...VAI ENTENDER...MAS VALEU A PENA, QUEN ESTIVER A FIM DE UMA FODA COM UMA NEGONA DE RESPONSA...VAI NESSA.

CONGRATULATIONS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Dinovo com a Titia

#317 Mensagem por Rubber Soul » 26 Fev 2007, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
A velha:

Aproximadamente 52 anos,
bunda grande,
seios pequenos p/ médios e firmes,
coxas grosas.

TD:
Começou com um oral c/ camisinha, pedi que ela ficasse em pé com as mãos apoiadas na parede e nesta posição comi a sua buceta. Depois pedi que ela fosse p/ a cama e d4 após bombar bastante na sua buça pedi o cu, bombei mais um pouco e pedi para gozar na sua boca. Ela limpou o jr e as minhas mãos com alcool. The end.

Link:
🔗

pitchong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

moly

#318 Mensagem por pitchong » 27 Fev 2007, 02:03

POSITIVO

Nesta segunda por volta de umas 15:00h estava no centrão e começou a cair uma puta chuva.
Como estava perto da St. Ifigênia resolvi para fugir da tempestade comer novamente a Moly do predião 69 dos Andradas. 8º and.
Chegando subi junto com uma mulata que ficou no 4º e um cara que ia ao 7º.
Para não deixar a caixinha de 1 real eu falei que ia tb no mesmo andar.
Chegando no 7º a tiazinha pediu (exigiu) a caixinha que não foi dada, mas prometi dar na volta.
Neste momento a tiazinha do elevador me mandou para aquele lugar.
Não dei a mínima, pois só queria a Moly e seu cuzão.
Subi as escadas e logo encontrei a Moly do bundão.
Fomos para o cubículo e ela já começou com um oral delicioso sem capote por uns 10 m e depois ofereceu seu cuzão delicioso.
Meti com força e com vontade e gozei após uns 5 minutos bombando aquela maravilhoso buraco.
atendimento 10
Preço = deizão
oral - 10
Corpo - 8
Bunda - 100000000000000000000000000
rosto - 5 (tb para uma coroa 50 anos)
Como sempre a Moly vale a pena.
recomendo sempre
Outra coisa, quando fui embora e peguei o elevador ofereci a caixinha de 1 real e a tiazinha não aceitou.
Azar dela e sorte minha que economizei 1 real
Da próxima vez vou entrar no elevedor e jogar a moeda na caixinha antes que ela peça, para evitar confusão, pois nestes muquifos todo cuidado é pouco.
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

pitchong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

moly

#319 Mensagem por pitchong » 07 Mar 2007, 01:22

POSITIVO

Novamente fui comer a coroa Moly
Desta vez deixei o real para tiazinha do elevedor antes que pedisse e ela me deixou no 8ª.
Chegando fui logo para o cubículo com a Moly
Abraços e selinhos e ela ficou alisando meu pau até ele subir
Caiu de boca nele sem capote (como sempre) e depois ofereceu sua BUCETINHA
Meti com vontade e gozei ali mesmo sem comer seu cuzão.
Saindo peguei o elevador e ela parou no 4ª andar e vi uma loirinha super linda se despedindo de um tiozinho.[
Essa loirinha vale a pena, pois parece mina de flat.
Vou procurá-la da próxima vez.
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Que porra de mina!

#320 Mensagem por Rubber Soul » 09 Mar 2007, 18:40

MANCADA
Nome da Garota:

Por volta das 08:10 resolvo comer o cu da Molly, subi as escadas até o 8°, quando entro no mocó dela ela abre a porta e pede para eu esperar porque estava começando um programa :( . Como havia visto uma garota mulata muito interessante :D .. não penso duas vezes e vou ao encontro dela. Chegando no 4° outra frustração a mina acabava de entrar no quarto com um cueca :cry: , descendo até o 3° olho para uma morena magra, toda alinhada, sem estrias, bronzeada e com uma tatuagem no quadril. Perguntei o valor do programa e se ela regulava nas posições e se era sem frescura. Ela respondeu que era sem frescura e que o valor era de 15 reais :twisted: . Entrando no quarto ela tira a calcinha e falou se eu pagasse a quantia de 20 reais a gente poderia ficar bem a vontade. Entrei na conversa da garota, ela colocou a camisinha no jr e começou a chupá-lo, depois ela abriu as pernas e fui para cima no ppmm. No momento que aproximo para beija os seus seios ela disse que estava amamentando e que não poderia chupa :evil: r. No mesmo instante, saio de cima dela retiro a camisinha. Ela falou palavrões, eu mandei ela se fude. E fui embora nervoso e com o saco cheio :evil: :cry: !

Link:
🔗

cae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#321 Mensagem por cae » 10 Mar 2007, 11:35

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta a noite, por volta das 8:00.

Estava com pressa e resolvi sair com esta garota (que já havia visto algumas vezes).

Ela tem um cabelo bem duro (não cuida), magrinha, pernas finas, bunda pequena, sem barriga, seios bons para o porte dela, empinados. Rosto não é o forte dela.

No biombo, oral bem feito, mas uma coisa chama a atenção.. a menina tem pelos no corpo inteiro, especialmente nas costas perto da bunda. As pernas também.

TD neutro pela falta de cuidado.

Um abraço,

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#322 Mensagem por Beijamim Chelton » 12 Mar 2007, 11:18

POSITIVO

Fui nesse local no mês passado, a minha intenção era comer uma puta gorda qualquer que tivesse um rabão.
Cheguei lá entrei no elevador, dei uma caixinha pra tia e fui em rumo do 8º andar, a minha intenção nem era de comer a Molly, mais uma gorda rabuda que eu tinha visto lá no 8º andar as 5 ou 6 meses atrás quando eu fui nesse local :lol:
Mais infelizmente ela não estava lá, e só tinha Molly com aquele puta rabão me chamando pra mete, ela lembrou de mim eu fiz uma TD com ela, a quase um ano atrais e a puta se lembrou. Bom os preços são os mesmos de sempre 10 R$ a metida, ela começou fazendo um oral sem capa, chupou por uns minutos me deu uma vontade de gozar mais eu segurei, e falei pra ela encapar o pirulito, ela perguntou cuzinho ou bucetinha, pedi a bucetinha primeiro. Dei uma boombadas ela ficou dedilhando o cú, aaquilo me deu um puta tesão e vontade de fude aquele buraquinho dela, já que eu estava ali porque não fude né?
Meti no bundão dela até da vontade de gozar, tirei a capa e pedi para ela chupar o meu pirulito, ela chupou e eu gozei feliz, ela limpou o meu pau, pediu para eu descansar um pouco ficamos batendo um papo, lavei as mãos no banheirinho, ela me levou até o elevador e eu vazei.

Link:
🔗

santista - pg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#323 Mensagem por santista - pg » 18 Mar 2007, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Laninha - 4? andar

Fez Anal:NÃO
garota tipo ninfetinha muito gatinha mesmo, sem frescura nas posiçoes chupada com capote mais bem gostosa ,faz tipo namoradinha bunda empinada e bem gostosa de 4 a visão e excelente.vale a pena conferir ela fica no 4 andar

Link:
🔗

santista - pg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#324 Mensagem por santista - pg » 21 Mar 2007, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:F?tima - 4? andar

Fez Anal:NÃO
de novo no prediao , desta vez peguei a fatima com quem já havia saido outras vezes
a mina é uma delicia , atenciosa e carinhosa (pelo menos comigo ) faz uma chupeta maravilhosa
e fica me atiçando .
bom vamos ao td .
chupou meu pau bem gostoso , veio por cima cavalgando como nenhuma outra com que sai , ficou passando a lingua no meu corpo e batendo uma pra min ao mesmo tempo, estava quase gozando pedi pra ficar de 4 com aquela visão daquele rabo maravilhoso não aguentei muito e enchi a borracha me deu uns abraços bem carinhosos e sai satisfeito preço $15,00 reias super bem pagos terá mais repetecos
da proxima vez vou tentar negociar a "traseira " recomendo ela fica entre o 3 e o 4 andar é morena e tem marquinha de biquini fale que foi o santista quem indicou que ela fara gostoso pois avisei que mandaria fregueses pra ela

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#325 Mensagem por gothicsex » 22 Mar 2007, 12:32

NEUTRO
Nome da Garota:Laninha - 4? andar

Fui no predião para conferir a Laninha.
Pela descrição acima, me entusiasmei. Mas a descrição não era real.
A Laninha tem 26 anos, cara de menina e só. Nada de ninfetinha.
Ela é morena clara, seios fartos, bundão.
Ela é carinhosa e atenciosa, mas segue o estilo predião.
Como estava empolgado por uma ninfeta e ela não era, decide bombear.
Primeiro ela chupou, depois coloquei o dedo na sua buceta.
Logo após comecei a meter com força... Primeiro por cima, depois ppmm, depois de 4. Com muita força até gozar. Sem emoções. A cama rangia sem parar. Pensei até que ia cair.
Ela foi até carinhosa, mas não é o meu estilo.
Ela disse que faz anal, mas só mediante taxa extra.
Pediu R$ 20,00 por ter passado do tempo e pediu mais R$ 1,00 para tomar um refrigerante que foi negado.

Link:
🔗

Paulo Everest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#326 Mensagem por Paulo Everest » 23 Mar 2007, 16:47

POSITIVO

Mais um TD com a Molly, atrazado mas não sonegado.. :D , caixinha para Tia do Elvador e subida tranquila até o 8º , ninguem no andar, adentrei no corredor dos cubiculos, a porta da Molly fechada, sentei na cadeira e fiquei escutando a safada , trabalhando, grunhia, xingava, pedia para enfiar mais, só ouvia o barulho da cama de encontro ao compensado que serve de divisória, ela pedia para arrombar seu cú :shock: :razz: , mais??, e eu pensando com meus botões vc pegar novamente esse cú todo arregaçado :( .
Quando terminou a foda levou a "criente" até o elevador, com jeito de forista, no caminho pediu para que entrasse e fosse ficando a vontade, quando retornou já foi se esfregando em mim, alisando meu cacete, pedi ela ficou de joelhos´, sugou pelo pau até o talo, chupou meu saco e subia até o pau novamente, até fiquei com vontade de finalizar por alí, mas pedi seu cú. d4 ela colocou Pomadinha no rabo então pude ver o estrago, ou melhor o rombo que "criente" havia deixado, enfiei e comecei a bombar no inicio meio tranquilo naquele bundão laceado, mas ela começou a sacanear , falando besteria tentando me induzir a finalizar rápido, então soquei forte, pequei firme em suas ancas e soquei durante um bom tempo sem dó, e ela dizendo assim vc mata a véia :D , quando estava para finalizar tirei do seu cú e pedi para gozar em sua boca, mamou bem gostoso, e enchi sua boca , rosto de porra quentinha. No final o tratamento vip de sempre alcool no menino , nas mãos e companhia até o elevador. Valeu Molly.

Link:
🔗

jhonnydog.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

jôse 2º andar

#327 Mensagem por jhonnydog. » 26 Mar 2007, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Josi - 2? andar

E AI DISTINTOS SENHORES DA COMUNIDADE PUTANHESCA.

ESTAVA MEIO AFASTADO DOS RECINTOS POR FALTA DE GRANA, MAS COMO PINTOU ALGUMA VAMOS GASTAR NO QUE NOS DA MAIS PRAZER...HE HE HE

SEXTA 23/08/2007 POR VOLTA DAS 18:00 FUI AO PREDIÃO ATRAS DA JÔSE DO 2º ANDAR, UMA MULATA DE 1,70 E UNS 60K, NO ENTANTO QUANDO PERGUNTEI PELA MESMA SE APRESENTOU UMA MORENA DE 1:60 E UNS 55 KILOS E EXTREMAMENTE APETITOSA....BOM JA QUE NÃO TEM TU, VAI TU MESMO....

DEU UMAS REBOLADAS PARA INCENTUIVAR O GAROTO ENCAPOU E CAIU DE BOCA....CHUPA BEM DEPOIS PPMM E DE 4.

NÃO RESISTI E CAI DE LINGUA FAZENDO ELA ESCORRER....HE HE HE...DELICIA..

NOME JÔSE 9MORENA)

UNS 30 ANOS 1,60M E 55K....NO PONTO

TED POSITIVO PELOS $15,00 E O ATENDIMENTO SEM FRESCURA E PPP

ABRAÇOS

Link:
🔗

santista - pg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por santista - pg » 29 Mar 2007, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Babalu ou Juliana - 4? andar

quarta- feira muito calor elevador quebrado e eu de novo no predião
desta vez fui com a babaloo que tem uma bunda bem gostosa e empinada
ela e loira simpatica e atenciosa mete bem gostoso e sem frescura nas posicoes
vamos ao td chupou bem gostoso , depois ficou de 4 quatro , geme bem gostoso bem ao estilo e fica falando umas besteiras para que vc goze logo , de final dei umas estocadas fortes e gozei bem gostoso.dei uns beijinhos e vazei a garota fica no 4 andar sempre cheirosa e com uma calcinha enfiada na bunda , faz anal com taxa que nem perguntei quanto é tem um cuzinho bem rosinha vale a pena da proxima vez vou ver quanto fica pra dar uma enrabada nela

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Rafaela

#329 Mensagem por pipen » 30 Mar 2007, 10:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela - 1? andar

Passando pelo Centro, fui no prédio dos Andradas, 69, 1 and, onde encontrei a Rafaela, acertei com ela TD de 10 min.

Esse TD foi com certeza o mais rápido que já fiz.

Breve descrição da perva: loira tingida, pele bronzeada, estatura média, peitola pequena, bunda pequena e redondinha, vários piercings e tattos.

Bem, como era de se imaginar, oral com preservativo só pra levantar o pau.

As posições incluidas no 'pacote': de frente, na qual a GP evita um maior contato físico e D4, gemidos ensaiados, bombei até gozar.

O local é um cubículo com paredes tipo repartição de escritório, o tratamento é mecanico e segue um enredo que as putas seguem de olhos fechados...

Custo benefício, baixo, só pra descarregar..

Abçs e até a próxima.

Link:
🔗

Osasquense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Babalu - 4° andar

#330 Mensagem por Osasquense » 30 Mar 2007, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Babalu ou Juliana - 4? andar

Fui ontem, dia 29/03 fazer um programa com a Babalu, ela já me conhece e foi sensacional.
Ela tem um bundão muito grande e os seios são médios (meio moles). Vamos ao que interessa:

Fechei R$ 20,00 com anal incluso.
Ela não marcou tempo e fiquei mais de meia hora. Foi uma loucura. Ela gosta muito da fazer anal e peguei ela de 4 no anal, depois fiz um papis e mamis seguido de um franguinho assado.
Recomendo a todos, pois acho ela a GP mais gente boa do Predião.

Link:
🔗

Responder