JANE :Garota de rosto até que razoável, gorda, seios, pernas e bundas grandes.
ATENDIMENTO :Cheguei no quarto, até que bonzinho, pelo local pensava que iria ser uma bagunça, deitei na cama ventilador já na minha cara, calor estralando, ela me disse pra espera-lá que já voltava, voltou já foi tirando toda sua roupa, dei uns tapas naquela bunda e umas apertadas nos seus seios, sentei na cama fez uma limpeza com lenço umedecido no meu pau e começou a me chupar, essa chupa gostoso, tem uma boquinha de veludo, e chupava enquanto ia apertando seus seios e passava a mão na buceta dela, descia e subia a boca no meu pau que delicia, comi no PPMM rápido e de 4 senão não iria gozar, e tentei comer o cuzinho não sou bobo, mas ela não deixou eu brincar kkkkkkkk, vi que já estava bom voltei pra boquinha da danada, passava meu pau naquela língua pra fora, enfiava na garganta dela, quando fui gozar puxei a cabeça dela pro meu pau, ela deve ter levado uma baita esporrada na goela essa hora , mas continuou chupando a cabeça e sugando até a última gota de esperma possível, pedi pra ver a boquinha aberta com porra, ela abriu sorriu e engoliu e ficou dando risada ....... essa é danada
30reaisX20Minutos
Obs: 30X20 com ela