Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#316 Mensagem por TR4NSANTE » 16 Out 2014, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Ontem dia 15/10 fui conhecer esse prédio, andei um pouco na República local de fácil acesso, pensava que era pior o local, mas não, já vi piores, lá na entrada é meio estranho mas de boa tem apt.normais, alguns de negócios e outros de putaria. Mas enfim, fui lá no apt.103 pra conhecer a engolidora de espada e de porra chamada Jane!

JANE :Garota de rosto até que razoável, gorda, seios, pernas e bundas grandes.

ATENDIMENTO :Cheguei no quarto, até que bonzinho, pelo local pensava que iria ser uma bagunça, deitei na cama ventilador já na minha cara, calor estralando, ela me disse pra espera-lá que já voltava, voltou já foi tirando toda sua roupa, dei uns tapas naquela bunda e umas apertadas nos seus seios, sentei na cama fez uma limpeza com lenço umedecido no meu pau e começou a me chupar, essa chupa gostoso, tem uma boquinha de veludo, e chupava enquanto ia apertando seus seios e passava a mão na buceta dela, descia e subia a boca no meu pau que delicia, comi no PPMM rápido e de 4 senão não iria gozar, e tentei comer o cuzinho não sou bobo, mas ela não deixou eu brincar kkkkkkkk, vi que já estava bom voltei pra boquinha da danada, passava meu pau naquela língua pra fora, enfiava na garganta dela, quando fui gozar puxei a cabeça dela pro meu pau, ela deve ter levado uma baita esporrada na goela essa hora , mas continuou chupando a cabeça e sugando até a última gota de esperma possível, pedi pra ver a boquinha aberta com porra, ela abriu sorriu e engoliu e ficou dando risada ....... essa é danada ::oral::

30reaisX20Minutos

Obs: 30X20 com ela :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaocampeao1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#317 Mensagem por marcaocampeao1999 » 17 Out 2014, 16:30

NEUTRO

alguem tem o telefone desse ap 103
estou interessado em esporrar nessa Jane

Link:
🔗

Obama Brasileiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#318 Mensagem por Obama Brasileiro » 20 Out 2014, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:JANE

Boa noite confrades,

Após ler alguns TDs sobre a Jane, fiquei curioso em conhecê-la.

Parti para o centro hoje após as 18h00, sempre tive receio do prédio da São João, local sinistro.

Dei um tempo na Galeria do Rock pra tomar coragem e resolvi adentrar no recinto, pois nessas horas é a cabeça de baixo que manda. A recepção do prédio é tranquila, tem até câmeras nos andares e o porteiro nem falou nada.

Subi o primeiro lance de escadas e vi que tem também escritórios no local.

Logo avisto o quarto 103. Toquei a campanhia e quem me atendeu foi justamente a Jane, logo a reconheci pelas descrições citadas pelos outros foristas. GP gordelícia, novinha, morena clara, cerca de 1,58 de altura, peitos e bunda tamanho GG. A menina é simpática bonita e deixa o cliente à vontade.

Após uma breve conversa, fomos para o quarto. Passou o lenço umedecido e começou a chupar sem camisinha, nada de espetacular, boa pressão, em alguns momentos ela engolia até o talo. Quando é sem eu prefiro que a GP babe bastante, não é o caso da Jane. Peguei um pouco de 4 pra sentir o bundão delicioso. Logo o cafetão Alex grita dizendo que tem cliente esperando. Sinal pra eu apressar.

Pedi pra ela chupar mais um pouco e logo gozei em sua boquinha, realmente ela cumpre o que disseram. ENGOLE TUDINHO e não deixa uma gota de fora.

Conclusão: o prédio é bem tranquilo, quarto "aparentemente limpo" com cama de casal, mesinha e ventilador.

Custo: R$30,00 X 20 minutos.

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#319 Mensagem por binho-ok » 24 Out 2014, 17:00

POSITIVO

Obama Brasileiro escreveu:Boa noite confrades,

Após ler alguns TDs sobre a Jane, fiquei curioso em conhecê-la.

Parti para o centro hoje após as 18h00, sempre tive receio do prédio da São João, local sinistro.

Dei um tempo na Galeria do Rock pra tomar coragem e resolvi adentrar no recinto, pois nessas horas é a cabeça de baixo que manda. A recepção do prédio é tranquila, tem até câmeras nos andares e o porteiro nem falou nada.

Subi o primeiro lance de escadas e vi que tem também escritórios no local.

Logo avisto o quarto 103. Toquei a campanhia e quem me atendeu foi justamente a Jane, logo a reconheci pelas descrições citadas pelos outros foristas. GP gordelícia, novinha, morena clara, cerca de 1,58 de altura, peitos e bunda tamanho GG. A menina é simpática bonita e deixa o cliente à vontade.

Após uma breve conversa, fomos para o quarto. Passou o lenço umedecido e começou a chupar sem camisinha, nada de espetacular, boa pressão, em alguns momentos ela engolia até o talo. Quando é sem eu prefiro que a GP babe bastante, não é o caso da Jane. Peguei um pouco de 4 pra sentir o bundão delicioso. Logo o cafetão Alex grita dizendo que tem cliente esperando. Sinal pra eu apressar.

Pedi pra ela chupar mais um pouco e logo gozei em sua boquinha, realmente ela cumpre o que disseram. ENGOLE TUDINHO e não deixa uma gota de fora.

Conclusão: o prédio é bem tranquilo, quarto "aparentemente limpo" com cama de casal, mesinha e ventilador.

Custo: R$30,00 X 20 minutos.

estou saindo do trampo neste momento e indo pra lá pega essa puta, a noite eu posto como foi vlw.

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#320 Mensagem por Kronte » 26 Out 2014, 23:46

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pelo centrão resolvo dar uma esvaziada no saco, passo em alguns Aps nada interessante aperto a campainha do 102 duas gps uma gordinha mulata Tainá e, uma morena clara com uma langerie azul gostosa. Escolho a mulata gordinha, peitos médios, busanfa grande, cabelos pretos cumpridos, aproximadamente 25 anos, com algumas tatoos pelo corpo, acerto R$ 20,00 por 20 min, no quarto chupeta mediana, pegos nas peitolas e mamo, põe a capa, Ky no boneco e na danada sob em cima rebola, pula e cansa, em seguida já pego de 4 eu lá sentando a rola na gordinha o celular dela toca e ela para para atender ai é foda, volta pedi desculpa e fala, esta tão bom que merda ter parado, merda digo eu, me concentro para manter o boneco reto e soco com força batendo naquele bundão e a Gp gemendo tome pintada lá se vai leite na borracha.

Garota até que legal, com propina vc faz o que quiser ali, mas pela parada para atender o celular vai levar Neutro.

Pode isso Arenaldo!

Link:
🔗

marcelosp33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#321 Mensagem por marcelosp33 » 27 Out 2014, 06:26

NEUTRO

td feito com a Jane no ap103, ela e branca, cabelos pretos, mina bem gorda, ela tem uma buceta muito gostasa de meter, bem macia, mais ela e quetinha, nao se envolve muito na transa, so valeu pelo oral e ver ela engolindo minha porra

Link:
🔗

blackdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#322 Mensagem por blackdog » 27 Out 2014, 19:26

POSITIVO

Caros amigos da putaria!!!

Após um longo tempo, retornei a esse maravilhoso fórum!!!

Sem mais delongas, resolvi desbravar esse antro principalmente pela descrição dos colegas sobre a gordinha Jane, fui conferir.

O local é péssimo!!!! Não tive coragem de deitar na cama, esse lugar faz jus ao nome TRASH!! Quartos com divisórias de madeira, colchão horroroso, lugar barra pesada, tem que ser macho p entrar lá!

A descrição da garota bate com o que foi dito, peitos enormes, molengas e caídos (mas eu gosto dessa porra :badgrin: :badgrin: ). Coxas imensas é uma bunda gigantesca, buceta depiladinha e boa de meter, lubrificação natural!!!

Chupou de camisinha (não fiz questão que chupasse sem), mas chupou legal, boa pressão, engoliu o cabo inteiro, após comi de frente e na sequência de quatro...a visão daquela bunda me fez gozar rapidamente....

Por 20 contos ta muito bom, haviam mais outras 3 pervas, não me recordo o nome, dizem que te promoção com duas garotas...30 conto.

Sou tarado por mulher gordinha, mas infelizmente só encontro obesas mórbidas e essa mina de hoje foi legal, toparia pagar mais para comê-la em um motel e dar uma boa chupada naquele bucetao!!!! Quem souber de alguma gordinha decente me avise.

Abraço a todos e fui!!!!

Link:
🔗

carloslapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#323 Mensagem por carloslapa » 29 Out 2014, 23:43

POSITIVO

Salve, galera.

TD feito ontem com a Jane ap 103.
Apesar do prédio meio estarnho, até que o quarto é razoável.
A mina é bem gordinha, com peitão e barriga ( quem é chegado vai adorar).
Faz higiene legal do pau ( com lencinho umedecido)depois chupa no pelo e deixar gozar na boca ( engole a porra).
A buceta é bem gostosa de fuder.
Vale os 30 paus.

Fui

Link:
🔗

carloslapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#324 Mensagem por carloslapa » 29 Out 2014, 23:46

Salve, galera.

TD com a coroa gostosa Glaúcia do ap 305.
A mina adora ser chupada e gosta de dedadas no cu e buceta.
Contudo, o forte é o anal ( de quatro e bem hard).
Vale os trintinha.

Fui.

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#325 Mensagem por binho-ok » 06 Nov 2014, 10:02

POSITIVO

carloslapa escreveu:Salve, galera.

TD feito ontem com a Jane ap 103.
Apesar do prédio meio estarnho, até que o quarto é razoável.
A mina é bem gordinha, com peitão e barriga ( quem é chegado vai adorar).
Faz higiene legal do pau ( com lencinho umedecido)depois chupa no pelo e deixar gozar na boca ( engole a porra).
A buceta é bem gostosa de fuder.
Vale os 30 paus.

Fui
infelizmente essa vadia parou de engolir as porras dos clientes: pra ter parado do nada devia tar tomando muito porra todos os dias kkkkk

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#326 Mensagem por math21 » 07 Nov 2014, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve pessoal, de passagem pelo centrão resolvi dar uma passada na São João par ver como estavam as coisas....adentrei o recinto estava a Vivi e Camila livres e Tainá e Mel em atendimento.... como não queria esperar resolvi ir com a Vivi mulatinha...então bora pro quarto....acertei o valor de 30 reais por meia hora de fudelança.....
características da garota: Vivi mulatinha bunda pequena, média estatura, cabelos médios, seios G bicudos bom de pegar e chupar lamber apertar e fazer espanhola.... deitei na cama ela veio na mamada boa de capa por um bom tempo... depois montou em cima e fez uma cavalgada demorada até eu pedir para mudar...PPMM e depois de 4 até encher o capote......enquanto bombava com ela de 4 pedi a anel ela me disse que na próxima vez que eu voltasse ela ia me fornecer o cú
porque não confiava naquela camisinha, diz que cobra 10, 20 reais,mas que me daria na faixa, que quando eu voltar lá vai ser só no cú....rssrrsrsrsrs......
é isso ai até a próxima

fui.....

Link:
🔗

Ero-sennin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#327 Mensagem por Ero-sennin » 13 Nov 2014, 14:22

Boa tarde,

TD realizado no dia 03/11, fui no apto 305, a procura da Gláucia conforme relato do companheiro (carloslapa), porém chegando no apto a tal da Gláucia não estava passando bem e ofereceu uma outra GP de nome Priscila, uma loira de mais ou menos 35 anos, de bunda grande, peito médio e uma barriga saliente.
Mas como estava sem nada pra fazer decide ir com ela. No quarto ela tirou a roupa e mamei gostoso nos peitos dela, em seguida ela sentou na cama e fez um oral com camisinha bem fraco na realidade, então pedi pra ela ficar de quatro, aonde subiu um cheiro um pouco desagradável, bombei com força pra gozar logo, me limpei e fazei.
Nunca mais volto a sair com esta mina, ela é muito mecânica, e um pouco porca.

No final gastei R$30,00 por uma foda bem meia boca. ::basta::

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#328 Mensagem por Alexandremk » 14 Nov 2014, 12:30

Ero-sennin escreveu:Boa tarde,

TD realizado no dia 03/11, fui no apto 305, a procura da Gláucia conforme relato do companheiro (carloslapa), porém chegando no apto a tal da Gláucia não estava passando bem e ofereceu uma outra GP de nome Priscila, uma loira de mais ou menos 35 anos, de bunda grande, peito médio e uma barriga saliente.
Mas como estava sem nada pra fazer decide ir com ela. No quarto ela tirou a roupa e mamei gostoso nos peitos dela, em seguida ela sentou na cama e fez um oral com camisinha bem fraco na realidade, então pedi pra ela ficar de quatro, aonde subiu um cheiro um pouco desagradável, bombei com força pra gozar logo, me limpei e fazei.
Nunca mais volto a sair com esta mina, ela é muito mecânica, e um pouco porca.

No final gastei R$30,00 por uma foda bem meia boca. ::basta::

Que merda!!!! Se fosse você teria brochado. Essa sequência é um roteiro certo para uma brochada. O fedor de buceta não cuidada. PQP!!! É o fim da picada ::basta::

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#329 Mensagem por Kronte » 24 Nov 2014, 00:11

POSITIVO

Atualizando a putaria - Alguns dias atrás entrei no recinto e fui conhecer a dita cuja, apertei a campanha do 103 e, duas pervas sentandas no sofá com a porta aberta do Ap ainda aberta do Ap da frente sai mais duas Gps uma pela descrição dos putos já sábia que era a Jane. Entrou no 103 apresentação das primas presentes, ela já me lança um papo de puta (deixa eu ser a sua Jane e chupar o seu cipó), pergunte se mamava sem ela disse sim s esse era meu interesse, acertei R$ 30,00 o tempo nem sei de quanto é, no quarto alguns apertões na gorda, pego nos peitos, ela limpa a jeba com um lenço umedecido e cai de boca chupeta boa sem babar no pau, em seguida põe a toca vou por cima a Gp tem um corpo grande e gelado sentei a rola nela, depois já peço de 4 e mais paulada, pra finalizar peço pra ela mamar até soltar porra na sua boca prontamente atendido com uma sucção de responsa mama até a última gota.

Garota sem treta tranquila..... um bom Td.........não pretendo repeteco tem outras na lista.... vazei...

Link:
🔗

brunorez24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#330 Mensagem por brunorez24 » 04 Dez 2014, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Madona

Fez Anal:SIM
Vamos lá! Primeira vez postando aqui no fórum. Terça feira dia 03/12 De bobeira no centrão entrei no antro, fui logo abordado pela perca que estava na porta do ap, atende pelo no,e de Madona, bem gorda pra quem curte. Acertamos trinta, programa muito bom, sem frescura chupou sem camisinha, chupetinha bem gostosa, conversa bastante e fala bastante putaria, 30 $$ bem pagos rolou até 10 dilemas de caixinha pelo excelente atendimento. A perca atende por Madona ou Luana. Fica no ap 205. Pelo visto lá só atende às pernas GG pra quem curtir.

Link:
🔗

Responder