Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#316 Mensagem por Piroka » 31 Mai 2014, 16:17

NEUTRO
Nome da Garota:MILLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Milla
IDADE - +/- 22
TIPO - Morena
SEIOS - P/M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Casa razoavelmente cheia de putanheiros e garotas, algumas novatas. Escolhí a Milla q acredito ser novata, eu pelo menos nunca tinha visto ela lá.
Morena quase mulata, alta, rosto de beleza média, seios pequenos para médios, bumbum médio.
No quarto td básico sem muitas preliminares. Oral encapado médio e em seguida ppmm e d4 até o fim.
A garota podia ter soltado um pouco, em quanto eu fodia parecia uma boneca inflável. Td com pouca emoção!

TD NEUTRO
CUSTO - 20,00 X 20 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#317 Mensagem por Piroka » 31 Mai 2014, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Carol
IDADE - +/- 28
TIPO - Branquinha
SEIOS - P/M
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Como de costume, fui dar um rolê por Sto Amaro e retornei uma hora depois para um segundo tempo.
Escolhí a Carol. Branquinha, magra, rosto de beleza...tipo...bolacha trakinas, seios pequenos para médios, bumbum pequeno e simpática. Estava de shorts e usava um baton vermelho bem forte.
No quarto um pouco de esfregação e já partiu pro oral encapado q foi muito bem feito. Em seguida cavalgada e ppmm até gozar.
Atendeu bem, não apressou nem reclamou de nada.

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 20 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#318 Mensagem por NILTONSENA » 31 Mai 2014, 20:17

dotadao2 escreveu:
NILTONSENA escreveu:Terminado o Td com a Patrícia resolvi comer a Mel também, morena clara, baixinha, magra e sempre com um batom vermelho, se bem que hoje se apresentou com outro nome, não me lembro qual, mas para mim continua Mel, bom, a vagabunda começa a chupar e bater com o pau na cara, chupa bem a piranha, peço de quatro e como a puta gostoso, finalizo por lá mesmo!
Acredito q tenha se apresentado como Carol. Fiz um td na terça com ela (ainda não deu tempo de postar) e esse foi o nome q me passou.
Isso mesmo Dotadao2, se apresentou como Carol, achei estranho, mas vai saber né? abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#319 Mensagem por atiradordeelite » 01 Jun 2014, 05:40

SALVE DOTADO2!!!

CARA A MILA SE FOR AQUELE EU TÔ PENSANDO É A QUE EU COMI NO DIA DO ROLÊ SÓ QUE EU COLOQUEI MILA MORENASSA, ESSA PUTA É MILI DUQUE ALI SE FOR A MESMA FICOU 1 ANO FORA E VOLTOU TINHA SAÍDO MAS PELO VISTO RETORNOU NOVAMENTE, NA MINHA MODESTA OPINIÃO A MILA JÁ FOI UMA DAS MELHORES DALI, A 3 ANOS ATRÁS MAIS OU MENOS AQUELA MINA TINHA UM CORPO EXUBERANTE ERA MUITO LINDA, AGORA ENGORDOU UM BUCADO MAS CONTINUA C/ UM BELO RABO QTO AO TD É BASICÃO MESMO MAS CONFESSO QUE ALI JÁ FUI MUITO, MAS MUITO MESMO ACREDITO QUE COMI A MILA PELO MENOS UMAS 12 VEZES DAÍ PRA MAIS FOI UMAS DAS MINHAS PREDILETAS, VOU PASSAR LÁ ESSA SEM E VÊ O QUE TÁ PEGANDO NO VINTÃO E POR FAVOR PEGUEM A MARY GP SIMPLESMENTE GOSTOSA COMPENSA BASTANTE MUITO BONITA TBM, É ISSO AÍ VINTÃO A 1000 O FODA QUE TÔ COLANDO MAIS PELO CENTRÃO PRECISO VOLTAR AS MINHAS ORIGENS RSRSRSRS...

ABRAÇO AÍ DOTADO 2 BOM DOMINGO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#320 Mensagem por Piroka » 01 Jun 2014, 19:41

Fala atirador!

Não sei se é a mesma do dia do rolê, eu pelo menos ví ela pela primeira vez no dia em q fiz o td. Agora sei lá, posso estar enganado e não ter reparado nela antes. O negócio é passar lá pra confirmar!

Abraços e boa semana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#321 Mensagem por atiradordeelite » 02 Jun 2014, 10:00

dotadao2 escreveu:Fala atirador!

Não sei se é a mesma do dia do rolê, eu pelo menos ví ela pela primeira vez no dia em q fiz o td. Agora sei lá, posso estar enganado e não ter reparado nela antes. O negócio é passar lá pra confirmar!

Abraços e boa semana!

FIRMEZA DOTADO2, TI ENVIEI UMA MP ESPERO QUE POSSA TÁ INDO NO DIA TBM, QUE ALIÁS É NESSA SEMANA, CONVIDEI ALGUNS FORISTAS QUE COSTUMAM IR NO VINTÃO, VAMOS CONFERIR SEM DÚVIDAS!

ABRAÇO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rolamagica2100
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Fev 2014, 19:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#322 Mensagem por rolamagica2100 » 05 Jun 2014, 11:56

Já fui 1 vez no mini pink, mais nunca soube, será se eu chegar lá e querer ficar com duas garotas ao mesmo tempo, elas aceitam, e faz de conta se eu tbm chegar lá e ficar com uma garota e termina o td e depois eu quero escolher outra garota, eu tenho que descer as escadas e ficar esperando na fila juntos com punheteiros? ou eu posso ficar já no corredor no primeiro andar, sou novato em trash´s, se alguns dos amigos do gpguia pode me informar, ficaria grato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#323 Mensagem por Piroka » 05 Jun 2014, 17:55

rolamagica2100 escreveu:Já fui 1 vez no mini pink, mais nunca soube, será se eu chegar lá e querer ficar com duas garotas ao mesmo tempo, elas aceitam, e faz de conta se eu tbm chegar lá e ficar com uma garota e termina o td e depois eu quero escolher outra garota, eu tenho que descer as escadas e ficar esperando na fila juntos com punheteiros? ou eu posso ficar já no corredor no primeiro andar, sou novato em trash´s, se alguns dos amigos do gpguia pode me informar, ficaria grato?
Nunca perguntei, mas acredito q elas não atendem em dupla. Se vc fizer um td e em seguida quiser fazer outro é difícil encontrar alguma garota q aceite, eu faço um, aí saio e dou um rolê retornando mais ou menos 1 hora após e aí é de boa, a maioria aceita o segundo tempo.

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#324 Mensagem por atiradordeelite » 06 Jun 2014, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:MILA MORENASSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE GALERA PUTANHÍSTICA!!!

BOM TENTEI REUNIR ALGUNS FORISTA ONTEM PRA VISITAR O MINI MAS SEM CHANCES :doubt: ::chopp:: ENTÃO SOLITÁRIO MESMO TOMO UMA BREJINHA PRA NÃO FUNDI O MOTOR :mrgreen: E BORA NO MELHOR TRASH DE STO AMARO SEM DÚVIDAS!
ME JUNTEI AOS SERES ESTRANHOS POIS TBM SOU UM DELES E FICO ALI DE MIGUÉ SEM MUITAS NOVIDADES, A MARY PARECE QUE JÁ DEU UM PERDIDO :( MAS POR 20TÃO TINHA VÁRIAS COMÍVEIS SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA ATÉ UMA LÁ DO PRÉDIO DA LIMEIRA BONITA E RABÃO JEITINHO DE TD NEUTRO MAS NÃO CONFERI QDO VI UMA VELHA CONHECIDA PASSAR NÃO PENSEI 2 VEZES E FUI PRO QUARTO R$ 20 NA MÃO DELA E BORA.

DESCRIÇÃO MORENA TIPO JAMBO LEMBRA UMA ÍNDIA, ROSTO AGRADÁVEL C/ CABELOS BEM PRETO LONGOS MEDIANTE APLIQUE E AQUELA FRANJINHA DE ÍNDIA MESMO,BARRIGUINHA SALIENTE MAS NÃO TIRA A GOSTOSURA DA GP,PERNA BONITAS, SEIOS PEQUENOS E BUNDA MÉDIA C/ VOLUME MUITO DA HORA PENA QUE TAVA MUITO SÉRIA, CUZINHO LINDO SEMPRE 8-[ :-´

TD BASICÃO COMO JÁ DISSE ELA TAVA SÉRIA MAS FOI AGRADÁVEL,COMEÇOU NO MESMO ESQUEMA DE SEMPRE LAMBIDINHAS NO CORPO E CAPA NO PIRULITO, CHUPOU GOSTOSO POR UM BOM TEMPO LOGO RETRIBUO ADORO CHUPAR ESSA MORENA AQUELE CUZINHO NEM SE FALA,ENTÃO DEPOIS DE PRELIMINARES DE AMBOS COMEÇAMOS DE PPMM CURTI MUITO QUASE GOZEI MAS ME SEGURO PRA ESTOCAR COM ELA D4, PEDI O CUZINHO MAS NEGOU MA SCONFESSO QUE JÁ COMI :D E FOI SÓ ALEGRIA DEDILHANDO AQUELE CU GOZEI NA SEQUÊNCIA MUITO BOM E MUITA PORRA PRO PÁSTICO.

É ISSO GALERA, VALEU Á TODOS QUE RESPONDERAM AS MPs QUISER COLAR SÓ DÁ UM LIGA QUE CHEGO NO ANTRO, O FODA QUE O PRÉDIÃO TÁ DEMAIS SEM COMPARAÇOES :badgrin: MAS EM STO DÁ PRA GARIMPAR E COMO :mrgreen:

FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#325 Mensagem por NILTONSENA » 07 Jun 2014, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:MILA MORENASSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Milla, como o atirador disse, realmente parece uma índia e achei um pouco fria no TD, chupou gostoso mas não e empolga não, porém não reclama e nem fica pedindo caixinha!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#326 Mensagem por NILTONSENA » 07 Jun 2014, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:PATRÍCIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após o TD com a Milla avistei a Patrícia e como tenho afinidade com a perva resolvi pegar, Td básico também, porém ela se solta mais, deixa chupar os peitões de silicone e geme ( ou finge ) gostoso, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LAZARO J C 2013
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Out 2013, 16:27
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#327 Mensagem por LAZARO J C 2013 » 13 Jun 2014, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD efetuado no sábado (07/06) por volta das 13:30, o casa tava uma coisa de loco cheio de putanheiro e com bastante meninas. Fiz uns 15 minutos analisando todas as opções, quando tava para chamar a Suellen loirinha baixinha da bundinha boa de guerra, vejo a Mel chegando bem vestida e de km zerado naquele dia :lol: , não deu outra esperei ela se trocar e assim que ela apareceu a chamei para TD, nem vou dar detalhes da GP, pois quem é frequentador desta casa já sabe das característica da Mel.

No quarto ela tirou a roupa e me pediu para se deitar e veio por cima esfregando os seus seios em mim, em seguida pegou a camisinha e começou a peta, chupando muito bem, essa safada fez até garganta profunda e deu uns tapas no rosto com o meu pinto, depois ela veio por cima e começou a cavalgar mandando segurar ela pelo seios... putz que delicia cara. Depois pedi para ela fica de quatro para poder socar na xana dela com força, assim foi, ela até me deixou dar uns tapinhas no seu bundão, mas pediu que fosse devagar para não machucar, ai malandro não resistir e pedi o seu anel de couro que por mais vintão ta liberado, que cúzinho delicioso cara ela aguenta sem pedir arrego nego, comecei a comer o cú dela de quatro dando lhe uns tapas na sua jaca, até que não resistir e gozei gostoso na borracha dentro do anel dela.

A Mel é sem comentários cara já sai com ela umas três vezes e o seu atendimento sempre foi o mesmo, com safadeza, sem apressar o processo e muito menos reclamando da vida. Não preciso nem recomendar ela, pois acho que a mina é a mais requisitada da casa =D> , coisa rara achar ela dando sopa no corredor por alguns minutos. E com certeza a galera aqui do fórum que frequenta a casa sabe bem disso e só não postam os TD´S que fazem com ela, para não aumentar ainda mais os concorrentes na procura da garota. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#328 Mensagem por NILTONSENA » 14 Jun 2014, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:LIA MULATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado terça feira com a Lia mulata, cheguei ao antro e logo vi essa mulata só de biquíni verde, gostosa horrores, fomos ao quarto chupou bem e deu gostoso de quatro, recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#329 Mensagem por PepeLeGamba » 17 Jun 2014, 01:58

depois de muitso tds sobre essa mel, fui conferir. Não foi tudo aquilo que esperava ams deu conta do recado. Complicado pois como a rotatividade é grande não dá tempo as vezes da mina se soltar mais...

É aquela é barato mas sei lá, porra tinha fila para entrar no barato no dia que fui e a Carala celerando maior pressão para os caras escolherem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#330 Mensagem por Piroka » 24 Jun 2014, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Júlia
IDADE - +/- 28
TIPO - Morena quase mulata
SEIOS - P/M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD DA SEMANA PASSADA

Casa cheia de cuecas e de mulheres, plantel bem variado. Escolhí a Júlia.
Morena quase mulata, rosto de beleza média, seios pequenos para médios, bumbum médio (tesão), sem barriga, etc....é bem gostosa!
No quarto um pouco de esfregação e já partiu pro oral q não foi muito bem feito. Em seguida ppmm e finalização com ela de 4 apreciando a vista de uma bela bunda.
Td bem básico mas vai levar positivo pelo corpão, por ter sido simpática e não apressar nem reclamar de nada.

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 20 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4536 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2209 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3039 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7548 Exibições
    Última mensagem por Neeh20

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”