Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#331 Mensagem por atiradordeelite » 29 Jun 2014, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SALVE COMBATENTES!

TD REALIZADO 27/06 SEXTA-FEIRA 17h.

PUTZ VÁRIAS COISAS PRA RESOLVER NO DIA E A CABEÇA DE BAIXO GRITANDO MINIPINK, MINIPINK RSRSRSRS... DEPOIS DE CUMPRIR COM AS RESPONSABILIDADES, COMO NÃO PODIA SER DIFERENTE TOMEI AQUELA GELADA PRA ALIVIAR O ESTRESSE DO DIA E FUI CONFERIR A CASA ROSA, QUE ALIÁS JÁ FAZIA UNS DIAS QUE EU NÃO DAVA AS CARAS POR LÁ, CHEGANDO NA BAGAÇA O MESMO ESQUEMA CASINHA CHEIA DE PUTANHEIROS E GPs, ADENTREI PASSEI PELOS PUTANHEIROS E FIQUEI LÁ NAQUELE CANTINHO OBSERVANDO O CARDÁPIO, DERREPENTE ME APARECE UMA QUE TAVA SUMIDA NÃO PENSEI 2 VEZES JÁ DEI A NOTINHA DE R$ 20 CRUZEIROS E BORA PRO BELO QUARTINHO :-positivo-: :-Anjo-:

DESCRIÇÃO DA PERVINHA MINA BRANQUINHA DE ROSTO MUITO AGRADÁVEL 28 ANINHOS, CABELOS CASTANHOS ABAIXO DOS OMBROS, CORPO EM ORDEM BARRIGUINHA QUASE ZERADA, SEIOS PEQUENOS E BUNDA MÉDIA ELA TÁ SEMPRE DE CALÇA JEANS REALÇANDO BEM AS CURVATURAS DO CORPO TÁ UMA DELÍCIA ESSA MINA.


TD SENSACIONAL BOM PESSOAL SEMANA TODA SEM COMER NENHUMA GP TAVA NA SECA, ESSA RENATINHA É SIMPLESMENTE SHOW, DEPOIS DE CARÍCIAS E UNS SELINHOS BEM GOSTOSOS PEÇO UM ORAL DESENCAPADO, COMBINAMOS UMA TX AMIGÁVEL E DEPOIS DE BREVE CONFERÊNCIA NO CACETE ELA COMEÇA O SERVIÇO, LEMBRANDO SEMPRE QUE SÓ PEÇO PRA MINA CHUPAR S/C SE Ô PUTANHEIRO AQUI TIVER TOMADO BANHO OU SE PUDER DE ALGUMA FORMA SE HIGIENIZAR CERTO RAPAZIADA, ENTÃO ELA FAZ UM BOQUETE DAQUELES QUE SE DURASSE MAIS UNS MINUTOS TINHA GOZADO NAQUELA BOQUINHA MARAVILHOSA, COMO O TESÃO TAVA A 1000 GRAUS E TAVA MELANDO MUITO OS LÁBIOS DA GAROTA ENCAPOTAMOS E FOMOS SÓ D4 FOI MUITO BOM, PERCEBI QUE ELA TÁ MAIS MAGRA E COM BUMBUM MAIS VOLUMOSO, ENTÃO BOMBEI GOSTOSO E GOZEI RÁPIDO COM GOSTINHO DE QUERO + DEVIA TER PAGADO R$ 40TINHA E FICADO UM BOM TEMPO ALI NAQUELE BELO QUARTINHO DE CAMAS GRANDES E ESPELHOS DOS LADOS, INCRÍVEL COMO ELAS GOSTAM DE FICAR VENDO O PUTANHEIRO COMENDO ELAS D4 OLHANDO PELO ESPELHO, SENSACIONAL! TÁ RECOMENDADA MAIS VI TANTAS GOSTOSAS ALI QUE FICA FODA UM REPETECO EM BREVE MAS POR VINTÃO VALE MUITO PASSAR NA POCILGA, ESPERO QUE QUINTA-FEIRA OS CAMARADAS QUE CONVIDEI POSSAM TÁ COMPARECENDO, UM EU TENHO CERTEZA QUE COLA, TRATA-SE DE UM TAL DE CARIOCO KKKKK...

ABRAÇO E BOM DOMINGO AÍ PRA VCs, MINIPINK BOMBANDO DEPOIS POSTO O OUTRO QUE FOI MUITO BOM TBM!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Minnk - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amar

#332 Mensagem por atiradordeelite » 29 Jun 2014, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:CARIOCA MULATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOM PESSOAL CONTINUANDO A SAGA DE SEXTA-FEIRA, INCLUSIVE ONTEM LÁ NO CENTRÃO TAVA COMENTANDO COM DUDUKXORRÃO E CARIOCO, O MINIPINK POR R$ 20TÃO ME SURPREENDE, POIS AS VEZES COLAMOS E ALGUNS PRIVES AÍ DE R$ 50, 70 CONTOS E QDO AS GPs SE APRESENTAM FICO PENSANDO O QUE É TRASH E O QUE É PRIVE KKKKK...VAI VENDO, PENA QUE COLA POUQUÍSSIMOS FORISTAS POR AQUI, MAS A CASA SÓ VIVE LOTADA, Õ SAUDADES DAQUELES DIAS TARDE DE DOMINGOS O VINTÃO LOTADO DE GPs E POUCOS PUTANHEIROS ERA BOM DEMAIS PENA QUE EU TÔ ENROLADO AQUI NO CENTRÃO, MAS BLZ BORA PRO ÓTIMO TD APESAR DE TER SIDO BASICÃO.

BIOTIPO/CARACTERÍSTICAS MINA NEGRA DE ROSTO MUITO BONITO COM UM SORRISO LINDO E UMA SIMPATIA INCRÍVEL, DIZ TER 28ANOS CABELOS ENROLADOS TIPO BLACK POWER, TAVA DE LENTES ESVERDEADAS REALÇOU MAIS AINDA A BLZ DA BELA GP, BARRIGA DE LEVE, SEIOS MÉDIOS C/ LEVE AÇÃO DA GRAVIDADE, PERNAS E BUNDA GRANDES COM VOLUME E TUDO FIRME, ELA TEM UM BAITA CORPÃO PENA NÃO SER ALTA, MAS ACHEI A MINA MUITO GATINHA.

TD BASICÃO MAS FOI MUITO BOM!!! JÁ NO QUARTO FICAMOS SE ACARICIANDO ELA TEM UMA PELE LINDA HIPER CHEIROSA, LEMBREI DA VANESSA NEGRA UMA CAVALONA QUE FICOU POUCO TEMPO E ERA BEM CHEIROSA TBM, TENTEI UM BEIJO MAS SÓ GANHEI RAPIDAMENTE UM SELINHO, ELA NÃO TIROU O SUTIÃ MAS TIROU AS TETAS PRA FORA E FIQUEI APALPANDO NA MANHA, ENTÃO ENCAPOU E FEZ UMA BREVE CHUPETA, ELA NÃO DEIXA CHUPAR A MINA É GATA MAS MUITO RESTRITIVA, PORÉM É ALTO ASTRAL E EDUCADA, ENTÃO EMPINOU A BUNDA ONDE FIQUEI OLHANDO E PENSANDO 20 CONTO! E NÃO EM QLQR LUGAR QUE ACHO UMA NEGRA DESSA, QUE CU LINDO LISINHO SEM AQUELAS PREGAS PRA FORA SENSACIONAL PENA NÃO LIBERAR, FIQUEI BOMBANDO PEGANDO NAQUELA BUNDA MARAVILHOSA E GOZEI FÁCIL MESMO TENDO FEITO UM TD UM POUCO ANTES MAS CLARO QUE DEI UM TEMPO NÉ RAPAZIADA RSRSRSRS...

É ISSO, QUEM QUISER CONFERIR DEMORO, ACHO QUE ELA NÃO FICA MUITO TEMPO ELA É CARIOCA MEIO MALANDRINHA, AH! NA HORA DA FODA ELA FICOU OLHANDO NO ESPELHO COM A LÍNGUA DE FORA E OLHANDO PRA MIN E PELO ESPELHO RSRSRSRS...TD LEGAL MESMO SENDO TRIPLO NÃO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#333 Mensagem por NILTONSENA » 05 Jul 2014, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jeane

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hoje por volta das 15:00 horas com uma mineira de nome Jeane que o colega Atirador de Elite pegou na quinta feira, morena, por volta de 1:60, cabelos pretos lisos, tatuagem grande na coxa, morena bonita com uma leve barriga que não a desabona. Já no TD começa com um oral meia boca, bem básicão, deito e ela vem por cima e começa a cavalgar sem muita empolgação, a mina é gostosa, mas é padrão vintão mesmo! Moça bonita, mas por 20,00 não se pode exigir muito né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#334 Mensagem por NILTONSENA » 05 Jul 2014, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado quinta feira com a Mel, agora se apresentando como Daniela, mas para mim é Mel, desde o tempo da OTS 71, bom, morena com aquele velho e característico batom vermelho, coloca o pau na boca e bate na cara a safada, pego de quatro de pé mesmo e finalizo por lá mesmo! Por 20,00 tá valendo, a GP é esforçada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#335 Mensagem por atiradordeelite » 10 Jul 2014, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jeane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SAUDAÇÕES PUTANHÍSTICAS EL ATIRADOR!!!

BOM PESSOAL JÁ SAI COM ESSA NINGUÉM POR VÁRIAS VEZES E ATÉ DOBREI, ELA ME FEZ LEMBRAR ALGUMAS NINFETINHA QUE JÁ SAI POR FORA AQUI EM STO AMARO, ELA É SHOW DE BOLA PUTZ FALANDO EM BOLA HEIN QUE LÁSTIMA SEM COMENTÁRIOS.

AÍ DUDU UM FORISTA JÁ TINHA POSTADO AQUI SÓ VOLTAR A PÁGINA ANTERIOR, ANTES DE PASSAR A DICA AÍ PRA VCs EU JÁ TINHA MARCADO ALGUNS ESQUEMAS COM ESSA BELA MOÇA.

DEPOIS DE ALGUMAS CORRERIAS E COMPROMISSO ME JOGO NO MINIPINK, DEPOIS DE ALGUMAS AVALIAÇÕES RESOLVO ESCOLHER ESSA QUE ME SURPREENDEU MUITO PELA SIMPATIA E BELEZA.

BIOTIPO/CARACTERÍSTICAS MINA MORENA QUASE JAMBO COR DO PECADO, ROSTO MUITO BONITO UMA MISTURA DE JAPA E ÍNDIA 19 ANINHOS, CABELOS PRETOS ALISADOS ESTILO ÍNDIAZINHA MESMO, SORRISO FÁCIL E GOSTA DE BRINCAR, BARRIGUINHA COM ALGUM EXCESSO MAS LONGE DE COMPROMETER, PERNAS BONITAS, SEIOS MÉDIOS BEM GOSTOZINHOS E BUNDA MÉDIA MUITO BONITA E LISINHA.

TD EXCELENTE JÁ NAQUELE QUARTO GRANDE E ESPELHADO ATÉ O TETO COMEÇAMOS COM CARÍCIAS, ROLOU UNS BEIJINHOS CALIENTES, CHUPEI AQUELES BELOS SEIOS LOGO ENCAPOU E CHUPOU MUITO GOSTOSO, FOMOS DE PPMM E FINALIZEI COM A GP D4 BOMBANDO NA MEDIDA E APALPANDO AQUELAS NÁDEGAS MARAVILHOSA, NOS ACARICIAMOS MAIS UM POUCO TROCAMOS ALGUMAS IDÉIAS E RUA, JÁ FICAMOS VÁRIAS VEZES ESPERO QUE CONTINUE NO VINTÃO, PRA MIM UM PERDIDO JÁ QUE STO AMARO CARECE DE BOAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS ADULTOS RSRSRSRS...MAS NO GERAL E PRA SER BEM SINCERO O MINIPINK TÁ GANHANDO DE MUITOS PRIVEZINHOS POR AÍ, LEVANDO-SE EM CONTA O PREÇO, ÁS GPs, E OS QUARTOS E ATÉ O TEMPO QUE FICAMOS TÁ BOM DEMAIS É ISSO!

FUI 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#336 Mensagem por atiradordeelite » 10 Jul 2014, 01:28

atiradordeelite escreveu:SAUDAÇÕES PUTANHÍSTICAS EL ATIRADOR!!!

BOM PESSOAL JÁ SAI COM ESSA NINGUÉM POR VÁRIAS VEZES E ATÉ DOBREI, ELA ME FEZ LEMBRAR ALGUMAS NINFETINHA QUE JÁ SAI POR FORA AQUI EM STO AMARO, ELA É SHOW DE BOLA PUTZ FALANDO EM BOLA HEIN QUE LÁSTIMA SEM COMENTÁRIOS.

AÍ DUDU UM FORISTA JÁ TINHA POSTADO AQUI SÓ VOLTAR A PÁGINA ANTERIOR, ANTES DE PASSAR A DICA AÍ PRA VCs EU JÁ TINHA MARCADO ALGUNS ESQUEMAS COM ESSA BELA MOÇA.

DEPOIS DE ALGUMAS CORRERIAS E COMPROMISSO ME JOGO NO MINIPINK, DEPOIS DE ALGUMAS AVALIAÇÕES RESOLVO ESCOLHER ESSA QUE ME SURPREENDEU MUITO PELA SIMPATIA E BELEZA.

BIOTIPO/CARACTERÍSTICAS MINA MORENA QUASE JAMBO COR DO PECADO, ROSTO MUITO BONITO UMA MISTURA DE JAPA E ÍNDIA 19 ANINHOS, CABELOS PRETOS ALISADOS ESTILO ÍNDIAZINHA MESMO, SORRISO FÁCIL E GOSTA DE BRINCAR, BARRIGUINHA COM ALGUM EXCESSO MAS LONGE DE COMPROMETER, PERNAS BONITAS, SEIOS MÉDIOS BEM GOSTOZINHOS E BUNDA MÉDIA MUITO BONITA E LISINHA.

TD EXCELENTE JÁ NAQUELE QUARTO GRANDE E ESPELHADO ATÉ O TETO COMEÇAMOS COM CARÍCIAS, ROLOU UNS BEIJINHOS CALIENTES, CHUPEI AQUELES BELOS SEIOS LOGO ENCAPOU E CHUPOU MUITO GOSTOSO, FOMOS DE PPMM E FINALIZEI COM A GP D4 BOMBANDO NA MEDIDA E APALPANDO AQUELAS NÁDEGAS MARAVILHOSA, NOS ACARICIAMOS MAIS UM POUCO TROCAMOS ALGUMAS IDÉIAS E RUA, JÁ FICAMOS VÁRIAS VEZES ESPERO QUE CONTINUE NO VINTÃO, PRA MIM UM PERDIDO JÁ QUE STO AMARO CARECE DE BOAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS ADULTOS RSRSRSRS...MAS NO GERAL E PRA SER BEM SINCERO O MINIPINK TÁ GANHANDO DE MUITOS PRIVEZINHOS POR AÍ, LEVANDO-SE EM CONTA O PREÇO, ÁS GPs, E OS QUARTOS E ATÉ O TEMPO QUE FICAMOS TÁ BOM DEMAIS É ISSO!

FUI 8)
SÓ PRA RETIFICAR, ONDE EU MENCIONEI "NINGUÉM" NA VERDADE É NINFETA, DIGITEI DO CELULAR QUE SUGERE ALGUMAS PALAVRAS E NA FALTA DE ATENÇÃO ACABOU INDO ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#337 Mensagem por atiradordeelite » 13 Jul 2014, 10:57

Salve putanheiros!

Td realizado 04/07 sexta-feira á tarde.

Fui em Sto Amaro só pra ficar com uma ninfetinha no minipink que aprecio muito, então depois de uma breve no bote do lado me jogo no privezinho. Movimento tranquilo sem estresse, falo isso porque da outra vez alguns putanheiros queriam arrumar briga lá dentro mesmo, gerente Carla já chegou nos caras botando ordem na casa quem conhece sabe do que tô falando, mais aí tbm chamaram o Romildo segurança que fica ali dando um toque que é vintão rsrsrsrs...nisso já tinha feito minha parte e vazei.
Bom rapaziada chegou algumas novatas que me interesei muito, por 20tão desacredito, então bora.

biotipo/características mina negra 31 anos rosto bonito muito simpática e agradável um sorriso incrível e lindo tbm irmã de quem né rsrsrsrs...cabelos grandes e liso mediante aplique chama muito atenção a negona que tem uma pele bonita e lisa, como a irmã ela tbm tem um baita corpão mas com uma certa flacidez, seios grandes sobre efeitos da gravidade, pernas bonitas e bunda mais pra grande, a gp estava com um macacão vermelho de lycra grudado no corpo "caralho" qdo vi pirei, até que enfim uma negras bem servidas por aqui.

td satisfatório no quarto muito simpática e atenciosa deixou rolar uns selinhos e me disse que podia me vender um beijo mais envolvente :doubt: rsrsrsrs...acho que da próxima vez eu pago :oops: kkkkk então fui chupando aqueles peitões e logo tô na buça, putz a perseguida se encontrava cabeluda, até estranhei, mesmo assim chupei só um pouquinho ela afastou a mata onde linguei o clitóris, mas foi vapt vupt pô negona vamos raspar essa bucetona :badgrin: rsrsrsrs... então encapou e chupou vapt vupt tbm ligeira ela, falei gata só mais um pouco né :mrgreen: então começamos de ppmm onde apreciei muito aquele rosto, logo peço pra ficar D4 putz bucetão arrombado da porra dava pra ver o túnel, então fiquei metendo ali na manha e gozei apalpando a bundona da nega, foi um bom td, repeteco é bem provável, só não sei se permanece por lá tudo indica que sim.

É isso putanheiros, volto em breve pra pegar uma branca que tava de calcinha e sutiã, que bunda é aquela! Redondinha e com volume pqp sensacional!!!

Fui 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#338 Mensagem por atiradordeelite » 13 Jul 2014, 11:18

Ué! Não tá indo como deveria ir?

Então pra completar:

Td positivo.
Bj na boca, anal e peta no pêlo NÃO!

Nome da gp-Cinthia mulata

FUI ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#339 Mensagem por atiradordeelite » 17 Jul 2014, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele é nova na casa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros!

TD realizado ontem 16/05 quarta-feira á noite!

Depois de uma brejinha no buteco do lado vou direto ao minipink, pensei em chamar o foristas NILTONSENA, cara que descobri que conheço á vários anos talvez tenha ficado constrangido ou perplexo de saber quem é o atiradordeelie kkkkk acho que ficou perplexo mesmo, mas firmeza trata-se de um cara gente boa qlqr hora se trombamos por lá rsrsrsrs, então adentrei mais uma vez nesse vintão que tanto gosto, vi algumas conhecidas mas a mira do atirador estava focada.

DESCRIÇÃO DA PERVA- Mina branquinha de rosto razoável, cabelos loiros abaixo dos ombros, algumas acnes no rosto que diga-se de passagem sofri muito com isso tbm RESUMINDO ( EX-PUNHETEIRO ) KKKKK, corpo bacana ela tá sempre de calcinha e sutiã pretos, aparenta uns 25 anos, pernas bonitas diz malhar, seios de P/M gostosos, bunda média muito bonita, D4 nem se fala :-´ :) buceta raspada e greluda da hora!

TD EXCELENTE!- Já no belo quarto carícias e beijos calientes, gostei do beijo da putinha sem nenhum odor, fui descendo e chupei aqueles peitinhos que corresponderam aos estímulos, então depois de negociarmos uma tx amigável começa uma chupetinha maravilhosa sem capa, fez três vezes garganta profunda e chupou com desenvoltura, putona manja, tbm oriunda do prive balneário da general Osório aí já viu é ligeira tb, então depois da ótima peta retribuo e percebi que a perva gostou bucetão da hora, então fomos de ppmm com beijos bem safados e finalizo pegando a gp d4, foi uma ótima trepada ainda mais porque nós 2 ficou se olhando pelo espelho e curtindo a sacanagem, muito bom!
É isso galera não sei se ela continua por lá, espero que sim! Porque por vintão tá lindo.
Espero chegar mais cedo na pocilga já que os horários foram divididos em 4 partes durante o dia, fico imaginando 15h é puta demais menino como bem diz os conterrâneos rsrsrsrs...

Valeu rapaziada, minipink bombando sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Am

#340 Mensagem por atiradordeelite » 26 Jul 2014, 05:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada!

TD realizado 24/07 quinta-feira á tarde.

Depois de tomar uma breja resolvo colar no melhor vintão de Sto Amaro sem sombras de dúvidas, casa lotada de gp devia ter ao menos umas 35 ali naquele espaço era uma se tombando nas outras pra se apresentar, várias figurinhas repetidas mas sempre haverá novidades que chamam a atenção.

DESCRIÇÃO DA PERVA Mina branca de rosto mediano e cabelos com mechas loiras no ombros, tem cara de putona já rodada disse ter 26 aninhos e oriunda dos prives de São Bernardo do Campo, ela é meio malaca mas troca uma idéia de boa e procurou agradar, tava de espartilho, geralmente fico ressabiado, pois qdo tira é um desastre, mais ñ ela tem um baita corpão com alguns excessos na barriguinha mas longe de comprometer, seios grande firmes com leve declínio, coxas e bunda bem grandes volumosos gostei do conjunto da putona.

TD ESVAZIAMENTO DE SACO Já no belo quarto começamos as carícias a mina ñ estava bem higienizada, tem um baita clitóris disse ter ficado daquele jeito devido às bombas que tomava qdo malhava :lol: até dei umas chupadas naquele grilão ñ resisti é um bucetão enorme mesmo, já aqueles peitos chupei por um bom tempo a babinha do pau já tava escorrendo, então encapou e fez uma peta meia boca podia ter sido melhor, então pedi pra ficar D4 nessas horas tudo clareou ela empina sem frescura e deixa o cuzinho bem amostra a mina é rabuda, mina desse naipe eu gozo muito rápido até porque tbm tava 2 dias sem dá uma trepada, então emprrei o cacete devagar e ela só sussurrando até gostozinho, como ela é gostosa do rabão, eu colocava e tirava pra ver o buraco gigante, geralmente elas ñ gosta pelo fato de encher de ar mas essa nem ligou, até porque tbm ficou excitada com as linguadas naquele clitóris, então depois de brincar um pouco com a putinha gozei fartamente dando-lhe umas estocadas no fim acabou sendo uma boa foda, vou dá positivo pelo tempo que ficamos e por ela ñ ter reclamado de nada, mas a higienização e a chupeta podem melhorar muito.

É isso puteirão bombando, maninho chegou do norte arrumou um trampo e tá ali próximo logo, logo vai tá ali, quem já foi em dias bem movimentados sabe do que tô falando, mas seja dá onde for ficou sabendo do minipink e R$ 20tão pra esvaziar o saco com as opções que temos tá bom demais, ali até ás 17h ainda tá legal, mas depois das 18h é muito cara querendo esvaziar aí acaba ficando tumultuado, 19h semana de pgto na minha opinião nem compensa colar é muito putanheiro, elas geralmente já pedem pra procurar outros vintão que tem na região rsrsrsrs...
É isso galera, isso sim posso chamar de bom custo/benefício espero que outros foristas apareçam por aqui pra conferir a bagaceira.

R$ 20/20MINUTOS

Algumas por mais R$ 10 faz oral no pêlo

E por mais R$ 10, 20 ou 30 algumas libera o rabo de boa

A Mel, Gisele e Renata são exemplos, sempre lembrando que o oral desencapado é com brevia conferência, se tiver sem odor dependendo da gp faz de boa.

Fui :mrgreen: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#341 Mensagem por atiradordeelite » 20 Ago 2014, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros de plantão!

TD realizado ontem antes do 1/2 dia.

Tenho mais 2 para postar, mas vou antecipar esse.

Depois de 2 cervas colo na bagaça, tava lotado de putanheiros e GPs e as minas chegando e lotou ali é foda quem conhece sabe do que tô falando, a Carla tava um pouquinho agitada devido o movimento mas comigo é bem tranquilo, pois ela já me conhece a mili duke, fiquei de boa num cantinho onde costumo ficar e derrepente do nada a Mary desce as escadas sorrindo e roubando a cena no vintão, olhei e com tom de brincadeira falei posso ir com vc moça rsrsrsrs, ela riu e disse que sim, nisso os caras já ficaram todos eufóricos pois a Mary chama muito á atenção pela beleza, corpão e por ser alta, os putanheiros fizeram fila pra ficar com a linda gp, tem que aproveitar mesmo, pois não boto muita fé que ela fique mais de 2 semanas por ali, ela vem levantar um dindin rápido e vaza sabe lá pra onde, espero manter um contato com a gata ela é foda garantida.

DESCRIÇÃO DA CAVALA garota de rosto muito bonito, sorriso fácil e pele bem cuidada, cabelos grandes bem tratados tbm, vai fazer 26 anos esse mês segundo ela, 1, 75 altura mas com aquele salto devia tá com mais de 1, 80 chamando muita á atenção de todos e todas, tô ligado que muita mina ali torce o nariz e se incomoda com a Mary, pois todos querem subir com á mesma, corpão em ordem com leves excessos, se ñ me falha á memória já fez lipoaspiração, e os seios já passou pelo bisturi 2 ou 3 vezes tá se recuperando dá última e tem que ir devagar ali, pernas, coxas e bunda bem grandes com leve flacidez mas nada que desabone á bela garota, cuzinho e xana lindos me acabo.

TD BACANA PELO NAIPE E SIMPATIA DA PERVA já no belo quarto algumas carícias, como já ficamos várias vezes ela já pergunta como vai querer me chupar rsrsrsrs, peço pra ficar D4 e empinar bem 8-[ :mrgreen: =D> bom nem preciso falar né me acabei, ela ainda fica forçando pra abrir o orifício do anelzinho depois nega rsrsrsrs, e ñ deixa eu colocar a cabecinha lá dentro mas tudo bem rsrsrsrs, ela encapou a benga e fez uma peta muito bacana babando e com ótima pressão á garota manja da arte, então ela já fica D4 já sabendo que não resisto e na base das metidas fortes e pegando naquela ancas gozei gostoso na cavalona, foi um ótimo TD pra esvaziar, vê a Mary ali e não ficar com ela sei que ia me bater um remorso monstro rsrsrsrs, é isso galera provavelmente á Mary não fica muito tempo, então que quiser aproveitar corra, pois qdo menos esperamos ela some.
Ela tbm é ledora do GPGuia e conhece á figura aqui, desconfio que ela é cadastrada mas ela nunca fala rsrsrsrs, ainda descubro viu branquinha rsrsrsrs, é isso vintão tá muito bom, fiz um tempo por lá e tinham 4 putanheiros pra sair com Mary, olha eu ouço cada coisa por lá que só quem vive á situação sabe, como já me estendo muito deixa no gelo, depois comento com camaradas por aí rsrsrsrs...

Fui 8) :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#342 Mensagem por atiradordeelite » 24 Ago 2014, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros de plantão!

TD realizado dia 19/08 terça-feira ás 20hs.

Cheguei no antro tinha poucos putanheiros e poucas gps, mas as que vi logo de cara valiam muito á pena, e ñ pensei muito.

DESCRIÇÃO DA PERVA mina negra de rosto mediano e até mesmo agrada, gp simpática mas triplo não, cabelos lisos e longos mediante o bom e velho aplique, mina com uma estatura legal de salto deve passar de 1, 80 alt. corpão bacana com leve excesso abdominal, seios médios sobre ação da gravidade mas são bem gostosos, pernas grossas e bunda grande com flacidez mas compensa, estilo passista curto muito o jeito da gp.

TD SATISFATÓRIO começamos com rápidos selinhos diz ñ beijar mas tentei rsrsrsrs, peço pra deitar e chupo muito aquela xana com alguns pêlos púbicos, então ela fez uma peta com bastante pressão e segurando na base pra ñ fazer deep throad uma pena ela chupa com força e nas bolas tive que pedir pra ir mais na manha rsrsrsrs, então peço pra vim por cima de costas e que visão maravilhosa daquela bundona negra subindo, descendo e se esfregando no pau, tbm fizemos um pouco de ppmm e finalizei com a mulata D4 e dedilhando o belo anelzinho, foi muito bom dá próxima vou voltar só pra experimentar o cuzinho que libera mediante tx acima de R$ 20 reais por menos nem tentem diz ser muito barato :twisted: :wink:

OBS= Rapaziada as gps ali tão bem mau acostumadas, á maioria delas tão ganhando caixinhas sem fazer nada a mais, tanto putanheiros qto putas comentaram isso comigo várias vezes, então vamos supor e já aconteceu comigo de pedir um o/s ou um analzinho com um precinho mais amigável e a gp falar isso aí á maioria dos caras me deixa só de caixinha :evil: ::VSF:: ::choro:: ::basta:: ou seja com clientes bajulando elas o triplo ou encarece muito ou elas ñ fazem já que tem cara pagando á mais por um atendimento basicão, só lamento pra ñ dizer outra coisa ::basta::
De qlqr forma na minha opinião continua sendo o melhor custo/benefício tendo em vista do que vejo nos prives de R$ 30, 40, 50 e daí por diante.

Fui 8)

Bom domingão aí putanheiros ::chopp:: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#343 Mensagem por PepeLeGamba » 01 Set 2014, 23:26

atiradordeelite escreveu:Salve putanheiros de plantão!

TD realizado dia 19/08 terça-feira ás 20hs.

Cheguei no antro tinha poucos putanheiros e poucas gps, mas as que vi logo de cara valiam muito á pena, e ñ pensei muito.

DESCRIÇÃO DA PERVA mina negra de rosto mediano e até mesmo agrada, gp simpática mas triplo não, cabelos lisos e longos mediante o bom e velho aplique, mina com uma estatura legal de salto deve passar de 1, 80 alt. corpão bacana com leve excesso abdominal, seios médios sobre ação da gravidade mas são bem gostosos, pernas grossas e bunda grande com flacidez mas compensa, estilo passista curto muito o jeito da gp.

TD SATISFATÓRIO começamos com rápidos selinhos diz ñ beijar mas tentei rsrsrsrs, peço pra deitar e chupo muito aquela xana com alguns pêlos púbicos, então ela fez uma peta com bastante pressão e segurando na base pra ñ fazer deep throad uma pena ela chupa com força e nas bolas tive que pedir pra ir mais na manha rsrsrsrs, então peço pra vim por cima de costas e que visão maravilhosa daquela bundona negra subindo, descendo e se esfregando no pau, tbm fizemos um pouco de ppmm e finalizei com a mulata D4 e dedilhando o belo anelzinho, foi muito bom dá próxima vou voltar só pra experimentar o cuzinho que libera mediante tx acima de R$ 20 reais por menos nem tentem diz ser muito barato :twisted: :wink:

OBS= Rapaziada as gps ali tão bem mau acostumadas, á maioria delas tão ganhando caixinhas sem fazer nada a mais, tanto putanheiros qto putas comentaram isso comigo várias vezes, então vamos supor e já aconteceu comigo de pedir um o/s ou um analzinho com um precinho mais amigável e a gp falar isso aí á maioria dos caras me deixa só de caixinha :evil: ::VSF:: ::choro:: ::basta:: ou seja com clientes bajulando elas o triplo ou encarece muito ou elas ñ fazem já que tem cara pagando á mais por um atendimento basicão, só lamento pra ñ dizer outra coisa ::basta::
De qlqr forma na minha opinião continua sendo o melhor custo/benefício tendo em vista do que vejo nos prives de R$ 30, 40, 50 e daí por diante.

Fui 8)

Bom domingão aí putanheiros ::chopp:: :-positivo-:

Tem uns caras que são muito frango e acabam deixando as minas mau acostumadas e também inflacionam o mercado, mané presente, ela é paga para prestar um serviço. Simples!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dj_13
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2014, 17:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#344 Mensagem por dj_13 » 02 Set 2014, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada

sempre que vou nesse puteiro eu fico com a mel, safada e gostosa, chupa um pau com capa muito bem, fala muita putaria e um ótimo custo beneficio, recomendo, kd os potes galera ? quais as minas desse puteiro que chupa sem capa e deixa finalizar na boca ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#345 Mensagem por atiradordeelite » 02 Set 2014, 02:07

dj_13 escreveu:Salve rapaziada

sempre que vou nesse puteiro eu fico com a mel, safada e gostosa, chupa um pau com capa muito bem, fala muita putaria e um ótimo custo beneficio, recomendo, kd os potes galera ? quais as minas desse puteiro que chupa sem capa e deixa finalizar na boca ?
cara o trash ñ é o mesmo de antigamente que ás garotas faziam bastante coisas por um precinho amigável, no minipink sem chances, boas partes delas nem me cumprimenta pois as mais antigas já peguei praticamente todas, Mel, Sheila (ex-safira), Amanda que tibha dado um tempo dali e retornou, Geovana bonita e super chata, Mary que vive saindo e voltando, Dany pelo menos comigo foi horrível nunca mais, á loira que fica de biquíni rosa ou branco bem chatinha tbm parece até que tomos omendo uma boneca inflável, Mila basicão mais é gostosa até umas horas pelo menos ra mim, é isso achar uma ali que deixa finalizar acho muito dificil mas ñ impossível

Abraço, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4536 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2209 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3039 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7548 Exibições
    Última mensagem por Neeh20

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”